Máfia Simpsons - FIM DO JOGO [ VITORIA CIDADE ]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 10:04

Estava com muito medo disso...por isso a minha hesitação em revelar meu personagem. Ia ser páginas e páginas explicando isso.

Bem agora vamos começar.

'As pessoas tiveram que esperar darem um bom banho antes de começar o enterro dele, pois fedia MUITO, mas MUITO MESMO. Coisa que desafia os sentidos humanos...'

Nos não temos narizes...e também não somos os únicos não humanos na história (lembre-se exister o macaco)...a outra opção e ele ter sido empurrado para o lago (e sério tem águas menos poluidas em plutão)

Mas neste caso...bem usarei a arma mais estranha de um jogo de máfia: pedirei que confiem em mim.

QQ coisa darei mais expicações...mas lembre-se tem outros suspeitos (não estou querendo fugir...só estou querendo que a cidade não perca um tempo precisoso comigo)...repito: qualquer coisa darei mais explicações.

outra coisa: O banned teve um bom motivo pra me inocentar
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 10:11

É aí que tá, é evidente que teve um bom motivo, mas qual foi?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 10:11

Além do que: Tu não disse que era maçom,

Não disse que era maçom, isso é certo pensei que era obvio. Não achei importante dizer qual aliem eu era (sério isso faria alguma diferença)

Pela quantidade de nomes de personagem que errei...e que não tenho vontade de ir ao googel/wikipedia/MP pra ver como se escreve o nome dos personagens
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor zero_hunter em 23 Out 2007, 10:15

Corvo da Tempestade escreveu:
outra coisa: O banned teve um bom motivo pra me inocentar

para mim exite as seguintes possibilidades para o banned:
1) ele é o outro alien;
2) ele tentou matar o corvo durante a noite, porém, alguém impediu e ele se frustou. mas para ter certeza do que aconteceu saiu dizendo que sabia a verdade sobre o corvo fornçando o corvo a se entregar de cara. deste modo ele chama a atenção para o corvo e pode pensar melhor em quem matar.

apesar disso.
desconfio do cebolituz.
zero_hunter

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 10:17

E tu acha que não ter vontade de escrever o nome do teu personagem é um bom argumento de defesa?

* suspiro *

Outra coisa, temos quantos jogadores? 20?

Quantos personagens? por baixo uns 100

Só no filme tem ns 30 personagens muito mais importantes que a dupla de ET's, quer dizer que o baku queimou 10% dos jogadores com personagens que só aparecem nos hallowens?

Sei ¬¬
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Out 2007, 10:24

Só no filme tem ns 30 personagens muito mais importantes que a dupla de ET's, quer dizer que o baku queimou 10% dos jogadores com personagens que só aparecem nos hallowens?

Sei

Bem essa É minha defesa...acho que já é a terceira vez que falo isso...se eu quissese mentir teria muitos...mas muitos personagens mais improtantes que a duplinha de Ets (e muito menos "culpados")...

E tu acha que não ter vontade de escrever o nome do teu personagem é um bom argumento de defesa?

Não não é tanto que meu argumento foi: eu sou um dos aliens, não importa qual deles (se eu disse que era o Kang ia mudar sua suspeita? não!!!) ...então pra que falar? o fato de eu dizer que estava(estou) com preguiça de googar e para sua "armadilha" de ter colocado o link e depos ter falado que eu "precisava ver pra saber o nome do meu personagem"

Segundo o tralier do filme eram 100 personagens.
Corvo da Tempestade

Mensagempor zero_hunter em 23 Out 2007, 10:30

eu não acho q o aliens sejam personagens jogados fora.

minha duvida é qto eles serem bons ou mals.
zero_hunter

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 10:30

Corvo escreveu:Não não é tanto que meu argumento foi: eu sou um dos aliens, não importa qual deles (se eu disse que era o Kang ia mudar sua suspeita? não!!!) ...então pra que falar?

Pra pelo menos parecer que tu sabia o nome do teu personagem :aham:

Corvo escreveu:se eu quissese mentir teria muitos...mas muitos personagens mais improtantes que a duplinha de Ets (e muito menos "culpados")

Esse tá se mostrando outro blefe padrão da máfia: "Eu poderia fazer melhor que isso, mas não fiz"

Agnelo

Mensagempor Vinicius em 23 Out 2007, 10:31

Ah claro, tu não disse que era maçom por que era óbvio? Faça-me o favor.

Além de tudo, já existe a maçonaria Simpson. Agora vamos acreditar que além de sobrevivente, campista, tu faz parte de outra maçonaria?

Vote: Corvo da Tempestade

Vamos ver se o b4n3 nos revela por que ele tem certeza que tu é inocente.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Nibelung em 23 Out 2007, 10:36

Locke Winchester escreveu:Só no filme tem ns 30 personagens muito mais importantes que a dupla de ET's, quer dizer que o baku queimou 10% dos jogadores com personagens que só aparecem nos hallowens?

Sei ¬¬

Por incrível que pareça, eu acredito nisso. O Baku é um grande fã dos especiais de Halloween, e inclusive pensou em fazer a máfia focado neles. Então, ter os ETs ainda me é plausível.

Mas é muito estranho ele ter separado dois papéis pra isso. E em geral, sobreviventes (cujo objetivo é ficar vivo) não possuem poderes que o auxiliem a isso, como Bulletproof, Campista ou Dono de Arma Paranóico. Fazer isso seria dar uma vantagem extra pra eles.

Além do mais, se ele for campista (poder que não auxilia a cidade em porra nenhuma) e maçon (que deve ter outro poderzinho), a morte dele pode desperdiçar um linch, mas o maçon amigo dele pode se relevar e nos ser útil. Então vou ser direto.

Fale quem é o teu colega maçon (ou peça a ele pra falar), e o que ele pode fazer de útil pra cidade. Ou então eu estou condicionado a te linchar pra tirar isso a limpa, apesar de acreditar que os ETs podem estar no jogo.

Voto: Corvo
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor banned_guardian em 23 Out 2007, 10:37

E denovo, o Locke caindo de máfia. Já tou me espantando com tua sorte de toda vez cair de máfia. Foram quantas seguidas?

1) Tu se levantou contra alguém que eu já inocentei. Tem halibi, e tem um parceiro. (Vinícius e Zero_hunter idem)

2) Tu fez exatamente o que eu esparava de um mafioso: perguntar quem eu sou tacitamente, e querer saber meu papel indiretamente. Aqui pra ser mais específico.
É aí que tá, é evidente que teve um bom motivo, mas qual foi?

3) Tu saiu da moita pra apontar justo o cara que eu acusei. E ainda me vem com conversinha fiada? Pera lá, quer dizer que você agora que me revele, que ele aponte quem é o parceiro dele, o que pode fazer, e etc? Eu praticamente me dei de bandeja pra máfia essa noite, só pra pressionar e inocentar alguém, e JUSTO ESSE INOCENTE É QUEM VOCÊ QUER MATAR?

Encerro meu raciocínio. O MVerde pode ter achado um mafioso (Torneco), mas você se entregou Locke. E foi feio.

Unvote
Vote: Locke.

Não vou nem pedir RC, pois sei que você vai mentir. Ainda mais depois desse comentário
Esse tá se mostrando outro blefe padrão da máfia: "Eu poderia fazer melhor que isso, mas não fiz"
Die Máfia.
banned_guardian

Mensagempor banned_guardian em 23 Out 2007, 10:40

Nibelung:: Deixa escondido. Enquanto só o outro saber, a máfia não vai ter alvo certo, podendo aniquilar o sobrevivente, ao invés de ficar procurando um doutor/rastreador/observador dentre os jogadores.

Tou me espantando como vocês tão agindo de forma bizarra. Se o Locke for mafioso, o Vinicius já se complicou bastante pra mim.

Eu confirmo que os ET's tão no jogo. Fim de papo. Parem de procurar braço em cobra.
banned_guardian

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 10:40

Eu sou a margie simpson, maçom da meg, tomou papudo?

Agnelo

Mensagempor Agnelo em 23 Out 2007, 10:42

Tu tem mais implicancia comigo que eu contigo, faça o favor de ler o que tu escreve:

Tu saiu da moita pra apontar justo o cara que eu acusei

e eu com a vida se foi tu ou foi o papa que disse, poha!

Agnelo

Mensagempor Vinicius em 23 Out 2007, 10:43

Ahahahaha. Agora b4n3 é tu quem deve explicações, por que o Corvo é inocente?
:frenzied:
Vinicius

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais