Spark escreveu:Dica, Cebolituz:
Nunca use resposta rápida em máfias.
Acostumei já...
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Spark escreveu:Dica, Cebolituz:
Acho que pesquei a referência sobre a morte de John Malkovich. Acredito que tenha algo a ver com os filmes de Alfred Hithcock, onde os vilões normalmente tinham problemas com a mãe, isso pode ser algo útil.
Cebolituz escreveu:Arnok, (como tradicionalmente lurker de sempre, ocupando o lugar do Venificina) apareça e poste sobre o assunto.
VOTE: Arnok
Arnok disse que era possivel que os mafiosos tivessem alguma ligação com os filmes de Spilberg, nao sei se isso procede, algum filme marcante de Malkovich em algum filme do spielberg?
Em sua casa, com um vestido de velha e varias armas, é encontrado o corpo de Jonh Malkovich, a policia ainda invetiga a sua ligação com atentados a nova produção de Steven Spielberg. Ainda sobre o novo filme do cineasta o corpo de James Belushi, morto enquanto tomava banho tal qual a memorável cena em Psicose de Alfred Hitchcock.
Malkovich matou James Belushi, depois foi morto em casa.
mas por que isso estava gerando discussão? os assassinatos, provavalmente vão reviver cenas de assassinatos clássicos (é o clássico plágio hollywodiando, que sem criatividade refaz filmes clássicos... não acho que isso indique a presença de atores desses filmes)
Cebolituz escreveu:Spark escreveu:Dica, Cebolituz:
Acostumei já...
estou postando pra dizer que recebi a mp e que estou aqui.
me desculpa gente, mas amanha eu leio isso aqui. não leio hj porque nao estou com cabeça para ler tudo isso, e me adaptar com o sistema, pois estou um pouco abalado com a derrota do meu time.
-----------------------------------------------------------
Aqui estou.
Bem, francamente, esse lance de pedir médico ou observador em sí mesmo é altamente ridículo. Ninguém aqui sabe se existem realmente esses papéis no jogo. Depender deles é correr um alto risco. E quem garante que quem tá pedindo proteção é pró-cidade? Ninguém aqui sabe o que tanto o banned quanto o Sampaio fazem de noite [se é importante ou não], muito menos se eles são pró-cidade ou não.
Sabemos todos nós, que vocês estão sendo os jogadores, eu diria 'principais' pois estão envolvidos nas principais discussões do jogo, mas pera-lá. Um doctor é uma peça fundamental para o jogo, e principalmente para a cidade. Ele que decide quem deve protegê-lo, e quem não deve. Você pode se achar o cara, mas podem haver e há gente muito mais importantes que você no jogo.
Traçar uma seqüência de ações, igual o banned faz, é pedir para a máfia sair na frente antes mesmo de começar a noite, pois ela já saberia todas as ações que os principais roles da cidade fariam. Então poderiam ir limpo, assim como o Spark disse, em qualquer um outro. E caso não saibam, ela sabe quem é máfia e quem não é.
Vocês podem dizer que os jogadores poderiam mudar seus alvos e enganar a máfia, mas guenta aí. Eu duvido que alguém aqui teria tamanha ousadia para isso. Sem contar que a máfia pode usar esse pensamento também e tu se fuder.
Se tem alguma pessoa que eu desconfio nesse jogo, pelo o que eu li e fiz isso tudo hoje, é o banned.
Fracos e repetidos argumentos que sempre faz nos jogos. Comentários que dizem do tipo de 'vamos mudar o caminho'. Tentando tomar o controle da cidade. Mudando de opinião rápida. Posso estar terrivelmente enganado quanto os posts deles, mas lendo-os é isto que percebi.
-----------------------------------------------------------
Na minha opinião, acho que devemos prosseguir com o dia, ignorando o fato de que o Slash seja um inativo, já que ele é um lurker-mor e não quer e eu duvido que vá colaborar conosco. Perdermos tempo com ele é algo inútil. O cara joga assim, sendo cidade ou máfia, ou outra coisa.
Caso não apareça outro alvo melhor para lincharmos hoje, nós podemos simplesmente linchar o Slash, já que ele não contribui e não sabemos se é cidade ou máfia. E eu vejo que quem não contribui e é cidadão atrapalha da mesma forma.
Acho que deveríamos buscar mais suspeitos no momento, vejo que os que estavam inativos de acordo com a lista de alguém aí apareceram e estão contribuindo, com excessão do Slash.
Então, pelo o que eu li várias pessoas daqui estão desconfiadas do banned, inclusive eu.
Então eu mesmo começarei uma pequena pressão.
Voto: banned_guardian
Tem algo interessante a nos dizer, banned ? Para que, talvez, essa suspeita termine.
Eu, particularmente, não entendo porcaria nenhuma do mundo do cinema. Não conheço ator/atriz/diretor algum. Fico boiando nas discussões que fazem, e na minha humilde opinião acho isso meio inútil.
banned_guardian escreveu:Eu nem preciso, e nem pretendo dizer nada. Só comento uma coisa.: eu confirmo o "esqueminha" do Sampaio. Qualquer coisa além disso você tá abusando do senso comum.
banned_guardian escreveu:Ah é, e pelo jeito só eu e o Sampaio apontamos algo que prestasse. Você quer meu personagem? Pois bem, não vou me revelar pra um mafioso como você. Querem me linchar? Ótimo, façam. Só vou deixar bem claro que não vou me revelar pelo simples fato de uma dúzia de mafiosos estarem apontando o dedinho pra mim.
banned_guardian escreveu:E ademais, por que essa ânsia de me puxar a frente votando em mim? Eu sempre jogo assim, e isso tá bem evidente pra todos por aqui. Quem mudou o jeito de jogar para esse jogo foi o Spark. Não eu.
banned_guardian escreveu:E é muito fácil apontar o dedo pra mim que tou ativo, levantando tantas suspeitas do que apontar quem tá na moita né Nelio. Invertendo as coisas, o que te faz menos suspeito que eu? Cadê seus subsídios pra me acusar?
banned_guardian escreveu:Minhas considerações sobre você:
1º post: Você fala que "trocar sequência de ações" é dar preferência pra máfia, mas o sistema que eu coloquei em apreciação é um pedido, não uma requisição. O médico em mim é apenas um pedido. O observador no Sampaio idem. O problema é que você surge justamente na hora que a coisa toda começa a ficar concisa pra gerar confusão nos cidadãos. Depois de tumultar tudo, você aponta pra mim dizendo que eu tou usando os mesmos argumentos de sempre (argumentos os quais, inegavelmente, eu usei muito mais vezes como cidadão; deixando implícito que você sabe disso e quer me matar ainda sim). Ou seja.: no teu próprio post você conclui que eu sou cidadão, tumultua a cidade e fala que é ousadia tentar enganar a máfia. Interessante.
banned_guardian escreveu:2º post: Você pede pra gente ignorar o Slash, pois este é inativo (com um post a menos que você?), e você próprio conclui que ele não vai colaborar com a cidade, e apesar disso, diz que devemos mudar de alvo, e vem pra cima de mim. Ou seja, algo na linha de "Slash não vai contribuir, vamos matar outro que esse aí não vai dar problema para gente". É isso?
Pera lá, então você chega na conclusão que o slash não vai colaborar com a cidade, e fala um absurdo ("vejo que os que estavam inativos de acordo com a lista de alguém aí apareceram e estão contribuindo, com excessão do Slash). E onde você contribuiu nos seus impressionantes 3 posts? Nenhuma informação, nenhum dado, nadinha. E pior, uma tremenda falta de consistência no raciocínio básico.
Das duas uma, ou você é um cidadão muito desatento e que não segue lógica alguma aparentemente, ou é um mafioso descarado. Vamos apostar? Agora que tal a gente começar a falar sério e parar de brincar de "bang-bang" aqui? Eu sou ofensivo sim, mas não sou inconsistente como você. Vamos descobrir quem é o mafioso entre nós dois?
PS: E se escreve "exceção". Não com dois "s".
De novo com esse seu lema? ‘Prefiro a morte do que me revelar para você seu mafioso safado.’ Não muda ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes