MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 3 até 09:00 de 17/09/2011

Mensagempor Thales em 15 Set 2011, 17:23

Essas MPs cheias de firulas e historinhas do Publicano me deixam confuso, como disse tive sucesso na minha ação de proteger o Cigano, mas nada afirmando ou desafirmando sobre ser atacado... só sucesso na ação.

@Emil pq vc tem tanta certeza sobre minha RC? Essas historias de Atores e personagens mais as firulas enfeitadas das historias do publicano confundem...
Thales

Twitter: @ThF

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 17:29

Emil escreveu:Desculpe, é tudo que meu poder noturno me permite dizer:

Há a possibilidade de pegar mentirosos, desde que a mentira não seja bem armada (é, o poder é meio pé no saco). Eu posso dizer que provavelmente a Noara deu um RC verdadeiro, que o Thales mentiu o RC (salvo ele ter sido vítima de ação mafiosa que zoe justamente o meu poder), e por enquanto, a única maneira de eu provar como meu poder funciona é confirmar ou não o seu RC. Entendo que seja pedir muito, mas eu estou disposto a revelar o meu -- antes, se você quiser -- em troca do seu.

Eu sei seus poderes, eu investigo poderes, achei que tu tinha sacado quando eu tirei meu voto no dia de ontem, tu tem dois poderes e ele não é nem um pouco pé no saco, ele é foda.

Tu disse que me observou, o Thales disse que veio em mim, então confere. Não fui bloqueado, nem recebi nada na minha PM sobre visitas noturnas nem sobre nada, apenas o resultado da minha busca.

@Pos Thales

Ok, eu fui no Iuri, ele tem um poder que dificilmente seria Mafioso. Noara bloqueou o Youkai, não tivemos morte e o Thales não disse nada sobre eu ser atacado.

Já desconfiei do papel do Youkai, esse carinha é o que o Publicano ta usando em praticamente todas as imagens, e agora que não tivemos mortes...

Não importa se o Thales ta mentindo ou não, se não ouve morte e o médico morreu então o bloqueado era pra ser o Assassino da noite.

Unvote
Vote: Youkai X

Então, resumo. Emil é inocente com 100% de certeza, desconfio que o Iuri não seja mafia, e o Thales ate agora ta passando. Noara é confirmadamente Bloquer, temos um bom numero de resultados, e o Kinn ainda disse que seguiu o stinger e desconfia pouco dele.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 19:00

Stinger = Iuri.
Eu sei, eu me confundi já, então imagino que você também disse trocado.

Acho que você quis dizer mecânico, mas esse eu inocentei 200% esta noite.
Agora, investigador de poderes, só conheço o policial mafioso. Me diz que existe outro que faz isso pra eu ficar tranquilo com você.

Youkai, é o seguinte: você deu um RC bom, de um filme que ninguém se apresentou como personagem ainda.
Mas se quer atestar inocência, vai dando o RC completinho aí que sua batata está assando.

Eu acredito que tem um personagem de cada filme aqui.

Darin - Cães de aluguel
Eu - Pulp Fiction
Thales - Pulp Fiction (alegadamente)
Mecânico - ???
Emil - Um drink no inferno (suponho)
Noara - Assassinos por natureza
Cigano - ???
Youkai - Grande Hotel
Iuri - ???

Estão faltando Kill Bill (nosso matador pode vir dele) bastardos inglórios (não assisti) e mais algum filme que desconheço. Posso estar errado, mas ter um personagem de cada parece muito forte. Portanto, a história do Youkai faz algum sentido. A do Thales fica pior.

De qualquer sorte espero respostas do Youkai, Cigano e Emil (nessa ordem) para ver se acompanho voto no Youkai ou não.

E como não vai fazer diferença quando houver a revelação, eu sei em quem o bus driver agiu: trocou a Noara comigo. Então não interferiu na ação de ninguém, exceto se agisse em mim ou na Noara.
Pode abrir o jogo agora, Emil? Os outros podem falar
Kinn

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 19:07

Kinn escreveu:De qualquer sorte espero respostas do Youkai, Cigano e Emil (nessa ordem) para ver se acompanho voto no Youkai ou não.

Resposta sobre?

Não entendi bulhufas do que tu disse, tu tem papel investigativo tbm?
cigano

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 2 até 23:55 de 13/09/2011

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 19:19

Kinn escreveu:Já que é pra dizer com todas as letras, eu tinha ido rastrear uma pessoa, mas como as portas dos quartos estavam trocadas, acabei rastreando o Stinger e vi que ele agiu no Emil. Ora, se ele agiu no Emil, não pode ter matado o Darin.

Eu disse isso ontem. Já esqueceu?
E o que eu quero saber de você: existe um papel não mafioso que descobre poderes dos jogadores?
Se existir gostaria de saber, porque só conheço o papel mafioso que faz isso (espreitador, não?).
Kinn

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 2 até 23:55 de 13/09/2011

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 19:35

Kinn escreveu:
Kinn escreveu:Já que é pra dizer com todas as letras, eu tinha ido rastrear uma pessoa, mas como as portas dos quartos estavam trocadas, acabei rastreando o Stinger e vi que ele agiu no Emil. Ora, se ele agiu no Emil, não pode ter matado o Darin.

E o que eu quero saber de você: existe um papel não mafioso que descobre poderes dos jogadores?
Se existir gostaria de saber, porque só conheço o papel mafioso que faz isso (espreitador, não?).

Existe... o meu! ¬¬

Isso de "esse papel é da Máfia" ou "esse papel é da Cidade" nunca funcionou (exceto para os casos óbvios como diabo, etc), existem sim, papeis que combinam mais com cidade ou mais com Máfia. Já vi um cop independente, e SK com poder de cidade. O que vale é a interpretação do Narrador. Mas se quer sugerir que meu poder funciona melhor com a Máfia, ae sim concordo com você!

Kinn escreveu:

Agora o curioso sou eu. Como assim?

Tu inocentou o mecânico 200% COMO? Ate onde eu sei o único inocente aqui é o Emil, e eu obviamente.

E porque diabos tu acha que tem um de cada filme aqui? A não ser que seja Metajogo duvido muito que seja essa configuração, pelo que vi na wiki o cara tem filme pra caralho, acho que ele deve estar pondo uns 2 de cada filme, ou fazendo combos!

Tu ta se prendendo tanto a essa lógica que perdeu o óbvio aqui.

Youkai deu um papel que está sendo usado pelo narrador, e ele foi bloqueado no dia que não houve mortes. E principalmente se tu desconfia do Thales como médico então é mais um motivo pra crer que a Noara salvou a bundinha de alguem aqui!
cigano

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 19:39

cigano escreveu:Youkai deu um papel que está sendo usado pelo narrador, e ele foi bloqueado no dia que não houve mortes. E principalmente se tu desconfia do Thales como médico então é mais um motivo pra crer que a Noara salvou a bundinha de alguem aqui!

Isso ou tem um segundo médico aqui!

Mas é curioso ver como é o estilo do jogo de cada pessoa, fazia tempo que não via tanto jogador novo e esforçado aqui. Ta sendo bacana, mesmo vendo nego metendo os pés pelas mãos em alguns casos e perdendo o obvio do jogo! :linguinha:

Acho que daqui a algumas Máfias vamos ter um grupo bom de jogadores.
cigano

Mensagempor Kinn em 15 Set 2011, 19:43

Kinn escreveu:E como não vai fazer diferença quando houver a revelação, eu sei em quem o bus driver agiu: trocou a Noara comigo. Então não interferiu na ação de ninguém, exceto se agisse em mim ou na Noara.
Pode abrir o jogo agora, Emil? Os outros podem falar

Emil queria saber se o bus driver agiu nele ou em você para atrapalhar a investigação. Não agiu.
Concordo com sua tese, o Youkai parece muito culpado, mas não posso ter certeza da sua inocência ainda.
Nem a Noara tá salva ainda porque tem um personagem bem suspeito (se for só isso tá na velha ideia de colocar personagens suspeitos pra ela :haha: )

No mais quero saber a ideia do Emil, porque ele acha que Thales mentiu o RC e a relação com você disso.
Isso antes de fechar meu voto, claro.
Kinn

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 19:44

Kinn escreveu:No mais quero saber a ideia do Emil, porque ele acha que Thales mentiu o RC e a relação com você disso.
Isso antes de fechar meu voto, claro.

Então somos dois!
cigano

Mensagempor Emil em 15 Set 2011, 20:23

Sinceramente, eu não sei porque o Thales escondeu o RC dele. Talvez ele tenha um RC muito suspeito ou muito visado e escolheu um mais seguro (pode acontecer), talvez tenha sido um mero acidente de novato, talvez ele e o Cigano sejam a máfia e tenham um plano (suposição maluca, acho muito improvável). Mas, muito intuitivamente e sem nenhum indício ainda, eu desconfio que nós podemos estar jogando um setup menos usual.

De qualquer maneira, Cigano provavelmente sacou como meu poder funciona, só que eu ainda não vou revelar o funcionamento. Só posso dizer isso: Thales foi investigado e ele não tem o RC que diz ter.Eu não sei quem ele é, mas eu sei que ele não é a Mia Wallace.

Hora de RCs em massa?
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor Thales em 15 Set 2011, 20:27

Que chat louco! Juro que to tentando entender, mas noite sem morte e o cara bloqueado lá é certeiro, Youkai é o suspeito numero 1... depois dele não sei, mas precisamos verificar as circunstancias...

O emil ainda não respodeu a pergunta e... Kinn meu fio vc tá empolgado hein? Ao contrario de mim que to atolado de trabalho aqui... Li rapidamente todo esse bate papo aí com o cigano e tudo mais... filmes personagens, temos outro de pulp fiction? humm... acho que é possível que o Publicano pode ter "brincado" no setup da máfia e não colocado esses mais recentes (Kill Bill e Bastardos Inglórios) só pra brincar com a nossa imaginação... o Publicano tem a imaginação bastante fértil, acho que nunca joguei RPG com ele narrando mas o conheço a bastante tempo... (Vida de RPGista em Salvador, a galera quase toda se conhece)...

Só pra agilizar as coisas aí...

Voto: Youkai X
Thales

Mensagempor Thales em 15 Set 2011, 20:31

o Emil respondeu enquanto eu respondia...

rpz... você deve ter sido enganado por algum busdriver... ja li algumas vezes que busdriver pode atrapalhar mais que ajudar a cidade...
Thales

Mensagempor Emil em 15 Set 2011, 20:33

@Thales

se você não entendeu:

Meu poder é de investigar RCs, e o seu é furado. Eu investiguei o Cigano, tenho resultados sobre o RC dele, e como você o visitou noite passada, também tenho resultado sobre o seu RC. É assim que eu sei que você não é a Mia. Deixa o Youkai pra depois, quero saber quem você realmente é.

Bus Driver não agiu em mim essa noite, ele supostamente trocou Kinn e Noara de lugar.

Voto: Thales
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 20:34

Emil escreveu:De qualquer maneira, Cigano provavelmente sacou como meu poder funciona, só que eu ainda não vou revelar o funcionamento. Só posso dizer isso: Thales foi investigado e ele não tem o RC que diz ter.Eu não sei quem ele é, mas eu sei que ele não é a Mia Wallace.

Hora de RCs em massa?

Teoricamente, isso é meta-jogo!

E eu sei como funcionam seus dois poderes, é meu poder descobrir isso. Não entendo como tu pode saber qual o RC dele assim se não por fluflly, e a não ser que o fluffly seja algo bem especifico não dá pra levar em consideração!

Thales, ele não foi enganado, se não me engano o youkai é o bus-driver
cigano

Mensagempor cigano em 15 Set 2011, 20:35

Emil escreveu:@Thales

se você não entendeu:

Meu poder é de investigar RCs, e o seu é furado. Eu investiguei o Cigano, tenho resultados sobre o RC dele, e como você o visitou noite passada, também tenho resultado sobre o seu RC. É assim que eu sei que você não é a Mia. Deixa o Youkai pra depois, quero saber quem você realmente é.

Bus Driver não agiu em mim essa noite, ele supostamente trocou Kinn e Noara de lugar.

Voto: Thales

Errr... Não, tu é observador e Padre!

Agora, se o youkai não fosse 100% suspeito eu já tinha mudado o voto pra ti agora.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais