A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Noara Fox em 15 Jun 2011, 11:48

Joshua_Crow escreveu:
Joshua_Crow escreveu:Quase esqueço a piada obrigatória atual:
VOTE: Noara_Fox
De onde veio, pra onde vai e quando morre? XD
Just kidding ;D
UNVOTE

Hahahahaha, depois estranham eu ter mania de perseguição. :haha:

Bom, a presença do Coringa não pode ser descartada, sendo que o MVerde usou na 1ª e na 2ª máfia sobre HQ's.
E vamos combinar... o Coringa é foda, ele precisa estar aqui! Hahahaha

Mas vendo que são 13 jogadores, poderia ser 3 mafiosos + 1 SK (Coringa).
Ficaria proporcional à Cidade?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor MVerde em 15 Jun 2011, 11:53

"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Frost em 15 Jun 2011, 12:08

Provavelmente o Coringa vai estar nessa também, mas não acho que seja como SK, já que na última ele não foi (já que eu joguei com ele na última XD)
E o video do Verde refernciou Watchmen, que eu não tinha pensado antes.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Noara Fox em 15 Jun 2011, 12:12

Coringa sem ser SK não tem graça... ¬¬

Mas ok's, então temos 3 mafiosos + o Coringa. (Apesar de não ser SK, ele será algo perturbador. :haha: )

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Darin em 15 Jun 2011, 12:42

Eu acho que o Coringa é um dos 3 mafiosos...

O que temos que pensar muito é que existirão vários anti-heróis nessa máfia (O MVerde postar a propaganda do Watchmen liberou essa informação antes do que eu queria, mas estava guardando ela para ver que RCs apareceriam aqui, pois a galera se referenciou a muitos heróis "nhé"...)
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor LuizTroll em 15 Jun 2011, 16:19

Quais vilões agiam em grupo (mafiosos) e quais agiam por conta (SK)?
É, eu num manjo mesmo dessas quadrinhos... só to tentando entender como vai funcionar o jogo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Frost em 15 Jun 2011, 17:03

Acho que isso depende, luiz, já que o coringa mesmo que costuma agir sozinho foi um mafioso no jogo passado. Então a coisa aqui pode variar mesmo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor banned_guardian em 15 Jun 2011, 21:54

Ok, já que ninguém vai pro pau e isso tá um marasmo, vou começar a farra em alguém que "não" postou:
Vote: Phoenix
Já vi algumas discussões sobre os vilões, possíveis heróis e afins. Videozinho do MVerde revelando o ouro.
E já que quem gosta de silêncio é mafioso, deixo registrado meu voto até que ele venha aqui tão somente para colaborar com teorias.
Votar é o jeito prático de fazer a máfia entrar na dança da cidade, e não o contrário.

*O não postou significa que até então só botou a cara pra falar "oi" e nada mais.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Noara Fox em 16 Jun 2011, 02:00

LuizTroll escreveu:Quais vilões agiam em grupo (mafiosos) e quais agiam por conta (SK)?
É, eu num manjo mesmo dessas quadrinhos... só to tentando entender como vai funcionar o jogo.


Do que eu conheço de HQ's é bem difícil vilões agirem em grupo.
Cada vilão tem um herói específico e é possível que a Máfia esteja reunida dos vilões de cada herói.

Quanto ao voto no Phoenix, sinceramente, ele sempre tem essa mania de se ausentar das máfias.
Sendo ele mafioso ou cidadão, sempre tem a mesma atitude.
Eu estive 5 meses sem sequer logar aqui na Spell e, ao meu ver, ele continua a mesma coisa de quando o conheci. :linguinha:

Como disse anteriormente, é impossível saber se phoenix é Cidade ou Máfia pelo seu comportamento em jogo.
Mas nada melhor que uma pimenta no reto pra pessoa acordar, né? :haha:


Vote: Phoenix

No que você pode ser útil pra cidade, meu caro? :hmmm:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor joao-aragorn em 16 Jun 2011, 07:32

O povinho pé no peito, ein?
Phoenix, te explica aí filho, já tão encomendando seu caixão, então melhor falar rápido XD

Noara_Fox escreveu:Do que eu conheço de HQ's é bem difícil vilões agirem em grupo.
Cada vilão tem um herói específico e é possível que a Máfia esteja reunida dos vilões de cada herói.


Então, essa tend~^encia era clássica da Era de Ouro, e se mantém até certo pobnto, porém, lá pelos meados da Era em que estamos nessa máfia , ceretamente já temos vilões se reunindo pra fazer heróis em pedacinhos^^.


Mai uma observação geral, gente: cuidado ao classificar coisas do tipo "só tá tendo personagem da Marvel e DC", nem sempre a Marvel e DC foram donas de todos os personagens que são hoje, muitos deles vieram de editoras que acabaram falindo e venderam seus personagens .
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Darin em 16 Jun 2011, 08:17

O Cigano é outro que postou apenas que não ia postar muito... O que é muito estranho.

Mas, dos que postaram, o que mais me encucou foi o MagoCego, que fez uns posts bem vagos, simulando erro e tal... Mas vou pressioná-lo apenas depois que o Phoenix der mais explicações.

Cadê você Phoenix? Eu sei que é seu estilo ficar lurkeando, mas é um estilo bem irritante...

vote: Phoenix
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Arnok em 16 Jun 2011, 08:52

joao-aragorn escreveu:Então, essa tend~^encia era clássica da Era de Ouro, e se mantém até certo pobnto, porém, lá pelos meados da Era em que estamos nessa máfia , ceretamente já temos vilões se reunindo pra fazer heróis em pedacinhos^^.


bem lembrado...
entre os vilões de cada série, não é tão difícil assim...
dos X-men chutaria o magneto (por falar em trabalhar em grupo, ai um exemplo) ou o apocalipse (se x-men se referir somente ao wolverine, bom, ai teriamos o dentes de sabre...
do homem-aranha, chutaria o rei do crime (já existia nessa época?) ou um dos duendes (provavelmente o verde)
do hulk, acho que não teria mafioso.
do quarteto, seria o Dr Doom.

É importante lembrar que esses quadrinhos foram citados na abertura, por isso me centro neles ao fazer especulações.

quanto ao coringa, não sei, acho que ele pode não estar nesse jogo (são apenas 13 vagas, o coringa teve espaço nos outros jogos e tem vilão demais para aparecer...)

a pressão no phoenix está movimentando mais o dia, já tem dois votos, melhor aparecer pro jogo. (não estou votanto, mas saiba que se não aparecer, terá meu voto no final do dia...)

Noara_Fox escreveu:Bom, a presença do Coringa não pode ser descartada, sendo que o MVerde usou na 1ª e na 2ª máfia sobre HQ's.
E vamos combinar... o Coringa é foda, ele precisa estar aqui! Hahahaha

Mas vendo que são 13 jogadores, poderia ser 3 mafiosos + 1 SK (Coringa).
Ficaria proporcional à Cidade? [/color][/i]


acredito que seria desproporcional sim, seriam 4 anti-cidade e 9 cidade. ou teriamos uma máfia menor (2 pessoas e 1 SK) ou apenas uma máfia com 3 pessoas, e repito, considerar como certa a presença do coringa pode ser um erro, a menos que esté seja seu papel O.o (sim, vc é sempre suspeita mesmo :bwaha: ...)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor MagoCego em 16 Jun 2011, 08:58

Darin escreveu:O Cigano é outro que postou apenas que não ia postar muito... O que é muito estranho.

Mas, dos que postaram, o que mais me encucou foi o MagoCego, que fez uns posts bem vagos, simulando erro e tal... Mas vou pressioná-lo apenas depois que o Phoenix der mais explicações.

Cadê você Phoenix? Eu sei que é seu estilo ficar lurkeando, mas é um estilo bem irritante...

vote: Phoenix


Qual simulação de erro? Não contar o número de jogadores? Ou estar acostumado com máfias de 16+ jogadores?
Sem contar que tem gente que postou menos, pelo menos eu estou tentando ajudar. Eu não sou leitor de quadrinhos, conheço, mas pouco. Não sei qual é o inimigo do Hulk (citado pelo narrador como referência), por exemplo.


E já são 3 votos no phoenix.

E foda é isso aqui:

Noara escreveu:Quanto ao voto no Phoenix, sinceramente, ele sempre tem essa mania de se ausentar das máfias.
Sendo ele mafioso ou cidadão, sempre tem a mesma atitude.
Eu estive 5 meses sem sequer logar aqui na Spell e, ao meu ver, ele continua a mesma coisa de quando o conheci.


Fala isso tudo e vai e mete um voto no cara. A menos que nossa politica seja linchar lukers nos primeiros dias.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Phoenix em 16 Jun 2011, 09:15

Eu só pude aparecer naquele momento ontem, e naquele momento não havia nada para discutir, depois disso não pude mais aparecer por motivos de trabalho + aula.

Normalmente eu não participo muito nas mafias, eu sei disso, é uma limitação minha de tempo, mas não tenho como resolver isso, mesmo assim geralmente posto algumas vezes por dia, exceto no primeiro dia que eu participo menos ainda porque normalmente é chato, é apenas conversa fiada sobre o tema que normalmente não leva a nada, mas se querem minha opinião (alguém com um pouco só de conhecimento do tema) e a acham tão importante a ponto de me colocar 3 votos numa mafia com 13 jogadores eu posto ela aqui.

Quanto a discussão sobre os vilões, acredito que sejam 3 vilões que nos quadrinhos trabalham normalmente sozinhos, mas dessa vez estejam juntos numa mafia, e acredito na presença de um SK também. Isso é apenas chute baseado nas outras mafias de quadrinhos.

Não faço ideia do que teremos de heróis e de vilões, a unica ideia que tenho é pelo que o MVerde postou até agora (Homem-Aranha, X-Men, Hulk, Quarteto Fantástico e Watchmen), provavelmente a maior parte dos personagens seja desses quadrinhos.

Sobre como posso ser útil pra cidade, posso ser útil com poderes noturnos e posso ser útil comentando durante o dia também, mas não esperem que vou postar mais que o normal, irei aparecer apenas algumas vezes por dia, como sempre, mas tentarei comentar tudo que achar relevante e ainda não tiver sido comentado.

O que eu estranhei também foi o banned ter ignorado que o cigano também tinha só um post e falava que iria participar pouco nos primeiros dias. Como eu, ele também faz isso quase em todos os jogos, a diferença é que o cigano geralmente é mafioso, eu sou geralmente cidadão. :p

Me pareceu uma tentativa de mafioso levar um cidadão no primeiro dia usando o sentimento dos outros como arma, pelo que percebi tem algumas pessoas se irritam com o meu "estilo de jogo" (que como expliquei, não é algo que eu tenha escolha), e sabendo disso seria mais fácil me linchar do que linchar o cigano.

Quanto ao MagoCego, achei que foi desatenção mesmo, eu também to acostumado com mafias maiores, mas é melhor abrir o olho.

Hoje eu volto a postar sem falta, caso não conseguir durante o horário de trabalho volto a postar a noite pois não tenho aula.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's 1º Dia 17/06 às 22:00 H

Mensagempor Darin em 16 Jun 2011, 09:22

unvote

Melhor assim. Se acham que eu fui precipitado ao acusar o MagoCego, tudo bem, não vou ficar votando sozinho... Mas achei a postura dele diferente das dos outros, procurando algum tipo de informação para conseguir um RC falso ou coisa do tipo. Máfia envolve também muita intuição.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron