Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 22 Set 2007, 10:27

Unvote: Vinicius

Até segunda ordem eu suspendo meu voto. Quero ver a defesa dele agora.
banned_guardian

Mensagempor Boani em 22 Set 2007, 11:48

Sasukemo = Uchiha Sasuke

Nessa fase ele recebe o selo amaldiçoado, começando sim a ser procurado pelo Orochimaru, mas até o final do Chuunin Shiken ele está sim do lado de Konoha(cidade), ele enfrenta o Gaara(que depois é derrotado pelo Naruto), ele só fica malvado BEM mais pra frente, quando os 4 do Som(Que NÃO devem estar aqui, e são 5! XD) aparecem.

Lista de possíveis mafiosos, se formos seguir a linha de pensamento de 5 mafiosos:
Orochimaru(Godfather, possível Bulletproof, ou algo que possa 'recrutar' alguém, já que ele consegue criar o Selo Amaldiçoado):
http://en.wikipedia.org/wiki/Orochimaru_%28Naruto%29

Kin(Foi tão inutil no anime que eu não sei o que seria o_o):
http://en.wikipedia.org/wiki/Land_of_Sound#Kin_Tsuchi

Zaku(Possível Máfia Roleblocker por ter os ataquezinhos de estouram o tímpano do cara e deixam ele fora de ação):
http://en.wikipedia.org/wiki/Land_of_Sound#Zaku_Abumi

Dosu(Tem uns golpes fortinhos de vento que saem pelas mãos, não tenho idéia de qual seria o role):
http://en.wikipedia.org/wiki/Land_of_Sound#Dosu_Kinuta

Kabuto(Já foi visto como traidor XD):
http://en.wikipedia.org/wiki/Kabuto_Yakushi
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Bob_Esponja em 22 Set 2007, 11:58

Jesuis tudo isso aconteceu em um dia?
Alguem me faiz um resumo do que aconteceu?
Sao muitos posts grandes...
Bob_Esponja

Mensagempor planes em 22 Set 2007, 12:19

A situação do Sasuke é um problema, há realmente uma grande chance dele ser um vampiro apesar de que um traidor e um vampiro pode ser um tanto quanto exagerado.

Vinicius, preciso de mais informações referentes a seu role para julgar se vale a pena correr o risco.
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 22 Set 2007, 12:50

Bem o tópico ficou grande então vou responder muita coisa.

banned_guardian escreveu:Se ninguém tem resultados até agora, é melhor escolherem mais um alvo além do Vinícius pra fazer RC. O meu RC eu garanto pra amanhã, e fim de papo.

banned_guardian escreveu:Só não bato na tecla do meu RC hoje (e assim confirmo minha inocência absoluta) porque ficariam muitos Claims pra um dia só.

banned_guardian escreveu:Dois personagens/papeis pra um dia tá de bom tamanho. E como sempre tem algum infeliz pra me contestar, já fica o sobreaviso que amanhã eu me revelo. Hoje prefiro manter o foco no Vinícius e no Gehenna.

Cara isso foi tão ridículo que nem vou comentar.

Gehenna escreveu:Ao meu ver, voto não se gasta, posso votar sempre que quiser e vejo o voto como incentivo para explicações, por isso, não vou retirá-lo. Não importa se temos muito tempo para escolher quem votar. Vou continuar desconfiando do Spark e sua idéia genial.

E já deixo avisado minha ausência no final de semana.

Só eu que achei estranho isso? "Eu voto pra pressionar e não tiro ate defesa. Ah, fds não tó ae, então se ele morrer lavo minhas mãos!"

Gehenna escreveu:b4n3, ninguém te acusou de nada, pq diabos está prometendo RC? São Spark e Vinicius quem estão sendo acusados.

Por vc!

Eu ia dizer por vc é Banned, mas ate agora ele foi tão vago que prefiro entender que ele tá só indo na onda.

Vinicius escreveu:Ok. Sou o personagem principal da história: ( XD )

O Sasukemo.

Pqp. Tinha como ser mais claro e usar menos estrelismo na sua entrada não?

Gehenna escreveu:Concordo com o Boani. Vinicius podia ter elaborado bem mais a defesa. Sasuke com certeza tem um papel importante, visto que é o clássico "amigo rival do personagem principal". Prato cheio pra máfia.

Ainda suspeito do Spark, mas vou ficar ausente durante o final de semana. Se der, eu entro à noite. Peço que fiquem de olho nos inativos. Podemos estar só cidadãos brigando entre nós, enquanto a máfia dá risada.

E mesmo assim vc não tira o voto dele? Hum, entendo!

banned_guardian escreveu:Ok, lida superficial no tema::
Até agora já temos 2 revelações (3 pra mim, contando meu personagem).

Oh zesuis! Fala Banned, tua lingua ta coçando num tá?

WillDice escreveu:Suspeito é pouco. Já morreu um Traidor, então eu te acuso de ser Vampiro!

Vampiro (Vampire) - É como um cidadão normal. Entretanto, se for morto durante a noite, o mestre do jogo não anuncia sua morte. O personagem então vira mafioso.

Não, nessa época do anime como o Boani disse ele era bonzinho ainda.

Caju escreveu:Jesuis tudo isso aconteceu em um dia?
Alguem me faiz um resumo do que aconteceu?
Sao muitos posts grandes...

Claro caju:

viewtopic.php?f=7&t=181&st=0&sk=t&sd=a

planes escreveu:Vinicius, preciso de mais informações referentes a seu role para julgar se vale a pena correr o risco.

To no coro. E dessa vez tenta ser usar mais palavras,ate quem sabe mais frases!

Agora vamos num pique só!

Vote: Gehenna

Explicação só não basta, quero e saber porque você tem que ficar vivo? Aliais, Banned, tu é o próximo!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gladius Dei em 22 Set 2007, 14:03

Eita, Vinicius, você me engana assim. Parecia até mafioso do jeito que jogou. Mas, como no mesmo caso da Hinata/Arnok, tem muitas chances de você ser quem você clama ser. Por isso...

Desvoto: Vinicius

Agora eu quero ouvir explicações do meu segundo suspeito, que eu debati bastante já, e que não sou apenas eu que desconfio.

Voto: Gehenna

Explique-se de tudo o que foi falado até agora meu caro. Talvez até afirmando quem você é.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor nelioo em 22 Set 2007, 14:07

Well...
Estamos num impasse sobre o Vinicius. De acordo com a Introdução do jogo feita pela narradora Tarlis, o personagem do Vinicius pode ser um Vampiro sim, só que vocês estão dizendo que no periodo que ocorre o jogo o personagem dele era "bonzinho."
Porque ela postaria isso então ? Dizendo aquilo que o Will.Dice postou.

Eu gostaria de saber o que o Vinicius tem para falar em relação a isso. Se ele for cidadão normal, ele é um Vampiro ao meu ver, mas se tiver qualquer outro role não é um Vampiro.
Mas se ele for mesmo Vampiro, podemos concluir que só possui uma Máfia no jogo, se não ficaria bastante desequilibrado, pois teria um Vampiro e um Traidor no jogo + uma outra Máfia.

Sobre o Geneha + Spark.
Os dois me parecem como suspeitos, estou voltado um pouco mais para o Geneha pela forma que está jogando.
Se o Spark não tivesse postado aquilo, ele não seria um suspeito, mas como postou é sim.

Não votarei ainda, pois estarei aqui até denoite, mas pretendo no Geneha.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor banned_guardian em 22 Set 2007, 14:19

Ainda tem muita gente comendo por fora além de quem tá discutindo...
SlashSplinter e ShadowFighter tão totalmente intocados, mesmo aparecendo muito pouco.
Brujo mal postou e sem informações relevantes.

Ou seja, o jogo ainda tá centrado em volta de 10 jogadores na média. Por mim eu iria em um dos ausentes, mas ainda tem coisas pra esclarecer.

Vinicius: Confirma pra gente se você tem algum "papel" (Sim ou Não só), ou se é um cidadão convencional (ou ainda com muito pouco poder).
Gehenna: Boa sorte se defendendo das massas. Só pra completar ainda mais a pressão, e já deixar encaminhado caso eu não esteja aqui durante a tarde/noite: Vote: Gehenna

PS: Por que eu reiterei tanto meu RC? Só pra enfatizar que não tenho medo algum de fazê-lo, além do que seria -1 nos suspeitos. Mas hey, continuemos assim por enquanto.
banned_guardian

Mensagempor Vinicius em 22 Set 2007, 15:07

Sim eu tenho um papel. Inclusive tenho 2 poderes.

Essa história de votar em mim por talvez ser um Vampiro é ridícula. WillDice, já parou pra pensar que tipo de poderes eu tenho? Só eu Itachi e Kakashi possuimos o Sharingan, e se eu for um role importante? Vai desperdiçar isso só por que meu personagem é um emo e foge com o Orochimaru DEPOIS?

Se vocês acreditam tanto nessa história de vampiro, que um cop me investigue então. Sasuke é o personagem principal da história e não o Naruto XD Toda a história gira em torno do Sasuke, eu tenho outros poderes, acho absurdamente difícil que eu possa ser vampiro.

Ah, e desculpem pelo Sasukemo. É que eu realmente odeio ele.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Vinicius em 22 Set 2007, 15:13

Mais alguns comentários:

[quote="Gladius Dei"Eita, Vinicius, você me engana assim. Parecia até mafioso do jeito que jogou. Mas, como no mesmo caso da Hinata/Arnok, tem muitas chances de você ser quem você clama ser. Por isso...[/quote]
Oh, por favor, me diga o jeito que os mafiosos jogam? Se houvesse "jeito de mafioso para jogar"o jogo não teria graça, todos os mafiosos seriam pegos logo, não vem com essa.

[quote="WillDice"Eu também estava com algumas suspeitas sobre você. Além de tudo o que já disseram, eu tinha notado um grande interesse seu de ficar sondando e levantando roles e personagens. Mais do que qualquer outro jogador.[/quote]
Mentira, eu nunca tive interesse nenhum em ficar sondando e levantando roles. E MAIS QUE QUALQUER OUTRO JOGADOR? Tu já leu os posts do b4n3? Ele ainda quer mais revelações por hoje. Fala sério cara.

b4n3, e a sua revelação? Não era pra hoje?
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor cigano em 22 Set 2007, 15:37

Ok Vinicius, tanks. Dois poderes? Sharingans com certeza é um, o outro poderia ser o tal do fogo? Mas enfim, voltando ao que interessa FATOS.

Ao meu ver sua inocência é quase completa (na verdade não acho ninguem aqui 100% inocente ate acabar o jogo), mas que tal algumas considerações do que tá rolando fora das suas acusações?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 22 Set 2007, 15:56

Planes, é teu primeiro Post no dia e gostaria de saber o que você acha sobre essa briga entre Geneha-Spark ?
Quem pode ser o mafioso e quem poder o cidadão? Quem tá certo e quem tá errado? Você acha que os dois são cidad~pes e tão brigando atoa? Diga tua opinião.

ESSAS perguntas valem pra todos, peguei o planes porque ele não comentou sobre ela, comentou apenas sobre o Vinicius. Gostaria que todos a respondessem para agente se basear nas respostas dos jogadores futuramente.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Gladius Dei em 22 Set 2007, 16:37

Oh, por favor, me diga o jeito que os mafiosos jogam? Se houvesse "jeito de mafioso para jogar"o jogo não teria graça, todos os mafiosos seriam pegos logo, não vem com essa.

Ui, fica nervosa não, santa. Do jeito que você jogou, pareceu sim que você era mafioso jogando linha. Mas eu já retifiquei meu pensamento quanto à sua inocência/suspeição no momento, tanto é que retirei meu voto. ;)

Quanto à você ser Vampiro ou não, não tenho certeza de como me posicionar. Sasuke é pró-cidade até onde eu sei (temporada 1, ao menos), e se formos nos basear naquela história do selo para se tornar vampiro, ele se tornaria mesmo com linchamento até onde eu entendo. Então, estou inclinado a acreditar em sua inocência pelo momento (ei, está falando com um cara que ainda tem suas ressalvas quanto ao Arnok/Hinata, enquanto aparentemente o resto do mundo não tem).

Estou esperando ainda o Gehenna falar alguma coisa...

E, banned_guardian, a pergunta do Vinicius também vale... não era hoje que você ia falar? Ou você estava falando de outro "amanhã"?

E concordo bem com o que você falou, tanto é que falei lá atrás: estou apostando que tem um ou outro mafioso jogando lenha, enquanto o resto está aproveitando o grande número de pessoas para desaparecer no anonimato. Eu quero ouvir todos sobre essa situação do Vinicius, do Gehenna e do Spark. Senão, pra mim é mafioso.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Boani em 22 Set 2007, 17:55

1-Chuunin Shiken é na Segunda Temporada(Pelo menos o que interessa).
2-Re-lendo a introdução, creio que se extende até um pouco depois do Chuunin Shiken, já que a Akatsuki já apareceu...o__o
3-
Uchiha Sasuke já foi abordado por ninjas da Vila do Som e recebeu seu Selo Amaldiçoado. Falta pouco para que seja capturado.

Por aqui, acho que um dos 'roles' paralelos/novos seria o Sasuke tendo algum tipo de efeito colateral pelo selo, sendo um vampiro.Ou o Orochimaru tendo que a cada dia procurar o Sasuke para conseguir fazer ele passar pro lado mal.
4- Povo, como eu acho que provavelmente vou ser vítima de hoje por ser o com mais chances de derrubar RC's daqui, se a cidade concordar posso ainda hoje fazer uma lista com todos que estavam nessa fase do anime com uma pequena descrição, para pelo menos não deixar a cidade as cegas caso o outro conhecedor(Spark) seja mesmo um mafioso pilantra!>D
5- Acho que a máfia se passa até o início da outra saga principal do Naruto, que é o Quarteto do Som chegando, ou seja, vai até a chegada da Akatsuki, por aí.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Arnok em 22 Set 2007, 18:56

Comentando...

a probabilidade de que o personagem do vinicius seja um vampiro é, no mínimo consideravel, mas ele só vira vampiro se for morto (ele pode ser investigado futuramente...) por enquanto, como ele ainda não havia se revelado, acho que não deve ter sido alvo...
e como o fato dele ser vampiro é apenas uma probabilidade acho melhor deixá-lo em paz

quando ao B4N3 que tá promentendo o RC, só quero lembrar que foi ele quem reparou que no meu post, estava escrito Deuses Gregos e se fosse contra a cidade não tentaria livrar alguém inocente do linchamento, muito pelo contrário... (e acho que ele falou de revelar no 3 dia de jogo :P)

quanto aos que estão recebendo pressão, vou esperar que se defendam... caso não tenhamos nenhum alvo para o linchamento, sou a favor de irmos em algum inativo (assim, pelo menos incentivamos a participação dos outros)

Boani, se quiser fazer uma lista, acho interessante (mas julgo que vc deveria listar apenas os que acha que estão dentro do jogo, para evitar ajudar a máfia a fazer algum RC falso) mas, apesar de vc conhecer o tema, quero lembrar que temos o vinicius revelado e eu, que fui bloqueado pela máfia como alvos mais prováveis na minha opinião (os dois tem potêncial curativo ou investigativo ou outro (pelo que foi falado por outros... não estou confirmando meu papel, apenas usando o que já foi dito por outros jogadores) )...
no entando acha que deve ser morto... isso é bastante suspeito, além de pedir indiretamente proteção do Doc e deixar dois alvos livres para a máfia escolher... isso para mim é suspeito (mas os que estão sendo pressionados no momento são outros e não quero tirar o foco deles...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais