Micromáfia Plants vs. Zombies - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Plants vs. Zombies - Dia 2 [até 06/09, 14:00]

Mensagempor XuuH em 04 Set 2010, 14:26

O que queres sobre mim? Qto minha noite digamos que foi produtiva e creio q achei um dos culpados pela morte do Joshua. Arnok digas o que sabes?

Vote: Arnok
XuuH

Mensagempor cigano em 04 Set 2010, 15:08

Digamos uma pinoia, isso aqui não é Máfia grande não filho, ou faz um jogo limpo e direto ou nem se inscreve. Porque o Arnok seria culpado? Se quer acusar alguem mostra argumento ou leva bala.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor XuuH em 04 Set 2010, 15:11

Eu tinha uma carga de cop e usei ela pra investigar o Arnok e deu como culpado. Presciso dizer mais?
XuuH

Mensagempor Tetris em 04 Set 2010, 16:25

Bom, acho que o Arnok tem mto a explicar... só n voto agora pq o XuuH já votou e ainda temos mto tempo pra discutir e, caso o Arnok n seja mafioso(não estou defendendo ele), teremos mais dois mafiosos doidos pra eu colocar o voto e eles fecharem o dia pq, com esse linchamento e mais uma morte à noite, eles ganham!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor LuizTroll em 04 Set 2010, 16:27

Bom dia, minha ação noturna foi um sucesso.
Esperando feedback da noite de todos e da defesa do Arnok. ^^
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor cigano em 04 Set 2010, 16:29

Que defesa? Apareceu culpado...

Cartas na mesa quem tem carta pra dar, mais tarde logo e voto pra fechar o dia.
cigano

Mensagempor Arnok em 04 Set 2010, 22:29

XuuH escreveu:O que queres sobre mim? Qto minha noite digamos que foi produtiva e creio q achei um dos culpados pela morte do Joshua. Arnok digas o que sabes?

Vote: Arnok

Como assim?
um, eu não realizei ação essa noite.
dois o xuuh é pressionado e decide apontar para o outro citado pelo cigano... (se eu fosse máfia, ia chamar a atenção da cidade pela sua declaração por que? se eu fosse máfia teria ficado quieto juntando informações...)
três, eu sou o Chomper, meu poder consome muitos pontos de sol e fico exausto no dia seguinte (depois de usá-lo não posso votar)... (sou vigilante... não fiz nada porque a chance de acertar um cidade era muito grande...)
quatro, o Xuuh sequer apresentou qualquer defesa, simplesmente apontou pra mim... (como assim sou responsável pela morte do joshua? eu simplesmente não fiz NADA essa noite... ainda quero saber QUEM está me acusando...)

Vote: Xuuh

Como não vejo motivo pra aparecer como culpado em nenhuma investigação, você provavelmente é MAFIA e tenho a impressão que nenhuma planta teria poder de investigar...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 04 Set 2010, 22:38

XuuH escreveu:Eu tinha uma carga de cop e usei ela pra investigar o Arnok e deu como culpado. Presciso dizer mais?

outro ponto interessante, pelo menos comigo é assim, eu não tenho CARGAS, tenho o meu poder e gasto pontos de sou para usá-lo (pela quantidade que preciso gastar, devo poder usar apenas uma vez, mas mesmo assim não tenho cargas, tenho pontos de sol para gastar....)

sinto muito, mas o Xuuh é um mafioso e quer ganhar o jogo forçando o meu linchamento!

somos seis agora, a cidade lincha um cidade (no caso, o escolhido fui eu), sobram 5, durante a noite a máfia mata mais um... no próximo dia serão 4 jogadores (se for uma máfia com dois integrantes, a estratégia do Xuuh vai dar o jogo para a máfia)

então, acho que seria pedir muito para que o Xuuh se dignasse a revelar que planta é, ou tem medo de que outro jogador a esteja usando? (se a cidade realmente for em mim, prestem atenão que os dois mafiosos, deduzindo que sejam doi, vão votar também e querer enrolar a cidade)
Arnok

Mensagempor cigano em 04 Set 2010, 22:50

Ainda esperando o Xuuh e o Luiz troll. Engraçado que o unico que vem pro tópico pra jogar é o que aparece como culpado na investigação... lindo ver a cidade morrendo no tópico!
cigano

Mensagempor Kim em 05 Set 2010, 00:13

Não fiz ação noturna para conseguir moeda, mas alguém me bloquio, e aparentemente, até o ganhar de moedas é impossibilitado quando vc é bloqueado. Ainda não tenho um lado nessa discussão de Arnok e XuuH, vo espera uma resposta do segundo.
Kim

Mensagempor Arnok em 05 Set 2010, 00:49

cigano escreveu:Ainda esperando o Xuuh e o Luiz troll. Engraçado que o unico que vem pro tópico pra jogar é o que aparece como culpado na investigação... lindo ver a cidade morrendo no tópico!

Cigano, apareceu como culpado SEGUNDO o Xuuh, que nem se deu ao trabalho de dar informação completa ou RC, lembrando que você começou a pressioná-lo... Ele, como bom mafioso, inventou que tinha uma carga de cop (para evitar que o verdadeiro, se é que há um cop nesse jogo, se manifeste...) e jogou a bomba no outro jogador, também apontado por você. (e como eu disse, tinha uma carga, quando deveira ter pontos de sol...)

Não acha muita coincidência? a máfia simplesmente quer se livrar do linchamento, e se conseguir forçar a cidade a linchar um do seus, ganha o jogo. Como você apontou para mim, com desconfiança, simplesmente soltou que apareci como culpado (e está aguardando o meu linchamento)...

quanto a moeda... também fiquei parado (não realizei nenhuma ação) e também não ganhei nada... mais alguém não fez nada? (Iuri, você esqueceu?) e os pontos de sol sorteados, alguém recebeu no final do dia?

antes que me esqueça, nós temos que votar também para dar pontos de sol para dois jogadores.
Arnok

Mensagempor cigano em 05 Set 2010, 01:04

O ponto aqui é o seguinte. Uma investigação noturna é uma acusação grave, ponto. Mas isso é uma micro, não tem espaço pra errar, e o Xuuh simplesmente fez joguinho, primeiro bota o voto, depois que eu pergunto diz que tem poder de cop, e ate agora não teve o menor trabalho de se explicar, simplesmente deveria-mos acreditar nele porque o avatar é bonitinho.

Fica difícil porque de um lado tem uma acusação jogada no ar contra um jogador que se defendeu e mostrou de certa forma suas cartas.

E o pior é ver que ninguém aqui se preocupa em agilizar, é tudo "vou esperar isso ou aquilo", porra gente isso é uma micro, se tu não faz um post descente de cara e fica querendo prolongar a discussão o dia acaba e não se faz nada.

E curiosamente temos 2 votos no Xuuh e nada se speedlinch... sinceramente to achando que isso é conto da carochinha, mantenho meu voto no Xuuh.
cigano

Mensagempor LuizTroll em 05 Set 2010, 03:29

Só tava esperando definição dos votos dos pontos de sol, pra depois linchar.
^^
Mas como não apareceu ninguém.

VOTE (Pontos de Sol): Kim
VOTE (Linchamento): Arnok

Agora é torcer pra não ter caído no papo da máfia.
Se o Kim foi bloqueado e não fez diferença pra máfia, supostamente não é mafioso.
Me expliquem o quão isso pode estar errado? sério, sou novato em máfias e to aqui pra aprender.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Arnok em 05 Set 2010, 08:57

luiz, bloqueio não é prova de inocencia não, podem haver dois mafiosos e o outro é que executou a ação de morte. (no caso o outro ou é o Xuuh ou sou eu...)

quanto a cair no papo da máfia, eu esperaria pelo menos o Xuuh se revelar... por acaso temos o outro mafioso tentando me linchar porque o companheiro se enrolou e não está com o RC pronto ainda? (bloqueador, se eu morrer, olho nesses dois...)

repito, a máfia está tentando forçar o meu linchamento porque o cigano desconfiava de mim e como estou abrindo um jogo, acreditaram que deixaria esse de lado e não tentaria me defender! (e só devo postar agora durante a noite...)
Arnok

Mensagempor LuizTroll em 05 Set 2010, 09:43

Não prova mesmo, se tiverem um chute melhor me avisem. ^^

Imagem
LuizTroll

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais