Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia no Escuro IV - Dia 3

Mensagempor Raito em 26 Out 2010, 17:13

A discussão está boa. Ficou claro que SCCSakura e XuuH jogam juntos. O testamento de LuizTroll diz: "Batousai, Planes e SCCSakura = vermelhos. Arnok = Branco? Xuuh = Preto!!! Se matem!"

Depois de morto LuizTroll respondeu a pergunta de um médium:
LuizTroll escreveu:
O que você pode nos revelar sobre o XuuH?

SCCSakura me informou que Xuuh é preto, estavam me defendendo pq era interessante ter um ladrão no time. Eu seria recrutado em breve, Sakura supostamente já foi recrutada. Ela que me falou toda essa informação. Vamos azul, vamos ganhar.

O último testemunho foi o de Iuri: "Xuuh e sakura sao mesmo pretos! Frost diz a verdade sobre nao ser branco".

Só não enxerga quem não quer, foram três jogadores que afirmaram a mesma coisa. Se Frost é branco ou não é, a gente discute depois, isso ainda é duvidoso. Já SCCSakura e XuuH é óbvio, temos que linchar um agora e a noite uma facção lincha o outro. O problema agora é quem é o terceiro integrante, Frost citou Eltar, não acho uma má ideia uma facção o atingir a noite também.
Raito

Re: Máfia no Escuro IV - Dia 4

Mensagempor gambit em 26 Out 2010, 17:26

VOTE: SCCSakura
Está claro que Sakura é preta, então se vamos ao menos linchar, vamos linchar alguém que não seja do nosso time.
Novo Formspring: www.formspring.me/gambitr
Novo twitter: @gambitr
gambit

Mensagempor SCCSakura em 26 Out 2010, 17:30

É exatamente esse pensamento que o jogo precisa... NÃO!

Se o frost não fosse recrutador ele poderia simplesmente chegar aqui e falar: "eu sou médico, protegi alfa na noite 1, votei em beta na noite 2, fui bloqueado na noite 3" mas não, ele se esquiva e confirma que eu e o xuuh somos do mesmo time, quer que eu vote nele pra provar que não sou? espera o proximo dia, o alvo aqui é você.

"Sakura e xuuh me atacam" (uiuiui)

Então vamos a lista:
MVerde questiona Frost
Tetris fala que o alvo melhor do dia é Frost
Eltar não confia no arnok mas quer saber mais do Frost
Xuuh ataca Frost
Assumar ataca Frost

Então todos esses acima são membros do time preto porque te atacaram, mas como eu te ataquei você insiste em dizer que eu tbm sou, legal, então temos um time com 7 jogadores?

Raito mal aparece e ataca o xuuh, isso quando não defende o frost no último post
Gambit inutil, só serviu pra voto mesmo
Cigano levanta uma teoria de você se defender

Olha que legal, é uma disputa branco e preto... um time com 7 jogadores e outro com 4? Isso que eu to levando em conta que você AFIRMA VEEMENTE que o planes NÃO É branco...

Sentido? nenhum...

Então vamos lá Frost, agora te ataco não com uma base, mas duas:

1- Porque você não fala suas ações noturnas? Não conseguiu pensar em algo com seu time ainda?
2- Porque não usou a ideia do Cigano de falar dois times? Medo de ser linchado automaticamente por ser branco? (Afinal, do jeito que você ataca os pretos, medo deles te atacarem ou é missão do time branco?)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor gambit em 26 Out 2010, 17:30

Desvoto : SCCSakura
Já tinha votado no Xuuh, anyway ambos são pretos então vamos linchar um dos dois.
gambit

Mensagempor Raito em 26 Out 2010, 17:44

Sakura, você afirma que os 7 são da equipe preta, você já viu quantos votaram em Frost? Você e mais um. Seus posts são tão persuasivos que conseguiram convencer UM jogador, eu fico impressionado quando você diz que tem 7, eu só não sei onde estão os 7. Eu queria saber, Sakura, como você vai contra 3 jogadores que falaram a mesma coisa, sendo um deles seu contato o mesmo que você revelou sendo da facção azul, isso seria coincidência demais, não? Não é coincidência, é fato! Se XuuH não for linchado, os pretos podem ganhar força demais.
Raito

Mensagempor Frost em 26 Out 2010, 18:12

Voto: Xuuh

SCCSakura escreveu:1- Porque você não fala suas ações noturnas? Não conseguiu pensar em algo com seu time ainda?
2- Porque não usou a ideia do Cigano de falar dois times? Medo de ser linchado automaticamente por ser branco? (Afinal, do jeito que você ataca os pretos, medo deles te atacarem ou é missão do time branco?)

Acho que isso parece óbvio:
1- Por que motivo eu devo falar ou não falar minha ação? Isso aqui não é uma máfia normal. Não há poderes que delimitem um determinado grupo. E já é a 4ª máfia no mesmo sentido.
2 - E dar a vantagem aos outros times para saber quem eu sou, por elminação? Lembra do que eu disse sobre o benefício da dúvida?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Eltar em 26 Out 2010, 19:46

Ainda não entendi essa história do Cigano, segundo as regras se a pessoa se revelar ou confirmar o time ao qual pertencem vão ser linchados automaticamente, não importa se a pessoa disse que faz parte do time X e na verdade ela pertence ao Y.

Sobre a questão do time preto/branco, eu já votei secretamente no XuuH, porque acho que vai esclarecer muitas coisas sobre os testamentos e a existência ou não do time preto. Qualquer coisa teremos cuidar do Frost essa noite ou amanhã.

Só pra deixar bem claro minha posição quanto ao linchamento:

Desvoto
Voto: XuuH

(nem sei se precisava desvotar)
Imagem
Eltar

Mensagempor MVerde em 26 Out 2010, 20:21

Vote: Xuuh

Frost é branco, isso é certo. Xuuh é preto, conforme Luiz disse, e Sakura parece ser também. Então qualquer um desses que morrer é lucro. Acho que devemos linchar um e tentar conversar com nossos contatos pra focar a morte de outro desses.

E essa discussão não vai levar mais a lugar nenhum.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 26 Out 2010, 21:34

E após uma longa discussão, o segundo turno entre Frost e XuuH é decidido com o linchamento do que tem o nome menor.

Linchado: XuuH, Recrutador da facção Preta

No final do dia, porém, uma nova surpresa surge. Planes, que foi linchado por se declarar Branco é desmascarado após a morte. Uma investigação mais detalhada mostrou que ele na verdade fazia parte da facção Preta.

A noite vai até as 22:30 de quarta.

(O voto do gambit na Sakura não contou porque ele não desvotou antes. E o desvoto do Gambit não contou porque ele não desvotou em negrito)

Editado: Testamento do XuuH postado.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Re: Máfia no Escuro IV - Noite 4 até quarta 22:30

Mensagempor gambit em 27 Out 2010, 13:52

Rsrsrs, sabiamos, rsrsrs. Agora vamos acabar com o pretos logo.
gambit

Re: Máfia no Escuro IV - Dia 5

Mensagempor Nibelung em 27 Out 2010, 21:46

Mais uma noite se passa. E apesar dos acontecimentos, apenas um dos times se moveu durante a noite. O time Azul fez uma visitinha pra SCCSakura e lhe deram de presente uma azeitona na testa. Como prêmio de consolação, descobriram que ele era o terceiro membro do grupo Preto, uma informante* com bastante papéis em maletas impróprias.

O quinto dia raia. Se matem.

*Informante tem o poder de descobrir contatos do seu alvo
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 27 Out 2010, 22:10

Pretos eliminados. Vamos no Branco agora? Pq se meus cálculos estão certos eles estão perto de ganhar.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Eltar em 27 Out 2010, 23:34

Que? Você acha que os Brancos estão recrutando também?

Vou aguardar a o Assumar e Tetris aparecerem aqui pra comentar o testamento do XuuH.

Maldito horário de verão... perdi a noite.
Imagem
Eltar

Mensagempor Tetris em 28 Out 2010, 01:33

Eu não sei de onde o Xuuh tirou isso, ele tá querendo tirar o foco dos verdadeiros pretos(colocou @ Sakur@ no meio pq ela tava certa de ser o alvo mais cedo ou mais tarde)!!!

E vcs perguntam como eu sei que ele tá tirando o foco dos verdadeiros pretos... pq eu sou o outro investigador e, adivinhem, descobri que o MVerde é preto, mas ele não consta no testamento do Xuuh!!!

E... pensem comigo, não sejam burros, pq o Xuuh ia colocar os verdadeiros pretos na lista e tirar toda a chance da facção dele vencer o jogo??? Pensem bem nisso e, se alguém tiver uma resposta convincente... estarei muito atento ao ouví-la!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 28 Out 2010, 09:11

É difícil comentar as coisas aqui sem ferir as regras. Pelo número de noites, ele poderia estar falando a verdade, já que sabemos que Planes e Sacckura são pretos e ele poderia ter recrutado mais dois: Tetris e eu.
Agora vem a pergunta: por que ele revelaria os dois sobreviventes da sua facção?
Só há três possibilidades:
1) O cara é babaca e está prejudicando deliberadamente seu time (improvável);
2) O cara está mentindo, seja lá porque motivo (muito provável);
3) O cara está tentando proteger seus companheiros por via inversa (tipo, eu declaro a verdade e eles vão pensar que é mentira) (é uma tática possível, mas burra).
Bom, aí é com vocês se acreditam nele ou não.
Uma coisa interessante é que XuuH diz revelar os seus companheiros mas termina dizendo para matar os brancos. Talvez a condição de vitória dos pretos seja eliminar os brancos.
Antes de mais nada, não saiam votando de manada em quem quer que seja antes de mais elementos sejam trazidos para este dia. O jogo entrou em sua fase decisiva.

Sobre o post do Tetris:
Se o MVerde for preto, ele seria o penúltimo membro. Acho que os pretos são 05 (XuuH + 4 recrutados). Mas gostaria de ouvir mais do Tetris para ter certeza de que ele simplesmente não está tentando eliminar um jogador ativo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais