Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sampaio em 10 Mai 2008, 12:31

Sampaio de acordo com ele você tentou me matar.

Se você realmente é um cop, poderia dizer quem foi o investigado dessa noite? Se vc estiver dizendo a verdade teremos mais um inocente.

Ou ele não disse isso ou está mentindo.

Pq eu fui no FROST. Investiguei ele e deu Inocente.

Já duvido seriamente do poder do Bane, se é que ele insinuou isso. Pq na primeira noite ele apenas confirmou a ação de um Policial revelado, logo 99% de chance de só falar o óbvio. na segunda a de um maçom.

No entanto ele supos (ou apressou meu linchamento) que o Free tivesse morrido ao me recrutar, e não morreu.

É possível que o próprio Free acredite nisso, é claro. Afinal sua ação noturna foi me recrutar no entanto ele morreu nessa noite.
Mas com disse NÃO FUI EU, e estou demonstrando todas as evidências disso.

Estou levando em consideração que FreeSample recebeu uma PM descrevendo que ele foi morto pelo Sampaio ao tentar recrutá-lo e, depois de morto, repassou esse fato para a DarkLady. Por favor, milady, confirme isso.

Excelente consideração Gehenna.

Tb espero sua resposta DL, e lembre-se que isso é importante.

É importante saber se ele supos que morreu em mim ou se ele recebeu uma PM dizendo isso.

Seja como for, já demonstrei que é impossível que eu tenha matado-o. Por tudo que postei e + agravante mór -> as pessoas que fui na noite não morreram.

Para os que ainda têm alguma dúvida, releiam meu post.

O cigano ainda não fechou o dia, logo há chances de algum ds que votaram não ter voto (sem mala-sem-alça ou coisa do tipo).

Então espero UNVOTES e rápidos, antes que mais "Bruno"s apareçam.

Se alguem tem alguma dúvida ou acha que fui incoerente em tudo que apresentei, aponte. Não podemos é ficar com essa dúvida depois de tudo que confirmei pra minha inocência (e o anluarar ainda por cima veio e deu seu aval!).
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Tetris em 10 Mai 2008, 12:46

Bom, levando em conta o post do Anluarar e querendo ver a resposta da DL:

UNVOTE

[OFF]Parabéns papai Cigano!!![/OFF]

[OFF2]N sei como, mas consegui um tempinho pra postar hj, mas acho q n posto mais esse fds!!![/OFF2]
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Batata em 10 Mai 2008, 12:52

Só para me precaver de futuras crucificações: Não acredito na total inocência ou culpa do Sampaio até que os maçons discutam melhor entre eles e apontem se pode ou não ter havido uma falha na comunicação, levando a crer que o recrutador morreu porque recrutou o Sampaio e não quando o fez.

De qualquer forma, me parece bem plausível que isso seja verdade, e que assim sendo, não podemos nos arriscar a perder nosso único policial devido a uma falha de interpretação.

E concordo que o Bruno foi suspeitíssimo ao votar sem argumentar, logo ele que adora dar bom-dia a cavalo em seus posts. Mas essa suspeita vai ficar para depois, porque se a cidade acreditar na inocência do Sampaio, temos que linchar ou, no mínimo, interrogar seriamente o Banned, que muito provavelmente forjou ações apenas para apressar a morte do Cop*.

*Todos sabem, ainda não totalmente comprovado.
Batata

Mensagempor Frost em 10 Mai 2008, 12:53

Estou levando em consideração que FreeSample recebeu uma PM descrevendo que ele foi morto pelo Sampaio ao tentar recrutá-lo e, depois de morto, repassou esse fato para a DarkLady. Por favor, milady, confirme isso.

Concordo
Ok... UNVOTE
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Sampaio em 10 Mai 2008, 13:09

É... Mais um detalhe importante que tava passando despercebido:

RASTREADOR sabe aonde a pessoa VAI não QUEM VAI NELA.....

Basta ler a descrição do papel.

Sampaio

Mensagempor Sampaio em 10 Mai 2008, 13:11

"Rastreador (tracker) - O rastreador pode seguir um alvo durante a noite, e descobrir se ele visitou alguém durante a noite. O rastreador não sabe o que o alvo foi fazer durante essa visita."

Link da descrição do papel:

viewtopic.php?f=7&t=12&p=33#p33

Bem, mesmo vcs sendo tolos, olhem pelo lado bom. Ainda deu tempo de pegar dois mafiosos (pelo menos) antes de morrer.

Sampaio

Mensagempor Gehenna em 10 Mai 2008, 14:10

A descrição do papel clássico não vale de muito, Sampaio. O que mais acontece é Mestre mudar papéis ou criar novos.

E existe sim um papel que descobre o papel dos outros: Policial Mafioso.

Estou saindo agora de viagem e não poderei participar nesse fds, mas espero que saibam aproveitar bem o tempo que temos. Deixem DarkLady e FreeSample conversarem e confirmarem se o Sampaio é mesmo mafioso. Se sim, linchem-no sem piedade no FIM do dia. E fiquem de olhos nos speedlynchers, sendo o Sampaio mafioso ou não.

Até amanhã, à noite.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor cigano em 10 Mai 2008, 14:29

E ao que parece uma revelação bombastica está afetando os candidatos da nova produção de Steven Spielberg. Um dos candidatos foi preso depois de várias denuncias e acusações ligando-o a morte de um dos outros candidatos. E não é só isso, com tantas acusações descobrimos algumas informações sobre os misteriosos atores, sabemos agora que temos Dois Cantores concorrendo, assim como temos informações quentissimas que outro dos candidatos ganhou dois oscars seguidos por melhor atuação, alem de ter uma estrela na caçalda da fama. Mas não é unico, temos outro tambem que alem de uma estrela na calçada da fama tem parentesco com um grande diretor de cinema embora não tenhamos certeza de quem ele seja.

Morto
Imagem
Sampaio - Jean Reno - Suspense - Policial Cultista - Ant-Cidade

Cabou o dia muito rápido, aproveitem o dia das mães. Ações noturnas ate segunda [12/05] pela manhã.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Irish Carbon em 10 Mai 2008, 19:29

OFF:
OOOOoooooooooooooooh, the jooooooooooooy... :P
Sabia, sabia, sabia, sabia, sabia! xD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Mai em 11 Mai 2008, 01:14

[Só pra constar: Perdão por não postar antes, eu tenho aula durante todo o sábado. ._.]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Sampaio em 11 Mai 2008, 01:57

Só lembrando que não menti em momento algum.

Sou Policial e não sou Mafioso. :bwaha:

Vcs que não souberam perguntar!

No mais só lamento por ter trabalhado até tarde e não ter postado minha defesa antes. Acabou que dei margem ao speedlynch. Pelos desvotos que recebi tenho uma margem boa pra pensar que eu teria escapado de novo.

Enfim, foi divertidissimo. E sim, sou ousado PRA CARAMBA, mas enfim... Tem que ser assim. Correr risco ao menos um pouco calculados.

Bah, depois de 10 Máfias perco pela segunda vez (a outra foi SK na máfia Resident). Esses anti-cidade que não são Mafia não combinam comigo mesmo....rs

Abraços a quem fica, e que vença o melhor.

Sampaio

Mensagempor cigano em 12 Mai 2008, 12:57

Noticias em todos os sites deixam a população hollywoodiana em alvoroço. Encontrado atropelado enfrente a sua casa está Jet Lee, a policia desconfia de assassinato, ou alguma mulher com carteira recem tirada. Outra morte que abalou muito a população masculina de Hollywood foi a morte de Angelina Jolie, morta numa explosão, a policia achou uma bomba muito mal colocada diga-se de passagem, mas que inevitavelmente matou a estrela. E por ultimo mas não menos importante, encontrado numa sargeta com dois tiros no peito está Nicolas Cage, documentos incriminadores estão fazendo a policia agir com cautela nas investigações.

Mortos
Imagem
Gehenna - Jet Lee - Ação - Mandante - Ant-Cidade

Imagem
Banned_Guardian - Angelina Jolie - Drama - Médico - Pró-Cidade

Imagem
Tetris - Nicolas Cage - Drama - Cultista Recrutador - Ant-Cidade

As PMs foram mais fraquinhas hj, me desculpem. Dia vai ate quarta [14/05]
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 12 Mai 2008, 13:24

O Baned só faltou por nos anúncios do fórum que era médico, ficamos no prejuízo,

O Jet Lee ser chefão mandante foi esquisito, não foi? Menos um, ótimo.

Também não entendi o Nicholas Cage ser cultista, mas deixa pra lá, um problema a menos, se sobrou algum cultista vai ser apenas um mafioso que não mata.

Com o Sampaio e o Banned fora espero que o jogo não esfrie.

Voltamos a ter três mortes em uma noite, devemos ter duas máfias e um sk mesmo.

Desculpem o post meio sem embasamento, estou postando minhas impressões aqui antes que a internet caia de novo...

PS: E aí Cigano, como foi o a estréia de sexta?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 12 Mai 2008, 13:34

Lista de vivios:
1 - Arnok
2 - Locke Winchester
3 - Anluarar
4 - Cebolituz
5 - Frost
6 - Bruno Pellegrino
7 - DarkLady
8 - MVerde
9 - Torneco

Lista de mortos:
1 - nelioo - Assassinado - Will Smith - Comédia - Pró-Cidade
2 - Spark - Linchado - Sylvester Stalone - Ação - Vigilante - Pró-Cidade
3 - Aluriel de Laurants - Assassinado - Bruce Willis - Ação - Pró-Cidade

4 - Vincer - Assassinado - Rusewl Crowe - Drama - Pró-Cidade
5 - Banned_Guardian - Angelina Jolie - Drama - Médico - Pró-Cidade
6 - WillDice - Assassinado - James Beluchi - Comédia - Bloqueador - Pró-Cidade
7 - FreeSample - Morto - Benicio Del Toro - Suspense - Maçom Recrutador[1]* - Pró-Cidade
8 - Gehenna - Jet Lee - Ação - Mandante - Ant-Cidade
9 - Corvo da Tempestade - Assassinado - Jonh Malcovich - Suspense - Máfia - Ant-Cidade
10 - Sampaio - Jean Reno - Suspense - Policial Cultista - Ant-Cidade
11 - Tetris - Nicolas Cage - Drama - Cultista Recrutador - Ant-Cidade

De 11 mortos temos 2 mafiosos e 2 cultistas estamos em sérios problemas, ainda deve ter 1 ou 2 mafiosos.
Agora o culto me procupa bastante, se eles começaram com 2 integrantes e recrutaram 1 por noite devem ter 3 cultistas vivos.
Se juntar isso tudo, dos 9 vivos, 4 ou 5 são anti-cidade. A situação é crítica.
Para mim a pessoa que deve mais explicações é o Bruno, já que o Sampaio era cultista a possibilidade de ele ser mafioso retorna, e o fato de ter fechado a votação tão rápido fez voltar a minha suspeita sobre ele.

O Cebolituz e o Frost fora citados pelo Sampaio, acho que eles poderiam esclarecer algumas coisas também.

O banned já tinha se entregado como médico desde o 2º dia, tivemos sorte de ele não ter morrido antes.

Agora me pergunto, temos outro vigilante, ou será que temos 2 Sk's? 2 máfias acho que é impossível.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 12 Mai 2008, 14:01

quanto as três mortes
se um cultista recrutador tenta recrutar um mafioso o que acontece?

e pelo menos tivemos um pouco de sorte, afinal, nessa noite dois anti-cidade cairam.
e pelos números, a situação está bem complicada. Não podemos perder no linchamento e temos que torcer bastante durante a noite.

sou a favor de pressionarmos todos os que ainda não tiverem se revelado a fazerem-no agora. E temos que levar em conta que qualquer um pode ser um cultista.

tenho que sair agora
volto mais tarde
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais