M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 7 (até 21/03 às 23:00) - 11 vivos.

Mensagempor Tetris em 20 Mar 2011, 12:44

Então... o alvo do dia é o paozinho??? Blz, vou na onda, hj eu posso votar :haha: !!!

Vote: paozinhodebatata
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Eltar em 20 Mar 2011, 18:55

É... Agora fudeu pros Dólares hehehe

Por isso, eu venho aqui revelar informações importantes, nosso rastreador descobriu uma coisa interessante sobre as 3 mortes de hoje, a Taliz visitou DUAS pessoas hoje e deixou dois corpos lá, isso mesmo ela matou o Darin e o phoenix! Não sei como, acho que ela acabou cumprindo uma side-quest e ganhou cargas de morte extra, é a única explicação plausível pruma pessoa consegui eliminar duas numa noite só. E ainda teve outro safado que matou o Iuri.

Voto: Talizrrou

Então... acreditamos que a Taliz faz parte do time do Assumar e com isso ele se torna o time mais forte do jogo: Assumar (vigilante/SK), Tetris (bloqueador) e Taliz (Vigilante 2x). O time dele tem o poder de matar 3 pessoas, bloquear E recrutar alguém!
O Assumar está tentando linchar justamente o espancador porque estamos tirando o poder e voto dele e o bloqueador já é seu parceiro, ele está louco pra poder agir de noite outra vez para arrancar minha cabeça.

Agora entendam uma coisa, não queremos entregar a vitória pro time do Assumar, percebam que todas essas noites nossas ações tem sido contra os Espadas, que atualmente é o time mais forte.

Acho que já perceberam que eu não sou recrutador e perdemos o nosso trunfo, que era o phoenix, que matava, passava e cozinhava, então fiquem de olho, o time do Assumar já sabe exatamente quem faz parte dos Dólares e por eliminação já sabe que quem está sobrando faz parte dos Amarelos, informação que a gente ainda não tem precisamente.
Detalhe, já sabemos quem é o recrutador amarelo, mas vamos guardar essa informação justament porque enfretar vocês agora não é nosso objetivo, estamos tantendo eliminar os Vermelhos.

E lembrem-se, isso aqui não é cidade contra máfia, é praticamente um jogo de WAR onde os time mais fracos se unem para enfretar o time mais forte, os Espadas tem apenas um território a menos, mas os que ele já tem, tá cheio de pecinhas.
Imagem
Eltar

Mensagempor XuuH em 20 Mar 2011, 19:14

Eltar escreveu:Por isso, eu venho aqui revelar informações importantes, nosso rastreador descobriu uma coisa interessante sobre as 3 mortes de hoje, a Taliz visitou DUAS pessoas hoje e deixou dois corpos lá, isso mesmo ela matou o Darin e o phoenix! Não sei como, acho que ela acabou cumprindo uma side-quest e ganhou cargas de morte extra, é a única explicação plausível pruma pessoa consegui eliminar duas numa noite só. E ainda teve outro safado que matou o Iuri.

É e seu vigillante matou o Iuri essa noite??? Nossa que interessante hein. Cansaram de jogar e estão eliminando o proprio time???

Voce mesmo declarou dia anteriores que tinha no seu time um vigilante e ai... o que fizaram com ele? Ele por acaso traiu vocês pois viu que a derrota era iminente???

phoenix escreveu:Assumar, n sei se meu poder ja existe ou é invenção do narrador. É uma mistura de ladrão com bloqueador, eu pego um item que me da uma dica sobre o q o alvo faz e cancela a ação. E adivinhe, na sua casa tinha uma espada.

Eltar escreveu:Acho que já perceberam que eu não sou recrutador e perdemos o nosso trunfo, que era o phoenix, que matava, passava e cozinhava, então fiquem de olho, o time do Assumar já sabe exatamente quem faz parte dos Dólares e por eliminação já sabe que quem está sobrando faz parte dos Amarelos, informação que a gente ainda não tem precisamente.

Interessante isso pois você, Eltar, não sabe mentir sobre o membro do proprio time. Estou quase desvotando no pãozinho e te linchando pra você deixar parar de falar babozeiras, pois assim o jogo flui muito mais.
XuuH

Mensagempor Assumar em 20 Mar 2011, 19:46

Eltar, nada mais prazeiroso do que ver você baixar o topete, mesmo continuando a mentir de forma tão deslavada. Cadê seu jargãozinho no fim da fala?
Foram vocês que mataram o Darin, pelo simples fato de que não possuem outro recrutador e estão eliminando os recrutáveis. Isto já está muito claro para todo mundo. Vocês não tinham como ser tão burros a ponto de deixarem de recrutar a Sacckura para matá-la, na noite atrasada.
A morte dos seus amarelos provavelmente foi fruto sim de uma side quest, não necessariamente envolvento a Taliz. Tá muito claro neste jogo que há situações inesperadas e se A age em B, algo pode acontecer dependendo de quem sejam e sua ligação na trama.
Vocês têm 4 jogadores, contra 3/3/1. Para ganhar precisam eliminar, no mínimo, 4 pessoas, seja com o vigilante, seja com situações imprevistas no jogo que gerem mortes nas outras facções. Não sei quanto aos outros, mas vocês são tão cínicos e mentirosos que ninguém vai acreditar na sua conversa mole. Minha estratégia continua a ser matar todos vocês e então disputar com a outra facção. Não entregarei o jogo, mas prefiro perder para a outra facção do que para os dólares. Vocês viraram antipatia universal. E por culpa sua e do Cigano. Jogam tão mal que mesmo o resto do grupo sequer participa direito de tanto constrangimento. :laugh:
Essa agora foi ridícula. Dois matadores em um mesmo time e a Taliz ainda podendo matar duas vezes? E além disso, a Taliz ia matar logo o Darin, que foi o mais assediado por vocês? Não faria sentido. Vocês mataram o Darin pelo mesmo motivo que mataram Sacckura: são não recrutáveis e ficaram com raivinha porque eles foram decisivos para a morte do Ciggie.
Você acabou com as chances que tinha. Virar o jogo contra a Talizrrou vai ser a derrocada final dos dólares. E não diga que eu não avisei. :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 20 Mar 2011, 20:22

Saiba que eu tenho o mesmo sentimento, Assumar, enquanto tiver Dólar vivo fazemos fazer de tudo para freiar o time de vocês, os Amarelos tem que ser espertos e aproveitar a vantagem que estamos dando.
A morte dos seus amarelos provavelmente foi fruto sim de uma side quest, não necessariamente envolvento a Taliz. Tá muito claro neste jogo que há situações inesperadas e se A age em B, algo pode acontecer dependendo de quem sejam e sua ligação na trama.

Acho que entendi o que você quis dizer, pode até ser mentira, mas acho que a morte do phoenix está ligada com a do Darin de alguma forma, porque a Taliz visitou sim os DOIS lugares numa noite só e deixou os dois corpos lá, não adianta tentar fingir que isso não aconteceu, e obrigado, cada vez fica mais claro que ela é mesmo do seu time.

Agora analisem os número, se lincharem um de nós essa noite vai ficar 3D/3L/3E/1SF, com o time do Assumar com a capacidade louca de matar dois ou três E ainda bloquear, sem ninguém para freiar o seu líder, eles conseguem facilmente a maioria dos votos se acabarem recrutando o último Sem-Facção (que provavelmente eles já sabem quem são), vai acabar ficando 4E/3L/0~1D já que o recrutador dos amarelos ainda está meio perdido e não trouxe ninguém pro time deles mesmo com essas noites de folga.

Por favor não entreguem esse jogo pros Espadas...

@XuuH
Acho que vocês está se fazendo de besta ou é ingênuo... Acredita mesmo no que o phoenix falou?
Imagem
Eltar

Mensagempor XuuH em 20 Mar 2011, 21:32

Eltar escreveu:@XuuH
Acho que vocês está se fazendo de besta ou é ingênuo... Acredita mesmo no que o phoenix falou?

Em um jogo onde pessoas mentem e só sabemos da verdade assim que o jogo se encerra. Acredito que OS DOIS ESTÂO MENTINDO. 50% do que o Pheonix disse foi revelado com sua morte. Ele era ladrão de poderes. E no minimo agiu no Darin que por consequencia acabou morrendo(BEM FEITO DOLAR TEM QUE MORRER MESMO). E você me vem com a historinha pra boi durmir que o Phoenix era o cara que fazia tudo por ai(desde roubar a matar) então creio que no minimo ele visitou o Darin e acabou com o coitado e por sorte o Darin tinha uma carga de PGO(por sorte), pra assim diminuir as chances das outras duas facções de recrutar já que o vosso recrutador colocou a corda no pescoço e pediu pra chutarem o banquinho.

Ou seja. EU ACREDITO NAQUILO QUE ME CONVEM ACREDITAR.
XuuH

Mensagempor Assumar em 20 Mar 2011, 21:34

Eltar escreveu:Saiba que eu tenho o mesmo sentimento, Assumar, enquanto tiver Dólar vivo fazemos fazer de tudo para freiar o time de vocês, os Amarelos tem que ser espertos e aproveitar a vantagem que estamos dando.

"Fazemos" é quem mesmo? Você e...? Porque seu time nem jogando está. Se não fosse vocês mandarem as ações noturnas para o povo, nem isso ação noturna vocês teriam, já que estão contrangidos com o comportamento de vocês que levou a uma possível derrocada quando o jogo já estava ganho.
Até o último dia, sua conversa não era essa. Iam ganhar de qualquer jeito. Que pena! :b
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 21 Mar 2011, 09:14

Assumar escreveu: A morte dos seus amarelos provavelmente foi fruto sim de uma side quest, não necessariamente envolvento a Taliz. Tá muito claro neste jogo que há situações inesperadas e se A age em B, algo pode acontecer dependendo de quem sejam e sua ligação na trama.

Corrigindo, a morte dos seus verdes.
Vamos aparecer aí pessoal!
Assumar

Mensagempor Talizrrou em 21 Mar 2011, 12:43

vcs dólares já não tinham ganho, Eltar? :haha:
já ta precisando apelar assim, que isso... eu mato e ainda mato dois por noite?
hááá se eu matasse... até parece que eu ia matar o darin, ainda que eu tivesse dúvida sobre a filiação dele, e eu nem tinha :p, tem um monte de dólar declarado ai, eu ia agir no duvidoso pq? e a morte do phoenix ainda ta ligada a do darin, hã?

pára Eltar, qualquer um não dólar aqui deve achar que pode até perder, morrer ou o que for, se os dólares perderem ele fica feliz... vcs despertaram a revolta de todas as outras facções e não afiliados... e vão perder :bwaha:

Vote: Pãozinhodebatata
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor stinger957 em 21 Mar 2011, 13:00

Vote: Paozinhodebatata

Só porque tá fácil.
Imagem
stinger957

Mensagempor Joshua_Crow em 21 Mar 2011, 13:06

Um voto pra ele morrer. XD
Hahahahaha, que máfia divertida.
A próposito, se querem matar alguém a noite, o stinger957 é um recrutado, só pra lembrar. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 21 Mar 2011, 13:33

Bom, falta um voto e é melhor o pessoal aparecer. Vai ficar muito ruim se deixarem o marasmo dos dólares tomarem conta. :ops:
Eles ainda estão em vantagem, mesmo com a fixação do Eltar comigo que está fazendo com que cometam erro sobre erro. Não deixem que eles ganhem mais uma noite com o espancador miolodebatata vivo.
Assumar

Mensagempor atimas em 21 Mar 2011, 15:05

Ok, acabou então. *chega chutando cachorro morto*

vote: paozinhodebatata

Falando sério agora, a postura dos verdinhos tá tão vergonhosa que dá desanimo jogar com eles,
que morram todos logo e ae sim vamos ver o que que vira essa bagaça! :frenzied:
atimas

Mensagempor paozinhodebatata em 21 Mar 2011, 15:42

Murri, né? :triste:
É uma pena... Mas tbm não foi pra menos... no meu primeiro jogo com vcs, eu vo lá e entro em um experimental! :laugh:
Mas aí vai uma pérola pra vcs:
"Relaxa, Pãozinho... O jogo está sob controle!"
paozinhodebatata

Mensagempor XuuH em 21 Mar 2011, 17:05

[quote="paozinhodebatata"Mas aí vai uma pérola pra vcs:
"Relaxa, Pãozinho... O jogo está sob controle!"[/quote]

Isso parece fala de quem mesmo??? :hum: Não importa já linchamos ele mesmo :haha:
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais