Micromáfia de Roma - vitória da Conspiração!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 10 Jan 2009, 21:37

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

O dia amanhece em Roma. No mercado, fala-se à boca pequena de grupos rondando furtivamente pelas ruas. Não se tratavam de ladrões.

(o dia vai até amanhã, 11/01, às 22:00, horário de Brasília)
Editado pela última vez por Assumar em 12 Jan 2009, 21:30, em um total de 1 vez.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 10 Jan 2009, 22:29

Nessa noite eu não descobri nada, mas nocauteram um protetor meu (já resolvi esse problema :victory: ).

Gostaria de uma maior participação dos jogadores nesse dia, vou dar um tempo para que os poucos participativos do dia anterior se pronunciem.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Gladius Dei em 11 Jan 2009, 00:39

Faca! Fúria! Sangue!

Irmãos romanos, dois de seus compatriotas, homens corajosos e bons pais de família, foram vilanescamente feridos esta noite, ao proteger este que vos fala! Graças à Saturno, os invasores foram repelidos, e felizmente eles se recuperarão.... mas apenas em tempo.

Enquanto isso, eu preciso perguntar: Tetris, aconteceu algo com você durante a noite?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Torneco em 11 Jan 2009, 01:49

Não houve nada comigo a noite, mas deu pra saber ou pouco mais da mecânica. Alguém tem alguma idéia do que podemos fazer?
Torneco

Mensagempor Tetris em 11 Jan 2009, 02:01

Eu ainda n recebi nenhuma MP do Assumar sobre o q aconteceu comigo durante a noite!!! Isso é estranho pq eu agi nessa noite!!!

Maaaaaas... pq essa pergunta agora Gladius??? Está suspeitando de mim ou de alguém que agiu em mim???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Gladius Dei em 11 Jan 2009, 13:57

Tetris escreveu:Eu ainda n recebi nenhuma MP do Assumar sobre o q aconteceu comigo durante a noite!!! Isso é estranho pq eu agi nessa noite!!!

Maaaaaas... pq essa pergunta agora Gladius??? Está suspeitando de mim ou de alguém que agiu em mim???

Sim. Simplesmente porque tudo o que você disse agora não bate com a informação que eu tenho.

Bom, vamos lá, já que eu fui alvo prioritário durante a noite, aparentemente (dois dos meus protetores mortos, contra apenas um de um outro jogador... e óbvio, eu nem mesmo tenho certeza de que tal jogador possa estar dizendo a verdade, pois poderia dizer que perdeu um protetor quando não perdeu nenhum apenas para aparecer como um possível alvo dessa tal Conspiração que ele mesmo afirma seja esse o nome), eu vou trazer uma ou outra informação útil antes que seja morto:

Eu sou Tibério, Tribuno do Povo de Roma. Em tal posição, é meu dever (e prazer) defender a República. E sendo Tribuno, eu tenho a habilidade de vetar as ações de outros personangens, a.k.a. bloqueio.

Sim, sim, estou jogando essa informação muito cedo no jogo. Não gosta, me processe, mas pensei ser relevante visto esse post do Tetris. E mesmo se morrer, bem, que seja, no mínimo me inocentei por hoje com certeza, e peguei um mafiosos ou inocentei outro cara, diminuindo as chances de erro.

Pois o que ocorreu é que nesta noite eu enviei um Pretoriano para a casa do Tetris para impedir sua saída. Entretanto, ele nem mesmo TENTOU sair de sua casa, ou seja, não fez qualquer ação, e se tivesse tentado fazer qualquer ação, o Assumar já deveria ter enviado a resposta à muito tempo, visto que é uma ação DIRETA e é bem difícil de se esquecer de uma coisa dessas.

Por isso, eu quero saber mais sobre você, meu caro lanterna verde de nome de um jogo antigo e viciante.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Tetris em 11 Jan 2009, 15:47

Cara, tenha certeza q vc n vai conseguir meu RC tão rápido assim!!! Tenho meus motivos para ter agido sem sair de casa nessa noite!!! E, sinceramente, acho q essa discussão vai tomar mto tempo pra cidade!!! Ache motivos mais consistentes pra me acusar e assim posso dizer alguma coisa!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 11 Jan 2009, 16:19

Tetris escreveu:Eu ainda n recebi nenhuma MP do Assumar sobre o q aconteceu comigo durante a noite!!! Isso é estranho pq eu agi nessa noite!!!

Esse é o problema todo, Tetris.

MVerde escreveu:Gostaria de uma maior participação dos jogadores nesse dia, vou dar um tempo para que os poucos participativos do dia anterior se pronunciem.

Nossa, senão o quê? Quer que agradeçamos pelo tempo que você tão magnanimamente nos está concedendo?

---

Gladius, sei lá, tem alguma coisa estranha. Por acaso te deram o poder da onisciência? Você e o Tetris estão com informações conflitantes e eu digo algo agora que pode piorar para o meu lado: eu tive um protetor nocauteado de noite. Acordei com um a menos, graças à informação da MP do Assumar.

E o RC... sei não.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Torneco em 11 Jan 2009, 16:26

Gostaria de saber mais do Seu Madruga e do Aluriel, que ainda não mostraram suas caras para dar satisfação. Suspeito que um deles possa ser os conspiradores que estamos procurando.
Torneco

Mensagempor Torneco em 11 Jan 2009, 16:37

Tá, o Madruga apareceu. Bem, com isso tudo, acho que entendi a mecânica desse jogo.

Temos alguns protetores caídos, o que significa que foram alvos de ações, e a de morte está no meio de uma dessas. Suspeito que as ações de morte fiquei mais fortes com o passar dos dias, até que nosso protetores não sejam capazes de segurá-los.
Torneco

Mensagempor Madrüga em 11 Jan 2009, 16:40

O Aluriel passou a bola para outro na primeira página, Torneco. E eu já tinha aparecido.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Gladius Dei em 11 Jan 2009, 17:16

Tetris escreveu:Cara, tenha certeza q vc n vai conseguir meu RC tão rápido assim!!! Tenho meus motivos para ter agido sem sair de casa nessa noite!!! E, sinceramente, acho q essa discussão vai tomar mto tempo pra cidade!!! Ache motivos mais consistentes pra me acusar e assim posso dizer alguma coisa!!!

Me aponta então o que mais de interessante foi revelado para que a gente possa discutir? Porque se formos nessa história mais velha de "é culpa do narrador", você pode enrolar a cidade dizendo que "daqui a pouco chega" ou até você inventar uma boa desculpa.

Então não me venha com essa, camarada, porque eu conheço um belo dum papel que não precisa sair de casa para funcionar: Chefe de Máfia Mandante.

Então explica certinho tudo isso, camarada, porque eu já não tenho muita paciência esses dias.

Voto: Tetris
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Torneco em 11 Jan 2009, 18:25

Cero Gladius, depois dessa acusação toda, pra evitar que percamos mais tempo, vou ser forçado a revelerar. Ele é meu companheiro de maçonaria. E seus guardas caídos foi culpa nossa. Pronto? Podemos partir por próximo alvo?

Cade o Aluriel que até o momento não apareceu?
Torneco

Mensagempor Assumar em 11 Jan 2009, 18:54

Torneco, só lembrando que o Aluriel foi substituído pelo Virtual Adept.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Jan 2009, 18:55

Gostaria de saber mais do Seu Madruga e do Aluriel, que ainda não mostraram suas caras para dar satisfação. Suspeito que um deles possa ser os conspiradores que estamos procurando.

Eu substituí o Aluriel. Ainda não fiz nada porque peguei o bonde andando e não deu tempo de fazer alguma coisa.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais