Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia no Escuro IV - Dia 5

Mensagempor MVerde em 28 Out 2010, 09:35

Assumar escreveu:Sobre o post do Tetris:
Se o MVerde for preto, ele seria o penúltimo membro. Acho que os pretos são 05 (XuuH + 4 recrutados). Mas gostaria de ouvir mais do Tetris para ter certeza de que ele simplesmente não está tentando eliminar um jogador ativo.

Você quis dizer 3 recrutados neh? Afinal o Xuuh teve 3 noites, ele foi linchado no dia 4 então não fez nada na noite 4.

E concordo que se ainda existir algum preto ele está sozinho, pq já morreram dois recrutados.

Mas acho que o problema maior são os brancos, afinal se as facções azul e vermelha são idênticas as facções preta e branca também devem possuir as mesmas características.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Assumar em 28 Out 2010, 09:43

Tem razão, MVerde.
Na última noite não era possível ter recrutamento.
Então tem só mais um preto.
E o tetris afirma que o último integrante é você.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 28 Out 2010, 10:07

Assumar escreveu:Então tem só mais um preto.

Eu vou tentar descobrir quem é o outro preto.
MVerde

Mensagempor Tetris em 28 Out 2010, 10:15

Gente, simples assim... eu sou investigador, investiguei o MVerde nessa noite... e descobri que ele é preto, acabou, simples assim!!! Achei o último preto do pacote, mas realmente é melhor discutirmos mais sobre outras coisas antes de mandar o Verde comer capim pela raiz(pra isso preciso q vcs acreditem em mim)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 28 Out 2010, 10:30

10 jogadores + 1 recrutador + 4 recrutados + 1 linchamento = vitória dos brancos.
MVerde

Mensagempor Frost em 28 Out 2010, 12:56

MVerde escreveu:E concordo que se ainda existir algum preto ele está sozinho, pq já morreram dois recrutados.

Mas acho que o problema maior são os brancos, afinal se as facções azul e vermelha são idênticas as facções preta e branca também devem possuir as mesmas características.

Não concordo. O foco central no jogo SEMPRE foi a luta entre a facção azul e vermelha (AKA Red and Blu). Colocar as mesmas características nos times brancos e pretos iria descaracterizar totalmente o jogo, tendo em vista que, caso houvesse realmente essa margem gigante de recrutamentos, basicamente não haveria mais time vermelho e azul, sendo que assim a briga iria ficar apenas entre preto e branco.

Eu concordo com o Tetris a respeito de MVerde ser o último preto restante. Embora o Arnok tenha mencionado o Eltar. A possibilidade, nesse caso, é que Eltar seja simplesmente de cor diversa daquela do Arnok e o MVerde realmente ser o preto restante.

O que acham?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 28 Out 2010, 17:19

Dois times recrutando seria muito contra azul e vermelho mesmo. Mas em se tratando do Nibelung, quem sabe?
MVerde, como você vai descobrir quem é o outro preto? A acusação sobre você é muito forte pois ela vem de alguém que se declara investigador.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Raito em 28 Out 2010, 17:40

Se um investigador disse, bem provável que seja verdade. Se não for, que apareça o investigador verdadeiro e mostre que Tetris está mentindo.
Raito

Mensagempor Nibelung em 28 Out 2010, 18:19

Testamento do SCCSakura postado.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor cigano em 28 Out 2010, 18:28

Assumar escreveu:Tem razão, MVerde.
Na última noite não era possível ter recrutamento.
Então tem só mais um preto.

Ação de morte é a ultima a ocorrer. Verde não ia cometer um erro bobo como esse. O recrutador recrutou e morreu em seguida, pra mim verde tá jogando verde pra colher maduro.

Unvote
Vote: MVerde
cigano

Mensagempor Assumar em 28 Out 2010, 19:30

Cigano,

Concordo que o MVerde deve ser preto, mas o raciocínio dele está certo.
O XuuH não morreu à noite. Ele foi LINCHADO. Logo, na noite anterior ele não teria como agir.
Assumar

Mensagempor Tetris em 28 Out 2010, 22:22

Bom, acho q já tá na hora de linchar o verde pra provar que eu to falando a verdade né!!!

Vote: MVerde
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 28 Out 2010, 22:50

I'll just leave this here:
Voto: Mverde

Tetris parece bem convicto com o que diz.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor MVerde em 28 Out 2010, 22:54

Frost escreveu:Não concordo. O foco central no jogo SEMPRE foi a luta entre a facção azul e vermelha (AKA Red and Blu). Colocar as mesmas características nos times brancos e pretos iria descaracterizar totalmente o jogo, tendo em vista que, caso houvesse realmente essa margem gigante de recrutamentos, basicamente não haveria mais time vermelho e azul, sendo que assim a briga iria ficar apenas entre preto e branco.

Claro, olha a última, onde tinham quatro facções... Não existe isso de "o jogo é baseado em azul e vermelho" essas duas facções começaram com mais jogadores as outras duas começaram só com seus recrutadores. Frost é branco, isso já tinha ficado claro, Tetris pode até ser investigador, mas está inventando uma investigação para ganhar o jogo, afinal me linchando eles viram maioria.
Assumar escreveu:MVerde, como você vai descobrir quem é o outro preto?

Na verdade eu estava respondendo o questão da minha facção. :b
cigano escreveu:Ação de morte é a ultima a ocorrer. Verde não ia cometer um erro bobo como esse. O recrutador recrutou e morreu em seguida, pra mim verde tá jogando verde pra colher maduro.

E você é espero o suficiente pra saber que ele foi linchado durante o dia 4 e logo não agiu na noite 4 logo agiu em apenas 3 noites.
Raito escreveu:Se um investigador disse, bem provável que seja verdade. Se não for, que apareça o investigador verdadeiro e mostre que Tetris está mentindo.

:duh:
Olhem o que eu postei, façam as contas, uma facção está perto de ganhar, e essa facção é a branca; azul perdeu quando mataram o Cebola, preta se ainda existe alguém é só um perdido por ae, vermelha foi alvo dos recrutamentos brancos. Se um branco não morrer hoje é fim de jogo.
MVerde

Mensagempor Frost em 28 Out 2010, 22:59

Mverde escreveu:Claro, olha a última, onde tinham quatro facções... Não existe isso de "o jogo é baseado em azul e vermelho"

Nibelung escreveu:Serão 15 ou mais jogadores, sem suplentes, divididos primariamente entre dois times: Vermelho e Azul.

Grifado pelo autor do post.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais