Máfia dos desejos 4ª noite (até 05/05 de noite)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 20 Abr 2008, 18:06

O que eu sabia é que você não saiu de casa. A gente ia ter um problema se você tivesse dito o contrário. Isso não exclui você dos meus suspeitos, simplesmente concorre para a veracidade da tua afirmação. =)

Já deve ter ficado bem claro meu papel agora, certo? Fim.
banned_guardian

Mensagempor Bruno Pellegrino em 20 Abr 2008, 20:05

Gehenna escreveu:É, particularmente, a minha noite foi uma droga. Muito ruim, mesmo.

O que aconteceu para ela ter sido tão ruin assim, Gehenna?

-Spark (thanatos): Linchado (2º dia), Mafioso, Faz-tudo
-Willdice
-Natsuiro
-Tetris
-MVerde: Morto (2ª noite), Mafioso, Comum
-neliooooooooooooo
-Cigano: Morto (2ª noite), Mafioso, Rastreador
-Vinícius: Morto (1ª noite), Cidadão, Policial Diurno
-Freesample: Morto (2ª noite), Cidadão, Maçom recrutador
-Jackson
-Snayk: Morto (1ª noite), Cidadão, Bloqueador
-Vincer
-Anluarar
-Boani
-Bruno Pellegrino
-Bob_Esponja (Caju)
-Torneco
-Banned_Guardian
-Slash Splinter
-Aluriel de Laurantis
-Darklady - Morta (1ª noite), Independente, Cultista Recrutadora
-Bruno Marques
-Gehenna
-Locke Winchester

Sobre a lista dos vivos e mortos, é bom prestar atenção nos papeis desses ultimos e comparar com as informações fornecidas pelo Louc0, para saber quantos papeis ainda estão presentes no jogo.
Bem, com 3 mafiosos mortos de forma razoavelmente inesperada (pelo menos para mim) ganhamos bastante vantagem. No entanto estou com um certo precentimento de que são duas mafias, por causa do numero de jogadores e alta mortalidade de mafiosos ate agora.

banned_guardian escreveu:Pera pera, você pediu pra ser "Bus Driver" e não teve o desejo atendido...

louc0 escreveu:papéis notoriamente poderosos virarão cidadões sem poderes

Podem virar cidadãos comuns ou ganhar o papel desejado com alguns defeitos.

Gehenna escreveu:Quanto à maçonaria do Freesample, se houver outros maçons parceiros dele, será que não é uma boa se revelarem? Assim, já poderíamos inocentar alguns e diminuir a lista de suspeitos.

Tetris escreveu:Gehenna, sinceramente, não concordo com a revelação dos maçons, uma vez que, como na máfia Shrek, os maçons tinham poderes, e, mesmo que não tenham poderes, esses maçons são cidadãos, e a revelação os tornam um alvo fácil pra máfia, e se tentarmos usar os nossos médicos(se tivermos mais de um) pra protegê-los, vamos ter uma vulnerabilidade muito grande!!!

Eu tambem não acho uma boa algum possivel maçon se revelar nesse momento (talvez mais adiante), na verdade não é uma boa qualquer um que tenha um papel importante se revelar por agora, a não ser que seja muito importante. Alem do que, mesmo que exista mais de um medico, não temos garantia de que todos funcionem 100%. Inclusive se existerem é bem provavel que não funcionem mesmo (baseado no que o Louc0 disse no inicio).

Sobre o voto do Banned_Guardian e o fato de ele ter voltado atrás quase imediatamente, por causa de uma simples resposta, eu tambem achei estranho. Mas isso pode ser so uma impressão precipitada. Vou reler os posts e depois comento a respeito, se for necessário.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bob_Esponja em 20 Abr 2008, 20:36

banned_guardian escreveu:Pera pera, você pediu pra ser "Bus Driver" e não teve o desejo atendido...

Justificado. Grato pela informação. Só isso que eu precisava saber.

Pra mim aqui não foi mais do que um provocação para os bus drivers se revelarem.
Bob_Esponja

Mensagempor Gehenna em 20 Abr 2008, 21:06

O Torneco já se revelou um cidadão comum, tendo como possível prova o tal rastreio do Banned. Teoricamente, são dois cidadãos revelados, mas não temos como ter certeza disso. Já um maçom (considerando que não tenha outro poder), seria sim um cidadão confirmado, facilitando a investigação, pois reduziria o número de suspeitos. A máfia SABE quem é máfia. Eles vão matar qualquer um que não seja. Revelar cidadão é vantagem pra cidade.

O que aconteceu para ela ter sido tão ruin assim, Gehenna?

Prefiro não revelar agora, Bruno. Posso acabar atrapalhando a cidade.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Bob_Esponja em 21 Abr 2008, 17:03

o bom é que nesse terceiro dia, o jogo andou muito.
Bob_Esponja

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Abr 2008, 20:58

Desculpem meu sumiço, andei tendo problemas com a minha internet, que estava so fucking estupidamente lenta ao ponto de não carregar nada.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Bruno Marques em 22 Abr 2008, 08:52

Gehenna diz:
O Torneco já se revelou um cidadão comum, tendo como possível prova o tal rastreio do Banned. Teoricamente, são dois cidadãos revelados, mas não temos como ter certeza disso. Já um maçom (considerando que não tenha outro poder), seria sim um cidadão confirmado, facilitando a investigação, pois reduziria o número de suspeitos. A máfia SABE quem é máfia. Eles vão matar qualquer um que não seja. Revelar cidadão é vantagem pra cidade.

Não sei se seria vantagem para a cidade se revelar como cidadão, porque temos também papeis independentes e uma maçonaria ainda, não podemos perder papeis importantes, porque desconfio que a maçonaria já tenha recrutado vários pro cidade.
Bruno Marques

Mensagempor Natsuiro em 22 Abr 2008, 09:33

Voltando e dando as caras para esclarecer minha não-presença: não consigo acessar internet durantes fins de semanas.

Então... é isso. o_o

Obs: Bus driver então muda alvo de ações, mas como funciona? Ele dá um alvo e este alvo tem seu próprio alvo alterado aleatóriamente? õ_o'''
E só os BD podem fazer isso, ou tem outras roles?
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Agnelo em 22 Abr 2008, 10:18

Bob_Esponja escreveu:

Justificado. Grato pela informação. Só isso que eu precisava saber.

Pra mim aqui não foi mais do que um provocação para os bus drivers se revelarem.

Pensei a mesma coisa

Se o Freesample foi morto recrutando e o alvo não era um doa já mortos é fundamental que isso venha a tona logo, senão é melhor escolher um momento mais oportuno.

Não entendi porque o pessoal está com tanta certeza que o motorista de onibus trocou o alvo de morte, salvo engano meu só quem pode ter certeza disso é o assassino.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor banned_guardian em 22 Abr 2008, 10:18

Só esclarecendo as dúvidas técnicas dos dois últimos posts.:

Bruno Marques.: A gente teria problema se o Culto recrutasse. Cultos são independentes. Maçonarias são pró-cidade. Em certo ponto é até bom ter uma maçonaria recrutando, já que dentro dela já dá pra eliminar muitos suspeitos.

Natsuiro.: Bus Driver altera o alvo da ação. Hider é um pouco diferente.
Bus Driver escolhe duas pessoas e troca as ações entre elas. Se "A" foi o alvo da máfia, e "B" foi investigado, quem passa a ser o alvo da máfia é "B", e quem vai ser investigado é "A".
Hider se esconde atrás de uma pessoa, se for alvo de morte, ele não morre. Se a pessoa que o Hider tá atrás morrer, ele morre junto. E tem a possibilidade de se esconder atrás de mafioso que também gera a morte.

Acho que é só... pessoal tá parado demais.
banned_guardian

Mensagempor nelioo em 22 Abr 2008, 13:56

o dia acaba daqui a pouco, e devido ao feriado, poucos puderam postar aqui, creio eu que assim como eu, viajaram. por isso pouca coisa foi discutida.

também achei estranho o bane votar nele, e depois desvotar daquela maneira, mas devido ao que ele disse depois, eu o considero cidadão por enquanto, pois acho que saquei o role.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Bob_Esponja em 22 Abr 2008, 14:01

Acho que seria legal algum investigador ir no torneco ou no banned.
Bob_Esponja

Mensagempor Gehenna em 22 Abr 2008, 14:12

E eu acho que seria legal se os mafiosos continuassem a morrer. XD
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Abr 2008, 16:28

E eu acho que seria legal se os mafiosos continuassem a morrer. XD

QFT
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Torneco em 22 Abr 2008, 17:47

Então gente, vamos passar o dia sem linchar ninguém? Tivemos sorte em pegar 3 mafiosos logo, mas não podemos ficar sem fazer nada. Acho que deveriamos começar a pressionar os inativos logo, pra eles darem a cara e participar do jogo.

Notei que o Slash Splinter anda bem sumido. Tem alguma coisa a nois declarar?
Torneco

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais