Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 18

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 00:44

Ao ver a inefetividade de sua ação para de tentar arrancar as grades, escorre um fio de suor do rosto, e fica pensativo...
*responde sem olhar para quem perguntou. continua de cócoras*

"Acho bom o libertarmos. Afinal de contas, alguém nos prendeu aqui dentro, e com certeza não foi ele."
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor LordVZ em 09 Jun 2010, 00:47

"Acho melhor agente conversar com ele antes de solta-lo, algo não me cheira bem nisso...."
LordVZ
 
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Jan 2010, 19:31

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Jun 2010, 00:57

*Continuou observando por um bom tempo os atos de cada um. Finalmente, se aproxima a passos firmes do grupo:*
"Deve ser o cadáver da dama apodrecendo. Devíamos tira-la de lá para que ao menos seus restos tenham algum descanso."
*Observa a grade e o pobre homem por trás dela. Quem será ele? De onde veio? Como foi parar lá e por que diabos ele fala castelhano/espanhol?*
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Joshua_Crow em 09 Jun 2010, 01:09

(Er, pessoal, duas coisas:
1 - Estamos no Séc. XVII, não tinha Tecnocracia. o.o
2 - Releiam o nome da máfia e notem seus erros. :haha: )
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor MVerde em 09 Jun 2010, 02:29

"Vocês não acham mais seguro primeiro saber porque esse infeliz está preso em um calabouço?"

"E por Deus! Aquela jovem não se matou! ela foi morta..."

(Pessoal, cuidado na interpretação, não vão se empolgando e acabar se entregando pra máfia.)
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor MagoCego em 09 Jun 2010, 08:29

- Por que não tentamos descer e abrir a porta para soltar este preso? Se é que vocês acham isso seguro.

*Vai até a grade*

- Você sabe nos guiar pela casa?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Mai em 09 Jun 2010, 09:34

O rapaz, que até então ficara calado, se desencosta da parede, passando a mão nos curtos cabelos negros.

- ...eu acho que ela se matou. - diz, a voz grave, relendo a nota que a morta carregava em sua mão. - Ela diz "adeus" ao grande amor... Ninguém diz isso sem ser definitivo.

Ele então sai de perto do cadáver, chegando perto da grade no chão.

- Eu não me precipitaria em tirá-lo daí. Precisamos saber um pouco mais sobre nós mesmos. Pra mim... vocês são todos desconhecidos. - murmura, passando o olho pela sala, observando a todos atentamente.

[[Oe, off aqui! Bien, eu acho complicado lotar de personagens sobrenaturais. Quem conhece Storytelling bem o suficiente pra falar de Vampiros, Magos e Lobisomens? Eu só conheço Changeling, do WoD novo. xD]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 10:59

Vendo que o preso não responde suas perguntas se levanta e dá uma olhada para a pessoa que acabou de falar. Parece confuso, como se não estivesse acostumado a ver pessoas suspeitando umas das outras, como está acontecendo. Afinal, porque não ajudar um homem que precisa de ajuda? Mas vendo que a maioria tem opinião diferente da sua se afasta um pouco das grades, começando a sentir que algo neste castelo está muito errado.

Agora em OFF: Frost, o cenário é interativo? Tipo... se um grupo tiver uma ideia de como abrir as grades, por exemplo, existe alguma chance de que funcione?
Algumas considerações sobre o jogo: RCs tem pouca credibilidade, já que a meu ver devemos estar com bastantes humanos normais, qualquer um pode dizer que é o zé da padaria. E será que a ambientação do Storyteller será seguida a risca? Porque neste caso não teríamos nenhum vampiro postando durante o dia, certo? Mas se existirem vampiros eu apostaria em apenas 1 que seria o cultista.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Frost em 09 Jun 2010, 11:22

Agora em OFF: Frost, o cenário é interativo? Tipo... se um grupo tiver uma ideia de como abrir as grades, por exemplo, existe alguma chance de que funcione?

Não, o cenário não é interativo. Os personagens não podem se valer de ações arbitrárias A NÃO SER que eu diga previamente o contrário.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Karrl em 09 Jun 2010, 11:32

*Responde depois de algum tempo...*
"Fui arrestado por mí mismo. Huía de la gente mala, pero he perdido las llaves. La gente comenzó a morir. Vine aquí para protegerme. He trabajado aquí"
Avatar do usuário
Karrl
 
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Out 2008, 22:58

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Gladius Dei em 09 Jun 2010, 11:37

Eu acho que, sim, devemos colocar a moça para descansar de uma maneira mais digna, quando tivermos a oportunidade, mas... acho melhor primeiro questionar-mos esse senhor preso.

*limpa a voz e se dirige ao homem preso*

Usted está bien? Como usted ha llegado a este lugar? Alguna persona hice eso con usted?

Más importante... quién és usted, señor? Que se pasa aqui?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 12:41

*Em um canto um homem parece estar perdito em seus pensamentos, pelas suas roupas ele parece ser um homem de grandes posses, um lord ou mesmo um barão...as vezes deixa escapar umWilliam ou um Será que é verdade?*

Desculpe a inatividade, devo ter passado a impressão que sou insensívelou até mesmo que sofro de algum problema mental, mas estava perdido em meus pensamentosOfftopic: não tive tempo de postar até agora.Adoraria saber porque este espanhol, presumo, está encarcerado.Sim...este é o primeiro mistério que nos permeia. O outro, talvez mais o importante se consiste em quem e amigo ou inimigo Offtopic: leia-se máfia ou cidade.
Sobre os prováveis inimigos(Offtopic: máfia), creio eu estar composto por espíritos, morto vivos não brilhantes ao solOfftopic: vampiros , licantropos ou até mesmo praticante das artes ocultasOfftopic: magos...claro não poderemos descartar cadáveres animadosOfftopic: promethean e nem aqueles que fizeram trado com a morteOfftopic: sin eather

Mesmo sendo demasiadamente terno, irei revelar algo que, apesar de não ter muita esperança, ajude esse pobre homem.*tira uma chave da bolsa* esse, senhores, e a chave mestra do castelo.Não sei se serve na cela dele, mas posso garantir, pelas libras que isso me custou, que nenhuma porte deste castelo será obstáculo.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 09 Jun 2010, 12:43

* Instantes depois da quebra individual dos silêncio dos personagens, inclusive daquele que reside misteriosamente no fosso do castelo, através de palavras silibadas com um tom caracteristicamente estrangeiro, saio instantâneamente da minha inercia mental e retorno minha face aos demais, ao dizer:*


" Senhores, Senhores ! Creio veementemete que neste momento de angústia e conflito tão grande a qual estamos passando, a atitude mais prudente, antes de qualquer tipo de ação, é discutir as possibilidades é implicações dessas atitudes.

" Em razão disso, pensemos: Será prudente retirar a única persona que, dentre os demais, encontra-se no fosso ? Afinal, todos estamos aqui no saguão principal, enquanto esse possível estrangeiro encontra-se preso lá"




[OFF] Obviamente todos já perceberam que o personagem retratado no fosso trata-se de um hispano. Históricamente falando, a hipótese mais provável é que
se trate de um espanhol, visto que no período início do sec. XVI temos a unificação e formação da Espanha, e logicamente inicio da colonização, o que resultaria em um chance ínfima de ser esse personagem um colono. Dessa forma, concatenando os fatos históricos desse período, insta frisar o maior evento que envolve Espanha e Inglaterra, refere-se ao periodo da Inquisição Religiosa da Igreja Católica, que perdurou dos séculos XIII até XVIII - aproximadamente.

Não sei se os fatos acima guardão relação com o jogo, mas há uma certa plausividade. Destacando o fato de que se trata apenas a um pensamento.

Assim, há unica ideia que me surge é que devemos discutir mais sobre o assunto antes de uma determinada atitude. [/OFF]
__________________________________________________________
Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Vosso nome dai a glória!
Avatar do usuário
Cavaleiro_Branco
 
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jun 2010, 18:58

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 12:55

Oviamente, Cavaleiro_Branco, você também não parece ser da Inglaterra, pretende levantar suspeita por essa pobre alma só porque não pertence ao Império de nossa Rainha? (Offtopic: eu não sei se na época que passa a história a Inglaterra estava na época vitoriana, se não, me perdoe pelo erro)

Creio que, pelas condições inumanas e o clima fúnebre do local, não deve ter havido justiça aqui, mas concodo com você que devemos saber a verdadeira razão dele estar nesse cárcere...esperaremos a resposta dele as perguntas.

Indo agora a outro pormenor: Meus espírito está curioso em saber o que existe no resto do castelo...sugiro, assim que der tempo (Offtopic: a Noite)investigar a região 2 ou a 3...meus instintos clamam fortemente que há algo importante na região 3 ou 4 do mapa, pois e o lugar mais próximo do infeliz cadáver.

Offtopic: Tenho que falar...esse está sendo o 1º dia mais interessante de todas as máfias que já joguei :victory:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 13:08

Já se afastava do fosso quando ouve a resposta na lingua estrangeira, sobre a qual possui pouquissimo dominio, e consegue dicernir algumas palavras que o deixam chocado. Responde em ingles (faz de conta né XD) mesmo, pois o homem parece ter entendido as perguntas anteriores

Karrl escreveu:"Fui arrestado por mí mismo. Huía de la gente mala, pero he perdido las llaves. La gente comenzó a morir. Vine aquí para protegerme. He trabajado aquí"


"De que gente má você está falando? Que pessoas morreram, seus antigos patrões?"

E voltando para o homem que logo em seguida anunciou possuir as chaves (Corvo) diz, deixando escapar um tom de ceticismo pelas palavras sobre monstros e feiticeiros (provavelmente é um destes aldeões cheios de superstições bobas):

"Daonde o senhor tirou esta chave? Por acaso o senhor não percebeu que estamos TRANCADOS? Se possui uma chave, porque não tenta usá-la na porta da frente para escaparmos?"

OFF: Corvo, acho que não temos mapas, então seu personagem vai soar ridiculo falando em investigar as regiões tal e tal :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron