Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 4ª Noite até 07/08 22:0

Mensagempor Assumar em 08 Ago 2011, 09:18

voto: Darin

Não é possível que ele escape de dois linhamentos.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 08 Ago 2011, 09:39

Galere, to passando rapidamente. Esse fds foi tenso demais, e agora to de saída mas dei uma olhada por alto aqui.

Li algumas coisas interessantes no post do Cebola e do Assumar, mas vou precisar de mais tempo pra formar um raciocínio (sem contar que preciso ter certeza do contexto, coisa que não da pra rolar agora!)

Mas por hora não tenho duvida de uma coisa.

Unvote
Vote: Darin

RC furado, Papel furado, tem nem como ter dúvidas sobre isso!

Mais a noite volto pra dar uma peneirada melhor.
cigano

Mensagempor MagoCego em 08 Ago 2011, 09:55

Sobre o caso do Xuuh, eu vou me revelar direito aqui. Sou bus driver. Me troquei de lugar com o ferdinandos. Ou seja, a morte tava prevista pra mim.
Xuuh não deve ser mafioso. O que um mafioso faria no GF? E não acredito em sk.

Pra mim, Darin e Cebola fecham a mafia.

Vote: Darin
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 08 Ago 2011, 09:56

Esqueci de dizer, Darin deve ser o Alex, que comprou vida extra, por isso não morreu ontem.
MagoCego

Mensagempor Assumar em 08 Ago 2011, 10:57

Isso até explica muita coisa, Mago. Só não entendo porque se trocou com o Ferdineidos de modo a estragar minha investigação. (acabou sendo bom, já que ele era o GF, mas eu teria escolhido o Darin, que é mafioso declarado)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Madrüga em 08 Ago 2011, 11:15

Não sei. Juro que não vi convicção nenhuma nem no Darin, nem no Assumar. Essa pressa toda aí pode não ser boa coisa, também.

Continuo querendo que, ao menos, o Xuuh se revele.

A questão de vida extra realmente faz sentido, mas e se o Xuuh tiver sido enviado para matar o MagoCego e acertou o GF? Por que o MagoCego agora vem DIZER que é bus driver, que trocou de lugar, sabendo que eu observei o morto e diz "imagina, o que um mafioso faria indo no GF"?

Caralhas, ele iria no GF porque você TROCOU DE LUGAR COM ELE! Não é óbvio?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 08 Ago 2011, 11:32

Cara, seria mais produtivo se você apontasse os motivos da sua falta de convicção no que eu falo. Ou é só intuição mesmo?
Da minha parte, temos um dia longo pela frente.
Concordo contigo de que o XuuH deva se revelar e se o MagoCego for bus driver mesmo, há chance do XuuH ser mafioso.
Aliás, acho que, como estamos no quinto dia, não há mais necessidade de ninguém guardar RC.
Assumar

Mensagempor Madrüga em 08 Ago 2011, 11:58

Supostamente, um cara deu seu RC. Aí você, matter-of-factly, coloca no meio duma parede de texto "ah, é que eu sou o Janken". Convicção se demonstra no texto, que infelizmente é tudo que temos.

Esse dia é crucial e tem que ter RC em massa.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Assumar em 08 Ago 2011, 12:07

Eu não quis dar meu RC no dia anterior para que a máfia ficasse na dúvida da existência de uma maçonaria ou que eu tivesse uma informação em minha mp que demonstrasse que o Janken não estaria no jogo. Quando o Darin perguntou diretamente qual informação eu tinha para acusá-lo, preferi guardar a informação para manter a dúvida. Se ele fosse linchado ontem, perceberiam que eu não estava mentindo.
Hoje, não há muito sentido para guardar o RC. Perceba que eu seria muito ousado para mentir em ser o policial e o Janken. E eu trouxe um resultado pelo menos. Na primeira noite eu investiguei com sucesso joão-aragorn.
No mais, aos não revelados: RC em massa neste dia.
Assumar

Mensagempor Cebolituz em 08 Ago 2011, 13:39

PORRA ASSUMAR, FEZ TODA AQUELA DISCUSSÃO DO DIA ANTERIOR, VOTOS ERRADOS, DEU A ENTENDER QUE INVESTIGOU O DARIN, AQUELAS ENORMES PAREDES DE TEXTO PARA DEPOIS DIZER QUE ERA O PRÓPRIO JANKEN?

Aí não é a toa que eu, Madruga e talvez alguns outros desconfiem de você.

Mas já que está esclarecido, ótimo, um a menos para se desconfiar.

A questão é o seguinte: pelo que deu a entender, o Madrüga observou o Ferdineidos e detectou o XuuH. O XuuH tinha ido no MagoCego, que declarou que seria o alvo da morte. Teve a ação redirecionada ao Ferdineidos que morreu. Possivelmente não temos SK e o vigilante se foi na primeira noite. Logo, é óbvio que o XuuH matou o próprio companheiro.

Ainda mais com a desculpa de poder de roleblocker que nunca bloqueia por perder sempre no Jo-Ken-Po, e de adiar o máximo possível em revelar o personagem, para mim, não restam dúvidas que ele seja mais um mafioso.

Temos dois mafiosos desmascarados aqui: Darin e XuuH. O XuuH eu desconfio desde o segundo dia e agora só confirma isso.

Já que o Darin está mais "desmascarado" agora, então que vamos nele.

UNVOTE: XuuH

VOTE: Darin
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MagoCego em 08 Ago 2011, 14:00

Eu me troquei de lugar com o ferdinandos porque eu desconfiava dele desde o segundo dia. Desculpe a quem ia agir nele.

Realmente deixei passar feio essa do xuuh. Pelo menos a cidade já tem um alvo pro proximo dia.
MagoCego

Mensagempor Kinn em 08 Ago 2011, 14:54

Bom, eu também não acredito que um mafioso ia atacar o outro, então a ação de bus drive - que combina com o octopus - foi coisa mesmo do mago cego.

A mafia deve ter ainda 3 integrantes.
Darin, Possivelmente Xuuh e mais quem?
Kinn

Mensagempor Assumar em 08 Ago 2011, 18:47

Cebolituz escreveu:PORRA ASSUMAR, FEZ TODA AQUELA DISCUSSÃO DO DIA ANTERIOR, VOTOS ERRADOS, DEU A ENTENDER QUE INVESTIGOU O DARIN, AQUELAS ENORMES PAREDES DE TEXTO PARA DEPOIS DIZER QUE ERA O PRÓPRIO JANKEN?

Calma, filho. Senão você adoece.
Se o Darin não tivesse escapado do linchamento (vida extra ou coisa que o valha) vocês estariam confiando em mim, teríamos pego um mafioso e deixaríamos ainda a dúvida de um RC.
Eu nunca dei a entender que investiguei o Darin. Isso é porque você deve ter lido o dia apressado e estava embaralhado em entender seu próprio poder.
Não é crível que o Darin vá escapar uma segunda vez de um linchamento, então acho que é o nosso alvo de hoje.
Mas é bom usar o dia para conseguirmos os últimos RC´s e, se mais alguém tiver alguma informação útil, o momento é agora.
Assumar

Mensagempor Kinn em 08 Ago 2011, 19:16

Pois. Nunca vi bulletproof a linchamento.
Então deve ser vida extra.

Vore: Darin
Kinn

Mensagempor Madrüga em 08 Ago 2011, 19:21

Galera, e o RC? Se está combinado que vamos de Darin hoje e Xuuh amanhã...

Vocês estão se apressando muito.

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais