Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor SCCSakura em 17 Set 2009, 19:53

bom, só achei meio desnecessário dois mários (o comum e o Dr), aí já dá para eliminar um ou outro personagem.

Se tiver o treinador pokemon, podemos ter um outro culto ae, pikachu, mewtwo e ele, provavel recrutador ainda...

são muitos roles, é dificil descobrir todos.

WillDice escreveu:

Pretendo colocar poderes diurnos no próximo jogo que mestrar, para evitar essa síndrome de primeiro dia...


Isso parece legal ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Set 2009, 19:54

O que seria pra todos os própositos, awesome. Mas complexo demais pra quem não conhece... Eu ainda acho que o rooster escolhido pelo Aluriel é personagens "Brawl" Only.

No items
Fox Only
Final Destination
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Tetris em 17 Set 2009, 19:58

Ufa, consegui chegar a tempo de postar, foi malz msm, mas to chegando na reta final da faculdade e to cheio de coisa pra estudar!!!

Bom, no mais, só tenho a dizer q acho que não tem diferença nenhuma estarmos jogando uma máfia baseada no Brawl ou no Melee!!!E tbm concordo com as suposições de dois grupos anti-cidades com os personagens citados anteriormente(mas só acho q venhamos a ter um culto se o Tabuu trocar os persoangens por um clone msm, se n, são duas máfias msm)(acho meio forçado pensar na zelda e no link como cultistas)(Qual o propósito de um culto com pikachu, mewtwo, jigglypuff e treinador pokemon recrutar??? A n ser q comece só o treinador e ele seja recrutador restrito, como o Superman na máfia LdJ ado virou lorde da justiça e só podia recrutar outros membros principais da liga)!!!

E outra coisa, realmente eu só tenho certeza do q veio na minha PM, maaaaas... isso não me faz negar o q outro jogador venha a colocar aqui, a n ser que minhas informações digam o contrário!!! Resumindo: O Sol tem todo o direito de duvidar do VA, mas daí a criticá-lo por suas afirmações do jeito q ele fez o coloca como um suspeito em potencial a meu ver!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor SCCSakura em 17 Set 2009, 20:04

Dois suspeitos, de certo ou eles estão encenando muito bem ou a gente descobre quem é do "mal" nessa noite...

Bom, eu tentei separar a ideia de grupos de jogos, faz sentido não?
e com tanta gente, eu desconfio qu enão tenha só uma mafia, um culto e um sk, a menos que eles sejam grandoes, ai eu teria medo =P
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor WillDice em 17 Set 2009, 20:16

SCCSakura escreveu:Se tiver o treinador pokemon, podemos ter um outro culto ae, pikachu, mewtwo e ele, provavel recrutador ainda...

Boa teoria.

Lumine escreveu:No items
Fox Only
Final Destination

I LOL'd. :mrgreen:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Eltar em 17 Set 2009, 21:10

Eu estava escrevendo aqui e faltou luz... agora o post vai ser mais curto que o inicial ¬¬

Eu só joguei o SSB do N64, mas estava me informando um pouco na Wikipédia sobre o assunto.

Acredito que estamos no Brawl, pois quem morreu esta noite foi o King Dedede, que fazia parte unicamente do jogo do Wii. Tem também o detalhe da Smash Ball, que dizem ser apenas do Brawl também [isso eu não sei se é verdade].

Eu tava achando que o jogo seria formado por máfia, culto e SK, mas depois de ler esse trecho eu fiquei em dúvida.
Personagens tão diferentes uns dos outros, com objetivos distintos em busca de apenas uma coisa.
E mais ninguém conseguirá além daquele que mandar os outros pra beeeeeemmmm.... longe.

Então existe uma chance de termos apenas um vencedor nessa máfia.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor SCCSakura em 17 Set 2009, 21:25

Personagens tão diferentes uns dos outros, com objetivos distintos em busca de apenas uma coisa.
E mais ninguém conseguirá além daquele que mandar os outros pra beeeeeemmmm.... longe.


Agora que você falou...
Que objetos distintos são esses, sou só eu ou alguem não tem nada também?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 17 Set 2009, 21:39

Então existe uma chance de termos apenas um vencedor nessa máfia.

Pouco provável. É batalha entre duas facções, mesmo. Creio que essa frase tenha sido licença poética por parte do Aluriel.
Que objetos distintos são esses, sou só eu ou alguem não tem nada também?

Eu não tenho nada, mas uma das minhas habilidades tem relação com objetos. Creio que vão aparecer objetos aleatoriamente no decorrer do jogo, assim como acontece em SSB.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor SCCSakura em 17 Set 2009, 21:47

_Virtual_Adept_ escreveu:Eu não tenho nada, mas uma das minhas habilidades tem relação com objetos. Creio que vão aparecer objetos aleatoriamente no decorrer do jogo, assim como acontece em SSB.


Acho dificil, mas se for vai ser meio bizarro, tipo, vai ser um item por pessoa, ou vai na sorte mesmo?
Isso deixa o game meio desiquilibrado...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Arnok em 17 Set 2009, 21:54

SCCSakura escreveu:Acho dificil, mas se for vai ser meio bizarro, tipo, vai ser um item por pessoa, ou vai na sorte mesmo?
Isso deixa o game meio desiquilibrado...



desde quando SSB é "equilibrado"? e itens são característicos não só do SSB mas da grande maioria dos
personagens que aparecem no jogo... (além disso, os itens só desequilibrariam se fossem muito poderosos...)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Set 2009, 22:35

E um dia de teorias e conspirações, com bolas de fogo, brinquedos estranhos e bichos antropomórficos virando troféis termina...

A noite vai até as 23h do dia 19/09.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Set 2009, 23:48

As pessoas se aglomeram e percebem que nem todos que estavam ontem estão aqui hoje. Com marcas de queimadura no chão não sobra muito do que estava lá, mas nada é visto.

O dia começa...



FAINTED - Lumine Miyavi - Não reconhecido - Cidade

O Dia vai até o dia 21/09 ás 23h.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor banned_guardian em 19 Set 2009, 00:01

Já? Citando o Aluriel::
Com marcas de queimadura no chão não sobra muito do que estava lá, mas nada é visto.


Quem usa fogo? Bowser? Tem mais algum?
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Tetris em 19 Set 2009, 00:02

Teria um faxineiro agido sobre o Phill??? Ou será que a forma de matar do enviado pela máfia é queimando até a pessoa ficar irreconhecível???

No mais, minha noite não teve muito proveito!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor banned_guardian em 19 Set 2009, 00:04

Minha opinião? Máfia caiu matando no Lumine e usando o Cleaner pra não deixar o personagem. >__<
Quem usa fogo? Personagens!
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron