Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Locke Winchester escreveu:Pelas minhas contas falta arquivar a máfia de DnD do Gladius e a Máfia no Escuro II do Nibelung entre as "grandes", nas micromáfias tá faltando tudo, ainda não terminei o tópico pra elas.
Dizer que ando muito ocupado não é desculpa, vou atualizar essas coisas essa semana.
Kear escreveu:Hey, Madruga, quão eficiente você acha que foi a idéia de colocar poderes de primeiro dia pra galera? Valeria a pena fazer de novo?
Assumar escreveu:Aqui, a máfia do ALuriel tá estacionada nas inscrições. Acho que o outro narrador poderia ser acionado.
Corvo da Tempestade escreveu:Nunca..err..."mestrei" um jogo de Máfia, mas um dia desses tive uma ideia (que precisa, claro, ser mais elaborada) o conceito de alvo.
funcionaria assim: no início do dia a máfia escolheria um alvo, que seria conhecido de todos, se, nesse dia, houvesse um linchamento de algum mafioso, o alvo não morreria, se não, o alvo morre.
Acho que isso iria reduzir muito o marasmo de algumas máfias.
claro, precisa de ajustos
Assumar escreveu:Aqui, a máfia do ALuriel tá estacionada nas inscrições. Acho que o outro narrador poderia ser acionado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante