Filho, o que foi que eu te fiz, hein? O jogo se resume a conseguir me linchar? Ou essa é a sua “side quest”, como eu desconfio desde o terceiro dia?
Seja o que for, você acaba de enfiar os pés pelas mãos (DE NOVO!).
Vamos lá: No terceiro dia, você disse que tinha informações de que eu era do time de espadas e que eu podia ter matado o leo pelo que estava escrito no início do post do dia.
Simulacro diz: Pessoal, trago notícias, descobri essa noite que o Assumar é da Gangue dos Espadas Malditas.
Só que ficava uma questão: se eu era de espada como você dizia, eu só podia ser o recrutador, já que espada só aparecia com um integrante. Ou seja, teria que ser recrutador e SK ao mesmo tempo. E, na boa, não duvide da minha inteligência. Se eu fosse as duas coisas, porque eu ia matar o leo? Não seria melhor recrutá-lo? Não sentido algum você ser recrutador/SK e sair matando de cara. E se te pegam? Babau sua facção.
Sua mentira foi tão ruim, que o Cigano tentou ajudar:
Bufante-mor diz: Basicão.
Segundo o Eltar ele é um tipo de investigador e descobriu a facção do Assumar. O resto foi especulação embora faça sentido!
Para de mentir, porra!
Que tal fazermos o seguinte acordo: se o jogo acabar e eu tiver ação de morte, eu fico dez jogos sem participar. Se eu não tiver, aí você some por dez jogos e assiste um pouco para ver se aprende alguma coisa. Não está na sua MP que eu matei o leo, ou o Aluriel fez cagada!
O meu poder é o seguinte: eu posso descobrir se alguém visitou alguém do meu time (incluindo eu mesmo). Como o poder funciona: eu escolho você e se você agir em alguém do meu time eu sei em quem você foi. É uma forma indireta de descobrir os poderes de um jogador, já que o alvo vai revelar os efeitos que sofreu.
Não era a Taliz que tinha matado o Iuri e o Darin e tinha virado uma super SK? Não! Agora você admite que ela não é SK e a morte do Iuri foi a Atimas por causa de side quest. E confessa que a Lina matou o Darin. Mas engraçado porque há pouco você dizia que morrer por causa de trama é forçado...
Enfim, pessoal, ou o Eltar transformou o jogo numa questão pessoal ou conseguir meu linchamento faz parte da side quest dele. Mais um motivo para desconfiarem. Se for parte dos objetivos do personagem dele, que tipo de bônus pode vir disso? E a side quest deve falar em linchamento, pois ele já poderia ter me matado (conduzindo a Lina) e não o fez.
Eu não tenho e nem nunca tive ação de morte e não tenho absolutamente nada a ver com a morte do leo. O Eltar deve estar lendo como um louco a máfia toda e fica criando historinhas para fazer a única coisa que ele faz: ruído.
OFF: Pessoal, nós não estamos num dia errado não? Esse não deveria ser o dia 7, ao invés do 8?