M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 8 (até 26/03 às 23:00) - 8 vivos.

Mensagempor Youkai X em 25 Mar 2011, 18:46

Mata o assumar, que é o único espada conhecido.
Youkai X

Mensagempor XuuH em 25 Mar 2011, 18:56

Não vejo questão em matar um espada. Mas o Eltar errou em todas suas suposições sobre espada, não teria errado ele novamente nesta(já que fora ele que supos que o Assumar seria um espada)?
XuuH

Mensagempor Eltar em 25 Mar 2011, 18:57

Voto: Assumar
:wub:
Imagem
Eltar

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Mar 2011, 19:03

VOTE: Assumar
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 25 Mar 2011, 19:16

É, Eltar, capacho não é a palavra adequada para você, agora. Tem razão. Você se tornou só uma sombra, um simulacro do Ciggy. :cthulhu:
É claro que você vai dizer que não era obvio que a Taliz não era do meu time e blábláblá. De um jeito ou de outro, quebraram a cara novamente, como quebraram com a Sacckura e, bem, a lista de besteiras é extensa (e até dólar já admitiu isso).
A decisão está com o NR e o time amarelo. Os dólares (diga-se Cigano/Eltar) já sepultaram as excelentes chances de vitória tornando o seu jogo numa perseguição a espadas. Sacrificaram tudo pelo prazer de, pelo menos, linchar um de nós. :macaco:
Desde que sobrevivi naquele dia, onde o Eltar fez a primeira e patética/extemporânea acusação contra mim, nada mais pudemos fazer do que combater os dólares para tentar fazer o jogo pender, pelo menos para os amarelos e assim ter a chance de disputar alguma coisa.
Hoje, vai ocorrer uma situação diferente: os amarelos e o NR podem matar um espada junto com os dólares. Se nada ocorrer à noite vai ficar 2x2x2x1.
Vou torcer para que matem o Youkai o Eltar e a coisa se decida entre as "minorias", que num processo histórico de lutas, conseguiram vencer a empáfia!!! (lol, tá certo, exagerei! mas que foi bunito, foi :P)
Só acho que não estão considerando que o Eltar está com um discurso muito diferente e aparentemente tranquilo. Eles podem muito bem ainda armar alguma coisa. Ninguém sabe os poderes do Youkai e tampouco do próprio Eltar. Reflitam e decidam.
Mantenho meu compromisso de, se lincharem um dólar, amanhã os espadas entregarão um de bom grado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 25 Mar 2011, 19:19

Eltar escreveu:Voto: Assumar
:wub:

:bwaha:
Sou emoticon só vem provar o que eu venho dizendo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor atimas em 25 Mar 2011, 23:41

Olha, sinceramente, se há chances de os espadas ganharem e os amarelos e não recrutados perderem com os dólares, ou rolar algum tipo de empate entre dólares e os outros,
eu prefiro a primeira opção!
como diria a nossa querida Taliz em seu leito de morte: "dólares não vão ganhar :diabanjo: "
e já que o Eltar tá chamando tanto a atenção, podemos linchar ele mesmo,
Porém, contudo, todavia, no entanto, podemos negociar melhor as coisas, Assumar ^^
podemos linchar o Eltar hoje, mas vocês matam o dólar remanescente
durante a noite, (se é que vocês possuem ação de morte, o que eu creio que seja verdade).
Enfim, como ficamos então???
atimas

Mensagempor Youkai X em 26 Mar 2011, 04:15

Vote: Assumar
Youkai X

Mensagempor Assumar em 26 Mar 2011, 11:08

atimas escreveu:Olha, sinceramente, se há chances de os espadas ganharem e os amarelos e não recrutados perderem com os dólares, ou rolar algum tipo de empate entre dólares e os outros,
eu prefiro a primeira opção!
como diria a nossa querida Taliz em seu leito de morte: "dólares não vão ganhar :diabanjo: "
e já que o Eltar tá chamando tanto a atenção, podemos linchar ele mesmo,
Porém, contudo, todavia, no entanto, podemos negociar melhor as coisas, Assumar ^^
podemos linchar o Eltar hoje, mas vocês matam o dólar remanescente
durante a noite, (se é que vocês possuem ação de morte, o que eu creio que seja verdade).
Enfim, como ficamos então???

Ufa, que bom que alguém está pelo menos considerando conversar.
Atimas, espero que acredite em mim: Nós não temos e nem nunca tivemos ação de morte.
Isso foi mentira do Eltar desde o início para acobertar as ações da Lina, que era vigilante como vocês mesmo viram.
Eu não tenho a menor ideia do que aconteceu nas mortes do Darin, do Iuri e da própria Lina. Não foi ação nossa. Eu, por exemplo, estava espancado na última noite. Se não são vocês que mataram os dólares, só pode ser coisa da trama, porque nós não agimos nestes jogadores mortos.
Se quiserem linchar o Eltar, podemos fazer isso. Vai ficar 3E/2A/1D/1NR. Vocês lincham um de nós querendo a gente ou não. Aí no outro dia ficam 2E/2A/1D/1NR. Linchamos o dólar restante e o NR decide o time que ganha.
Para nós, que fomos perseguidos desde o início do jogo (Cigano/Eltar), está ótimo chegar "na final", mesmo com a chance de vocês vencerem. O que não queremos é que os dólares voltem a ter chance. Eles esculhambaram com todo mundo e o jogo desde o início. Não merecem ganhar.
Vamos entregar um de nós. Não tem como eu dar nenhuma garantia. Adoraria poder assinar uma promissória, dar um cheque, fazer declaração em cartório, etc., mas não posso. Vão ter que confiar em mim. Mas vejam que se realmente ninguém tem mais ação de morte, se matarmos um dólar, no próximo dia vai ficar 4x3. Com espada querendo ou não, vocês lincham. Mas volto a insistir: nós mesmos votaremos em um de nós para honrar o compromisso.
Minha preocupação é que o Eltar ta muito “legal” neste dia, muito “humildezinho”. O Youkai ficou escondido o jogo inteiro, ninguém sabe o que ele faz. Acreditem em mim, linchar um espada agora pode ser a última cartada que eles tenham para tentar decidir o jogo.
Eu já conversei com meus companheiros e estamos todos de acordo nisso. O mais gostoso, vai ser decidir o jogo com os amarelos e, independente de quem vencer (espada ou lenço), poder rir o resto da vida com as histórias desse jogo.

voto: Eltar
Assumar

Mensagempor Eltar em 26 Mar 2011, 13:46

Pessoal... que história é essa de "dar uma chance pro Dólares"... Vocês todos aqui nos odeiam. ESTÁ SEIS CONTRA DOIS, onde UM lichamento vai trazer alguma chance pra gente, não deixem o Assumar enrolar vocês na lábia.
Eliminar os Dólares agora é entregar o jogo pro Assumar, com o poder de recrutar, matar e bloquear vai ser fácil pra ele controlar o jogo.

Eu já disse, parei com os joguinhos, parei de atuar.

Agora é o Assumar que está mentindo na cara de pau, vai dizer que tu não foi até a casa do leo e matou ele? Posso ser incompetente mas sei ver uma MP com a minha ação noturna.
O foda é que ninguém vai acreditar em mim, se é que vão ler esse post.

E sobre essas mortes noturnas dá pra ter uma explicação, eu estava vendo que a morte do Iuri pode ter sido fruto de uma side quest, pois nesse dia a atimas disse que ia fazer uma visitinha, quando ele revelou que estava procurando o Walker. A morte do Darin foi a Lina mesmo (mas eu rastreei a Taliz e ela visitou ele também) e essa últuma ainda não identifiquei de onde veio.
Imagem
Eltar

Mensagempor Assumar em 26 Mar 2011, 15:16

Filho, o que foi que eu te fiz, hein? O jogo se resume a conseguir me linchar? Ou essa é a sua “side quest”, como eu desconfio desde o terceiro dia? :hum:
Seja o que for, você acaba de enfiar os pés pelas mãos (DE NOVO!). :putz:
Vamos lá: No terceiro dia, você disse que tinha informações de que eu era do time de espadas e que eu podia ter matado o leo pelo que estava escrito no início do post do dia.

Simulacro diz: Pessoal, trago notícias, descobri essa noite que o Assumar é da Gangue dos Espadas Malditas.

Só que ficava uma questão: se eu era de espada como você dizia, eu só podia ser o recrutador, já que espada só aparecia com um integrante. Ou seja, teria que ser recrutador e SK ao mesmo tempo. E, na boa, não duvide da minha inteligência. Se eu fosse as duas coisas, porque eu ia matar o leo? Não seria melhor recrutá-lo? Não sentido algum você ser recrutador/SK e sair matando de cara. E se te pegam? Babau sua facção.
Sua mentira foi tão ruim, que o Cigano tentou ajudar:

Bufante-mor diz: Basicão.
Segundo o Eltar ele é um tipo de investigador e descobriu a facção do Assumar. O resto foi especulação embora faça sentido!

Para de mentir, porra! :furioso:
Que tal fazermos o seguinte acordo: se o jogo acabar e eu tiver ação de morte, eu fico dez jogos sem participar. Se eu não tiver, aí você some por dez jogos e assiste um pouco para ver se aprende alguma coisa. Não está na sua MP que eu matei o leo, ou o Aluriel fez cagada!
O meu poder é o seguinte: eu posso descobrir se alguém visitou alguém do meu time (incluindo eu mesmo). Como o poder funciona: eu escolho você e se você agir em alguém do meu time eu sei em quem você foi. É uma forma indireta de descobrir os poderes de um jogador, já que o alvo vai revelar os efeitos que sofreu.
Não era a Taliz que tinha matado o Iuri e o Darin e tinha virado uma super SK? Não! Agora você admite que ela não é SK e a morte do Iuri foi a Atimas por causa de side quest. E confessa que a Lina matou o Darin. Mas engraçado porque há pouco você dizia que morrer por causa de trama é forçado... :doido:
Enfim, pessoal, ou o Eltar transformou o jogo numa questão pessoal ou conseguir meu linchamento faz parte da side quest dele. Mais um motivo para desconfiarem. Se for parte dos objetivos do personagem dele, que tipo de bônus pode vir disso? E a side quest deve falar em linchamento, pois ele já poderia ter me matado (conduzindo a Lina) e não o fez.
Eu não tenho e nem nunca tive ação de morte e não tenho absolutamente nada a ver com a morte do leo. O Eltar deve estar lendo como um louco a máfia toda e fica criando historinhas para fazer a única coisa que ele faz: ruído.

OFF: Pessoal, nós não estamos num dia errado não? Esse não deveria ser o dia 7, ao invés do 8?
Assumar

Mensagempor stinger957 em 26 Mar 2011, 19:11

Vote: Assumar

Me incomoda essa situação de vitória fácil que os vermelhos estão.
Imagem
stinger957

Mensagempor Assumar em 26 Mar 2011, 22:14

Não posso te culpar, filho. A lógica manda vocês me lincharem, mas minha intuição me diz que os dólares têm algo na manga e vão amargar isso depois se me lincharem.
Comigo é mais fácil negociar. O jogo dos dólares é mentira sobre mentira. Veja meus últimos posts e como rebati fácil os argumentos colocados.
Para mim seria muito fácil vir aqui e tentar engalobar a Atimas dizendo que temos ação de morte e que vamos matar o outro dólar.
Se tivéssemos ação de morte, porque esconder isso nessa altura do jogo?
Só espero que a Atimas confie em mim.
Assumar

Mensagempor atimas em 26 Mar 2011, 22:28

O que o Assumar diz realmente pode até ser sensato,
e tudo que eu menos quero é que haja o menor risco de que os dólares ganhem - sim, Eltar, e esse ódio que TODOS estão sentindo de vocês é culpa apenas DE VOCÊS - mas sou só eu praticamente que estou concordando com isso,
e é algo realmente muito arriscado, não condeno quem quer linchar os vermelhinhos por estarem em tamanha vantagem...
Meu maior medo é não sabermos o que os verdinhos ainda possam possuir na manga, afinal só o Eltar ainda tem alguma coragem de dar as caras por aqui desse pessoal, e você, Assumar, tá jogando muito bem de verdade, como sempre :victory: - e parece ser um dos únicos do seu time que tá dando as caras também...
Enfim, vamos ver o que acontece daqui pra frente,
mas a melhor opção no momento vai ser linchar o Assumar mesmo =/
vote: Assumar
atimas

Mensagempor Assumar em 26 Mar 2011, 22:40

Bom, fui linchado. :triste:
Foi o melhor a fazer atimas, senão também o jogo não ia sair do lugar. Ninguém ia ser mais linchado. Você não agiu mal nessa altura do campeonato.
Provavelmente deram um trunfo para o Eltar. Essa fissura dele comigo só pode ser algum bônus. Não dá para acreditar que ele tenha feito tudo isso só para me linchar por algum fetiche pessoal.
Agora que estou fora do jogo, vou repetir algumas coisas e espero que acreditem em mim:
1) Eu não matei o leo e nem ninguém. Os espadas não tem ação de morte. Não contem com uma morte nossa nos dólares à noite porque isso não vai ocorrer. O Eltar continua mentindo!
2) Eu sou o recrutador e meu segundo poder é o que disse acima: escolho alguém e sei o que ele fez à noite (obviamente não posso usar os dois ao mesmo tempo). Foi como descobri que o paozinho era o espancador. Só minimizei dizendo que isso só valia para quem agisse no meu grupo. Eu usei esse poder só uma vez e ele vale para qualquer circunstância pelo jeito.
3) Eu ainda tinha um bônus desconhecido. Não sei o que ele pode ou poderia fazer.
Faço um apelo aos amarelos. Se eu estiver errado e não tiver mais morte noturna dos dólares ou alguma outra sacanagem deles, linchem Eltar e Youkai e decidam o jogo com os espadas restantes.
Eu vou continuar a participar indiretamente pelos meus companheiros. Torço primeiro por eles, em segundo por vocês.
E, principalmente, torço para que a empáfia, a maldade, a ignomínia e a dominação e demonização sejam banidos deste jogo: os dólares! (:laugh: , brincadeira!)
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais