por Kear em 28 Nov 2008, 21:59
Tá, eu tive um dia maldito, tô entrando praticamente só pra dar oi, tô com um sono dos infernos, tenho que acordar cedo amanhã...Etc, etc, etc...Não vou usar muitos quotes mas acho que dá pra entender o post... U.U, qualquer coisa eu explico melhor mais tarde.
- Sobre o item do Vincer, talvez o ladrão tenha sido o Frost, que "devolveu" o item ao morrer.
- Eu não acho que o Vincer seja máfia, no começo desconfiei de vários personagens "malvados" do jogo, mas depois me lembrei de um em especial que tem um binóculo e é "bonzinho", então, por enquanto, não me preocupo muito.
- MVerde, sobre o que aconteceu comigo essa noite, sendo bem claro: Nada. Comigo não aconteceu nada. Mirei minha ação noturna no Cebola, mas a MP disse que "Você simplesmente não encontrou ele."
- Eu tenho duas ações noturnas, uma delas é relacionada com uma bola de basquete, meu personagem aparece bastante em Space Jam, não me lembro se ele marca cesta, mas faz vários dribles...
MVerde, considerando que você ja sabe quem são dois dos personagens ativos do filme, deve ser mais izi pra você saber quem eu sou...