Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 4ª Dia até 21/07, quinta, às 11:22

Mensagempor stinger957 em 18 Jul 2011, 13:31

banned_guardian escreveu:Atirar no sujeito que foi bloqueado, assume que foi bloqueado na noite que só teve 1 morte não é atirar at-random.

É usar o que tem pra ser usado.

Forçar conexões entre os fatos quando somente cinco pessoas de um grupo de treze se manifestaram até agora sobre a própria noite é fazer isso do pior jeito possível - com suposições de mais e provas de menos. Não há mérito nenhum em fazer isso.
Imagem
stinger957

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 14:09

Hyphaxz escreveu:Cigano , a maçonaria esta recrutando ??

Noara , vc ta na maçonaria ??

Não, sem recrutamento!

stinger957 escreveu:Estamos bem perto de perder o jogo, ficar atirando suspeitas para todo o lado só com base em suposições que se pode fazer pra qualquer jogador é desnecessário. Controle-se.

Ele não vai se controlar, desiste! :roll:

Mas, serio mesmo que tu só agiu uma vez em duas noites? :sobrancelha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Jul 2011, 14:14

Eu não tenho como confirmar se o poder que o Banned alega ter é verdadeiro, mas nessa ultima noite eu troquei o Hyphanx e o Eltar de lugar. Ou seja, se o Banned realizou alguma ação no Hyphanx quem acabou sendo o alvo foi o Eltar.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor stinger957 em 18 Jul 2011, 14:16

stinger957 escreveu:Estamos bem perto de perder o jogo, ficar atirando suspeitas para todo o lado só com base em suposições que se pode fazer pra qualquer jogador é desnecessário. Controle-se.

Ele não vai se controlar, desiste! :roll:

Mas, serio mesmo que tu só agiu uma vez em duas noites? :sobrancelha:[/quote]

Na verdade agi nas duas, mas na primeira não surtiu efeito e na segunda fui bloqueado.
Imagem
stinger957

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 14:53

stinger957 escreveu:Na verdade agi nas duas, mas na primeira não surtiu efeito e na segunda fui bloqueado.

Ok, por hora isso basta. Mas não vai demorar muito e essa ação que tu executou vai precisar ser explicada.

Bruno Pellegrino escreveu:Eu não tenho como confirmar se o poder que o Banned alega ter é verdadeiro, mas nessa ultima noite eu troquei o Hyphanx e o Eltar de lugar. Ou seja, se o Banned realizou alguma ação no Hyphanx quem acabou sendo o alvo foi o Eltar.

E quais tuas outras ações noturnas? Já que tu se revelou mesmo manda bala.

E como eu disse o Banned não tá sujo só porque a ação dele não pegou no Hyp, e sim por todos os outros motivos já citados!
cigano

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 15:06

Concordo com o cigano , ou o Banned é mafioso e fez merda , ou assim como o Joao ele fez merda inocentemente ...

Mas o que me deixa bravo é que ainda tem nego inativo aqui comendo pelas beiradas ...
Hyphaxz

Mensagempor Phoenix em 18 Jul 2011, 15:08

Minhas suspeitas quanto a essa variação das mortes continua sendo de que a mafia tem 1 morte normal por noite e pode ter mais gastando especiaria.

banned, você é meu principal suspeito.
Porque essa demora pra se revelar depois de vários pedidos da maçonaria?
Você está acusando por qualquer coisa tentando tirar o seu da reta e alem disso você está cometendo "erros" demais nessa máfia. (Não sabia como mandante funciona, não sabia como seu próprio poder funciona, máfia-maçom???).

Vote: banned_guardian
Phoenix

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 15:30

Phoenix escreveu:Minhas suspeitas quanto a essa variação das mortes continua sendo de que a mafia tem 1 morte normal por noite e pode ter mais gastando especiaria.

banned, você é meu principal suspeito.
Porque essa demora pra se revelar depois de vários pedidos da maçonaria?
Você está acusando por qualquer coisa tentando tirar o seu da reta e alem disso você está cometendo "erros" demais nessa máfia. (Não sabia como mandante funciona, não sabia como seu próprio poder funciona, máfia-maçom???).

Vote: banned_guardian

O que fez a noite Phoenix? Se não puder dizer o que fez ao menor em quem fez!
cigano

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 15:36

Que tal alguem com tempo fazer um post dos RC e poderes revelados , fica mais facil achar as mentiras ...
Hyphaxz

Mensagempor Iuri em 18 Jul 2011, 15:44

Nossa, bastante discussão já, isso é bom.
Já que o cigano pediu para revelar ações, só vou dizer que em uma destas duas noites eu me escondi. Não vou dizer qual para não descobrirem quando é propício me atacar.

Está parecendo que o Banned está atirando para todo lado, e isso pode prejudicar muito a cidade. Por outro lado, apesar de suas atitudes agressivas, alguma coisa do que fala faz sentido.
Hyphaxz, o presente que você deixou com Noara é tipo carga de alguma habilidade para ela usar, ou é apenas uma mensagem?
Banned, o que mantém algumas suspeitas sobre você: Maçom-mafioso??? Levando em conta que o cigano está apenas servindo como porta-voz da maçonaria, seria preciso que toda maçonaria fosse mafiosa para sua suspeita sequer começar a fazer sentido. E você não é iniciante em Máfias, para saber que as chances de um maçom-mafioso estar em jogo são ínfimas demais. O ponto a que quero me ater, no entanto, é seu poder. Haviamos chegado a conclusão que grupos anti-cidade não gastariam especiaria para suas ações de morte (o que podemos passar a duvidar agora, já que claramente houve variação no numero de ações de morte com sucesso ao longo de noites alternadas, mas meu raciocinio a seguir considera que não houve mortes por outros motivos). Sendo assim, seu poder de acabar com especiaria parece que prejudica a cidade muito mais do que a máfia. É tipo um bloqueador cuja ação tem um dia de delay (já que só tira especiaria depois que o cara agiu) e só é eficaz quando acerta um cidadão. Um poder muito suspeito, me parece. Além disso, a confusão desnecessária com o RC está tomando muito tempo da cidade.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 15:58

Dois adendos aqui , minha especiaria esta intacta , ou seja a do Eltar que se foi ...

Segundo , nao deixo de lado de o Cigano & Cia serem um culto , ( as Bene Gesserit) , mas se for isso , tenho uma surpresa pra elas ...
Hyphaxz

Mensagempor XuuH em 18 Jul 2011, 16:00

Bom, ainda desconfio muito do banned. Tem feito barulho em demasia, mirando em todos que ele vê como possivel alvo pra linchamento, as vezes enchendo linguiça, atras de linguiça com seus posts. Até agora não vejo chances dele virar alvo de uma pressão por minha parte. Tanto que não tenho nenhum resultado noturno que incrimine ele ou que inocente ele.
XuuH

Mensagempor Iuri em 18 Jul 2011, 16:21

Hyphaxz escreveu:Segundo , nao deixo de lado de o Cigano & Cia serem um culto , ( as Bene Gesserit) , mas se for isso , tenho uma surpresa pra elas ...

Bom, seria muito estranho um culto cujos integrantes, ao morrerem, sejam revelados como maçons. Não que seja impossível, mas é altamente improvável, e eu não acredito que seja o caso aqui.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 16:28

O cigano nao morreu , nao dá pra saber se ele é culto ou nao , sabemos que o Sakura era maçom , mas quem pode confirmar isso ?
Hyphaxz

Mensagempor Iuri em 18 Jul 2011, 16:34

Ôrra...

Maçom e recrutador maçom são papéis diferentes. Se o cara que morreu tinha o papel "maçom", é porque existiam desde aquele momento mais maçons no jogo (se ele fosse recrutador, poderiamos levantar a hipótese de que fosse o único, mas não era, então descartamos essa hipótese). Se existiam outros maçons, e nenhum se pronunciou quando Cigano se revelou maçom, é porque CIGANO É UM MAÇOM (ou a maçonaria é muito burra e não quis desmentir um anti-cidade descarado).

Se ele também é culto, máfia, ou sei lá o que, não podemos afirmar só pela informação que temos. Mas maçom é algo que ele definitivamente é.

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais