Máfia dos desejos 4ª noite (até 05/05 de noite)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bruno Marques em 28 Abr 2008, 14:52

Só para dar movimento .

Vote: Slash Splinter
Bruno Marques

Mensagempor banned_guardian em 28 Abr 2008, 16:44

não tenho informações para ajudar a cidade

Discutir também é uma ótima forma de ajudar a cidade. Não precisa ter poderes pra isso. Omissão é um jeito simples de se esconder.

Tetris.: É bom indicar os motivos pra acusar o Vincer. Do contrário, a tendência é isso ser usado contra você.

Voto de manada então?
Voto: Slash Splinter

Só pra não se esquecerem, somos em 14, 8 votos liquidam ele. Quero ler o que ele tem pra escrever.
banned_guardian

Mensagempor nelioo em 28 Abr 2008, 17:43

Voto: Slash Splinter

voto para pressioná-lo. esse é quarto voto, por favor está bom de votos.

vamos ver o que ele tem para nos dizer.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Bob_Esponja em 28 Abr 2008, 18:28

Acho que vou me revelar no final do dia também, afinal nada do que eu fiz agora ajudou/atrapalhou.

Quando foi a ultima vez que o slash entrou no forum? Alguem pode ver?
Bob_Esponja

Mensagempor Torneco em 28 Abr 2008, 19:05

Como ando sem suspeitos no momento, e acho bom a gente começar a questionar os inativos, vou me juntar a pressão da galera. Vou deixar meu voto, pois amanhã vou ficar o dia todo quase fora, talvez só possa postar denovo a noite, então, caso seja necessário um linchamento nele, meu voto tá garantido.

VOTO: Slash Splinter

Contando com o meu voto, precisam de mais 3 pra linchar, então, acho um número bom pra gente parar e deixar ele se manifestar.

Agora quero saber também sobre as informações do Tetris. Será que ele fisgou algum mafioso?

Caju, vai com calma, é mesmo necessário que você se revele?
Torneco

Mensagempor Bob_Esponja em 28 Abr 2008, 20:30

Caju, vai com calma, é mesmo necessário que você se revele?

Realmente não.

Mais o jogo ta mais parado que tudo, vo espera a revelação do Gehenna pra ver se eu me revelo.
Bob_Esponja

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Abr 2008, 22:56

Post pra despedir da máfia...

Nossa eu dei azar mesmo dessa vez, eu achava que o Natsu só fosse um Townie normal, ou quem sabe com algum poder, mas me dei mal nessa.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Slash Splinter em 28 Abr 2008, 23:45

anluarar escreveu:Não têm lógica. Ele nunca aparece, a menos que tenha seu nome citado como inativo. E quando o faz, posta informações, ou qualquer outra coisa, extremamente óbvias e que não acrescentam em nada para as suspeitas da cidade.

Não se arriscou em nenhum momento, e têm evitado discussões a todo o custo. Meu voto é seu até que mostre argumentos muito plausíveis para este seu comportamento "absurdo".

Meu motivo de postar pouco é exatamente isso, não ter nada de util a dizer. quando penso em algo alguém já postou e se deixo de postar me acusariam de lurker (o que não deixo de ser). Naõ me arrisco por não ter nada como alvo, realmente não pesquei nada que me fizesse desconfiar de alguém até agora, sou meio lerdo mesmo nesse tipo de coisa.

No mais é isso.
Slash Splinter

Mensagempor Tetris em 28 Abr 2008, 23:53

Bom, o que fisguei dele não é suficiente para acusações formais com direito a voto e tudo mais, preciso de mais algumas informações que só posso conseguir do próprio Vincer para tomar minha decisão!!! Só deixando claro, não fiz uma acusação ao Vincer, mas como estavam pedindo gente para fazer pressão, aproveitei uma suspeita minha para dar como opção, assim aproveito e confirmo ou não minhas suspeitas!!! A demora para postar os motivos foi devido a ter saído de casa para a faculdade às 7 da manhã de hj e só ter voltado às 11:30 da noite!!!

Slash, sinceramente, isso não é motivo para ficar sem postar nada!!! Ná máfia Gotham eu era bulletproof culpado, ou seja, não tinha nenhuma ação noturna e não podia ter alvos para pesquisar e usar como discussão, mas sempre estava lá, postando, dando a minha opinião sobre mortes, roles e outras coisas, independente se tinha sido dito por outra pessoa ou não, simplesmente falava que assim como essa pessoa, eu acreditava naquilo que foi dito!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor banned_guardian em 29 Abr 2008, 00:37

Pois é Slash_Splinter, agora você tá sendo o escolhido do dia. Se importa de falar alguma informação, ou vai ficar nessa lenga-lenga mesmo tendo 5 votos na cabeça?

Não importa mais suas razões de não tar postando. Agora importa você falar o porquê nós não deveriamos linchá-lo. Faltam 3 pessoas pra aniquilar você, e pelo jeito que tá indo sua argumentação, eu pago pra ver.
banned_guardian

Mensagempor Agnelo em 29 Abr 2008, 08:02

Tô com meu voto guardado, mas pelo andar da carruagem vai ser do slash mesmo.

Slash escreveu:Meu motivo de postar pouco é exatamente isso, não ter nada de util a dizer. quando penso em algo alguém já postou e se deixo de postar me acusariam de lurker (o que não deixo de ser). Naõ me arrisco por não ter nada como alvo, realmente não pesquei nada que me fizesse desconfiar de alguém até agora, sou meio lerdo mesmo nesse tipo de coisa.

Tchê, se tu não tem nada pra acrescentar me diz: porque a gente não deveria te linchar só pra diminuir a lista de suspeitos?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Gehenna em 29 Abr 2008, 13:19

É, Slash, a cidade tá com grande vantagem. Linchar um cidadão acidentalmente não será grande perda. Pode até ser bom, visto que diminui a lista de suspeitos e, como vc não está participando das discussões, nem vai fazer falta. Se quer sobreviver, é bom melhorar seus argumentos.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Boani em 29 Abr 2008, 14:50

Calma povo...ainda tem um dia e já temos 5 votos, quantos precisa pra linchar?

Vou esperar a resposta do Slash para pensar no que eu faço...
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor banned_guardian em 29 Abr 2008, 16:24

Ok.: última logada do Slash_Splinter foi: 29/04/2008 às 13:46.
o último post foi a falta de argumentos em: em 28/04/2008 às 23:45.

Ele logou, e não postou defesa alguma. Por mim encerravamos o dia aqui mesmo com um linchamento certo já.
banned_guardian

Mensagempor Bob_Esponja em 29 Abr 2008, 17:04

banned_guardian escreveu:Ok.: última logada do Slash_Splinter foi: 29/04/2008 às 13:46.
o último post foi a falta de argumentos em: em 28/04/2008 às 23:45.

Ele logou, e não postou defesa alguma. Por mim encerravamos o dia aqui mesmo com um linchamento certo já.

Realmente, mas não vejo pressa para o dia acabar, afinal dia 1º é feriado e nimguem joga em final de semana, em feriado então.

Falando nisso você num ia se revelar não gehenna?
Bob_Esponja

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais