Emil escreveu:Desculpe, é tudo que meu poder noturno me permite dizer:
Há a possibilidade de pegar mentirosos, desde que a mentira não seja bem armada (é, o poder é meio pé no saco). Eu posso dizer que provavelmente a Noara deu um RC verdadeiro, que o Thales mentiu o RC (salvo ele ter sido vítima de ação mafiosa que zoe justamente o meu poder), e por enquanto, a única maneira de eu provar como meu poder funciona é confirmar ou não o seu RC. Entendo que seja pedir muito, mas eu estou disposto a revelar o meu -- antes, se você quiser -- em troca do seu.
Eu sei seus poderes, eu investigo poderes, achei que tu tinha sacado quando eu tirei meu voto no dia de ontem, tu tem dois poderes e ele não é nem um pouco pé no saco, ele é foda.
Tu disse que me observou, o Thales disse que veio em mim, então confere. Não fui bloqueado, nem recebi nada na minha PM sobre visitas noturnas nem sobre nada, apenas o resultado da minha busca.
@Pos Thales
Ok, eu fui no Iuri, ele tem um poder que dificilmente seria Mafioso. Noara bloqueou o Youkai, não tivemos morte e o Thales não disse nada sobre eu ser atacado.
Já desconfiei do papel do Youkai, esse carinha é o que o Publicano ta usando em praticamente todas as imagens, e agora que não tivemos mortes...
Não importa se o Thales ta mentindo ou não, se não ouve morte e o médico morreu então o bloqueado era pra ser o Assassino da noite.
Unvote
Vote: Youkai XEntão, resumo. Emil é inocente com 100% de certeza, desconfio que o Iuri não seja mafia, e o Thales ate agora ta passando. Noara é confirmadamente Bloquer, temos um bom numero de resultados, e o Kinn ainda disse que seguiu o stinger e desconfia pouco dele.