Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Quinto Dia - Até 21/05 (23:00)

Mensagempor Iuri em 19 Mai 2011, 23:08

Os pessimistas estavam certos. Svootk não era o único separatista do grupo. Talvez até tenha sido, mas esse tipo de gente não costumava fazer o trabalho sujo sozinho. Talvez seus contratados tenham outros contatos de quem cobrar, quando tudo isso acabar, se acabar de um jeito favorável a eles, o que não pode acontecer. Não é apenas a vida das pessoas da nave que estão em jogo. A maioria tem noção de que se os confederados puserem as mãos nos cristais Anti-Adegan, a galáxia entraria num estado de caos extremo.

O caso é que suas vidas TAMBÉM estão em jogo, futuro da galáxia a parte. Esta manhã, mais um dos viajantes não levantou para ver qual planeta seria sua parada durante o dia. Seu corpo foi encontrado sorrindo, na cama, em uma cena mórbida demais. Provavelmente estava tendo bons sonhos quando foi assassinado a sangue-frio. Essas pessoas precisam ser paradas o mais rápido possível!

Imagem
Morto: Bruno Pellegrino - Noneb Mein (cidade)

O momento não era o mais agradável para chegar aonde vocês estavam chegando: Rodia é um planeta conhecido pelo elevado numero de gangues e organizações criminosas. O temor é que Svootk tivesse contatos com essas organizações. Mas a necessidade por provisões e combustível (mais o primeiro, já que o segundo tinham conseguido aos galões em Sullust) não os deixava outra escolha. O jeito era permanecerem unidos e prontos para uma fuga de emergência caso acontecesse alguma coisa.

Imagem

Localidade do Dia: Rodia
O dia vai até 23/05 (segunda-feira), as 15:00.
Que a força esteja com vocês!

Offtopic: Maldição, abri o dia em cima da última abertura de noite (cliquei em editar ao invés de responder... :duh: ). Quando vi que não estava aparecendo nos tópicos ativos foi que eu vi. Imagino que o conteúdo daquele post tenha sido perdido completamente né? Eu recoloquei o resultado do linchamento, mas não ia reescrever o fluff do momento, até porque eu já esqueci XD
Editado pela última vez por Iuri em 20 Mai 2011, 00:35, em um total de 1 vez.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Máfia Star Wars - Dia 5 (até 21/05 - 23:00)

Mensagempor Darin em 19 Mai 2011, 23:15

O que o Bruno era? Não dá para ter noção nenhuma...

E nunca vamos pro meu planeta!

Ah, na minha PM apareceu algo muito estranho... Observei pessoas que nunca tinham aparecido na nave antes...
Darin

Mensagempor Joshua_Crow em 19 Mai 2011, 23:23

Me permitam dizer pra variar que EU DISSE! XD

E seja lá quem for, valeu pela ajuda. Vai ser útil. ^_^
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 19 Mai 2011, 23:43

Iuri escreveu:O movimento foi ousado, e a acusação, séria. Depois de se revelar membro da nobreza, ganhando a consideração de muitos, foi mais fácil descobrir a verdadeira identidade de Cali Svootk. Famoso por liderar ações de ajuda interplanetárias e divulgação do conhecimento cientifico e tecnológico para populações sub-desenvolvidas, o congressista escondia uma fervorosa identificação com ideológica com os confederados, a quem ajudava por detrás dos panos, manipulando o senado sem deixar rastros. A ameaça oferecida pelos cristais Anti-Adegan se torna mais evidente para os presentes, pois está claro que os separatistas realmente têm planos de usá-los como armas. Cada vez mais se torna mais urgente chegar a Urbruram antes que pessoas mal-intencionadas o façam.

Pelo menos isso indicava que não haveriam mais mortes, agora que o assassino da nave havia sido eliminado. A alegria foi tanta que ninguém deu muita bola quando os engenheiros sullustans admitiram ser impossível consertar o hiperdrive da nave (apesar de terem, com sucesso, tapado alguns buracos aqui e ali). Mesmo assim, alguns poucos jedis ainda pensavam que forças sinistras haviam sido postas em movimento quando o confederado Svootk pôs seus pés na nave... talvez seus efeitos ainda possam vir a ser sentidos.

Imagem
Linchado: Cigano - Cali Svootk (máfia)

Todos jogadores recebem 1 ponto de habilidade.
Jogadores nativos de Sullust recebem um ponto extra.

A Noite vai até 19/05 (quinta-feira), as 20:00.

Offtopic: Houveram reclamações quanto a duração da noite anterior. Ela havia sido de 36 horas por recomendação de alguns jogadores, mas agora voltarei a deixar o padrão de 48 horas (talvez quando diminuir o número de jogadores eu diminua novamente).

Ganho um ponto extra? :haha:
Imagem
Eltar

Mensagempor Iuri em 19 Mai 2011, 23:49

WTF? Tu tem um backup pessoal da spell??
HAHAHA, valeu Eltar!

Editado: Como a data proposta cai bem no meio do final de semana vou dar uma alongada nela (eu também não iria fechar o dia na hora certa mesmo).
O dia agora vai até segunda feira, 23/05, as 15:00.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Re: Máfia Star Wars - Dia 5 (até 23/05 - 15:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 14:32

Okay, é dia, bora movimentar, povo! O_O
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Darin em 20 Mai 2011, 14:34

É, ou a galera não tem realmente nada a acrescentar, ou tem muita gente em maçonaria/culto já...
Darin

Mensagempor Mog em 20 Mai 2011, 15:02

It'sa me, Mario here..

Bom... nada de muito util essa noite, com toda a polêmica da ultima noite, resolvi investigar um dos que mais postou antes do desfecho (Bruno), mas ele acabou indo pro saco ¬¬. Não sei sobre quem o Darin viu, mas dependendo de como o Iuri interpretou, pode ser que uma dessas pessoas tenha sido eu, já que foi a primeira noite em que eu fiz algo "de fato", sem ser ficar na minha acumulando pontos ou controlando as escotilhas pra ficar vivo. ;p

Como poucos postaram até então, vou esperar um pouquinho pra dar meu voto de pressão, mas meu suspeito maior ainda é o mesmo: Xuuh, que fez essa noite?
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Talizrrou em 20 Mai 2011, 15:12

então nós temos um culto? pq se o sakura não era o recrutador ele ja deve ta grande...
ninguém tem nada nenhuma informação? eu não tenho nadinha como sempre, a sorte é que eu completei minha quest o azar é que eu não tenho muito ponto, eu tbm quero saber quando chega meu planeta???
o iuri podia fazser igual o cigano ta fazendo, colocar a MP inteira no tópico, me mata não saber nem a classe da pessoa... :triste:

* Phoenix
* Mog
* Joao-Aragorn
* Frost (maçom)
* Darin (a pessoa que eu confio realmente que é cidade)
* Aluriel de Laurants
* MagoCego
* Talizrrou
* Joshua_Crow (nobre, mais que provou isso)
* XuuH
* Eltar (maçom)

o jogo ta assim...
façam suas apostas? :hum:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 15:18

Sou a favor de pressionar ou o XuuH ou o Phoenix. Eles tão muito quietos, aparecendo só pra votar. E já vimos que a Máfia não tem frescura em eliminar seus próprios.
Quanto ao Culto, acho que não existe. Estou começando a acreditar que o Sith era um independente só, talvez um SK que rodou bonito. XD
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Talizrrou em 20 Mai 2011, 15:38

não lembro se o xuuh disse algo sobre o personagem dele, mas o phoenix não era pra ser um outro nobre?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 15:41

Se eu fosse paranóico, diria que ele é um "Nobre" Sith XD
Tá, isso é viagem demais. XD
Maçons, alguma idéia?
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 20 Mai 2011, 16:28

Cigano: 7 votos - Joshua, Frost, Bruno, Phoenix, João Aragorn, Eltar,Darin
Joshua: 1 voto - Mago Cego

XuuH votou depois do fim do dia
MagoCego foi o primeiro que trocou de voto pra cima do Joshua
Mog nem votou

Acho que dá pra começar com esses 3, e deixem o phoenix fora disso (por enquanto).
Imagem
Eltar

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 16:36

Vou XuuHTá (XD): VOTE: XuuH
Vai falando, manolo. Tá sumido demais XD
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Darin em 20 Mai 2011, 16:58

Fato engraçado que percebi : O cigano provavelmente mandou matar a/o Sakura por vingança mesmo, uhuhauhahu
Darin

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais