por Iuri em 18 Jul 2011, 15:44
por Iuri em 18 Jul 2011, 15:44 

Nossa, bastante discussão já, isso é bom.
Já que o cigano pediu para revelar ações, só vou dizer que em uma destas duas noites eu me escondi. Não vou dizer qual para não descobrirem quando é propício me atacar.
Está parecendo que o Banned está atirando para todo lado, e isso pode prejudicar muito a cidade.  Por outro lado, apesar de suas atitudes agressivas, alguma coisa do que fala faz sentido. 
Hyphaxz, o presente que você deixou com Noara é tipo carga de alguma habilidade para ela usar, ou é apenas uma mensagem?
Banned, o que mantém algumas suspeitas sobre você: Maçom-mafioso??? Levando em conta que o cigano está apenas servindo como porta-voz da maçonaria, seria preciso que toda maçonaria fosse mafiosa para sua suspeita sequer começar a fazer sentido. E você não é iniciante em Máfias, para saber que as chances de um maçom-mafioso estar em jogo são ínfimas demais. O ponto a que quero me ater, no entanto, é seu poder. Haviamos chegado a conclusão que grupos anti-cidade não gastariam especiaria para suas ações de morte (o que podemos passar a duvidar agora, já que claramente houve variação no numero de ações de morte com sucesso ao longo de noites alternadas, mas meu raciocinio a seguir considera que não houve mortes por outros motivos). Sendo assim, seu poder de acabar com especiaria parece que prejudica a cidade muito mais do que a máfia. É tipo um bloqueador cuja ação tem um dia de delay (já que só tira especiaria depois que o cara agiu) e só é eficaz quando acerta um cidadão. Um poder muito suspeito, me parece. Além disso, a confusão desnecessária com o RC está tomando muito tempo da cidade.
			CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!
-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)