MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 3 até 09:00 de 17/09/2011

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 20:43

Edit Thales

Bus driver agiu em mim e na Noara.
Melhor arranjar outra desculpa.

E estou esperando seu RC, Emil.
===

Falso, Cigano.
Youkai foi bloqueado.
Mas o bus driver passou longe de vocês
===

Você se ofereceu, Emil, comece se revelando.
Só se pelo fluffy ele observou que o Thales no quarto não era a Mia e sim o Thales (o lógico, mesmo com RC revelado, vemos o jogador agindo na MP) ou outro personagem (o motivo da desconfiança).

Acho que você se confundiu, Emil. Nessa tenho de concordar com o Cigano.

Vote: Youkai_X
Kinn

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 20:49

Kinn escreveu:Falso, Cigano.
Youkai foi bloqueado.
Mas o bus driver passou longe de vocês

Ops erro meu. Quase que te acuso mais cedo de mentir pq achei que tu era o Youkai! :haha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Emil em 15 Set 2011, 20:52

Porra, cigano! Não queria dizer o nome do meu poder ainda.

Mas sim, eu sou padre e eu sou observador. Só que minha "observância" não funciona (apenas) como a do observador regular. Ela também observa o RC dos meus alvos.

Embora eu entenda a suspeita de não participar da pressão sobre o Youkai, eu acho que o Thales é suspeito desde ontem. O RC do Youkai é suspeito, mas Cigano mesmo disse que fluff e mecânica são diferentes. A máfia pode ter escolhido não matar ninguém a noite que passou pra zoar com a cabeça da cidade, e a gente pode acabar linchando o cidadão com o RC mais suspeito.

Mas a informação que eu tenho é sobre o Thales: ele está mentindo o RC. O Youkai é suspeito, mas eu tenho um pouco menos pra pressioná-lo do que eu tenho para pressionar o Thales.

Eu sei disso porque conheço meus personagens. Truco: eu sou o próprio criador de vocês, eu sou o Tarantino.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Iuri em 15 Set 2011, 21:41

Nossa, que estranho, ter o Tarantino em jogo. :blink:

Se o thales mentiu o RC sinta-se mais que obrigado a revelar o motivo (como o emil disse, pode ser um cidade querendo ocultar alguma coisa, claro, mas o nosso histórico de máfias diz que os maiores adeptos dessa prática são os que ficam com o nome vermelhinho depois...). Além disso, Emil podia aproveitar e revelar o verdadeiro RC dele?

Mas acho que o youkai tá com o rabo ainda mais preso. Máfia não deixa de matar na segunda noite só para encrencar com a cidade. Se faz isso é mais pro fim do jogo, quando o bloqueador já anuncia o alvo, este tipo de coisa. Mas tem um outro detalhe que acho que não perceberam: o filme que o youkai disse ser sequer foi dirigido completamente pelo Tarantino. O cara dirigiu só algumas partes. Acho pouco provável um filme destes estar presente nesta micro.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 22:08

O caso é que Tarantino dirigem em parceria, como em um drink no inferno, onde ele atua e o parceiro dele que dirige, mas a ideia do filme é de ambos.
Só isso me deixa com a pulga atrás da orelha com o Youkai.

Mas se formos arriscar, ele é um suspeito mais suspeito que temos.
Eu acho que o Emil apenas se confundiu no fluffy - exceto se ele tiver realmente visto o personagem do Thales e não o jogador thales ir no Cigano.
Kinn

Mensagempor Emil em 15 Set 2011, 22:11

Eu não me confundi no fluff. Eu vi o jogador Thales ir no jogador cigano, eu tenho informações sobre o RC dos dois -- é assim que meu poder funciona -- e o RC do Thales não bate com o que ele disse.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 22:32

E então pessoal? Thales ou Youkai?
Sabe o RC de ambos Emil? Algum parece RC de mafioso?
Kinn

Mensagempor Youkai X em 15 Set 2011, 22:41

Kinn, o que você quer saber de mim? Est;a mais claro que o Thales é mais suspeito e que possui um RC que não bate com o que o Emil viu. Fora ser estranho dois personagens de um mesmo filme, não?
Youkai X

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 22:42

Seus poderes misteriosos ditos claramente.
Kinn

Mensagempor Youkai X em 15 Set 2011, 22:44

Also

Vote: Thales

Simples, Kinn. Meu poder defensivo é que tenho UMA vida extra. Ou seja, me linchar seria desperdício. Teriam que me linchar duas vezes. Mas posso trocar essa vida extra por uma carga de poder de qualquer morto.
Youkai X

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 22:57

Considerações:
Não tivemos mortes essa noite e de fato o Thales agiu no Cigano e ele não morreu. Cigano agiu no Emil e descobriu de fato os poderes dele.
Então, a menos que o mafioso seja o Emil com poder de apagar personagens da história, sobrou o Youkai como suspeito por ter sido bloqueado. Como o bloqueio não foi combinado, só aumenta as suspeitas sobre ele. Porém o RC dele parece convincente... :hum:

Por outro lado, Nâo sei o que achar do Cigano e o Iuri é inocente da morte do Darin ao menos, o que não quer dizer que sejam cidade. Até a Noara pode ser mafia blocker, embora seu comportamento indique que não...

Então, a menos que a máfia tenha armado não matar ninguém para incriminar alguém (Thales ou Youkai, assumindo que ambos sejam inocentes) as dúvidas pendem mais pro lado do Youkai, embora Thales ainda pareça implicado pelo Emil.

Como tem tempo pro voto, vou esperar o Emil dizer o que descobriu do RC do Thales para ver se parece de mafioso e aí decido quem lincho.
Kinn

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 23:09

Emil escreveu:Porra, cigano! Não queria dizer o nome do meu poder ainda.

Foi mal! :ops:

@Kinn

Eu considerei a Noara ser bloquer mafiosa, mas pq não mataram ninguém então? Vou aguardar mais informações do Emil
cigano

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 23:14

Não sei. Fiquei pensando no setup de mafia + SK, mas ele está ficando menos crível.
Vou aguardar também mais esclarecimentos do Emil amanhã antes de me decidir.

E se o Iuri aparecer e ser mais útil é bom. Nem lembro mais o que ele disse.
Kinn

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 23:19

Kinn escreveu:Não sei. Fiquei pensando no setup de mafia + SK, mas ele está ficando menos crível.

Não isso é certo, não tem SK e Máfia, mas pensei numa loucura e descartei (ao menos por hora), pensei numa Máfia que mata como um incendiário, mas não vi motivos pra isso que não fosse fluffly, o que não casa com a ideia de morte por tiros, etc..
cigano

Mensagempor Iuri em 15 Set 2011, 23:36

Kinn escreveu:Não sei. Fiquei pensando no setup de mafia + SK, mas ele está ficando menos crível.

E se o Iuri aparecer e ser mais útil é bom. Nem lembro mais o que ele disse.

Estou acompanhando Kinn, quando tiver algo a dizer vou falar. Sobre esta possibilidade do SK, por exemplo, ainda é possível, apesar de que se não tivermos mortes na próxima noite acho que podemos descartá-la. Mas se o que o thales diz é verdade, então o SK existe, mas tem um azar danado.

Para relembrar o que eu disse, pedi ao Emil para falar sobre o RC do thales, e que este viesse se explicar: se realmente mentiu e porque fez isso. Quanto ao Youkai, disse que acho que o bloqueio pesa muito pra cima dele, e eu provavelmente votaria nele. Em último caso, tem o atenuante de que se ele realmente está falando a verdade, não faz mal lincharmos ele, porque ele não vai morrer (claro, seria melhor linchar um mafioso, mas não é tão ruim quanto linchar um cidadão). E duas vidas não me parece um poder de mafioso.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais