[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 7 - Até 11/02- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Lina em 11 Fev 2011, 15:32

Offtopic: Eu já desconfiava que o XuuH era a médica que me protegia. Tive um resultado noturno que me indicou isso, mas não tinha certeza. Se o Mago é mesmo de confiança, então o último mafioso está entre o Assumar e o Leo.
O Iuri eu também já investiguei e é de confiança.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Lina em 11 Fev 2011, 17:32

Offtopic: Olha, eu reli toda a máfia e tudo o que o MagoCego falou parece proceder. Então o último anti-cidade com certeza é ou o Assumar ou o Leo.

Favor, nos digam todos os motivos pelo qual não devemos linchá-los hoje.

Lina

Mensagempor Assumar em 11 Fev 2011, 17:45

Eu num tava mesmo não. "Peguei emprestado" uma moto e sumi.
Na primeira noite, eu segui o leo e ele parecia procurar alguma coisa, mas num achou nada.
Na terceira, eu fui atrás do Mog e vi ele catando os documentos.
Na quarta eu ia seguir o Iuri, mas o camarada num saiu de casa não.
Na quinta noite eu segui o MagoCego e ele foi no corpo da guria morta.
Na noite passada eu fiquei em casa.

OFF: Lina, Iuri e XuuH tão inocentados. MagoCego foi mesmo na Sacckura ontem. Se ele é máfia ou não é outra história. O poder de assumir o poder de um morto pode ser tanto um poder para a Cidade quanto para a máfia. O Leo não me parece mafioso, mas do jeito que ele joga é complicado tirar conclusões. Além desses dois, tem eu. Eu sou rastreador e tinha uma carga de campista. Meu RC é de um ladrão que vive de pequenos furtos.
Vocês três (Lina, Iuri, XuuH) escolham um de nós e linchem. À noite, XuuH protege a Lina e Iuri rastreia (parece que é o poder que ele tem também) um dos que sobrarem. Se forem no médico, há 50% de chances do Iuri descobrir o mafioso. Se eles matarem o Iuri, ainda assim a cidade tem boas chances de vencer. Caso optem por me deixar vivo, eu ainda posso rastrear.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 11 Fev 2011, 17:48

Offtopic: Não se preocupem, que se eu for morto essa noite ainda tenho uma forma de me fazer ser ouvido.

O Leo já disse o poder dele?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 11 Fev 2011, 17:49

desvoto
voto: Leo

para pressionar...
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Lina em 11 Fev 2011, 18:08

Offtopic: Não, tudo o que o Leo fez até agora no jogo foi pressionar a Noara_Fox.

Voto: Leo

Acho que 3 votos já são suficientes pra linchar, vamos tomar cuidado.

Lina

Mensagempor leo em 12 Fev 2011, 09:35

bem, eu não sei pq me acham com cara de mafioso sendo que todos os dias sem ser precionado vinha aqui e falava tudo sobre minha noite.

Sou Valdir Bittencourt e sou um advogado, meu poder é escolher um dia para que eu precise de mais um voto para ser linchado. (nunca usei).

Sou cidade.

Eu escolhi poder enciclopedico 4 , logo quem visitase o antigo hospicio eu saberia.

e nessa noite eu recebi uma lista de nomes que achei no novo hospital era +- assim:
Valdir Bittencourt - Susana Narloch - Henrique Narloch - James Baltazar : não tem efeitos colaterais.

Anderson Smith - Transtorno de Múltiplas Personalidades

Paulo Lages - Alucinação/Conversa com um morto

e um nome que foi removido que tem esquizofrenia

bem, é só olharem como eu joguei e ver que não menti nunca e nem queria despistar. logo:

voto: Assumar
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 12 Fev 2011, 10:30

OFF: Falou, leo. Valeu as informações e o voto. Da próxima vez olhe se o dia já não acabou, beleza?
Assumar

Mensagempor Frost em 12 Fev 2011, 12:36

(desculpem a demora para fechar o dia. ontem foi um dia bem corrido)
Há discussão e revelações. Entretanto... o clima sombrio ainda pairava sobre os sobreviventes.
A noite vai até 13/02 às 22 horas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [NOITE 7 - Até 13/02- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Frost em 13 Fev 2011, 18:49

A mídia nada aponta no outro dia pela manhã. Parece que a noite na cidade havia sido realmente tranquila. Restava saber o quanto daquilo era mesmo verdade.

O dia vai até dia 15/02 às 22 horas.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [DIA 8 - Até 15/02- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Assumar em 13 Fev 2011, 18:57

Nenhuma morte. :hum:
Pode ser que eu me ferre falando o que vou falar, mas não fiz nada essa noite. Tava o maior breu aqui. A luz foi embora. :blink:

OFF: Minha mp só diz que houve uma grande queda de energia e que seria perigoso sair à noite. Não se sabe o que ocasionou a queda de energia.
Assumar

Mensagempor Iuri em 13 Fev 2011, 19:09

Há algo forte contra o Assumar, por não ter saído de casa justamente quando ninguem morre, mas esse Leo fede a mentiroso. Ainda mais com essa sua "lista" cheia de nomes, que possui apenas informações que todos já sabiamos. Estava tentando dar mais "profundidade" à sua mentira, é? Da próxima vez escolha uma forma que não deixe tão na cara ser forjada. Que tal dizer o nome da pessoa que supostamente tem esquizofrenia? De qualquer forma, se quiser viver vai ter que colaborar.

Voto: Leo

Offtopic: Confirmo que o Assumar foi impedido de sair de casa (não deixou de agir por que quis). Isso de fato é um ponto muito forte contra ele. Mas a cidade está com uma grande vantagem, acho quase impossível perdermos se continuar neste ritmo
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 13 Fev 2011, 19:18

Offtopic: Tô pensando numa estratégia aqui. Se a gente tiver 1 linchamento errado, ainda dá pra ganhar o jogo?

Porque assim: eu já tenho as digitais do assassino, só não sei ainda de quem são. Se lincharmos o Leo hoje e ele for cidadão, à noite eu pego as digitais do Assumar. Se forem diferentes da do assassino, então o culpado é o MagoCego; linchamos ele e ganhamos (ou linchamos o Assumar, caso as impressões estejam de acordo, lógico).

O que acham?

Lina

Mensagempor XuuH em 13 Fev 2011, 19:24

Offtopic: Pela logica, temos 1 linch hj, 5 vivos, se a mafia matar a noite, sobra 4, no outro dia podemos linnchar outro e sobra 3, se não for mafia, encontramos em uma situação delicada, pois se a mafia matar a noite, fica 2, mafia e cidade e game over pra cidade. Ainda podemos arriscar dois dias, então temos uma segurança até que legal
XuuH

Mensagempor Lina em 13 Fev 2011, 19:30

Offtopic: Acho difícil que o jogo não acabe já no próximo dia. Só precisamos linchar 1 hoje (Mago, Assumar ou Leo) e amanhã, com as digitais de apenas 1 dos remanescentes, já posso dizer quem é o safado restante.

O PROBLEMA é se tiver ainda mais um anti-cidade. Aí ferrou. XD mas acho bem bem difícil que tenha.

Lina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais