Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 16 Jul 2008, 17:46

E usou denovo pelo visto! :roll:

Botão prever corvo, botão prever!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 16 Jul 2008, 17:49

cigano escreveu:E vc recrutou alguem corvo? Não precisa falar quem foi, só diga que sim ou não!

Creio que não justamente por terem matado o Coisa.

No mais até agora, poucas informações relevantes sobre a noite. Sabemos que possivelmente:

- Reed Richards está no jogo. Isso é bem óbvio.

- Guca0 seria o Tocha Humana com role de bomba. Acho que tem mais coisa, ser apenas o bomba é pouco.

- Corvo é o Capitão América sendo o maçom recrutador. Como eu disse Corvo, acho que era melhor ter mudado de alvo, mesmo correndo o risco de morrer e enterrar a informação com você, já que a máfia possivelmente planejou alguma coisa contra a possibilidade do seu recrutamento. E ao que parece foi vem sucedida.

Tem muito mais jogadores ainda que não se pronunciaram. Considero que se possuem alguma informação importante, que botem em pauta.

Quanto a informação do Lanzi, a não ser que seu role seja muito forte, creio que poderia pensar na possibilidade de revelar o que tem, antes que possa ser morto. Se o senhor for um blocker, creio que até dá pra pensar em falar algo. Ou de qualquer maneira, se tiver uma suspeita muito forte sobre alguém devido a sua informação, que diga logo para analisarmos o que fazer sem precisar revelar especificamente o role.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 16 Jul 2008, 17:53

Cebola, morte é a utima coisa a acontecer e não dizia que o Coisa era maçom.
cigano

Mensagempor Sampaio em 16 Jul 2008, 18:04

Complementando ao Cebolituz:

- Corvo fora de suspeita por enquanto. Acho Capitão América um rc forte, e faz sentido ser maçom recrutador.

- Corvo, não tem mais algum maçom além de vc? Pq se tiver, não é interessante vc ficar anunciando quem vai recrutar, senão a Máfia pode ir sempre em cima da pessoa e mata-la antes. Dai é melhor falar só para seu(s) companheiro(s) maçom(s), e caso vc morra ele já trará a informação para nós de que vc morreu recrutando fulano.
Se vc não tem companheiro maçom, existe a possibilidade vc continuar anunciando quem vai recrutar e no entanto mandar um observador para essa pessoa que recrutará. Pq assim, caso a Máfia vá na pessoa, sabemos quem matou. NO ENTANTO, não acho uma boa alternativa pq teríamos que dispender sempre um observador que poderia estar conseguindo mais, afinal a Máfia saberá q ele está no recrutado.
Sintetizando: é vital saber se vc tem mais companheiros, pq ficar anunciando não é exatamente uma boa idéia.

- Com relação ao Lanzi, acho que vc é quem deve ponderar se a informação vale o risco. Se sua informação for altamente relevante para pegarmos um culpado, então acho que deve falar. Se ela for muito relevante para inocentar alguem, então acho que só deve falar se esta pessoa estive sendo ameaçada de linchamento.
Seja como for, lembre-se que se vc se revelar, o Médico terá mais uma possibilidade de pessoa importante pra proteger, deixando ou vc ou o Corvo sem proteção.

No entanto, como provavelmente não vamos desperdiçar um observador no possivel recrutado do Corvo, podemos colocar o Médico em um e um observador no outro. Dessa forma os dois estão razoavelmente seguros (se o cara com observador for morto ao menos leva um mafioso com ele).

Enfim.. E o Tetris hein? Sumiiiuuu....
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Lanzi em 16 Jul 2008, 18:12

A informação que eu tenho é de que o guca0 é um é um dos personagens do quarteto fantástico. Provavelmente o Tocha Humano. Isso é o bastante para "inocentá-lo" e tirar o peso que estávamos jogando pra cima do cara.
Lanzi

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Jul 2008, 18:18

Ok não revelo mais quem irei recrutar.

Mas sobre o papel do Coisa, que que um quarda costas de elite faz.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Cebolituz em 16 Jul 2008, 18:39

Corvo da Tempestade escreveu:Ok não revelo mais quem irei recrutar.

Mas sobre o papel do Coisa, que que um quarda costas de elite faz.

Se o alvo que o guarda costas de elite escolher para proteger for alvo de um assassinato, o guardas costas e o assassino morrem na mesma hora.

Ou seja, o Gladius Dei foi diretamente escolhido pela máfia para morrer e não o alvo dele.

No mais, a informação do Lanzi já meio que inocenta o Guca0, pelo fato de que é improvável que o Tocha Humana não esteja no jogo.

Guca0 já é bom ter em mente de que ele será provavelmente um dos últimos cidadãos a ficarem no jogo. Ou seja, é bom que o senhor passe a analisar e a participar efetivamente do jogo, já que a máfia seria muito otária de ir em você, sabendo que é o bomba. Assim sendo, podemos considerá-lo como um provável reresentante da cidade nos últimos dias e de preferência, que o senhor não se faça ausente quando só sobrar o senhor e mais uns poucos representantes.

Cebola, morte é a utima coisa a acontecer e não dizia que o Coisa era maçom.

Na verdade depende.

Geralmente é : bloqueios > outros poderes > proteções > mortes > investigações

No caso o recrutamento poderia tanto se fazer no "outros poderes" como poderia não ser considerado pelo fato de ser recrutado e já morrer não tendo efeito prático. Aí vai do gosto do narrador. Eu consideraria falha, se isso ocorresse. Mas é questão de gosto.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Dopelganger em 16 Jul 2008, 18:41

Boani escreveu:Justiceiro seria mais forçado já que não tem muita ligação com nenhum dos que foram pras Guerras

Alguém sabe se o Venom apareceu no Guerras Secretas 2?

E bem, por enquanto, esperando a resposta do Corvo.

Ele aparece no "Abdução!", que seria um Guerras Secretas 3, por assim dizer, mas sem o Beyonder (é outro cara da raça dele). Agora se aparece ou não no GS2 eu não sei.

Muito bom termos linchado um SK, melhor ainda ter apenas um morto durante a noite. Talvez isso diga que só temos uma máfia, e isso é uma vantagem enorme, porque teremos no máximo uma morte por noite, todas as noites.

Estou com pouco tempo agora, saindo do trabalho e indo prum happy hour, quando chegar em casa eu posto mais alguns comentários.
Dopelganger

Mensagempor guca0 em 16 Jul 2008, 19:08

Tá, lanzi, como vc sabe disso? Será que foi o meu RC?
Certo Cebolituz.

Alguém tem uma ação que dê algum rumo para o nosso dia?
guca0

Mensagempor Lanzi em 16 Jul 2008, 19:12

Um passarinho verde me contou.
Lanzi

Mensagempor Boani em 16 Jul 2008, 19:17

Eu tenho alguma coisa...

Gehenna, qual a sua facção?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Torneco em 16 Jul 2008, 19:19

Bem, nada aconteceu comigo essa noite. Infelizmente perdemos o Coisa, provávelmente a máfia deve ter ido pra cortar o barato do Corvo. Mesmo assim, tem algo meio estranho nessa história. Como apontaram, as mortes costumam ser os últimos eventos que acontecem na noite, então ele deveria ter aparecido como maçom também. Mas, o RC dele é bem sólido.

Acho meio ruim essa história de fazer RC as escondidas, eu por exemplo, não pesquei nenhum personagem, mesmo conhecendo o tema. Isso acaba dando mais pistas pra máfia do que pra cidade.

O Tetris podia aparecer logo e dar satisfações, heim? Além disso, os inativos que ainda não apareceram podiam começar a participar, senão, acho coerente os colocar na lista de linchamento.

Agora Lanzi, se você acha que é uma informação útil pra gente, é uma boa revelar, ainda mais agora que você disse que tinha ela. Afinal, você pode vir a ser alvo da máfia pra queima de arquivo. E se você for um personagem importante, a gente dá um jeito de te proteger ou de no mínimo caso seja atacado a gente ver quem foi.
Torneco

Mensagempor Lanzi em 16 Jul 2008, 19:31

Torneco.

Acabei de revelar.
Lanzi

Mensagempor guca0 em 16 Jul 2008, 19:39

Lanzi, vc perdeu a sua noite.
guca0 páginas atraz escreveu:CAso Tenha um outro Jhonny Storm, eu permito vcs me linxarem.

é capaz que o cap américa seja o nosso vingador.
Tetris, cade tú?
guca0

Mensagempor cigano em 16 Jul 2008, 19:42

Bom, o Lanzi sabe que o Guca é um menbro do querteto, mas, porque acreditar no Lanzi?

Não se revele Lanzi, não ainda. Só quero salientar que isso ameniza um pouco as coisas mas não tira o peso de nenhum dos dois. Ambos podem ser mafiosos ainda.

No mais, to querendo saber mais sobre isso ae Boani. Cade o Gehena pra se pronunciar?
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais