Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor XuuH em 19 Jun 2010, 08:43

DarkLady escreveu:Cara, deixo logo avisado: até onde sei, meu personagem é obscuríssimo. xD


Será que voce num se enforcou sozinha com esta declaração? Personagem obscuros geralmente são anti-cidades

Frost escreveu:20 pessoas, fico imaginando quem iria ficar ao lado do vingador como mafioso. O tiamat com certeza deve ser algum tipo de sk.


Pelas duas mortes que ocorreram essa noite, existe forte chances de termos mafiosos e SK.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor SCCSakura em 19 Jun 2010, 09:28

Minha noite foi um lixo, tinha carga de observador e usei no banned, só não entendi porque me fizeram o atacar tbm, antes que falem que eu sou mafioso eu preferi revelar isso porque não duvido nada algum inimigo conseguir forçar alguém a matar outro!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 10:20

XuuH escreveu:
Frost escreveu:20 pessoas, fico imaginando quem iria ficar ao lado do vingador como mafioso. O tiamat com certeza deve ser algum tipo de sk.


Pelas duas mortes que ocorreram essa noite, existe forte chances de termos mafiosos e SK.

Não. Até pq um dos mortos foi o Líder cultista, que pode ter morrido ao tentar recrutar alguém.

E sua noite Xuuh, como foi?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Mai em 19 Jun 2010, 10:38

SCCSakura escreveu:Minha noite foi um lixo, tinha carga de observador e usei no banned, só não entendi porque me fizeram o atacar tbm, antes que falem que eu sou mafioso eu preferi revelar isso porque não duvido nada algum inimigo conseguir forçar alguém a matar outro!!


Eu sei. Um erro do narrador.

Eu sou Bus Driver. Quotando o guia da máfia:
Motorista de ônibus (Bus Driver) - Durante a noite, o motorista escolhe duas pessoas. Essas pessoas "trocam" de lugar por aquela noite. Então se a pessoa A era alvo de uma habilidade, o alvo passa a ser a pessoa B, e vice-versa. Pró-cidade


Só que... O Assumar me mandou uma MP dizendo que eu troquei os PODERES, e não os ALVOS.

E eu troquei Lina e Sakura. Lina, te amo, fofa, mas você deve ir pra vala ;D

[PS: Eu não sei se a sua gíria é a mesma que a minha, mas obscuro pra mim é desconhecido apenas, não necessariamente maligno.]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 10:49

DarkLady escreveu:
SCCSakura escreveu:Minha noite foi um lixo, tinha carga de observador e usei no banned, só não entendi porque me fizeram o atacar tbm, antes que falem que eu sou mafioso eu preferi revelar isso porque não duvido nada algum inimigo conseguir forçar alguém a matar outro!!


Eu sei. Um erro do narrador.

Eu sou Bus Driver. Quotando o guia da máfia:
Motorista de ônibus (Bus Driver) - Durante a noite, o motorista escolhe duas pessoas. Essas pessoas "trocam" de lugar por aquela noite. Então se a pessoa A era alvo de uma habilidade, o alvo passa a ser a pessoa B, e vice-versa. Pró-cidade


Só que... O Assumar me mandou uma MP dizendo que eu troquei os PODERES, e não os ALVOS.

E eu troquei Lina e Sakura. Lina, te amo, fofa, mas você deve ir pra vala ;D

[PS: Eu não sei se a sua gíria é a mesma que a minha, mas obscuro pra mim é desconhecido apenas, não necessariamente maligno.]

Vamos esperar um pouco por ela, se não aparecer começamos dar alguns motivos, em negrito, pra ela aparecer.

E eu também entendo obscuro como não muito conhecido.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Madrüga em 19 Jun 2010, 10:56

XuuH escreveu:
DarkLady escreveu:Cara, deixo logo avisado: até onde sei, meu personagem é obscuríssimo. xD


Será que voce num se enforcou sozinha com esta declaração? Personagem obscuros geralmente são anti-cidades

Frost escreveu:20 pessoas, fico imaginando quem iria ficar ao lado do vingador como mafioso. O tiamat com certeza deve ser algum tipo de sk.


Pelas duas mortes que ocorreram essa noite, existe forte chances de termos mafiosos e SK.


Como eu disse em outras máfias: muita gente fica com medo de ser incisiva e chamar atenção, mas isso aqui é um post típico de quem tem culpa no cartório. Primeiro, já tenta desviar um foco de culpa com uma afirmação risível de tão pobre. Segundo, fica chovendo no molhado: JURA que existem fortes chances de termos mafiosos? E SK, ainda por cima?

Sou a favor de resolver essa treta da Lina (culpada ou não) e depois verificar o/a XuuH, que aí tem coisa. :hum:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 10:59

Madrüga escreveu:Sou a favor de resolver essa treta da Lina (culpada ou não) e depois verificar o/a XuuH, que aí tem coisa.

Somos dois com a mesma suspeita.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor XuuH em 19 Jun 2010, 11:46

MVerde escreveu:
XuuH escreveu:
Frost escreveu:20 pessoas, fico imaginando quem iria ficar ao lado do vingador como mafioso. O tiamat com certeza deve ser algum tipo de sk.


Pelas duas mortes que ocorreram essa noite, existe forte chances de termos mafiosos e SK.

Não. Até pq um dos mortos foi o Líder cultista, que pode ter morrido ao tentar recrutar alguém.

E sua noite Xuuh, como foi?


Não pude executar nenhuma ação pois fui blockado.

Quanto ao fato de ser obscuro, pode ser algo desconhecido, como tambem algo que venha do mal(se tratando do substantivo obscuridade) por isso coloquei em palta isto, porque pra mim tanto vale como algo desconhecido como algo maligno
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor cigano em 19 Jun 2010, 12:31

Fui espancado!

Ao menos mudaram a rotina e não me mataram dessa vez. Valeu Banned por ir na frente! :D

Espero que os próximos sejam o Madruga e Verde
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 12:37

cigano escreveu:Espero que os próximos sejam o Madruga e Verde

Valeu "amigo". ¬¬
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2010, 13:24

[quote="Xuuh]Não pude executar nenhuma ação pois fui blockado.[/quote]

Então somos dois. :haha:

Normal em 70% das máfias que eu jogo, quase sempre sou bloqueado na primeira noite.

A Lina aparentemente é a suspeita mais forte, junto ao Xuuh que tem uma postura esquisita. É bom ela aparecer meio logo por aqui ou então já podemos começar a pressioná-la.

No mais, é bom o pessoal ir revelando mais suspeitas para que não tenhamos uma "base" para as próximas noites. Não necessariamente revelar ação noturna, mas também suspeitas com relação a postura de gente no jogo.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Cebolituz em 19 Jun 2010, 13:29

Eu mesmo escreveu:No mais, é bom o pessoal ir revelando mais suspeitas para que não tenhamos uma "base" para as próximas noites.


Aliás, tirem o *não* dessa minha frase. :haha:
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor MagoCego em 19 Jun 2010, 13:40

Minha noite foi produtiva!
Achei um item!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Lina em 19 Jun 2010, 13:51

Calma, tô aqui. XD
Eu também não tinha entendido LHUFAS do que tinha acontecido na minha noite. Eu sou vigilante e tinha decidido atacar o Phoenix, por desconfiar dele.
Assim como outras pessoas, meu RC não é um personagem só, e sim um grupo de personagens. Sou os Ursinhos Amigos e tenho o poder do coração de pedra, que pode matar. Com esse poder eles "derrotam" o vingador em um episódio.
O Asumar me mandou uma mp muito mal escrita que não dava pra entender nada do que tinha acontecido, e pra piorar ainda errou a habildiade do bus driver. :hum:

Offtopic: Hoje não devo mais aparecer por aqui, tô indo na casa do GGW e só devo voltar amanhã. Podem perguntar qualquer coisa que eu respondo amanhã, quando voltar.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Mensagempor Frost em 19 Jun 2010, 15:12

Lina escreveu:Eu sou vigilante e tinha decidido atacar o Phoenix, por desconfiar dele.

Não sei.... acho difícil os Ursinhos amigos terem o papel de vigilante, além do vigilante ter decidido agir logo na primeira noite, com um mínimo de suspeitas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron