Ah sim, me esqueço do mais importante:
Unvote
Vote: Caju
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Nº4: Vinicius, com essa informação nova eu "quase" acredito em você. E nem me venha com aquele papo de "oh, eu abri a alma e o coração para vocês, seus malvados, e vocês me tratam assim?!" porque num jogo de máfia eu me reservo muito bem o direito de suspeitar de quem eu quiser. Fala aí, quem o bloqueador tem de alvo melhor esta noite senão confirmar que você não é GF, então? E aquela pergunta anterior de "ah, essa eu quero ver", você mesmo disse que no primeiro dia farejou o Vinicius, no segundo eu e no terceiro o Arnok, e no segundo dia você está lá perguntando quantos poderes o Vinicius tem. É só voltar lá atrás para ler.
E alías, pra que se fazer de chorão nervoso? Tem quase ninguém mais falando em votar em você, para que esse desespero todo? Alías, se você for talvez GF, você vale mais vivo e bloqueado do que morto.
Nº6: Você pensa que sabe quem eu sou, mas está redondamente enganado. E você? Porque jogou verde para saber quem eu era?
Caju escreveu:Me matem logo =P

1- Simples, eu estava na minha casinha, divagando sobre o verdadeiro caminho da vida e senti uma presença, mas logo percebi que ela estava lá para me proteger.
4- O Vinicius falou os poderes dele?Ele falou algo sobre o Sharingan, apenas isso.
5- Esqueceu de contar o Kisame, máfia com o Itachi.Ou o Itachi é Máfia de 1 pessoa?
Tarlis escreveu:
Então o dia amanhece calmamente na Vila da Folha. Para alívio e surpresa de muitos, não houvera registro de morte durante a noite que passara. Os cidadãos estavam tranqüilos agora e o Chuunin Shiken corria normalmente.
Entretanto, um Chuunin veio informar ao Sandaime a saída da vila de dois ninjas. Um adulto, portando uma longa capa preta com nuvens vermelhas e uma criança sustentada às suas costas. O Sandaime desespera-se. Envia equipes até a casa de Uzumaki Naruto para o encontrarem, mas eles não encontram nada lá. A casa estava vazia.
Equipes Anbu foram enviadas para a saída da vila com toda a urgência, mas já era tarde demais. Para total tristeza de Konoha, Uzumaki Naruto, o Garoto Kyuubi, havia sido finalmente capturado por Uchiha Itachi e levado para a Akatsuki.
Vocês estão fora do jogo:
[b]Spark - Uchiha Itachi (Bloqueador/Capturador*)
1º lugar no pódio, parabéns!
Nº5: Eu não acho que o Sasuke seja vampiro, não neste momento. É mais uma questão de conta: Traidor + Akatsuki (o Spark) + Gaara SK + Orochimaru + o trio do som. Sério, isso dá sete, é o número ideal de anti-cidade para um jogo de 22 (1/3 = 7.3).
Nº6: Você pensa que sabe quem eu sou, mas está redondamente enganado. E você? Porque jogou verde para saber quem eu era?
Sol escreveu:Nº5: Eu não acho que o Sasuke seja vampiro, não neste momento. É mais uma questão de conta: Traidor + Akatsuki (o Spark) + Gaara SK + Orochimaru + o trio do som. Sério, isso dá sete, é o número ideal de anti-cidade para um jogo de 22 (1/3 = 7.3).
Gladius você ta levando em conta um jogo ideal, o que não represente, necessariamente, o nosso caso.
Alem do mais, o role de vampiro só vira anti-town depois que morre. Antes disso ele é cidade.Nº6: Você pensa que sabe quem eu sou, mas está redondamente enganado. E você? Porque jogou verde para saber quem eu era?
A questão aqui foi que o cigano disso que quando foi la cheirar você disse que sentiu cheiro de Konoha e Flores. E pra saber se ele estava,ou não, falando a verdade teria sido interessante se vc confirmasse, ou não, essa informação!
Gladius escreveu:Nº3: Locke, eu quero que você fale em detalhes o poder que usaram em você, que você não pode votar.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes