cigano escreveu:O arco de máfias que estão disputando é bem grande, logo acho que o termo "Novato" não vai se aplicar mais a alguns candidatos.
Concordo plenamente, vamos tentar manter a rotina do Awards no mês de junho, ou pensando bem até duas edições por ano, uma em junho outra em dezembro, que acham?
cigano escreveu:Dois centavos aqui sobre os nomes. Acho que Novato é um tanto quanto pejorativo, ok, é uma brincadeira e tenho certeza que todos entendem, mas acho valido levantar esse ponto. Não sei se Premio Revelação caberia aqui, but...
Eu pensei em revelação e não teria nada contra esse nome, só preferi o termo novato porque é o que os jogadores realmente usam durante os jogos, é só ver qualquer reunião de mafiosos e a gente vê isso.
Sinceramente não achei ofensivo, e espero que ninguém leve isso a mal, até porque esse é, a meu ver, um dos prêmios mais importantes do Awards.
Quanto aos meus votos mantenho o que disse na premiação das micromáfias o Assumar começou fazendo um excelente trabalho como narrador já em sua primeira participação na seção, isso pede dedicação e perspicácia, e isso merece ser elogiado.
Voto: Assumar (Melhor Novato)Sobre o Lurker tivemos muitos sumidos típicos na seção, como o já lendário Venificina, Arcanix entre outros. mas no último ano podemos dizer que Aluriel conseguiu bater todos os recordes, de sumiços posts vazios e não participação com o grupo quando mafioso, isso pra mim o torna o maior lurker.
Voto: Aluriel de Laurants (Maior Lurker)Quero ressaltar que, pra mim, isso não é um elogio, é uma crítica, construtiva e cordial, mas ainda uma crítica. Espero que isso te ajude a mudar de atitude em jogos futuros.