Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Mega Man X3 (2o dia)

Mensagempor Emil em 28 Fev 2011, 14:34

Olha, uma coisa eu concordo com o Kear: é meio dar bobeira e passar o segundo dia sem linchamento. Já estamos na vantagem, já que, pelo que Sakura disse, há máfia sim. Esta noite podemos não dar tanta sorte. Só que como podemos linchar errado hoje, perderíamos a pequena vantagem que temos. A questão é: por onde pressionar?

Será que o NPC é uma dica? Maoh é chefe do estágio de introdução. Dá pra tirar alguma coisa daí?

E galeres, cuidado pra não dar dica pra máfia.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 (2o dia)

Mensagempor Kear em 28 Fev 2011, 18:19

Acho que os NPCs são pra limpar o excesso de RCs falsos que a máfia pode usar.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia Mega Man X3 (2o dia)

Mensagempor Darin em 28 Fev 2011, 18:32

Mago, se fosse algo fundamental para ser compartilhado, eu passaria...

Acredito ser improvável a existência de um médico, mesmo que eu fosse um, ou até mesmo um blocker, não iria, logo no primeiro dia, apontar o dedo para alguém em específico. Poderia ser uma acusação errada e, além de tudo, iria desenhar um alvo na minha testa.

E só vejo noites tranquilas... A galera não agiu em ninguém?

Acho que poderiamos passar logo para uma etapa na qual todos dão seu RC, hoje ou no próximo dia... Eu sei que existem muitos RCs possíveis, mas já seria um bom começo...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Mega Man X3 (2o dia)

Mensagempor Kear em 28 Fev 2011, 18:55

@MagoCego:
Quando você disse "Darin, você fez algo na sua noite." isso foi uma afirmação?
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia Mega Man X3 (2o dia)

Mensagempor SCCSakura em 28 Fev 2011, 22:24

Já que ninguém define nada posso pressionar denovo?

Sua vez:
Vote: Luiztroll

Sem trollar minha pergunta, o que pode acrescentar ao game? Porque não te linchar? E mais importante, porque decidir entre o Kear/MagoCego nada que possa definir algum alvo de linchamento?

(Novamente não quero teu RC nem poder nem um dedo na minha cara, faz que nem o Kear e eu tiro o vote na hora)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia Mega Man X3 (2o dia)

Mensagempor Madrüga em 28 Fev 2011, 23:18

Novamente, as discussões da cidade parecem terminar em nada, e a noite cai...



A noite vai até 01/03, 22h30.
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Micromáfia Mega Man X3 (2a noite)

Mensagempor Madrüga em 01 Mar 2011, 20:25

Mais um dia amanhece nos arredores de DopplerTown... contudo, todos os mavericks sentem uma pontada de dor ao ver os destroços que a fria manhã trazia:

Imagem
Volt Catfish (NPC).

Imagem
Dr. Doppler, médico (Kear).


As coisas parecem estar ficando complicadas para os mavericks... será que a cidade conseguirá reagir?

O terceiro dia vai até as 22h00 de quinta-feira, 03/03.
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3o dia)

Mensagempor LuizTroll em 01 Mar 2011, 20:49

Putz... perder o médico é tenso.

Respondendo Sakura, eu não tenho poder, sou cidadão comum, mas como o Madruga disse o jogo vai funcionar na base do raciocínio.
Com o raciocínio eu posso contribuir:
Por exemplo, muito estranho vc puxar votação no final do dia, não?
Outro ponto, vc é a pessoa que que mais tem pedido informação da galera... ou tá querendo descobrir alguma coisa pra se aproveitar à noite, ou vc tem um poder que te permite um certo atrevimento.
Qual é, me explica o que tá fazendo?
Sobre Kear x MagoCego, é a minha forma de obter RCs.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3o dia)

Mensagempor Darin em 01 Mar 2011, 21:16

Bom, a cidade parada vai dar em merda...

