Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 02 Mai 2008, 23:44

Spark escreveu:Dica, Cebolituz:

Nunca use resposta rápida em máfias. :P

Acostumei já...
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 03 Mai 2008, 01:18

Dizer, como alguns o fizeram, que falar para o medico ou bloquer ou whatever ir em alguem especifico de noite não é algo bom, eu acho isso um tanto equivocado.

Melhor a cidade ter uma ideia, apontando alguem para o medico ou bloquer, ou cop, ou qualquer coisa ir eh melhor do que deixar ele escolher um, que eh como jogar um dado.

Arnok disse que era possivel que os mafiosos tivessem alguma ligação com os filmes de Spilberg, nao sei se isso procede, algum filme marcante de Malkovich em algum filme do spielberg?

Acho que pesquei a referência sobre a morte de John Malkovich. Acredito que tenha algo a ver com os filmes de Alfred Hithcock, onde os vilões normalmente tinham problemas com a mãe, isso pode ser algo útil.

Não entendi muito bem, da pra explicar melhor?

Amanha faço uma leitura mais calma dos posts e posto mais. até!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MVerde em 03 Mai 2008, 01:28

Cebolituz escreveu:Arnok, (como tradicionalmente lurker de sempre, ocupando o lugar do Venificina) apareça e poste sobre o assunto.

VOTE: Arnok

Você tá de brincadeira neh? O cara fez dois posts hoje, o inativo mor é o Slash.

Sobre a sua ação nao ter efeito, eu lembro de ver o Cigano falar em algum local que alguns personagens não sofreriam ação de um outro personagem que tenha o mesmo gênro. Só não me lembro onde foi isso.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Torneco em 03 Mai 2008, 01:54

Tudo bem, posso estar falando besteira. Mas em um dos filmes do Hithcock tem um cara que se veste da mãe dele pra matar pessoas, acho que é o Psicose. Então, talvez, o assassino do Malkovich seja algum ator antigo que fez esse papel.
Torneco

Mensagempor Slash Splinter em 03 Mai 2008, 03:17

Acredito que esse vestido seja um item que ele não possa usar por ser de outro genero (comédia pra ser mais exato, vários filmes humorísticos utilizam esse artifício: Uma babá quase perfeita, Vovózona, etc...). E sim, é no filme Psicose que o cara se veste com as roupas da mãe e assume uma dupla personalidade matando as pessoas que se hospedam na pensão e tal.

O motivo para não ter postado na ultima vez que entrei foi que tive que arrumar a casa. Tentarei postar mais alguma coisa até o final do dia (deste, não da máfia), e não esqueçam de mim xD.
Slash Splinter

Mensagempor Arnok em 03 Mai 2008, 08:39

Arnok disse que era possivel que os mafiosos tivessem alguma ligação com os filmes de Spilberg, nao sei se isso procede, algum filme marcante de Malkovich em algum filme do spielberg?

frost, eu mesmo retirei essa minha teoria (eu estava tentando verificar os filmes do spilberg antes de postar, mas como já tinha recebido votos...)
estava olhando os filmes do spilberg e não encontrei todos os atores já revelados...
e Malkovich participou de Imperio do Sol do Spilberg (pegou o garoto sem família e tentou vendê-lo...)
e cá entre nós, acho que o cigano não deve ter assistido esse filme, logo, a chance da minha teoria é nula, ou quase (ou seja, não vamos perder tempo discutindo isso)

Cebolituz, o que vc quer saber?
eu já declarei que não tive nenhum resultado durante a noite
e estou disposto a revelar meu personagem, dependendo do que acontecer (3/4), isso pode ser útil para a cidade

o vestido como de algum ator do filme de Hithcock, pode até ser possível, mas por que o assassino deixaria na cena do crime? Acho que podemos ter mais gente matando, e o Malkovich era o mafioso que iria matar durante a noite, por isso o vestido e as armas estavam com ele, e foi morto, ou, ele matou e depois foi morto, não acho que o assassino deixaria tudo na cena do crime (alguem fazia isso no cinema? deixar pistas é uma coisa, mas isso já é muito...)

e acho que os iténs chegam direntamente por mp nas mãos dos novos donos e, se for do gênero, ele entende o que é, se não for talvez possa dar o item para outro ator ou esperar morrer XD...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 03 Mai 2008, 08:54

desculpa o post duplo (é que não fui rever o post do cigano, confiei no que estavam falando e no quote... é que se entrar, não der tempo de ler tudo e tiver que sair, recebo votos...)
é que postei e depois fui reler os posts mais antigos...

Em sua casa, com um vestido de velha e varias armas, é encontrado o corpo de Jonh Malkovich, a policia ainda invetiga a sua ligação com atentados a nova produção de Steven Spielberg. Ainda sobre o novo filme do cineasta o corpo de James Belushi, morto enquanto tomava banho tal qual a memorável cena em Psicose de Alfred Hitchcock.

corrigindo o que disse,

Malkovich matou James Belushi, depois foi morto em casa.

mas por que isso estava gerando discussão? os assassinatos, provavalmente vão reviver cenas de assassinatos clássicos (é o clássico plágio hollywodiando, que sem criatividade refaz filmes clássicos... não acho que isso indique a presença de atores desses filmes)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Sampaio em 03 Mai 2008, 10:10

Malkovich matou James Belushi, depois foi morto em casa.

mas por que isso estava gerando discussão? os assassinatos, provavalmente vão reviver cenas de assassinatos clássicos (é o clássico plágio hollywodiando, que sem criatividade refaz filmes clássicos... não acho que isso indique a presença de atores desses filmes)

Exatamente.

E Slash... Pelamordedeus né? Vc quer ser linchado?
Depois de tanto tempo inativo faz um post de três linhas falando que tava arrumando a casa?? Vc ficou DIAS arrumando a casa? E parava de arrumar, lia que estávamos prestes a te linchar, e voltava??

Vc é o novo Caju: eu simplesmente não entendo pq sequer dá-se ao trabalho de se inscrever nas Máfias.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Vincer em 03 Mai 2008, 10:14

Arnok apareceu depois de ser apontado, o Slash deu as caras...

Para não perder o dia acho melhor começar a questionar os que me pareceram suspeitos...
Spark, já que se prontificou a falar/se revelar, gostaria que se revelasse. Não fale o que fez à noite, a última coisa que eu quero é um townie mostrando abertamente para a máfia as cartas que tem na manga... Diga seu ator, veremos o que a mídia nos fala, e se alguém reinvindicará o papel...
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor nelioo em 03 Mai 2008, 11:55

Na minha opinião, acho que devemos prosseguir com o dia, ignorando o fato de que o Slash seja um inativo, já que ele é um lurker-mor e não quer e eu duvido que vá colaborar conosco. Perdermos tempo com ele é algo inútil. O cara joga assim, sendo cidade ou máfia, ou outra coisa.

Caso não apareça outro alvo melhor para lincharmos hoje, nós podemos simplesmente linchar o Slash, já que ele não contribui e não sabemos se é cidade ou máfia. E eu vejo que quem não contribui e é cidadão atrapalha da mesma forma.

Acho que deveríamos buscar mais suspeitos no momento, vejo que os que estavam inativos de acordo com a lista de alguém aí apareceram e estão contribuindo, com excessão do Slash.

Então, pelo o que eu li várias pessoas daqui estão desconfiadas do banned, inclusive eu.
Então eu mesmo começarei uma pequena pressão.
Voto: banned_guardian

Tem algo interessante a nos dizer, banned ? Para que, talvez, essa suspeita termine.

Eu, particularmente, não entendo porcaria nenhuma do mundo do cinema. Não conheço ator/atriz/diretor algum. Fico boiando nas discussões que fazem, e na minha humilde opinião acho isso meio inútil.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor banned_guardian em 03 Mai 2008, 12:13

Eu nem preciso, e nem pretendo dizer nada. Só comento uma coisa.: eu confirmo o "esqueminha" do Sampaio. Qualquer coisa além disso você tá abusando do senso comum.

Ah é, e pelo jeito só eu e o Sampaio apontamos algo que prestasse. Você quer meu personagem? Pois bem, não vou me revelar pra um mafioso como você. Querem me linchar? Ótimo, façam. Só vou deixar bem claro que não vou me revelar pelo simples fato de uma dúzia de mafiosos estarem apontando o dedinho pra mim.

E ademais, por que essa ânsia de me puxar a frente votando em mim? Eu sempre jogo assim, e isso tá bem evidente pra todos por aqui. Quem mudou o jeito de jogar para esse jogo foi o Spark. Não eu.

E é muito fácil apontar o dedo pra mim que tou ativo, levantando tantas suspeitas do que apontar quem tá na moita né Nelio. Invertendo as coisas, o que te faz menos suspeito que eu? Cadê seus subsídios pra me acusar?
--------------------------------------------------------
Slash, na minha opinião, é peso morto pra cidade. Se for mafioso, só tem que se preocupar com a ação noturna. Se for cidadão, não tá colaborando já que sequer aparece pra discutir algo.
banned_guardian

Mensagempor Cebolituz em 03 Mai 2008, 12:32

Cebolituz escreveu:
Spark escreveu:Dica, Cebolituz:

Nunca use resposta rápida em máfias. :P

Acostumei já...

Fazendo o auto-quote!

UNVOTE: Arnok
Imagem
Cebolituz

Mensagempor banned_guardian em 03 Mai 2008, 12:43

Quer brincar? Então vamos brincar Nélio, olha teus 3 únicos posts no jogo (opa, um a mais do que o Slash_Splinter)
estou postando pra dizer que recebi a mp e que estou aqui.

me desculpa gente, mas amanha eu leio isso aqui. não leio hj porque nao estou com cabeça para ler tudo isso, e me adaptar com o sistema, pois estou um pouco abalado com a derrota do meu time.

-----------------------------------------------------------
Aqui estou.

Bem, francamente, esse lance de pedir médico ou observador em sí mesmo é altamente ridículo. Ninguém aqui sabe se existem realmente esses papéis no jogo. Depender deles é correr um alto risco. E quem garante que quem tá pedindo proteção é pró-cidade? Ninguém aqui sabe o que tanto o banned quanto o Sampaio fazem de noite [se é importante ou não], muito menos se eles são pró-cidade ou não.

Sabemos todos nós, que vocês estão sendo os jogadores, eu diria 'principais' pois estão envolvidos nas principais discussões do jogo, mas pera-lá. Um doctor é uma peça fundamental para o jogo, e principalmente para a cidade. Ele que decide quem deve protegê-lo, e quem não deve. Você pode se achar o cara, mas podem haver e há gente muito mais importantes que você no jogo.

Traçar uma seqüência de ações, igual o banned faz, é pedir para a máfia sair na frente antes mesmo de começar a noite, pois ela já saberia todas as ações que os principais roles da cidade fariam. Então poderiam ir limpo, assim como o Spark disse, em qualquer um outro. E caso não saibam, ela sabe quem é máfia e quem não é.

Vocês podem dizer que os jogadores poderiam mudar seus alvos e enganar a máfia, mas guenta aí. Eu duvido que alguém aqui teria tamanha ousadia para isso. Sem contar que a máfia pode usar esse pensamento também e tu se fuder.

Se tem alguma pessoa que eu desconfio nesse jogo, pelo o que eu li e fiz isso tudo hoje, é o banned.
Fracos e repetidos argumentos que sempre faz nos jogos. Comentários que dizem do tipo de 'vamos mudar o caminho'. Tentando tomar o controle da cidade. Mudando de opinião rápida. Posso estar terrivelmente enganado quanto os posts deles, mas lendo-os é isto que percebi.

-----------------------------------------------------------
Na minha opinião, acho que devemos prosseguir com o dia, ignorando o fato de que o Slash seja um inativo, já que ele é um lurker-mor e não quer e eu duvido que vá colaborar conosco. Perdermos tempo com ele é algo inútil. O cara joga assim, sendo cidade ou máfia, ou outra coisa.

Caso não apareça outro alvo melhor para lincharmos hoje, nós podemos simplesmente linchar o Slash, já que ele não contribui e não sabemos se é cidade ou máfia. E eu vejo que quem não contribui e é cidadão atrapalha da mesma forma.

Acho que deveríamos buscar mais suspeitos no momento, vejo que os que estavam inativos de acordo com a lista de alguém aí apareceram e estão contribuindo, com excessão do Slash.

Então, pelo o que eu li várias pessoas daqui estão desconfiadas do banned, inclusive eu.
Então eu mesmo começarei uma pequena pressão.
Voto: banned_guardian

Tem algo interessante a nos dizer, banned ? Para que, talvez, essa suspeita termine.

Eu, particularmente, não entendo porcaria nenhuma do mundo do cinema. Não conheço ator/atriz/diretor algum. Fico boiando nas discussões que fazem, e na minha humilde opinião acho isso meio inútil.

Minhas considerações sobre você:
1º post: Você fala que "trocar sequência de ações" é dar preferência pra máfia, mas o sistema que eu coloquei em apreciação é um pedido, não uma requisição. O médico em mim é apenas um pedido. O observador no Sampaio idem. O problema é que você surge justamente na hora que a coisa toda começa a ficar concisa pra gerar confusão nos cidadãos. Depois de tumultar tudo, você aponta pra mim dizendo que eu tou usando os mesmos argumentos de sempre (argumentos os quais, inegavelmente, eu usei muito mais vezes como cidadão; deixando implícito que você sabe disso e quer me matar ainda sim). Ou seja.: no teu próprio post você conclui que eu sou cidadão, tumultua a cidade e fala que é ousadia tentar enganar a máfia. Interessante.

2º post: Você pede pra gente ignorar o Slash, pois este é inativo (com um post a menos que você?), e você próprio conclui que ele não vai colaborar com a cidade, e apesar disso, diz que devemos mudar de alvo, e vem pra cima de mim. Ou seja, algo na linha de "Slash não vai contribuir, vamos matar outro que esse aí não vai dar problema para gente". É isso?

Pera lá, então você chega na conclusão que o slash não vai colaborar com a cidade, e fala um absurdo ("vejo que os que estavam inativos de acordo com a lista de alguém aí apareceram e estão contribuindo, com excessão do Slash). E onde você contribuiu nos seus impressionantes 3 posts? Nenhuma informação, nenhum dado, nadinha. E pior, uma tremenda falta de consistência no raciocínio básico.

Das duas uma, ou você é um cidadão muito desatento e que não segue lógica alguma aparentemente, ou é um mafioso descarado. Vamos apostar? Agora que tal a gente começar a falar sério e parar de brincar de "bang-bang" aqui? Eu sou ofensivo sim, mas não sou inconsistente como você. Vamos descobrir quem é o mafioso entre nós dois? ;)

PS: E se escreve "exceção". Não com dois "s".
banned_guardian

Mensagempor nelioo em 03 Mai 2008, 13:38

banned_guardian escreveu:Eu nem preciso, e nem pretendo dizer nada. Só comento uma coisa.: eu confirmo o "esqueminha" do Sampaio. Qualquer coisa além disso você tá abusando do senso comum.

Bane, bane. Sempre assim. Eu confirmo, eu garanto, eu juro, eu tenho certeza, ainda tem a paciência de jogar assim ? É impressionante como em todos os jogos você consegue saber alguma coisa que ninguém mais sabe que comprove ou não a atitude do outro, e você sempre e sempre diz que garante a certeza daquilo, mas NUNCA, nunquinha mesmo revela o porque da razão no momento. Ou simplesmente diz: ‘Infelizmente não posso revelar mais nada, pessoal, pois me comprometerá. Daqui 2 dias eu revelarei, portanto quero 20 docs em mim.

banned_guardian escreveu:Ah é, e pelo jeito só eu e o Sampaio apontamos algo que prestasse. Você quer meu personagem? Pois bem, não vou me revelar pra um mafioso como você. Querem me linchar? Ótimo, façam. Só vou deixar bem claro que não vou me revelar pelo simples fato de uma dúzia de mafiosos estarem apontando o dedinho pra mim.

De novo com esse seu lema? ‘Prefiro a morte do que me revelar para você seu mafioso safado.’ Não muda ?

banned_guardian escreveu:E ademais, por que essa ânsia de me puxar a frente votando em mim? Eu sempre jogo assim, e isso tá bem evidente pra todos por aqui. Quem mudou o jeito de jogar para esse jogo foi o Spark. Não eu.

Claro, todos tem um estilo de jogo, b4n3. E seu estilo de jogo é típico de um mafioso. Principalmente nessa máfia. E não precisa colocar em negrito que você desconfia do Spark por ele estar com atitudes diferentes. Todos estamos vendo isso.

banned_guardian escreveu:E é muito fácil apontar o dedo pra mim que tou ativo, levantando tantas suspeitas do que apontar quem tá na moita né Nelio. Invertendo as coisas, o que te faz menos suspeito que eu? Cadê seus subsídios pra me acusar?

Estive ausente no primeiro dia, porque não pude postar. Agora aqui estou. Ativo e pronto para qualquer pergunta e comentário.

banned_guardian escreveu:Minhas considerações sobre você:
1º post: Você fala que "trocar sequência de ações" é dar preferência pra máfia, mas o sistema que eu coloquei em apreciação é um pedido, não uma requisição. O médico em mim é apenas um pedido. O observador no Sampaio idem. O problema é que você surge justamente na hora que a coisa toda começa a ficar concisa pra gerar confusão nos cidadãos. Depois de tumultar tudo, você aponta pra mim dizendo que eu tou usando os mesmos argumentos de sempre (argumentos os quais, inegavelmente, eu usei muito mais vezes como cidadão; deixando implícito que você sabe disso e quer me matar ainda sim). Ou seja.: no teu próprio post você conclui que eu sou cidadão, tumultua a cidade e fala que é ousadia tentar enganar a máfia. Interessante.

Um pedido, sim, claro, afinal ninguém aqui manda em ninguém. Mas você b4n3, você sabe que todos acham que tanto você quanto o Sampaio são grande jogadores, capazes de levar um jogo inteiro sozinho, por isso faz esse pedido, pois sabe que caso tratando dum jogador pouco experiente, fará o que você pediu, devido sua fama, caindo na sua lábia.

Eu gerar confusão? Eu apenas entrei no jogo, pois estava ausente, com minha opinião a respeito desse assunto. Pois sobre o tema do jogo eu não entendo, portanto não posso dar nenhuma consideração útil.

Tumultuar tudo? Aonde eu tumultuei ? Não vi nada que gerasse isso.

B4n3, você mesmo diz que seu comportamento no jogo é sempre o mesmo, portanto seus argumentos são sempre os mesmos como um cidadão e como um mafioso. Certo ?

banned_guardian escreveu:2º post: Você pede pra gente ignorar o Slash, pois este é inativo (com um post a menos que você?), e você próprio conclui que ele não vai colaborar com a cidade, e apesar disso, diz que devemos mudar de alvo, e vem pra cima de mim. Ou seja, algo na linha de "Slash não vai contribuir, vamos matar outro que esse aí não vai dar problema para gente". É isso?

Pera lá, então você chega na conclusão que o slash não vai colaborar com a cidade, e fala um absurdo ("vejo que os que estavam inativos de acordo com a lista de alguém aí apareceram e estão contribuindo, com excessão do Slash). E onde você contribuiu nos seus impressionantes 3 posts? Nenhuma informação, nenhum dado, nadinha. E pior, uma tremenda falta de consistência no raciocínio básico.

Das duas uma, ou você é um cidadão muito desatento e que não segue lógica alguma aparentemente, ou é um mafioso descarado. Vamos apostar? Agora que tal a gente começar a falar sério e parar de brincar de "bang-bang" aqui? Eu sou ofensivo sim, mas não sou inconsistente como você. Vamos descobrir quem é o mafioso entre nós dois? ;)

PS: E se escreve "exceção". Não com dois "s".

Você sabe que eu costumo participar, pelo menos um pouco.
No primeiro dia eu não pude participar do jogo. Essa é a razão pela qual eu tenho apenas um post a mais que ele. E acho que pelo menos dou minha opinião sobre o jogo, ao contrário do que muita gente não faz, com medo ou receio ou sei lá o que. E eu me garanto que participarei do jogo, ao contrário do Slash.

Devemos mudar de alvo porque se ficarmos fazendo perguntas para ele, vamos é estar perdendo tempo, porque existe uma enorme probabilidade dele não responder porcaria nenhuma e nossas perguntas terem sidos em vão.
Portanto, mudando de alvo poderíamos adiantar um dia, e caso não dê em nada, lincharíamos ele.

Você quer que eu contribui com o que? Com o tema não dá. Só posso contribuir com minhas opiniões quanto ao jogo, e é o que eu estou fazendo e comecei nesses dois posts.

Péra lá. Primeiro você diz se eu quero brincar, agora me diz para eu parar com isso e ser sério ? Se decide bane. Estou falando sério, assim como tenho certeza que você também está. Então de acordo com seu comentário ou eu sou um cidadão muito ruim que só atrapalha a cidade ou um mafioso safado né ? E você seria o que? Um cidadão foda que sempre está certo, e quem desconfia de você, é um mafioso ou um cidadão ruim ?

E obrigado pela pequena aula de português;
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor banned_guardian em 03 Mai 2008, 14:08

De novo com esse seu lema? ‘Prefiro a morte do que me revelar para você seu mafioso safado.’ Não muda ?

Exato, e convenhamos que em TODOS os jogos em que eu fiz isso a máfia se confunde e se prejudica sozinha. Eu entendo o seu jogo, é mais prático se fingir de inocente e descobrir meu personagem, descobrir meu papel, e agir com os dados. O problema é quando a máfia tem que raciocinar, ou pior, não tem dados pra escolher o alvo.

Ei ei ei, eu não vou me revelar simplesmente porque um praticamente inativo que até então não ajudou em nadinha a cidade tá querendo botar pressão. O problema é que você pegou o cara errado meu caro, e entre incongruências, você tá me superando de longe...

A desculpa sobre o tema de jogo não isenta você culpa. Pior, só acentua o fato de que quando se tratar de discussão sobre o tema, você não vai ser uma colaboração a ser considerada.

Você tumultuou a partir do momento que, enquanto todo mundo já percebeu que é muito mais lógico proteger os mais visados, aparece com um argumento contrário, e dizendo pro Médico que protegeu o Sampaio de noite pra não fazê-lo novamente essa noite, possibilitando pra máfia aniquilar os jogadores ativos.

Eu acho muito mais perigoso pessoas que pensam bastante vivas, independente de poderes ou não, do que um Slash_Splinter Policial, ou um Venificina Médico. Pessoas que pensam independem de ter algum papel importante, e é por isso que sempre vai ter os "mais visados". Em momento nenhum eu disse que o Sampaio é inocente, ou que a ação dele é benéfica para a cidade, pelo contrário, ele continua suspeito, mas eu confirmo aquele esquema dele. E quem vai precisar de médico essa noite serei eu, justamente por ter falado demais.

Claro que tem a probabilidade do Slash não responder porcaria nenhuma. Pra máfia ele pode ser útil, mas pra cidade é peso morto. Não colabora nas discussões, e seria fácil de manipular caso o jogo se arraste demais. E é isso que você tá gerando por aqui.

É plausível implicar com meu jeito ofensivo de jogar sim, concordo. Agora disso, pra chegar no teu raciocínio é um passo maior que a perna. Na atual conjuntura, você e o Spark são os dois mais suspeitos para mim. Só que na balança, eu penso ser mais correto aniquilar uma voz que pode ser manipulada futuramente e que não colabora em nada AGORA do que postergar pra depois. Até pelo fato de que algum policial pode confirmar a inocência de vocês dois amanhã ou depois, agora ninguém vai fazer o Slash_Splinter virar um jogador ativo.

É só por isso que ainda não retirei o meu voto no Slash e nem pretendo fazê-lo. Mesmo tendo vocês dois como suspeitos. Prefiro deixar a máfia jogando no escuro também.
banned_guardian

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais