!!!Vote: paozinhodebatata
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
!!!
Eltar escreveu:Por isso, eu venho aqui revelar informações importantes, nosso rastreador descobriu uma coisa interessante sobre as 3 mortes de hoje, a Taliz visitou DUAS pessoas hoje e deixou dois corpos lá, isso mesmo ela matou o Darin e o phoenix! Não sei como, acho que ela acabou cumprindo uma side-quest e ganhou cargas de morte extra, é a única explicação plausível pruma pessoa consegui eliminar duas numa noite só. E ainda teve outro safado que matou o Iuri.
phoenix escreveu:Assumar, n sei se meu poder ja existe ou é invenção do narrador. É uma mistura de ladrão com bloqueador, eu pego um item que me da uma dica sobre o q o alvo faz e cancela a ação. E adivinhe, na sua casa tinha uma espada.
Eltar escreveu:Acho que já perceberam que eu não sou recrutador e perdemos o nosso trunfo, que era o phoenix, que matava, passava e cozinhava, então fiquem de olho, o time do Assumar já sabe exatamente quem faz parte dos Dólares e por eliminação já sabe que quem está sobrando faz parte dos Amarelos, informação que a gente ainda não tem precisamente.

A morte dos seus amarelos provavelmente foi fruto sim de uma side quest, não necessariamente envolvento a Taliz. Tá muito claro neste jogo que há situações inesperadas e se A age em B, algo pode acontecer dependendo de quem sejam e sua ligação na trama.

Eltar escreveu:@XuuH
Acho que vocês está se fazendo de besta ou é ingênuo... Acredita mesmo no que o phoenix falou?
Eltar escreveu:Saiba que eu tenho o mesmo sentimento, Assumar, enquanto tiver Dólar vivo fazemos fazer de tudo para freiar o time de vocês, os Amarelos tem que ser espertos e aproveitar a vantagem que estamos dando.

Assumar escreveu: A morte dos seus amarelos provavelmente foi fruto sim de uma side quest, não necessariamente envolvento a Taliz. Tá muito claro neste jogo que há situações inesperadas e se A age em B, algo pode acontecer dependendo de quem sejam e sua ligação na trama.

Não importa já linchamos ele mesmo 
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante