Frost escreveu:Não concordo. O foco central no jogo SEMPRE foi a luta entre a facção azul e vermelha (AKA Red and Blu). Colocar as mesmas características nos times brancos e pretos iria descaracterizar totalmente o jogo, tendo em vista que, caso houvesse realmente essa margem gigante de recrutamentos, basicamente não haveria mais time vermelho e azul, sendo que assim a briga iria ficar apenas entre preto e branco.
Claro, olha a última, onde tinham quatro facções... Não existe isso de "o jogo é baseado em azul e vermelho" essas duas facções começaram com mais jogadores as outras duas começaram só com seus recrutadores. Frost é branco, isso já tinha ficado claro, Tetris pode até ser investigador, mas está inventando uma investigação para ganhar o jogo, afinal me linchando eles viram maioria.
Assumar escreveu:MVerde, como você vai descobrir quem é o outro preto?
Na verdade eu estava respondendo o questão da minha facção.

cigano escreveu:Ação de morte é a ultima a ocorrer. Verde não ia cometer um erro bobo como esse. O recrutador recrutou e morreu em seguida, pra mim verde tá jogando verde pra colher maduro.
E você é espero o suficiente pra saber que ele foi linchado durante o dia 4 e logo não agiu na noite 4 logo agiu em apenas 3 noites.
Raito escreveu:Se um investigador disse, bem provável que seja verdade. Se não for, que apareça o investigador verdadeiro e mostre que Tetris está mentindo.
Olhem o que eu postei, façam as contas, uma facção está perto de ganhar, e essa facção é a branca; azul perdeu quando mataram o Cebola, preta se ainda existe alguém é só um perdido por ae, vermelha foi alvo dos recrutamentos brancos. Se um branco não morrer hoje é fim de jogo.