Micromáfia Literatura Vitoriana (Cidade e Independente FTW)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (DIA 2: até terça 18:00h

Mensagempor KYU em 11 Out 2010, 18:36

Francamente, eu não voto até o João aparecer. Pode falar o que quiser, mas impressão digital nessa época só acredito vindo da boca do mestre (e isso só no final do jogo pra confirmar).

Por outro lado, se ele não aparecer até amanhã, eu voto nele.
KYU

Mensagempor Frost em 11 Out 2010, 21:40

Ignorem o que eu postei. Pensei que o dia tinha acabado, mas é só amanhã. :linguinha:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MagoCego em 11 Out 2010, 22:15

cigano escreveu:
Mago escreveu:Depois de descobrir a charada de qual autor que era, e qual o livro mais famoso do mesmo, já sei quem é o personagem!

Agora, não sei se o personagem seria cidade ou sk.

Fale mais! Alias, se não for incomodo em quem agiu essa noite? Não precisa dizer a ação só o alvo

Agi em você. :hmmm:
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 11 Out 2010, 22:17

Damn!

Eu esqueci de votar.

Sim, o dia acaba amanhã, mas é feriado. Esse fds quase não vim ao pc, então, não sei se vou aparecer antes do dia fechar.

Vote: joão-aragorn

E o Sherlock realmente tem que estar nessa máfia!

Agora vem a ala esquerdista falar que eu to concordando com o cigano e eu e ele somos mafia...
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 11 Out 2010, 22:19

Droga! Da proxima prometo postar só quando tiver escrito tudo!!

Cigano, só veio a informação da digital? Nada de nomes etc?
MagoCego

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Out 2010, 23:07

Eu acredito que o cigano já tenha dado os detalhes que pode, o poder de identificação datiloscópica é bacana mas tem seu grau de limitações. Amanhã terei um dia cheio, logo prefiro deixar meu voto valendo.

Vote: João Aragorn
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor joao-aragorn em 12 Out 2010, 00:02

Opa, calma lá, calma lá.
Impressões digitais minhas? Interessantíssimo, cigano. Ainda mais proque Mr Sherlock holmes quase NÃO usa impresões digitais, usa principalmente métodos dedutivos.
Isso é uma bravata imbecil,.
Análise datiloscópica vitoriana, com base em que banco de dados, aliás?
Cigano é máfia, quase 100%

Eu , como um bom paspalho que sou, pensei que o feriado seria "emendado" e não mandei ação noturna.

E eu tenho um RC realmente fortinho , rapazes. Querem-no já?

Pode me explicar mais algo sobre a morte, cigano? Ou ficou sem mais falsa evidencias?
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 12 Out 2010, 01:31

MagoCego escreveu:Cigano, só veio a informação da digital? Nada de nomes etc?

Não, nenhum nome. Mas o corpo foi completamente dilacerado por garras, como se tivesse sido atacado por um animal. O que me leva a crer que o João seja o nosferatu, lobsomem, ou algo assim.

Frost escreveu: :seta: Investigação: Haverá a investigação que lembrará a mecânica da micromáfia forense, mas de maneira mais superficial e rudimentar;

Reclama com o Narrador quem ta de frescagem com "não tem digital na era vitoriana". E só como curiosidade, o primeiro sistema de identificação datiloscopica oficial foi lançado em Paris em 1882.

Ou seja, narrador disse que tem essa mecânica, historicamente ela tá no jogo, não vejo porque o Frost não pode ter tido a liberdade poética de dar um pouco de simplicidade ao Holmes. Li os livros dele e não acho que ele chegaria a usar esse detalhe (impressões digitais), mas ate ae tambem acho que pessoas normais não fariam metade das idiotices dele. Sem contar que ficar aqui discutindo churumelas como essas é bobagem.

E percebam que o Joao teve a oportunidade de se livrar dando o RC fortíssimo dele e não fez, só pra dar uma desacreditada e tirar um ou outro voto dele. E isso porque ele já tem 3 votos!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor joao-aragorn em 12 Out 2010, 01:40

Sem problemas, queridíssimo,.
Não tenho garras nem anda do tipo.
Sou aqele que é por vezes um cidadão respeit[ável, e por vezes aquele homem mais odioso que já viram.
Podem me chamar de Dr, Jekyll, e não esqueçam do DR. E não falem meu outro nome, ele pode acordar.
Garras? HA!
Muy humano. O que me leva a crer que há um incriminador na máfia ou coisa assim,. se vcê achou minhas digitais e marcas de garras. E uam dica, coisas que atacam com garras não tem digitais humanas . Lobisomen teria pêlos, po!

Agora a pargunta que conta ciggie é: onde vc descolaria minhas digitais pra comparação? O.o Não saquei mesmo.

Quanto aos poderes: soui médico e tenho uma surpresinha no meu lado mau pra quem se meter a besta ^^.
a
joao-aragorn

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Out 2010, 02:16

Isso só te torna ainda mais suspeito, não vou falar o nome do outro, porque provavelmente tem alguma mecânica amarrada ao isso. Mas isso pra mim só te torna mais suspeito.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor SCCSakura em 12 Out 2010, 03:04

3 votos é praticamente linchado joão, pelo que o ciggy falou as digitais da cena do crime e as da sua casa batem, se eu tivesse on mais cedo já teria votado em você só por ter enrolado com o RC.

achar digitais e marcas de garras bate com a minha busca de achar pegadas de animais, cada vez mais se confirma o assassino e menos a sua inocência, eu volto antes do dia fechar se for preciso (e cuidado com a quatidade de votos, 3 é certeza que pelo menos um da máfia já votou, se demorar, é provavel de dois serem mafias...)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MagoCego em 12 Out 2010, 10:17

lendo os 5 últimos post, TENHO que revelar o que eu achei na biblioteca. Achei uma nota falando de um autor escoces, que escreveu seu melhor livro em 1886. Mas só recebi o seu primeiro nome e o nome de seu cunhado. Tive que fazer uma pesquisa para saber. E eis que cheguei a qual titulo?
O médico e o monstro!
Aquele livro onde Dr. Henry Jekyll é um bom cidadão, mas tem horas que ele se transforma...

Ou seja, o rc do joão, é verdadeiro.
MagoCego

Mensagempor SCCSakura em 12 Out 2010, 10:22

Então me explica ae mago que eu to mais perdido que cego em tiroteio, o rc do joao é verdadeiro e...?

culpado ou inocente?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor joao-aragorn em 12 Out 2010, 10:57

Agradecido, MagoCego.
O fato de eu ter perdido a primeira noite é quase imperdoável e eu sei que foi uma falha grande, mas não sou, de fato, o assassino. Porque como sabem, ignorando-se as adaptações Hollywoodianas, Mr Hyde não é muito mais que o "homem mais odioso que vocês já viram" mas apesar da força um pouco fora do comum, garras e pegadas animais não constam.
Agora, se vocês acreditarem no meu RC, temos um dilema:
1-Há alguém me incriminando?
ou
2-O Cigano é um anti-cidade se passando por cidadão?

Suponho que Sherlock é um RC que deveria estar aqui, mas não duvido da posibildiade de alguém "plantar" minhas digitais lá.
Alguém tem mais algum resultado noturno?
joao-aragorn

Mensagempor MagoCego em 12 Out 2010, 13:12

Sakura, o rc do joão é verdadeiro. Bom, pelo menos temos um personagem desse livro, e o mais provável é que seja o Dr mesmo.

Porém, como o Dr vira um monstro, ele poderia ser um anti-cidade e cidade ao mesmo tempo, já que o livro é uma história para mostrar como alguém com dupla personalidade é. João, gostaria de saber seus poderes. O seu rc não te confirma como cidade.
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais