Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 21 Set 2007, 17:26

Louco:

Se vc acha que meu comportamento foi inadequado tome as atitudes cabiveis. Não to irritado, só de saco cheio de nego escrever sem ler. Sei que é um jogo e minhas atitudes sempre foram nesse ambito. Então para me cotar uma ultima vez:

Bom, vou ser bem cruto e grosso nesse primeiro post. To de saco cheio de mafia fingir que nao leu tópicos ou se fazer de desentidada. Logo, tolerância zero mode: ON.

Por isso insisto Louco que se vc acha isso errado faça algo, para o divertimento de todos.

Ao jogo.

Gladius Dei escreveu:Gehenna, estou um tanto quanto surpreso de você ditar para onde nosso médico (isso se tivermos...) vai, isso sem garantir que Arnok é mesmo Hinata (chance ínfima, mas não impossível). Óbvio que devemos analizar quem votou nele tão rapidamente, mas também sua atitude me pareceu muito de mafioso tirando o seu da reta.

Gehenna escreveu:Porque "chance ínfima"? Como ninguém o desmentiu, o que me pareceu foi que concordamos em considerar verdade. E tendo ou não Médico para protege-lo, a simples possibilidade dele existir já é o suficiente para a máfia desistir de atacar o Arnok, para nao perder a noite.

Só pra eu saber. ONDE tem essa conversa do Gehenna?

Gladius Dei escreveu:Vinicius também me pareceu tão ou mais conspirador quanto. Ao menos à minha visão.

Não me pareceu não. Acho que você que tem que esclarecer isso.

Gehenna escreveu:Ok, o Neji tá mais indicado para ser Policial, mas a Hinata não poderia ter poderes investigativos também? Talvez algo limitado por cargas.

Na minha opinião o melhor papel para policial seria o cla do Sasuke, que inclusive carrega a insigna da policia nas roupas. Ou seja, são várias possibilidades, e com certeza a Tarlis tem as ideias dela que são segredo ate o fim do jogo. Por favor, parem de tentar adivinar que role e de que papel. Vamos lidar com fatos ok?

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 21 Set 2007, 18:12

Noite muito produtiva para nós. Serial Killer morto e mafioso Traidor morto.

Vocês estão discutindo sobre o possível role do personagem de Arnok. Infelizmente eu não posso contribuir porque não conhece o tema "Naruto". Vocês estão dizendo que ela possui um papel investigativo, porém não deve ser o COP, mas pode ser que seja um COP reserva. Eu acho muito díficil, COP reserva é um papel muito secundário e muitas as vezes desiquilibra o jogo. Mas como eu já disse aqui, não vale a pena agente ficar pensando se fulano deve ser COP, ou tracker, ou sei lá oque. Não é vantagem pra agente, e no fim acaba contribuindo para Máfia.

cigano escreveu:Por favor, parem de tentar adivinar que role e de que papel. Vamos lidar com fatos ok?

[2]. Concordo.

Será que nenhuma pessoa tem algo bom pra contribuir para agente ?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Vinicius em 21 Set 2007, 18:18

Gladius Dei, onde eu pareci conspirador para você? :blink:
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Arnok em 21 Set 2007, 18:25

não posso dizer muito...
eu fui atacado durante a noite (alguém da aldeia do som) antes de executar minha ação...
mas o doc me protegeu e eu continuo aqui.
por enquanto é so o que posso dizer... (talvez tenhamos duas máfias e acho que tivemos sorte durante a noite sim...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor nelioo em 21 Set 2007, 18:41

Numa Máfia de 20 e poucas pessoas, concerteza tem duas Máfias.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 19:02

É, temos duas máfias. Uma do som (Orochimaru, Kabuto, talvez os Quatro do Som) e outra... não sei, Akat?

Eu acho que, pro dia ser produtivo, seria até mesmo interessante os policiais que investigaram e obtiveram inocentes dizerem quem é o "inocentado". Pelo menos agitaria um pouco e tiraria, em parte, a culpa de alguém.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Gehenna em 21 Set 2007, 19:13

Spark escreveu:seria até mesmo interessante os policiais que investigaram e obtiveram inocentes dizerem quem é o "inocentado"

E se revelar sem motivo pra facilitar a vida dos mafiosos, né?

Voto: Spark
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Sol em 21 Set 2007, 19:52

[quote="Spark"]É, temos duas máfias. Uma do som (Orochimaru, Kabuto, talvez os Quatro do Som) e outra... não sei, Akat?[quote]

Uma máfia de seis pessoas??? Claro! e mais uma com os 10 da akat que tal??? :rolando:

Lembrem-se que temos 22 jogadores, e seja como for, uma ou duas máfias, não devemos ter mais que 7 ou 8 roles anti-town (contando sk e traidor, e desconsiderando as novas mecanicas)

Se tivesse que chutar (viajando muito) as mafias seria uma, sim, da vila do som contando com o time que entrou no torneio mais Orochimaru. E a outra envolvendo a vila da areia (menos provavel)

Revelar roles agora é dar facilidade pra máfia...
Mais votar descontroladamente também é suspeito!

Sempre tem a chance da pessoa ser ingenua...

No momento estamos com poucos suspeitos, e esse dia curto que a Tarlis deu pra gente não ajuda muito... então vamos tentar nos comunicar mais!!!
Sol

Mensagempor Gehenna em 21 Set 2007, 20:38

Pois é, dia curto e não gostaria de termina-lo sem linchamento, então acho uma boa começarmos a pressionar alguém.

Spark, apareça pra prestar contas. Porque você gostaria que os investigadores se revelassem sem nenhum motivo?
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 21:01

Pra ver se agita o dia um pouco. Pra não ficar no No Lynch mais um dia.

Bom, eu esqueci completamente do Zaku e os outros, irreleve, Sol. >_< Quarteto do som fora de questão.

Mas a outra máfia? Da areia?
Ah, akat dá pra considerar, relevando os que apareceram até o CS e os que ajudam eles, sei lá...

Irish Carbon

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 21:09

Aliás, a Tarlis não ia mencionar Akat na introdução à toa XD

Vou pro rag. Nada de acusação furada de "acusou, calou". Se a coisa apertar pro meu lado, podem me dar um toque no MSN que eu respondo (se isso não ferir as regras).

Irish Carbon

Mensagempor Gladius Dei em 21 Set 2007, 21:18

Só respondendo ao questionamento que me fizeram antes, porque se não vem aquele nhem-nhem-nhem de que no calor da discussão eu não respondi, portanto eu sou mafioso, e etc e tal e blah blah blah.

Porque "chance ínfima"? Como ninguém o desmentiu, o que me pareceu foi que concordamos em considerar verdade. E tendo ou não Médico para protege-lo, a simples possibilidade dele existir já é o suficiente para a máfia desistir de atacar o Arnok, para nao perder a noite.

Porque numa máfia com tantos personagens disponíveis quanto Naruto, e com aquela simples dinâmica de que personagens importantes podem ser retirados para dar lugar à personagens muito secundários, mesmo alguém tão importante quando Hinata pode simplesmente não estar na história. A chance disso é ínfima (Arnok teria que ter dado um chute incrível para não aparecer outra Hinata) mas não é de possibilidade igual á zero. Um caso que me lembrei foi da Máfia Avatar, onde Aang mesmo não estava, e da máfia SF, onde o Juma clamou ser Blanka (personagem secundário) e era Birdie (outro personagem secundário). Portanto, não, não estou automaticamente considerando que ele seja Hinata, mas sim que tem grandes chances de o ser.

E se você nao concorda que o médico devia proteger o Arnok, quem você acha que devia ser protegido? Pelo que sei, ele é o único que fez RC e está sendo considerado inocente com possível papel importante, por enquanto.

Eu acho que o médico deve porteger aquele que ele entender ser necessário proteger. Falar quem o médico deve proteger, quando não se tem certeza que o papel seja vital (como policial ou até vigilante) é avisar a máfia(s): "olha, não gaste ataque aqui".

Sim, eu vi que um ataque contra a nossa suposta Hinata falhou (ou assim nos diz Arnok). No entanto, um golpe de sorte não diminui a logicidade da situação.

Só pra eu saber. ONDE tem essa conversa do Gehenna?

Eu quotei ela no meu post anterior. Ele disse "vai" na Hinata. Imperativo, vocês entendem. Embora aparentemente tenha sido acertado, não estou seguro quanto à alguem que ainda não se provou diga como um papel tão importante deve agir.

Ah, e médico (quem quer que seja, se é que existe e etc), obviamente não se revele para confirmar ou não. Você é importante demais para virar alvo.

Não me pareceu não. Acho que você que tem que esclarecer isso.

Eu estava mais no pensamento de questionar aqueles que votaram no Arnok que disse que também devia ser seguido. Dentre os que votaram, ele me pareceu (por isso o uso da expressão "na minha visão") estar sendo o mais forte proponente ao linchamento dele, incluindo o uso de imperativos como "se houver outra Hinata, não se revele porque pegamos o mafioso" e "esquece o que eu disse, se tiver outra Hinata, fala aí". Como isso é um jogo de máfia, me baseei nisto para ter alguma suspeita neste dia que aparentemente não tem coisa nenhuma para discutir. Do contrário, ficariamos aqui como moscas mortas com a boca aberta pro alto esperando a morte chegar. Poh, isso é para ser um jogo mais "polêmico" e falei uma de minhas leves suspeitas. Ou preferia que eu não o falasse, pois talvez tenha encontrado alguém de quem você não gostaria que questionassem por algum motivo?

Olha, Spark, a idéia tem o seu mérito, mas também o seu risco.

Gehenna, mas que gana para votar, ehm?

Spark, explique-se. Porque motivo acreditariamos em você para que os policiais (isso se houver mais de um, isso se houver policiais) se revelassem?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Agnelo em 21 Set 2007, 21:28

Desculpem ter demorado a dar as caras por aqui, eu estou tendo uma briga feia na máfia dos deuses (é feia, mas é boa :laugh: )

Eu não tenho muito a acrescentar, fora que um engraçadinho tocou um foguinho em mim e eu não posso votar hoje por causa da dor, role novo pelo jeito :b

Spark (thany, tu mudou de nome?) gostaria de nos explicar de onde saiu a genial idéia de pedir pros investigadores se revelarem mesmo sem pistas?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 21:29

Nada. Foi uma idéia idiota.

Mas não tô vendo movimentação no dia. Suas acusações não tão muito convencendo o povo.

O negócio é pegar quem votou no Arnok, porque queria tirar o peso do ombro (máfia, em outras palavras). Alguém pegaria a lista?

Irish Carbon

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 21:39

Ao que parece, o Gladius foi o único a entender o mérito da estratégia. Me ajuda a explicar pra eles aqui, pq tá difícil...

E sim, sou Thanatos, mas mudei de nome :P

Irish Carbon

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais