[MICROMÁFIA] ÆON FLUX - FINAL [Vitória da Máfia]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 06 Jun 2008, 08:51

chaotic, se quiser votar no cara por mim tudo bem, mas usa a formatação correta, por exemplo:

VOTO: Locke Winchester

ok?

e se mudar de idéia, é só pôr:

DESVOTO: Locke Winchester

[linhahorizontal][/linhahorizontal]

Eu também disconfio do Verde, ele é mais esperto do que é de se esperar de um corintiano :b

Normalmente eu esperaria para ver o que acontece no futuro do jogo, mas como se trata de uma máfia com poucos personagens pressionar alguém é fundamental. E lembrem-se, independentes aparecem como culpados na investigação do policial.

VOTO: MVerde
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 06 Jun 2008, 09:46

Ok, vamos a revelação do dia eu sou Æon Flux.

Com as discuções de hoje eu ainda não consegui descobrir nenhum grande suspeito, mas não conseigo ontender a perseguição que o CN está fazendo, antes que eu começasse a postar ele disse já desconfiar de mim. Não sei se isso foi brincadeira, se foi ele está conseguindo causar apenas uma grande confusão.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Dopelganger em 06 Jun 2008, 12:09

Começou como brincadeira, mas terminou ficando mais sério a coisa.

Também estava um pouco desconfiado do MVerde, mas ele falando que é a Æon Flux muda de situação. Alguém aí pra desmentir? Acho muito difícil não ter a protagonista do desenho na máfia, certo? E ela (Æon Flux) se encaixaria bem como independente, ainda mais como sobrevivente. Além disso, teria que ser muito maluco pra falar um personagem tão provável de aparecer no jogo logo no início, sem ninguém ter se revelado ainda, e não ser esse personagem.

Agora fiquei confuso. Não tinha mais muitas suspeitas de ninguém, até mesmo do MVerde não suspeitava muito. Vou pro trabalho agora, talvez não entre até de noite, mas vou estar online pro fechamento do dia, então vejo como deve estar a situação.

Em tempo: cadê os outros três? CIgano e Boani comentaram alguma coisa no início do dia (do jogo) e mais nada. O Aluriel não loga desde dia 4 à tarde, então não tem visto o que está rolando. Vocês têm alguma coisa pra acrescentar, alguma suspeita?
Dopelganger

Mensagempor Agnelo em 06 Jun 2008, 12:34

ok,

DESVOTO: MVerde

Não tenho bagagem pra discutir o tema, mas, pelo que eu li, sobrevivente é uma possibilidade pra AEon Flux (percebam que até agora ninguém me disse como faz pra por o A e o E colados :b )
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Dopelganger em 06 Jun 2008, 12:39

Eu fiz um ctrl+c, ctrl+v no título do tópico :cool:
Também não faço a mínima idéia de onde sai essa coisa do teclado...
Dopelganger

Mensagempor cigano em 06 Jun 2008, 12:47

Bom, eu to aqui!

Não tenho muito a acrescentar, fora o que já disse, sou um cidadão normal, sem poderes so voto.

Aluriel ta sumido, Boani tá de lurker, eu pressionaria o Boani mas queria saber mais da desconfiança do CN, me pareceu bem sem proposito.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Boani em 06 Jun 2008, 14:09

Pows, gostaram de me acusar de lurker ultimamente o.o Ontem eu tava postando, eu não fico tanto tempo a noite, e quando entrei o Verde ainda não havia se revelado.

Acho que tem gente querendo tirar o seu da reta...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Chaotic_neutral em 06 Jun 2008, 15:32

Locke Winchester escreveu:chaotic, se quiser votar no cara por mim tudo bem, mas usa a formatação correta, por exemplo:

VOTO: Locke Winchester

ok?

e se mudar de idéia, é só pôr:

DESVOTO: Locke Winchester

Só nao usei no negrito o Nome, nada demais. Mas dessa vez o faço.

Além disso, você é que está usando errado.

viewtopic.php?f=7&t=12&p=33#p29

Tópico oficial:

é VOTE e não VOTO

é UNVOTE e não DESVOTO
Conteúdo Adulto. :)

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Chaotic_neutral

Mensagempor Agnelo em 06 Jun 2008, 15:53

Chaotic_neutral escreveu:Só nao usei no negrito o Nome, nada demais. Mas dessa vez o faço.

Tópico oficial:

é VOTE e não VOTO

é UNVOTE e não DESVOTO

CN, relaxa.

Eu só te te recomendando isso porque o freesample pode escoher não aceitar um voto que não esteja todo em negrito, não tô te atacando ou coisa assim.

AS regras que tu tá postando são velhas conhecidas minhas, e o costume por aqui envolve aceitar em português, porque até prova em contrário é a lingua oficial do forum.

No mais insisto: relaxa.

Agnelo

Mensagempor cigano em 06 Jun 2008, 15:58

@ Boani

Tirar o meu da reta? Sou cidadão cara, sem poderes mas cidadão. Qualquer coisa é só me investigarem que vai dar inocente (vai lá, diz que posos ser GF).

Tá se mordendo atoa, eu disse que preferia pressionar você que ta de Lurker a um inativo (o Aluriel que ta sumido), mas se tiver perguntas a mim, faça, eu to agindo a favor da cidade e vc?

@CN

Relaxa nada, pode ir falando ae.

Perguntei sobre suas suspeitas sobre o Verde, e ce tá muito nervoso. Adrenalina de princiante ou um mafioso meio perdido? Então cara, o que você tem a nos dizer sobre sua particpação no jogo?

[]s
cigano

Mensagempor Chaotic_neutral em 06 Jun 2008, 16:04

Locke Winchester escreveu:
Chaotic_neutral escreveu:Só nao usei no negrito o Nome, nada demais. Mas dessa vez o faço.

Tópico oficial:

é VOTE e não VOTO

é UNVOTE e não DESVOTO

CN, relaxa.

Eu só te te recomendando isso porque o freesample pode escoher não aceitar um voto que não esteja todo em negrito, não tô te atacando ou coisa assim.

AS regras que tu tá postando são velhas conhecidas minhas, e o costume por aqui envolve aceitar em português, porque até prova em contrário é a lingua oficial do forum.

No mais insisto: relaxa.

Eu entendi, e da próxima, como disse, coloco o nome em negrito também. Eu entendi a parte de colocar em negrito, mas, pensei que fosse só o "Vote".
E pensei que era Vote/Unvote pois eu li o tópico, única explicação que tive. Por isso, como a "regra negrito" achei que é a regra "vote/unvote."

cigano escreveu:@ Boani

Tirar o meu da reta? Sou cidadão cara, sem poderes mas cidadão. Qualquer coisa é só me investigarem que vai dar inocente (vai lá, diz que posos ser GF).

Tá se mordendo atoa, eu disse que preferia pressionar você que ta de Lurker a um inativo (o Aluriel que ta sumido), mas se tiver perguntas a mim, faça, eu to agindo a favor da cidade e vc?

@CN

Relaxa nada, pode ir falando ae.

Perguntei sobre suas suspeitas sobre o Verde, e ce tá muito nervoso. Adrenalina de princiante ou um mafioso meio perdido? Então cara, o que você tem a nos dizer sobre sua particpação no jogo?

[]s

Olha, cara... eu quero pressionar. No primeiro momento eu começo escolhendo Alguém e com Brincadeiras. O Mverde se defendeu demais para alguém que, de alguma forma, não fosse "inocente." Pelo menos esse é meu ponto de vista.

Adrenalina? Nem to com ela, acredite. :bwaha: Sou cidadão comum, sem poderes. Vítima do sistema.
Conteúdo Adulto. :)

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Chaotic_neutral

Mensagempor FreeSample em 06 Jun 2008, 16:34

Aos jogadores:

1) Problema nenhum em escrever o voto em português :) eu mesmo prefiro e faço assim nos jogos.
2) Para escrever o "Æ" basta segurar o alt e digitar "0198" XD
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Boani em 06 Jun 2008, 17:27

Eu to de lurker aonde? Eu tava na outra máfia, não aqui. Tenta não confundir então, já que você é o unico cidadão confirmado, pode afetar se ficar falando coisa errada sobre os outros.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor cigano em 06 Jun 2008, 17:34

Boani escreveu:Eu to de lurker aonde? Eu tava na outra máfia, não aqui. Tenta não confundir então, já que você é o unico cidadão confirmado, pode afetar se ficar falando coisa errada sobre os outros.

Err, hummm, bem... não sou confirmado!

Releia os posts!

E faça perguntas ou acusações, postar um "to lendo, to aqui" não é menos Lurker que não postar.

[]s
cigano

Mensagempor Agnelo em 06 Jun 2008, 17:56

Pessoal, eu vou ter de sair agora, volto segunda.

Tentem não se divertir muito sem mim :laugh:

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais