Jogos Sociais: Espaço para discussão e sugestões

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 13 Set 2009, 23:39

_Virtual_Adept_ escreveu:Ná, eles só estão lá para trocar uns tapas, mesmo.

Sério? XD

Nem sabia. Vou mandar uma MP para o Aluriel para ver se ainda dá tempo.
Imagem
planes

Mensagempor Assumar em 14 Set 2009, 10:18

E o Vincer? A próxima da lista é a dele. Já podia abrir as inscrições. :pidao:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Torneco em 14 Set 2009, 15:28

Se ele não puder, posso abrir a minha sem problemas. Estou com tudo pronto.
Torneco

Mensagempor Agnelo em 14 Set 2009, 15:50

Já havia conversado com o Vincer e ele disse que estava preparado pra começar o jogo, hoje de manhã o liberei pra abrir as incrições.

Esperemos ele logar pra ver.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 18 Set 2009, 02:13

Estou organizando a Lista de Dados dos jogos passados, mas como estou fazendo meio na correria pode ser que eu cometa alguns erros (e preciso me acostumar com essa questão de editar posts), então se alguém perceber algum equívoco me informe via MP ou via esse tópico aqui mesmo.

Obrigado pela atenção.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vincer em 18 Set 2009, 10:29

Umas mudanças quanto as regras de cenário e outros tweaks menores que eu pensei ter feito(e achava que já tinha terminado, vide o tempo da última máfia) levariam alguns dias. Para não atrasar mais, cedo meu lugar(enfim, cedo minha vez, sendo o próximo da lista).

Desculpem mesmo, eu tinha feito todas as modificações pra São zumbis 2 logo após a primeira máfia, com minhas impressões de falhas e desequilíbrio ainda frescas na memória(eu queria logo corrigir tudo). De lá para cá achava que tava tudo pronto esperando só o dia, mas não lembrei que faltou alguns detalhes :P
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Agnelo em 18 Set 2009, 10:39

Torneco escreveu:Se ele não puder, posso abrir a minha sem problemas. Estou com tudo pronto.

Ótimo, quando podes abrir tuas inscrições?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Torneco em 18 Set 2009, 16:34

Está aberta a temporada de caça a Agentes Atiradores.
Torneco

Mensagempor MVerde em 08 Out 2009, 11:39

Dados dos jogos passados atualizados. Caso algum narrador queira deixar algum comentário sobre seu jogo me mande MP, ou caso alguma outra pessoa queira deixar um comentário sobre algum jogo passado pode me mandar uma MP também.

Agora vou começar a atualizar os dados das Micromáfias. Já recebo MP's de comentários sobre esses jogos caso queiram enviar.

:seta: Micromáfias.

Quando fui contabilizar os dados das Micro passados, acabei cometendo algumas falhas em relação a ordem dos jogos, já fiz essa correção e pretendo finalizar esse levantamento de dados nessa madrugada, se alguém tem algum comentário, que queira fazer sobre algum jogo, entre em contato comigo.

Não sei se todos perceberam, mas eu terminei de organizar os dados de todas as máfias e micromáfias, então caso alguém queira deixar algum comentário... É que teve narrador que ficou de me enviar esses comentários e até agora nada. :b

Vou seguir com essas atualizações e pensar em algo para deixarmos a sessão sempre movimentada. Mas por agora vou terminar de montar minha máfia.
MVerde

Mensagempor cigano em 08 Out 2009, 15:57

Eu notei uma coisa, ta sendo comum ver máfias que tendem a durar muito. A duração dos dias e noites tão gigantescos em alguns casos, narrador que fica esperando ad infinitum todas as ações noturnas se não o dia não começa, um desbalanecamento pra evitar mortes. Acho que a vontade de fazer a máfia durar tá sobressaindo a imparcialidade (e bom senso).

Eu vejo de uma forma bem simples, eu não tenho culpa de o jogador fulano não pode logar e mandar a ação noturna dele, tambem não tenho culpa de as ações term sido todas sortudas e pego todos os mafiosos em dois dias, e não quero ser frustado milhares de vezes num jogo quando tento fazer uma ação.

Só que como já foi dito não adianta nada eu vir aqui é reclamar, e acho que desenvolver algumas regras pra contornar isso não seja a solução, acho que isso é muito mais uma questão de conciencia que outra coisa.

Fica ae meu apelo aos Narradores, imparcialidade por favor. São os jogadores que tem que se adaptar a máfia não o contrario, se você se vê obrigado a mudar algo na sua máfia, seja o que for, por conta de jogadores então tem algo de errado.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 08 Out 2009, 17:18

MVerde escreveu:Não sei se todos perceberam, mas eu terminei de organizar os dados de todas as máfias e micromáfias, então caso alguém queira deixar algum comentário... É que teve narrador que ficou de me enviar esses comentários e até agora nada.

Não sei se foi só impressão minha, mas já que a carapuça serviu, eu vou mandar meus comentários sobre as micros que eu narrei, mas não tenha muita pressa viu!!! :linguinha:
tal do moderador novato querendo mostrar serviço é foda!!! :roll:
atimas

Mensagempor MVerde em 28 Out 2009, 20:02

Antes que comecem as perguntas sobre quando vai começar a próxima máfia já vou deixar todos a par da situação.Assim que terminou a máfia do Torneco eu enviei um MP pro Vincer, ainda não recebi resposta, pretendo esperar até amanhã, caso ele não comece vou passar a vez para o Assumar.

Ainda não conversei com o Assumar, mas ao julgar que ele está fazendo propaganda dessa máfia a alguns meses imagino que ela já deve estar pronta. :b
MVerde

Mensagempor SCCSakura em 28 Out 2009, 20:43

Tempo mediano que vale a pena seria media de 48Hr dia, 24Hr noite.
Problemas existem para todo mundo, mas dúvido que nesse meio tempo nem um post posa ser colocado.

Exigir 256Hr por dia é falta de bom senso e etica de gamers...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 29 Out 2009, 09:40

O Vincer não me respondeu, então passei a vez para o Assumar. Em breve ele deve abrir as inscrições.
MVerde

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Out 2009, 11:55

Powtz e pra quando fica a do Vincer ?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais