[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 7 - Até 11/02- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Iuri em 10 Fev 2011, 12:44

Pessoal, está na cara que se tivermos que sobreviver vamos ter que pegar algum dos mentirosos entre nós, e só vamos conseguir isso se começarmos a perguntar!
MagoCego, fez o que esta noite?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 10 Fev 2011, 18:01

Agora é hora de passar o funil nessa podridão toda. Já esmaguei a cabeça de dois de vocês e não me importo nem um pouco de fazer isso com qualquer outro que seja.
Gostei da atitude do colega aí em cima,
Voto: MagoCego

Desembucha sem enrolação, tu tá muito quieto nessa parada toda. Por onde andou essa noite?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor XuuH em 10 Fev 2011, 18:14

Bom senhores, vejo que ainda temos vilões em jogo. Espero que logo acabemos com esse mata mata devez e que possamos ter um pouco de sussego.

Vote: MagoCego

Offtopic: Bora soltar tudo que você descobriu, qualquer informação serve, desde RC a lista de possiveis coisas descobertas em lugares investigados.
XuuH

Mensagempor Assumar em 10 Fev 2011, 19:26

Ei negada, segura a onda ae. O MagoCego foi mesmo ontem na guria morta. Pra que os bandidos iam no presunto? Mas seria bom se o cara viesse na linha defender seu rabo!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 10 Fev 2011, 22:53

passando rapidinho, bom, recebi uma mp interresante e vou ver novamente para tirar conclusoes, porem acho q nada p incriminar ninguem.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor MagoCego em 11 Fev 2011, 07:45

Fiquem todos calmos. Eu sei que vou parecer suspeito, mas nessa noite eu tentei impedir Noara de agir. Dois de vocês a acusaram de se passar por alguem que já estava morto e enterrado. inclusive alegaram que viram o corpo do mesmo.
Eu não sei como, mas eu posso roubar as habilidades daqueles que morreram. E como eu já havia dito antes.

Offtopic: Nessas noites as minhas ações foram as seguinte:
1 - usei meu poder comprado de policial e achei umas digitais.
2 - ir no morto da primeira noite (Eltar), descobri que era covarde
3 - usei meu poder comprado de campista.
4 - me escondi no assumar (usando o poder de covarde)
5 - fui no segundo morto (Sakura), descobri que era bloqueador.
6 - bloquiei Noara

Agora vou devolver a pergunta pra quem me acusou! O que aconteceu nas noites de vocês? XuuH, Iuri.

E leo, como foram suas noites? Você não vem acompanhando a gente cara! No último dia você fechou a votação logo após ficar decidido esperamos a Noara responder.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor leo em 11 Fev 2011, 09:06

E leo, como foram suas noites? Você não vem acompanhando a gente cara! No último dia você fechou a votação logo após ficar decidido esperamos a Noara responder.

Primeiro, venho acompanhado sim, sendo que a cada noite e cada informação que tenho venho passar aqui, logo, volte e olhe como foram minhas noites.

Não vi essa decisão e outra, vc não esta querendo insinuar que eu tava protegendo a Noara, sendo que eu era que a acusava, pois fui eu que vi o corpo.

Mais uma coisa, sobre essa noite eu tenho uma lista sobre o novo hospital e nela contem nomes de pessoas envolvidas em algo, por isso peço o nome de todos (logo o RC) não precisa dar poderes! Sei que alguém tem esquisofrefina!!!!!

OFF: não sei o que isso faria em termo de jogo.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Iuri em 11 Fev 2011, 09:15

Bom, eu havia ido pra cima deste MagoCego porque vi que ele foi pra cima daquele Paulo durante a noite, e hoje de manhã ele tava morto! É uma indução bem natural achar que você teria culpa.

Offtopic: Bom, foi esse meu resultado noturno. Sem isso, não tenho mais nada :triste:

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 11 Fev 2011, 09:31

Tu só viu o MagoCego por lá? :hum:

OFF: É sempre a mesma coisa, leo. Você nunca vê o que precisa ser visto. Isso para não falar no seu voto no morto. Mas pelo menos você está agindo à noite e trazendo os resultados. Já é um avanço... Agora, como é que é a história?
Leo: (...) Sei que alguém tem esquisofrefina!!!!!

Esquisofrefina? :bwaha: :rolando: :bwaha: :rolando: :bwaha: É a Spell descobrindo novas patologias!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Iuri em 11 Fev 2011, 09:39

Não vou entrar em detalhes do que eu faço a noite, para não me tornar um alvo facil. Mas eu não ter visto mais ninguem não quer dizer que não teve de fato mais ninguem (nisso podem confiar) por isso eu acredito que o Mago aí tenha falado a verdade.

Iuri

Mensagempor Assumar em 11 Fev 2011, 10:17

Olha, meu nome é James Baltazar. Eu sou do bem. Só algumas vezes tive que pegar do que não era meu, mas só para sobreviver. Meus advogados sempre diziam que era crime frangélico (OFF: crime famélico). Põ, eu não tinha opção. Mas nunca matei ninguém, nem bati. Meu negócio era na mão leve mesmo ou naquele 171. Jogava o caô e caíam. Mas os meganha aqui não precisam preocupar, hoje eu tô de boa.
Quem tá vivo aqui na tela: Lina, Iuri, MagoCego, Leo, XuuH e eu.
A Lina é chefia, o MagoCego dá para confiar, o Leo parece biruta do hospital, mas tem faro de procurar coisa, o Iuri vamos ver. Sobra saber informação do XuuH. Fala aí para nós, gente boa!

voto: XuuH
Assumar

Mensagempor Iuri em 11 Fev 2011, 11:04

Não havia percebido que nossa situação está tão grave. E o mais preocupante é que duas pessoas morreram noite passada, o que indica que há, provavelmente, dois assassinos ainda entre nós. Não podemos perder tempo, temos que achá-los o mais rápido possível!

Vamos lá camarada, fale tudo sobre você

Voto: XuuH

Iuri

Mensagempor Lina em 11 Fev 2011, 12:27

Offtopic: Iuri, não foram dois assassinos que mataram a Talizz e a Noara. As duas eram linkadas como no role Irmãos/Amantes e morrem juntas. Sei disso porque na última noite fui investigar o corpo do Mog/Joshua_Crow e o Frost me confirmou que o corpo do Darin era o mesmo que o deles.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 11 Fev 2011, 12:37

Offtopic: Neste caso, com sorte temos apenas mais um mafioso então

Iuri

Mensagempor XuuH em 11 Fev 2011, 14:55

Calma ai gente, eu sou Flávia Veneziani, Medica Diretora do Hospital Psiquiatrico de Santa Monica. Minhas ações foram.

1ª Noite proteger a SCCSakura
2ª Noite proteger o Assumar(que acredito que tenha sido alvo de alguma ação de morte, porem não encontrava-se em sua residencia)
de 3ª Noite em diante fiquei protegendo nossa amiga Lina

Então mais alguma duvida??
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais