Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 18

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Assumar em 09 Jun 2010, 13:15

* Chega, fazendo estrépito, jogando sua capa para trás e declamando: *

“Oh, sorte cruel, quisera o destino irromper com maus augúrios,
Vejam só a bosta da maldição que me acompanha,
Devo conversar, pensar e até em meus murmúrios,
Fazê-los através de rimas como se isso fosse alguma façanha!”

Os fautores desta história,
Onde nos encontramos,
Testemunharão nossa glória,
Ou não nos deixarão rever os que amamos?

Por falar em quem está neste recôndito sombrio,
Todos já algo disseram?
Ou restam silêncios neste vazio,
Onde as desconfianças imperam?

Cautela! Perscrutai primeiro
Se o aguilhoado é da confiança fiador,
Não permitam que saia de seu cativeiro,
Se a certeza não exultar em esplendor!


(Aguarde a minha máfia, Frost :furioso: )
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor MVerde em 09 Jun 2010, 13:16

Karrl escreveu:*Responde depois de algum tempo...*
"Fui arrestado por mí mismo. Huía de la gente mala, pero he perdido las llaves. La gente comenzó a morir. Vine aquí para protegerme. He trabajado aquí"

Corvo da Tempestade escreveu:Mesmo sendo demasiadamente terno, irei revelar algo que, apesar de não ter muita esperança, ajude esse pobre homem.*tira uma chave da bolsa* esse, senhores, e a chave mestra do castelo.Não sei se serve na cela dele, mas posso garantir, pelas libras que isso me custou, que nenhuma porte deste castelo será obstáculo.

"Vejamos o que temos aqui, o infeliz trancafiado diz ser um "guia" que perdeu as chaves... E então nos surge o caro amigo Corvo e diz ter a chave mestra? Poderia ser mais claro como conseguiu essa chave? Pq se entendi bem o "guia" perdeu a chave no desespero de salvar a própria vida.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Jun 2010, 13:18

*Confia a barba por fazer, pensativo*
"Se ele é o único sobrevivente deste local esquecido por Deus, devemo ajuda-lo. Com certeza o demônio que matou os outros moradores..."
*Olha novamente para o hispano*
"...Já deve estar lá embaixo para terminar o serviço."
(TAM DAM DAM! O_O)

(Mein Gott, já postaram antes de mim...Oh well...)

*volta sua atenção para [Corvo]*
"Vejo pelos seus trajes que és um Nobre. Tens alguma relação com a familia proprietária deste castelo para ter a chave-mestra deste local maldito?"
*cerra levemente os olhos, sério*
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 13:21

Offtopic:
OFF: Corvo, acho que não temos mapas, então seu personagem vai soar ridiculo falando em investigar as regiões tal e tal :haha:
Está na mimha MP que eu tenho um mapa...pensei que todos tovessem


*Respondendo ao Iuri*

A chave? tirei do meu bolso *risada educada*..desculpe pelo chiste, estou em uma missão pessoal e então antes de vir pra cá tratei de mover alguns xelins e conseguir essa chave. (Offtopic: Só posso usar a chave a noite...)Espero que, tudo esteja explicado ou eu tenha que esclarecer algum pormenor.


Parece que temos um ator e um germânico aqui tambem...que bela mistura isto está se tornando, quase uma segunda torre de Babel.


Offtopic: agora jogando um pouco de máfia rsrsrsrsrsrss
Inquisição Religiosa da Igreja Católica, que perdurou dos séculos XIII até XVIII - aproximadamente.
Não sei se os fatos acima guardão relação com o jogo, mas há uma certa plausividade. Destacando o fato de que se trata apenas a um pensamento

Os Lancea Sanctum não tem a ver com a inquisição espanhola????
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 13:25

Só pra concluir, se eu fosse contra vocês (Offtopic: máfia) porque eu revelaria a chave , sem ao menos ser questionado contra ela? não deixem que o típico ambiente de conspiração obscurecer seus sentidos.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Jun 2010, 13:28

*observa o rimador [Assumar], entrando com toda a pompa.*
Mas quem és tu, oras pombas?! ¬¬V

*recupera a postura, voltando a interrogar o dito nobre [Corvo]*
Que missão é essa? :hum:

(Lancea Sanctum tem ligação com a maior parte das religiões, salvo engano.)
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 13:35

Agora vem uma dúvida a minha mente:não pode ser nada, mas acretido que cada pormenor tenha que ser colocado pra maior endentimento do que nos cerca:

Citando nosso menestréu Assumar:

Testemunharão nossa glória,
Ou não nos deixarão rever os que amamos?


Procura por alguém em especial?

*se virando para Joshua_Crow*

Procuro minha filha, Beatrice, e *se exaltando* Prometo pelo ar que respiro que moverei céus e mares para achar-la, que enquanto meu coração bater, nada, mas nada nem vivo ou morto, irá me impedir de encontrar-la.E que deus tenha piedade se ela estiver morta, pois a justiça será breve e eficais como um relâmpago.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 13:37

Offtopic: Lancea Sanctum tem ligação somente com a religião católica, não vejo porque tem a ver com outras religiões
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 13:41

OFF: Pôxa, parece que o Frost se puxou nesses papéis. Isso tem tudo para ser um jogo bem divertido :P
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Jun 2010, 13:50

*coça o queixo, tentando entender a estória*
"Sua filha Beatrice...Ela morava aqui ou veio sozinha procurar alguma coisa...ou alguém?

(Isso tá mais pra um RPG/Detetive, não é só "AH, sou Role Tal". xD)
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 14:11

Gostaria de ter um décimo do talento artístico do Assumar, assim poderia contar a história com todo o drama que ela merece.

Beatrice, sempre foi uma menina meiga e inocente, talvez por culpa minha que sempre a protegi dos males desse mundo,Ah algums meses atras um rapaz (Offtopic: não irei revelar o nome dele, pois ele está no jogo e creio que é máfia) começou a corteja-la. Nada mais natural que minha doce Trice ficasse encantada por ele e, com o meu consentimento, eles se casaram.

Ah, se o arrependimento matasse, eu teria morrido mil vezes, esse rapaz se revelou um monstro, matando pessoas por motivos mesquinhos, era uma questão de tempo que ele fosse pego e ficasse até o fim de sua vida em uma prisão,mas ele preferiu ter uma vida miserável em algum país do terceiro mundo, ou seja, fugiu. Beatrice, insistia que essa não era a verdadeira natureza dele, e que estava possuido por algum mal indescritível, e reunindo uma coragem que eu não sabia que tinha se aventurou pelo mundo em busca dele.

Como já disse, sou um homem de muitas posses, e movi consideráveis recursos pra encontra-la...as pistas me levaram a esse funestro castelo.


Offtopic: Espero que eu morra logo, poruqe estou me divertinho horrores....
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor SCCSakura em 09 Jun 2010, 15:02

(referindo me ao Corvo)

Senhor, se entendo veio atrás daquele que por vez deve ter pego sua criança?
Tome cuidado, esse local é traiçoeiro e com o suicídio da dama, só posso garantir que não está seguro aqui, fique junto a mim, tentarei lhe ajudar no que for preciso, seus motivos são nobres e isso basta para mim.

*O rapaz fala seriamente, mas não demonstra esconder suas palavras, caso assim seja necessário ele demonstra contar suas intenções*
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Assumar em 09 Jun 2010, 15:09

Joshua: Mas quem és tu, oras pombas?!


Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar...
Eu sou o medo do fraco
A força da imaginação
O blefe do jogador
Eu sou, eu fui, eu vou...



Corvo:
Procuro minha filha, Beatrice, e *se exaltando* Prometo pelo ar que respiro que moverei céus e mares para achar-la, que enquanto meu coração bater, nada, mas nada nem vivo ou morto, irá me impedir de encontrar-la.E que deus tenha piedade se ela estiver morta, pois a justiça será breve e eficais como um relâmpago.


Cuidado, ó gentil homem
Pois a justiça se sublima no perdão
Poucos aos seus chamados atendem
Mas o seu caminho para a alma é a solução.

"A natureza da graça não comporta compulsão. Gota a gota ela cai, tal como a chuva benéfica do céu. É duas vezes abençoada, por isso que enaltece quem dá e quem recebe. É mais possante junto dos poderosos, e ao monarca no trono adorna mais do que a coroa. O poder temporal o cetro mostra, atributo do medo e majestade, do respeito e temor que os reis inspiram: mas a graça muito alto sempre paira das injunções do cetro, pois seu trono no próprio coração dos reis se firma; atributo é de Deus; quase divino fica o poder terreno nos instantes em que a justiça se associa à graça. Por tudo isso, (...), conquanto estejas baseado no direito, considera que só pelos ditames da justiça nenhum de nós a salvação consegue. "
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 15:20

*Virando para Assumar*

"Porque você fala assim em um momento tão tenso como este? Por acaso possui algum problema mental?"
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 15:28

Assumar, suas palavras são verdadeiras, mas que tribunal ou homem pode culpar a pessoa por bravejar quando seu maior bem e tirado de sua visão? Mas pode ficar tranquilo, não me tornarei aquilo que abomino (Offtopic: Não virarei SK se a Beatrice morrer), pois acime de tudo sou um homem civilizado.

Ah sim? noto que você não respondeu a minha pergunta. Se foi por descuido ou se ainda não confia em mim, coisa que eu até aceito, afinal, como disse, o clima e de conspiração, voclto a perguntar: Procuras por alguem em especial ou aquilo foi meramente licença poética?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron