Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 3 até 20:00 02/09

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 11:14

Outra coisa, o paozinho não disse que foi em mim, Kinn.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Nibelung em 01 Set 2011, 11:30

se eu fosse o médico, eu não iria no publicano hoje. A máfia já iria presumir que ele seria protegido, e iria em outro alvo. Quase sempre, na primeira noite depois da revelação de um papel importante, a máfia não vai em cima do sujeito revelado.

E o leo continua me irritando mesmo depois de meses que eu passei sem jogar. Continua naquela "não posto quase nunca, não revelo papel nem ações noturnas, mas sou importante".
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 11:40

Verdade. Reli o trecho de ontem e pensei que ele tinha dito ir no Publicano, mas ele apenas pediu minha proteção. Bom, agi nele, como pedido, mas acabou não precisando.

Resta saber em quem ele agiu então.
Kinn

Mensagempor paozinhodebatata em 01 Set 2011, 11:42

publicano e Kinn, eu fui no publicano essa noite.
publicano escreveu:O que Hyphaxz e paozinhodebatata dizem não bate um com o outro, nem com a descrição das minhas próprias MPs. Um deles só pode estar mentindo.
Ele não está mentindo...
Assim como o cigano, não entendo o pq dele ter provocado a cidade falando parte de sua ação. Mas tenho certeza de que ele é cidadão de bem!
paozinhodebatata

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 11:43

Kinn escreveu:Verdade. Reli o trecho de ontem e pensei que ele tinha dito ir no Publicano, mas ele apenas pediu minha proteção. Bom, agi nele, como pedido, mas acabou não precisando.

Resta saber em quem ele agiu então.

Véi, faça anotações, sei lá... com tanta falação nos últimos dias, é a única maneira de vc prestar atenção. Já não é a primeira trapalhada (de desatenção no que os outros falam) que vejo por aqui, e não falo só de vc.

Enfim, não quero iniciar pressão em ninguém, mas continuo esperando o pao e o Hyphaxz.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor paozinhodebatata em 01 Set 2011, 11:46

Eu acabei de postar! ._.''''
paozinhodebatata

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 11:50

paozinhodebatata escreveu:Eu acabei de postar! ._.''''

simultâneo, não avisou quando apertei postar...

Certo, vejamos.
Pelo que percebo, as MPs são consistentes internamente. Como foi que vc me protegeu? Digo, a MP de resultado noturno lhe disse mais ou menos o quê?

Por exemplo, o Kinn diz ter sido bloqueado com rasteira, em determinada noite. Se alguém o bloqueou mesmo, deve ter recebido Mp de resultado noturno citando essa rasteira.

O lance dos zumbis e vários outros detalhes corroboram essa coerência de MPs, então se puder me dizer o que foi que fez pra me proteger...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 11:51

E vc tem certeza de que Hyphaxz ou eu somos cidadãos de bem? Se for o primeiro, pq exatamente?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 01 Set 2011, 11:57

Erro meu sobre o alvo! Desconsidere o item 4 dos teus furos, parabéns sua estrategia continua cheia de furos...

Paozinho seja mais claro sobre sua noite por favor.

Não vou me precipitar, mas é quase certo que o meu voto vá pro Leo hj!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 12:00

Epa epa epa!
Acabaram de levar meus braços e pernas como ação diurna. :blink:
Isso deve querer dizer que não poderei me acoplar a ninguém a noite.
Kinn

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 12:11

Se isso aconteceu, alguém tem ideia do que poderia ser?

Cigano, vc está se estendendo. Por estratégia vc entende o quê? Se foi eu me revelar, pô, isso foi no dia passado, tou me referindo a passar as informações prum suposto observador.
E é bem engraçado enxergar furos numa estratégia q vc não enxerga toda, pelo simples fato de não saber o que eu sei. Vamos discutir o que fazer a partir de agora, tá bom?

Por falar nisso quando fizer listas de votos tenta não pôr um nome de votante em cima do outro, listar com vírgulas diminui a probabilidade de gerar novas páginas de fórum... já basta os floods de conteúdo dos outros...

Estou achando tudo muito esquisito, Kinn, Hyphaxz, paozinho, e tb tem o leo. Apesar de que, de todos nós, quem menos posta é o Hyphaxz.
Enfim, meu papel foi fornecer a informação que eu podia, decidam o alvo de pressão e pronto...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 12:22

Qual o interesse de alguém fazer isso comigo? Especialmente se for cidade?
Não sei que poder seria esse, ou pelo fluffy o que dá pra tirar é que não terei ação noturna.
Não sei de nenhum poder do tipo, especialmente que possa ser usado de forma diurna.
Kinn

Mensagempor Assumar em 01 Set 2011, 12:51

Nibelung escreveu:(...) E o leo continua me irritando mesmo depois de meses que eu passei sem jogar. Continua naquela "não posto quase nunca, não revelo papel nem ações noturnas, mas sou importante".

Quando eu vejo que este sujeito está numa máfia, me dá um desânimo... :eca:

voto: leo
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Hyphaxz em 01 Set 2011, 13:11

Nao estou postando muito por estar semi hospitalizado , meu braço direito esta imobilizado graças a uma tendinite...

Mas ja postei o que podia sobre minha açao noturna , oque mais vc quer que eu poste Publicano ?
Hyphaxz

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 13:27

Hyphaxz escreveu:Nao estou postando muito por estar semi hospitalizado , meu braço direito esta imobilizado graças a uma tendinite...

Mas ja postei o que podia sobre minha açao noturna , oque mais vc quer que eu poste Publicano ?

Na verdade eu tou mais esperando o paozinho.
Mas quando falei isso, também, nem todo mundo havia postado.
Ninguém contestou o fato dele ser Leela, então. Mas de todo modo, queria q ele me respondesse sobre a MP. Se for distinta do que tá na minha (e eu fui avisado quanto ao Magistrado, por exemplo), vai me ser útil saber disso; então por gentileza, paozinho, assim que chegar detalhe esse aspecto da MP...

Exemplos de fluffy de ações em mim: alguém brincou comigo (isso não sei o que é ainda) no começo da primeira noite, o serviço de proteção a animais em extinção apareceu na Planet Express (magistrado, como diz Darin), deu na televisão que as ações de dark matter aumentaram terrivelmente e a temporada de caça ao nibbler começou (adivinha só o que é isso...) dentre outras coisas...
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais