Locke Winchester escreveu:Chaotic_neutral escreveu:Só nao usei no negrito o Nome, nada demais. Mas dessa vez o faço.
Além disso, você é que está usando errado.
viewtopic.php?f=7&t=12&p=33#p29Tópico oficial:
é VOTE e não VOTO
é UNVOTE e não DESVOTO
CN, relaxa.
Eu só te te recomendando isso porque o freesample pode escoher não aceitar um voto que não esteja todo em negrito, não tô te atacando ou coisa assim.
AS regras que tu tá postando são velhas conhecidas minhas, e o costume por aqui envolve aceitar em português, porque até prova em contrário é a lingua oficial do forum.
No mais insisto: relaxa.
Eu entendi, e da próxima, como disse, coloco o nome em negrito também. Eu entendi a parte de colocar em negrito, mas, pensei que fosse só o "Vote".
E pensei que era Vote/Unvote pois eu li o tópico, única explicação que tive. Por isso, como a "regra negrito" achei que é a regra "vote/unvote."
cigano escreveu:@ Boani
Tirar o meu da reta? Sou cidadão cara, sem poderes mas cidadão. Qualquer coisa é só me investigarem que vai dar inocente (vai lá, diz que posos ser GF).
Tá se mordendo atoa, eu disse que preferia pressionar você que ta de Lurker a um inativo (o Aluriel que ta sumido), mas se tiver perguntas a mim, faça, eu to agindo a favor da cidade e vc?
@CN
Relaxa nada, pode ir falando ae.
Perguntei sobre suas suspeitas sobre o Verde, e ce tá muito nervoso. Adrenalina de princiante ou um mafioso meio perdido? Então cara, o que você tem a nos dizer sobre sua particpação no jogo?
[]s
Olha, cara... eu quero pressionar. No primeiro momento eu começo escolhendo Alguém e com Brincadeiras. O Mverde se defendeu demais para alguém que, de alguma forma, não fosse "inocente." Pelo menos esse é meu ponto de vista.
Adrenalina? Nem to com ela, acredite.

Sou cidadão comum, sem poderes. Vítima do sistema.