Gladius escreveu:Nº4: Cigano, com essa informação nova eu "quase" acredito em você. E nem me venha com aquele papo de "oh, eu abri a alma e o coração para vocês, seus malvados, e vocês me tratam assim?!" porque num jogo de máfia eu me reservo muito bem o direito de suspeitar de quem eu quiser.
Você lé só o que vc quer ou o que os outros escrevem?
Não acredita? Azar. Não acredito na inocência de ninguem, nem do Vinicius, nem do Arnok, nem do Brujo. Sério cara,não me lembro de em momento nenhum pedir que acreditassem em mim, só pedi que tentassem entender minha estratégia, que bem ou mal deu certa. Temos provaveis inocentes confirmados, 4 na verdade.
Agora vc não acreditar é completamente redundante, acho que os unicos que tem certeza de minha inocencia são a Máfia e eu mesmo.
Gladius escreveu:Fala aí, quem o bloqueador tem de alvo melhor esta noite se não confirmar que você não é GF, então?
Não tenho sugestão não, se ele fosse Bloquer normal (sem cargas) diria pra ir em quem ele achar que deve, e se, e apenas SE, eu tivesse alguma ideia daria uma dica pra ele. Mas não tenho. Ao contrario do que tão me acusando jogo afavor e COM a cidade, não digo onde ele tem que ir, apresento ideias e deixo no ar, se ela cair com a dele ele faz se não, tenho certeza que ele é grandinho e sabe o que fazer com o poder dele.
Gladius escreveu:E aquela pergunta anterior de "ah, essa eu quero ver", você mesmo disse que no primeiro dia farejou o Vinicius, no segundo eu e no terceiro o Arnok, e no segundo dia você está lá perguntando quantos poderes o Vinicius tem. É só voltar lá atrás para ler.
Nossa, quer que eu quote tudo aqui ou posso só fazer um resuminho?
Investiguei o Vinicius, na hora me pareceu a melhor opção.
Ele se revelou Sasuke, pensei: "Droga, podia ter sido mais subjetivo!"
Dia seguinte cheguei tarde e coloquei minhas considerações sobre os poderes dele, já que cheguei tarde e a Tarlis tinha fechado o dia. Sabe, é contra as regras pstar depois que o dia acaba. Achei legal botar oq ue eu pensava ali e de alguem forma tentar acalmar os animos num cara que eu tinha certesa que era inocente.
Invetiguei vc, nem lembro bem porque, mas foi por suas atitudes peloq ue lembro.
Terceiro dia, Arnok vem com um papo igualzinho ao que eu ia colocar. Parei e fui nele antes de dar as caras sem provas!
Err, se quer me acusar pegue a parte que vc corrompe o que eu dizia e posta ae!
Gladius escreveu:E alías, pra que se fazer de chorão nervoso? Tem quase ninguém mais falando em votar em você, para que esse desespero todo? Alías, se você for talvez GF, você vale mais vivo e bloqueado do que morto.
Eita que atraso heim? Percebeu no meu tópico que eu tava respondendo umas duzias de posts indo em uma informação vazia que vc deu?
E Chorão é teu cachorro! GF bom é GF morto, se me acha GF vota em mim e deixa de xurumela, se quer me acusar vem com algo concreto e posta ae onde eu fui duvidoso e se eu tiver errado digo que fui.
Boani escreveu:Não foi o Spark, ele era bloqueador, não um role novo...hm...Vinicius, confirma o ataque?
Explicação:
Fogo - Uchihas em geral.
Uchihas do jogo:
Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi
Itachi -Bloqueador
Sasuke - Vampiro(???) e Role novo?o_o
Acho que o Vinicius tem que entregar é o role, tá muito estranha essa parada. Que poder novo é esse que vc fica ae rindo e se fazendo de bobo?
Gladius escreveu:Bom, já que vocês querem saber, tudo bem. Sim, a personagem é feminina. Não, ela não tem cabelo rosa nem testa de marquise.
Nossa, mais um!
Pra quem não entende ele é Ino Yamanaka
Gladius escreveu:Mas existe uma outra consideração: na hipótese levantada do cigano ser mafioso, o que não impede um dos mafiosos ser investigador e ter passado essas informações para ele utilizar?
Você é insistente heim? Me diz, existe alguma forma deu ser inocente sem a tarlis dizendoq ue eu morri? deus do Cêu. Vou torcer pra se o Bloquer vir em mim o mádico não acertar dessa vez se não morro! (Quase tão idiota quando, deu culpado é máfia, deu inocnete é GF)
Gladius escreveu:Mas isso não importa no momento, pois creio que o bloqueador vai nele hoje a noite para confirmar essa história de se bloquear ele = não ter mortes. Porque olha só: o Boani falou que foi alvo de proteção (provavelmente médica) e ninguém foi para cima dele. E o Arnok foi o cara que foi bloqueado de novo pela máfia - ele já havia o sido na primeira noite, e nós tivemos mortes. E o brujo bloqueia o cigano na segunda, que não teve mortes.
Certo, só pra saber o peso da palavra deles é maior que o da minha né? Um tem um personagem sem função no jogo, o outro não tem personagem nem role. Logo se eles falam "Fui bloqueado", "Fui protegido", então tá né! Ah sim, quando eu digo que fui bloqueado, não posso ser porque tenho ação noturna, mas os outros que ninguem sabe o que fazem podem! Oh sim!
Sol escreveu:Essa história não ta boa!
Ta MUITO fácil da máfia manipular a situação.
É só eles decidirem não matar ninguém essa noite que nós já vamos sair perderdo muito...
Alem do mais se o vini é vampiro, (acho que concordamos que isso é possivel), isso significa que essa noite HOUVE uma morte, ela só não foi noticiada!
Uma luz no fim do túneo! Sol, não deixe a causa morrer!
Ate que enfim alguem que tá pensando com a Cidade e com os fatos (isso sem falar pe no chão).
Gladius escreveu:Ué, Boani, então porque você não compartilha alguma coisa sobre você aqui, aproveitando que as outras respostas ainda não chegaram?
Oba, mais personagens e roles pra hj!
Considerações finais
=> Ia dizer que vc tá meio exigente hj Gladius, mas me lembrei que vc já tá como porta voz da cidade né?
=> Ainda to no Caju, só da o sinal que posto aqui!
=> Legal lenbrarmos que temos um role de proteção ae, que veio em mim e ia ficar super feliz se viesse denovo!

[]s