Boani escreveu:Talvez seja em outra máfia.
Cigano, o fato é que, caso a Máfia seja leiga(e eu rezo pra isso), eles não iam descobrir quem era essa, e com isso você só tirou mais um personagem da lista de RC's possíveis deles.
Não pegou?Melhor pra mim, se você acha que quem da cidade não descobriu merece saber a ponto de falar assim, prefiro que não pegue =P
E como por deus do cêu a máfia não iria ter alguem que sabe quem é ela? Deuses, quer dar papel dá ele por inteiro, pistas e coisa de emo que quer enrolar a cidade.
Brujo escreveu:Tipo e por quê tava dificil deu te bloquear cigano?
Maus vc pode ter explicado isso antes, mas passei o dia todo resolvendo coisas e só fiquei liberado agora, sendo assim li superficialmente os posts.
Faço a minima ideia. Talvez o cara que tava me protegendo sei lá. Só sei que eu não fui, minhas ações são diarias!
Opa faltou denovo
Vinicius foi o primeiro, e tava limpo. Cheirava a Konoha
Gladius Dei o segundo, idem.
Hoje fui no Arnok, e advinha? Konoha tambem.
Ele só foi em quem ja tava revelado >.>
Menos o gladius que é seu possivel parceiro mafioso...
Não vou responder sua pergunta sobre eu ser policial diurno, quer saber leia os posts.
E pela ultima vez, eu investigo pela MANHÃ, pensa um pouco, só um pouco, e vai perceber que posso investigar antes de ter revalações. O Unico que fui que era revelado era o Arnok, e já expus isso.
Eu ia perguntar baseado em que vc ta votando em mim, mas deixa pra lá
Agora as considerações do titio aqui:
Inda bem que loguei agora de noite, ia chegar amanha de manhã depois da votação! E olha que presente eu vou dar o ultimo voto no Caju!
VOTE: CajuPronto, por mim o jogo pode terminar agora!
DIE CAJU! DIE!!!