Mas vamos esperar alguém aparecer com alguma informação importante sobre o que aconteceu na noite... Eu até agora não consegui nada...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3o dia)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Mar 2011, 21:58

Teríamos mesmo tantos cidadãos sem poder no jogo Luiz? Porque o fato é eu não tenho poder algum e sou cidadão comum, a questão é acertam o médico e ninguém posta nada relacionado aos acontecimentos da noite. E aí comofas?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3o dia)

Mensagempor LuizTroll em 01 Mar 2011, 22:42

Aluriel, eu concordo com teu raciocínio, certamente vai ser a aposta de defesa do(s) mafioso(s), só não entendo pq se surpreende pelo fato de eu não ter poderes, afinal essa é a proposta da máfia, poucos poderes/poderes menos fortes.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3o dia)

Mensagempor Emil em 01 Mar 2011, 23:28

Ok, vamos organizar isso aqui.

Temos uma série de raciocínios bons e posturas boas:

Tanto Aluriel quanto Troll tem um ponto: é verdade, tem gente demais aí sem poder. Provavelmente tem cidadão mentindo que não tem poder, e tem cidade mentindo que não tem poder. Mas, como a proposta do jogo era depender menos da mecânica e mais das conversas, é pouco provável que haja um poder decisivo. Já perdemos o médico, que provavelmente não era médico fraco: podia defender tanto mafiosos quanto cidadões sem se ferir. O poder mais investigativo provavelmente será um bus-driver, que depende de fazer a troca certa. O custo é meio alto: tem que contar com a morte de um cidadão pra ter um resultado definido. Mas também pode ter a sorte de mandar um mafioso pra vala. O nosso intuito é proteger esse cara então.

Outro bom raciocínio do Troll é que realmente é meio mancada puxar uma pressão em cima do fechamento do dia. Mas a postura de Sakura é boa: foi quem fez o jogo se movimentar quando pra máfia seria melhor que o jogo ficasse parado. Claro, sempre pode ser um mafioso bem disfarçado caçando informação, mas tem mais jeitão de ser um cidadão afoito.

Aluriel e MagoCego andam meio lurkers. Acho que o jeitão Aluriel é assim mesmo, certo? Um cara mais quieto e lacônico, mas tá participando. MagoCego teoricamente está com acesso reduzido. Mas tem dado uma forcinha a mais quando entrou, e até ajudou na movimentação.

Troll e Darin andam meio esquentadinhos. Eu acho que esse é o jeito do Troll de jogar, mas sei não, embora eu já tenha visto ele se enrolar pra defender mesmo sendo cidade.

Eu falo, falo, falo, e quase nunca chego a conclusão nenhuma. Pensei numas teorias exdrúxulas que não se confirmaram. (E seria até um perfeito mafioso enrolão) Mas hoje eu vou fazer diferente:

Darin é o outro esquentadinho. Não adianta reclamar. A cidade perde junto e ganha junto. Mas eu achei curioso, que ele costuma ser bom jogador. E estranho, que algumas vezes ele já deu a entender que pode fazer alguma coisa, mas ainda não foi alvo da máfia. Portanto:

vote: Darin

Diz aí, por que você não deve ser linchado?
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3o dia)

Mensagempor Emil em 01 Mar 2011, 23:32

Errei ali em cima: onde está escrito"Provavelmente tem cidadão mentindo que não tem poder, e tem cidade mentindo que não tem poder.", faltou "tem máfia fingindo que é"
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3o dia)

Mensagempor Darin em 02 Mar 2011, 00:25

Bom, micro são jogos mais dinâmico e rápidos... Não sei se estou agindo errado, mas não gosto quando ninguém revela nada e cidadão acaba atacando cidadão...

Mas vamos lá né...

Eu não devo ser morto porque sou um cidadão (provavelmente o único) com algum tipo de poder investigativo no jogo. E sei que Troll não saiu de casa no primeiro dia (o que pode significar alguma coisa, ou não, já que nenhum cidadão morreu. Mas preferi não alertar isso logo no primeiro dia para não revelar meu papel no jogo.) E nessa segunda vez, foi a vez do aluriel não sair de casa...

Se o Troll diz que não tem poder nenhum, pode fazer relativo sentido, já que ele não saiu de casa durante a noite.

Eu sinceramente não sei me defender sem revelar duma vez o que eu sou... Tenho medo de morrer a toa e não to logando muito por aqui.

Mas já que já foi minha vez... troll, diz aí que maverick é esse que não tem poder nenhum...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3o dia)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Mar 2011, 00:26

Esparerei a contra resposta do Darin.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron