Unvote: Vinicius
Até segunda ordem eu suspendo meu voto. Quero ver a defesa dele agora.

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
) aparecem.
):

banned_guardian escreveu:Se ninguém tem resultados até agora, é melhor escolherem mais um alvo além do Vinícius pra fazer RC. O meu RC eu garanto pra amanhã, e fim de papo.
banned_guardian escreveu:Só não bato na tecla do meu RC hoje (e assim confirmo minha inocência absoluta) porque ficariam muitos Claims pra um dia só.
banned_guardian escreveu:Dois personagens/papeis pra um dia tá de bom tamanho. E como sempre tem algum infeliz pra me contestar, já fica o sobreaviso que amanhã eu me revelo. Hoje prefiro manter o foco no Vinícius e no Gehenna.
Gehenna escreveu:Ao meu ver, voto não se gasta, posso votar sempre que quiser e vejo o voto como incentivo para explicações, por isso, não vou retirá-lo. Não importa se temos muito tempo para escolher quem votar. Vou continuar desconfiando do Spark e sua idéia genial.
E já deixo avisado minha ausência no final de semana.
Gehenna escreveu:b4n3, ninguém te acusou de nada, pq diabos está prometendo RC? São Spark e Vinicius quem estão sendo acusados.
Vinicius escreveu:Ok. Sou o personagem principal da história: ()
O Sasukemo.
Gehenna escreveu:Concordo com o Boani. Vinicius podia ter elaborado bem mais a defesa. Sasuke com certeza tem um papel importante, visto que é o clássico "amigo rival do personagem principal". Prato cheio pra máfia.
Ainda suspeito do Spark, mas vou ficar ausente durante o final de semana. Se der, eu entro à noite. Peço que fiquem de olho nos inativos. Podemos estar só cidadãos brigando entre nós, enquanto a máfia dá risada.
banned_guardian escreveu:Ok, lida superficial no tema::
Até agora já temos 2 revelações (3 pra mim, contando meu personagem).
WillDice escreveu:Suspeito é pouco. Já morreu um Traidor, então eu te acuso de ser Vampiro!Vampiro (Vampire) - É como um cidadão normal. Entretanto, se for morto durante a noite, o mestre do jogo não anuncia sua morte. O personagem então vira mafioso.
Caju escreveu:Jesuis tudo isso aconteceu em um dia?
Alguem me faiz um resumo do que aconteceu?
Sao muitos posts grandes...
planes escreveu:Vinicius, preciso de mais informações referentes a seu role para julgar se vale a pena correr o risco.
 Toda a história gira em torno do Sasuke, eu tenho outros poderes, acho absurdamente difícil que eu possa ser vampiro.

Oh, por favor, me diga o jeito que os mafiosos jogam? Se houvesse "jeito de mafioso para jogar"o jogo não teria graça, todos os mafiosos seriam pegos logo, não vem com essa.

Uchiha Sasuke já foi abordado por ninjas da Vila do Som e recebeu seu Selo Amaldiçoado. Falta pouco para que seja capturado.
)Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes