Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor louc0 em 25 Set 2007, 16:32

Ah sim, me esqueço do mais importante:

Unvote
Vote: Caju
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Gladius Dei em 25 Set 2007, 16:32

Antes de qualquer coisa:

Nº1: Boani, você diz que foi protegido de noite? Eu quero que fale com detalhes sobre isso.

Nº2: Arnok, eu quero que você fale em detalhes ambos os seus bloqueios.

Nº3: Locke, eu quero que você fale em detalhes o poder que usaram em você, que você não pode votar.

Nº4: Vinicius, com essa informação nova eu "quase" acredito em você. E nem me venha com aquele papo de "oh, eu abri a alma e o coração para vocês, seus malvados, e vocês me tratam assim?!" porque num jogo de máfia eu me reservo muito bem o direito de suspeitar de quem eu quiser. Fala aí, quem o bloqueador tem de alvo melhor esta noite senão confirmar que você não é GF, então? E aquela pergunta anterior de "ah, essa eu quero ver", você mesmo disse que no primeiro dia farejou o Vinicius, no segundo eu e no terceiro o Arnok, e no segundo dia você está lá perguntando quantos poderes o Vinicius tem. É só voltar lá atrás para ler.

E alías, pra que se fazer de chorão nervoso? Tem quase ninguém mais falando em votar em você, para que esse desespero todo? Alías, se você for talvez GF, você vale mais vivo e bloqueado do que morto.

Nº5: Eu não acho que o Sasuke seja vampiro, não neste momento. É mais uma questão de conta: Traidor + Akatsuki (o Spark) + Gaara SK + Orochimaru + o trio do som. Sério, isso dá sete, é o número ideal de anti-cidade para um jogo de 22 (1/3 = 7.3).

Nº6: Você pensa que sabe quem eu sou, mas está redondamente enganado. E você? Porque jogou verde para saber quem eu era?

Nº7: E assim que o "dia" estiver quase acabando, se não acharmos alvo melhor, eu vou votar no Caju. Independente, post nem um pouco úteis, e ainda ficou tentando jogar lama nos outros do nada ("O willDice tá estranho" e votos sem nem mesmo se dar ao luxo de explicar). Assim não dá.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 25 Set 2007, 16:33

Chega de votar no Caju, eu quero umas respostas. E, creio, outros também.

Antes disso, não matem ele.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 25 Set 2007, 16:36

Nº4: Vinicius, com essa informação nova eu "quase" acredito em você. E nem me venha com aquele papo de "oh, eu abri a alma e o coração para vocês, seus malvados, e vocês me tratam assim?!" porque num jogo de máfia eu me reservo muito bem o direito de suspeitar de quem eu quiser. Fala aí, quem o bloqueador tem de alvo melhor esta noite senão confirmar que você não é GF, então? E aquela pergunta anterior de "ah, essa eu quero ver", você mesmo disse que no primeiro dia farejou o Vinicius, no segundo eu e no terceiro o Arnok, e no segundo dia você está lá perguntando quantos poderes o Vinicius tem. É só voltar lá atrás para ler.

E alías, pra que se fazer de chorão nervoso? Tem quase ninguém mais falando em votar em você, para que esse desespero todo? Alías, se você for talvez GF, você vale mais vivo e bloqueado do que morto.

Arrumando, essa parte está destinada ao Cigano.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 25 Set 2007, 16:37

Nº6: Você pensa que sabe quem eu sou, mas está redondamente enganado. E você? Porque jogou verde para saber quem eu era?

Bah, mais um erro: esse é para o Boani.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Bob_Esponja em 25 Set 2007, 16:38

Me matem logo =P
Bob_Esponja

Mensagempor WillDice em 25 Set 2007, 16:39

Caju escreveu:Me matem logo =P

Não. Vá aproveitar sua última refeição enquanto a gente decide a forma de execução.

Eu também estou interessado nas respostas às perguntas do Gladius.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Boani em 25 Set 2007, 16:46

Gladius, por ordem dos seus números:
1- Simples, eu estava na minha casinha, divagando sobre o verdadeiro caminho da vida e senti uma presença, mas logo percebi que ela estava lá para me proteger.
2- ---
3- ---
4- O Vinicius falou os poderes dele?Ele falou algo sobre o Sharingan, apenas isso.
5- Esqueceu de contar o Kisame, máfia com o Itachi.Ou o Itachi é Máfia de 1 pessoa?
6- Tem apenas 2 pessoas no Naruto ligadas a flores, eu preferi não mencionar o nome para não dar dicas pra máfia.E eu joguei verde?Eu achei melhor que você desse a confirmação para vermos se o Cigano era mesmo o que diz ser.
7- Idem.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Baku em 25 Set 2007, 17:00

7 votos no Caju se não me engano.

Vamos colocar uma margem de segurança de 4 votos (precisamos de 9 para linchar), para evitar alguém chegando e fechando a votação.

Unvote
Imagem
Baku

Mensagempor Gladius Dei em 25 Set 2007, 17:13

1- Simples, eu estava na minha casinha, divagando sobre o verdadeiro caminho da vida e senti uma presença, mas logo percebi que ela estava lá para me proteger.

Só isso? Mais nada? nenhum barulho, nenhuma luta?

4- O Vinicius falou os poderes dele?Ele falou algo sobre o Sharingan, apenas isso.

Eu arrumei depois do meu post, que é para o cigano, e não o Vinicius.

5- Esqueceu de contar o Kisame, máfia com o Itachi.Ou o Itachi é Máfia de 1 pessoa?

Tarlis escreveu:
Então o dia amanhece calmamente na Vila da Folha. Para alívio e surpresa de muitos, não houvera registro de morte durante a noite que passara. Os cidadãos estavam tranqüilos agora e o Chuunin Shiken corria normalmente.

Entretanto, um Chuunin veio informar ao Sandaime a saída da vila de dois ninjas. Um adulto, portando uma longa capa preta com nuvens vermelhas e uma criança sustentada às suas costas. O Sandaime desespera-se. Envia equipes até a casa de Uzumaki Naruto para o encontrarem, mas eles não encontram nada lá. A casa estava vazia.
Equipes Anbu foram enviadas para a saída da vila com toda a urgência, mas já era tarde demais. Para total tristeza de Konoha, Uzumaki Naruto, o Garoto Kyuubi, havia sido finalmente capturado por Uchiha Itachi e levado para a Akatsuki.

Vocês estão fora do jogo:

Imagem

[b]Spark - Uchiha Itachi (Bloqueador/Capturador*)

1º lugar no pódio, parabéns!

Não estou vendo nada escrito "máfia" ou "máfia 2" ou o que quer que seja.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Sol em 25 Set 2007, 17:25

Nº5: Eu não acho que o Sasuke seja vampiro, não neste momento. É mais uma questão de conta: Traidor + Akatsuki (o Spark) + Gaara SK + Orochimaru + o trio do som. Sério, isso dá sete, é o número ideal de anti-cidade para um jogo de 22 (1/3 = 7.3).

Gladius você ta levando em conta um jogo ideal, o que não represente, necessariamente, o nosso caso.
Alem do mais, o role de vampiro só vira anti-town depois que morre. Antes disso ele é cidade.

A questão aqui foi que o cigano disso que quando foi la cheirar você disse que sentiu cheiro de Konoha e Flores. E pra saber se ele estava,ou não, falando a verdade teria sido interessante se vc confirmasse, ou não, essa informação!
Sol

Mensagempor Boani em 25 Set 2007, 17:28

Oh, então não tem o Kisame, parceiro do Itachi?!o_o

Não, só recebi a informação de alguém me protegendo, e que essa pessoa saiu da minha casa depois de um tempo.Não sei se foi no começo do dia ou durante a noite, mas ela saiu @_@
Boani

Mensagempor Boani em 25 Set 2007, 17:31

Sol escreveu:

Gladius você ta levando em conta um jogo ideal, o que não represente, necessariamente, o nosso caso.
Alem do mais, o role de vampiro só vira anti-town depois que morre. Antes disso ele é cidade.

A questão aqui foi que o cigano disso que quando foi la cheirar você disse que sentiu cheiro de Konoha e Flores. E pra saber se ele estava,ou não, falando a verdade teria sido interessante se vc confirmasse, ou não, essa informação!

Só que sem revelar seu nome, coisa que eu mesmo não fiz, mesmo sabendo da sua inocência(pelo menos por enquanto)
Boani

Mensagempor Agnelo em 25 Set 2007, 17:32

Gladius escreveu:Nº3: Locke, eu quero que você fale em detalhes o poder que usaram em você, que você não pode votar.

Eu fui pego desprevenido por um baita foguinho, uma bola de fogo, que foi disparado por alguém que eu não vi eu fiquei todo "errado" e durante a manhã eu tive de ficar fazendo ataduras pros machucados. Como eu ainda tava meio "sequelado" eu perdi meu direito de votar durante aquele dia (o segundo)

Isso foi quase uma transcrição do que a tarlis me mandou, espero que isso ajude...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Boani em 25 Set 2007, 17:38

Não foi o Spark, ele era bloqueador, não um role novo...hm...Vinicius, confirma o ataque?

Explicação:
Fogo - Uchihas em geral.
Uchihas do jogo:
Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi
Itachi -Bloqueador
Sasuke - Vampiro(???) e Role novo?o_o
Boani

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais