Tetris escreveu:Eu ainda n recebi nenhuma MP do Assumar sobre o q aconteceu comigo durante a noite!!! Isso é estranho pq eu agi nessa noite!!!
Maaaaaas... pq essa pergunta agora Gladius??? Está suspeitando de mim ou de alguém que agiu em mim???
Sim. Simplesmente porque tudo o que você disse agora não bate com a informação que eu tenho.
Bom, vamos lá, já que eu fui alvo prioritário durante a noite, aparentemente (dois dos meus protetores mortos, contra apenas um de um outro jogador... e óbvio, eu nem mesmo tenho certeza de que tal jogador possa estar dizendo a verdade, pois poderia dizer que perdeu um protetor quando não perdeu nenhum apenas para aparecer como um possível alvo dessa tal Conspiração que ele mesmo afirma seja esse o nome), eu vou trazer uma ou outra informação útil antes que seja morto:
Eu sou Tibério, Tribuno do Povo de Roma. Em tal posição, é meu dever (e prazer) defender a República. E sendo Tribuno, eu tenho a habilidade de vetar as ações de outros personangens, a.k.a. bloqueio.
Sim, sim, estou jogando essa informação muito cedo no jogo. Não gosta, me processe, mas pensei ser relevante visto esse post do Tetris. E mesmo se morrer, bem, que seja, no mínimo me inocentei por hoje com certeza, e peguei um mafiosos ou inocentei outro cara, diminuindo as chances de erro.
Pois o que ocorreu é que nesta noite eu enviei um Pretoriano para a casa do Tetris para impedir sua saída. Entretanto, ele nem mesmo TENTOU sair de sua casa, ou seja, não fez qualquer ação, e se tivesse tentado fazer qualquer ação, o Assumar já deveria ter enviado a resposta à muito tempo, visto que é uma ação DIRETA e é bem difícil de se esquecer de uma coisa dessas.
Por isso, eu quero saber mais sobre você, meu caro lanterna verde de nome de um jogo antigo e viciante.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.