por cigano em 16 Mai 2011, 19:30
Falei tudo já cara, tenho dois poderes, um imuniza alguem (o que usei), precisa da metade dos votos necessários pra linchar pra ser usado e não pode ter voto de outro nobre entre eles ou o poder falha. E posso passar pontos como ação diurna ou noturna. A sidequest faz com que todos os nobres assinem um acordo, e aleatoriamente agente descobre um dos nobres e sua facção.
Agora, eu provei que sou nobre no dia passado certo? E to sem pontos. Descobri que o Troll é um Nobre e da Cidade, sou de Duro/Duro, e é tudo!
Meu ponto é, quer me linchar, me lincha, não vou me opor (já propus meu próprio linchamento em prol da cidade em jogos passados), o lance é que o Joshua não apresentou nada, ele só chega taca tiro em mim e todo mundo vai na onda. É chato isso ate, não é como se eu tivesse dando minhas informações agora, eu já to no jogo a um bom tempo, e não tinha motivos pra ir contra o Joshua, ele quem começou com a disputa, se alguem tem algo a ganhar e ele não eu, e a proposta de todos é me linchar pra ver o que dá?
Então mais uma vez, eu morro, aparece que o Joshua mentiu, não tem mais cop/nobre, e exatamente por isso não tem como irem nele amanhã, porque ele VAI ser imunizado tranquilamente, o que sobra? Ninguém deve ter ponto pra usar o laser a noite pra matar ainda, a Máfia deve ta juntando ponto pra algo. Por baixo eles ganham dois dias.
Agora mais uma vez, perceba que eu não segurei informação em momento ALGUM! Tudo que to falando aqui bate perfeitamente com o que eu já disse no dia passado, então, não tenho motivos algum pra atacar ninguém, não me contradisse, e cumpri tudo que eu disse que faria. Se existe algo mais que eu possa fazer eu ainda não enxerguei!
No final meu ponto é bem simples, qualquer um pode ver. Tem dois alvos pro dia de hoje e/ou manhã, eu e Joshua, quem tem mais a ganhar com o linch do outro?