MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA (SK)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor XuuH em 23 Ago 2011, 10:57

Sol escreveu:O Thales já disse algo.e ae Xuuh, por que devemos manter você vivo?


Porque eu qro viver? :haha:

sol escreveu:No que você é útil a cidade?


Depende muito de como eu agir e em quem durante a noite. Posso ser muito util, como posso vir a atrapalhar(sem que eu queira). Não vou partir pro lado que eu conheço o tema e bla bla blas pq isso daqui não influencia em nada agora, talvez na hora de pegar um falso RC, mas no momento, vou deixar que posso ser util como posso vir a atrapalhar dependendo de quem eu agir a noite.

sol escreveu: aprendeu a tocar guitarra em 1segundo?

:laugh: pq uma pergunta tão intuitiva assim... A unica pessoa que responderia essa pergunta com um sim, seria o portador da Nagato e isso já revelaria um RC :haha:
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor publicano em 23 Ago 2011, 12:10

A série foi conhecida por gerar manias e memes na internet.

Uma delas foi a proliferação de danças parapara com o final dos episódios da primeira temporada...



E outra foi a quantidade assombrosa de gente que se deu ao trabalho de inverter o gênero de todos os personagens da série:

Imagem

E ainda existem muitos outros memes, alguns envolvendo a série
Editado: SPIN-OFF em formato CHIBI
Melancolia de Haruhi-Chan (essa eu não acho em português no youtube, ao contrário do anime normal), que é composta de episódios de cerca de 3 minutos. O episódio abaixo mostra uma costumeira briga de Haruhi com o Presidente da Sociedade de Computadores:


Se a série já é exagerada em certos pontos, Haruhi-chan ultrapassa todos os níveis.

Editado: Pois é, defini errado, não é exatamente superdeformer e sim chibi.
Editado pela última vez por publicano em 23 Ago 2011, 17:20, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor SCCSakura em 23 Ago 2011, 14:39

Kinn: Malz, eu troquei o nome, quem deu a ideia do rc foi o iuri.

Como o Madruga disse, então são dois não-brigada que são cidade, logo a ideia de membros da brigada são 100% cidade = fail.

Cigano é suplente, vale prestar atenção ae.

Vote: Thales

De todos os posts foi o que chegou mais: "Não sei jogar, sou cidade, devemos ficar juntos, Kinn suspeito, yadda yadda yadda", diz ae meninão, porque não matar você e porque deveriamos ir no Kinn?

Pra falar a verdade a unica pessoa que tem um pouco de confiança minha é o Iuri, xuuh falou e não falou nada...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Kinn em 23 Ago 2011, 15:03

Iuri escreveu:Dica: cigano não está no jogo.


:parede:

SCCSakura escreveu:Kinn: Malz, eu troquei o nome, quem deu a ideia do rc foi o iuri.


Eu sabia que alguém tinha me induzido ao erro. Ele postar no tópico ajudou a me confundir.
De resto gostaria de saber porque eu pareço mais suspeito que a maioria ainda no primeiro dia.

Eu sei que temos que fazer pressão aleatória, mas algumas vezes ela é feita de uma maneira muito esquisita. :hum: :putz:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Iuri em 23 Ago 2011, 15:39

XuuH escreveu:
Sol escreveu:O Thales já disse algo.e ae Xuuh, por que devemos manter você vivo?


Porque eu qro viver? :haha:

Resposta errada :haha:. Você deveria priorizar a vitória da sua facção à sua sobrevivencia (a menos que uma dependa da outra, e você seja um sobrevivente).

XuuH, já que só você não respondeu a pergunta, diz aí: é da brigada? (até agora quem disse ser é kinn, iuri, sol e thales, e Sakura e Madruga dizendo não serem).



Até agora, minhas suspeitas se encontram mais no thales e no madruga. Apoio total à pressão do sakura no thales.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Kinn em 23 Ago 2011, 15:50

Até porque não deve ter 2 fora da brigada sendo cidade e 2 mafiosos. Essa conta está mais do que errada.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Thales em 23 Ago 2011, 16:37

Xiii.. minha suspeita com o ABRA e não com o Kinn, brincadeira com o maldito pokemon psiquico :P ... sim não tenho motivos para suspeitar do Kinn, se querem me linchar ou botar pressão em mim, estejam a vontade, creio que minha continuidade no jogo seja importante para a vitória da cidade, mas se acham que realmente sou máfia, vcs só perderão um aliado tornando o jogo mais fácil para a máfia.

E retorno a pergunta, QUEM garante o papel de máfia ou cidade de alguém? Se os de fora da brigada forem realmente cidade só o tempo, suas ações e/ou a morte dos RC vai confirmar, palavra solta não é confirmação de nada inclusive porque os mafiosos se conhecem e tem a possibilidade de jogar por fora.

Acredito ainda, que se os mafiosos conseguirem 2 votos de linchamento eles vão é comemorar 1 morte no dia e 1 morte na noite, o trabalho de convencimento é muito mais simples que o de se esconder entre os cidade.

Pensem:

limite de linchamento =4
mafiosos = 2

De 5 basta que os mafiosos convençam duas pessoas que estão certos para que consigam chegar no segundo dia com 2 cidades mortos, que com a regra de odiado/amado pode acabar empatando por linchamento de um odiado no segundo dia empatando o numero de cidadãos aos de mafiosos o que da a vitória à máfia

Sei que meu argumento não convence ninguém de que sou cidade, esse é um jogo de desconfiança, mas acho que vale para evitar um linchamento no primeiro dia, não pensando em salvar diretamente a minha pele, mas a da cidade que poderia facilmente perder no segundo dia graças a um linchamento mal feito.

E ainda acredito que se revelar RC e/ou poder aqui só facilita o papel da máfia no primeiro dia que farão uma escolha orientada já na primeira noite.
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Thales em 23 Ago 2011, 16:40

Mais um detalhe, eu não disse que não sei jogar... eu disse que sou novato! Máfia por principio é um jogo bem simples, nada que uma lida rápida nas regras não clareie perfeitamente as idéias. E novamente reafirmo não vão no Kinn e não linchem ninguém no primeiro dia, a chance da máfia sair na frente é muito grande com essa atitude

(desculpa o flood, esqueci de colocar esse paragrafo)
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Kinn em 23 Ago 2011, 17:04

Não sei se fico aliviado ou mais desconfiado após um post desse. :hum:

Mas depois da derrocada da máfia homem-aranha, estou mais comedido no meu ímpeto linchador. Senão ia querer sua cabeça hoje mesmo, pois suas conversinhas não estão convencendo. Mas aprendi que se tivesse confiado em meus instintos e fosse menos afobado/paranoico, tinha ganho o jogo.

Assim, vou deixar para pressionar o Thales amanhã, quando poderemos ter algo mais concreto.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Iuri em 23 Ago 2011, 18:56

OK galëre, heres the deal:

Ja que o sakura disse que ta confiando um pouco em mim, vou aproveitar, e torcer para que os outros tambem estejam, para me revelar.

Eu sou covarde.

Quero trabalhar em conjunto com o médico para usar o fato de que eu morro ao visitar algum mafioso para pegarmos logo estes crápulas :haha:

Basicamente, o médico teria sempre que proteger a pessoa em quem eu me esconder, para não acontecer da máfia matar nós dois com uma unica ação. Além disso, o policial já vai saber de antemão que deve investigar outra pessoa (para não repetirmos o alvo). Talvez alguns achem que é uma armadilha para desviar as ações do policial e do médico. Se for preciso posso ser o primeiro a revelar RC. Acho que isso garantiria minha inocencia completamente.

E falando sobre o alvo, estou pensando em Madruga (e deixar o thales para ser pressionado amanhã). O que acham, alguma outra sugestão?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Kinn em 23 Ago 2011, 19:06

E se você morrer, o Madruga é o mafioso. Muito bom. :hum:
Suponho que sua MP deixe claro este ponto, pois é um que o Publicano gosta de ressaltar, pois ele quase morreu na máfia deuses por não saber esse detalhe (saber que ir no mafioso resulta em morte).

Se você não sabe se morre ao ir em mafioso, então temos que estar preparados para ele ter usado a variante, já que ele gosta de testar coisas. Seria bom um cop, mas aí é gente demais agindo no mesmo alvo e estamos numa micro.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Thales em 23 Ago 2011, 20:54

Rpz... nem sabia que existia tal possibilidade de estratégia... mas achei muito inteligente do Iuri...

Kinn, pode pressionar, mas o que eu posso fazer pra não ser pressionado? revelar meu RC? dizer meu poder? qualquer revelação pode me levar a uma morte durante a noite...

Sobre os papeis aparentemente tem os 5 principais e 2 de fora... bem... os dois de fora se dizem cidade, os 5 de dentro se dizem cidade, a coisa mais obvia do mundo seria os dois de fora serem mafiosos, interessante seria se fosse um dos dois mafioso e outro cidade pra confundir, ou de forma igualmente inteligente seguir o óbvio já que é a primeira coisa que a galera descarta, ou seja tudo é possivel nesse momento.

Com Madruga e Sakura de fora formam suspeita, mas sei lá a obviedade assusta, mas é uma possibilidade

Só quem ganha com linchamento no primeiro dia é a Máfia, já que basta conseguir dois votos para dar uma adiantada boa no proprio jogo... não tinha, nem tenho motivos pra suspeitar do Kinn... mas do Sakura... eu jogaria pressão no Sakura...

E estou re-vendo minha estratégia para esta noite, já que dela vai depender minha estratégia no dia seguinte ou até a minha própria sobrevivência, para poder ajudar a cidade numa segunda noite.
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor SCCSakura em 23 Ago 2011, 21:19

To na facul e não dá para postar muito.

Unvote

Thales falou bem, e antes que tenham pressões em mim, sou a Tsuruya, algum motivo para eu não ser cidade? Otimo, continuemos as pressões e a bola da vez é do Madruga que tá calado, quem começa?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Kinn em 23 Ago 2011, 21:31

Thales, de qualquer jeito haverá pressão. E revelando ou não RC a máfia pode te matar. É uma micro, a chance de irem num alvo útil pra eles é bem maior. Por que acha que fiquei no desespero na máfia fringe e fiz aquela cena toda? Porque eu era princesa amada e se na primeira noite a máfia me pega começava dali a 2a noite.

Como era pouca gente eu podia ficar quieto e torcer para não ser o escolhido aleatoriamente ou fazer uma cena e torcer que isso desestimulasse eles de agirem em mim. No fim deu certo, embora não possa afirmar se foi por isso.

Sakura, revelar RC no primeiro dia é problemático. Já é um RC a menos para a máfia chutar (embora esse é um papel notório para o participante extra da cidade e a mafia não devia chutar esse).

Cadê o Madruga pra concordar com o plano do Iuri? (se bem que ele vai concordar mesmo que seja máfia). :hum:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Thales em 23 Ago 2011, 21:39

Madruga e Sol estão sem falar né? :P

De qualquer forma o plano do Iuri é muito bom! Espero que funcione conforme o esperado já que vai confirmar se ele é cidade ou máfia, e sendo mafioso já existe um alvo para o linchamento no dia seguinte...
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron