Só respondendo ao questionamento que me fizeram antes, porque se não vem aquele nhem-nhem-nhem de que no calor da discussão eu não respondi, portanto eu sou mafioso, e etc e tal e blah blah blah.
Porque "chance ínfima"? Como ninguém o desmentiu, o que me pareceu foi que concordamos em considerar verdade. E tendo ou não Médico para protege-lo, a simples possibilidade dele existir já é o suficiente para a máfia desistir de atacar o Arnok, para nao perder a noite.
Porque numa máfia com tantos personagens disponíveis quanto Naruto, e com aquela simples dinâmica de que personagens importantes podem ser retirados para dar lugar à personagens muito secundários, mesmo alguém tão importante quando Hinata pode simplesmente não estar na história. A chance disso é ínfima (Arnok teria que ter dado um chute incrível para não aparecer outra Hinata) mas não é de possibilidade igual á zero. Um caso que me lembrei foi da Máfia Avatar, onde Aang mesmo não estava, e da máfia SF, onde o Juma clamou ser Blanka (personagem secundário) e era Birdie (outro personagem secundário). Portanto, não, não estou automaticamente considerando que ele seja Hinata, mas sim que tem grandes chances de o ser.
E se você nao concorda que o médico devia proteger o Arnok, quem você acha que devia ser protegido? Pelo que sei, ele é o único que fez RC e está sendo considerado inocente com possível papel importante, por enquanto.
Eu acho que o médico deve porteger aquele que ele entender ser necessário proteger. Falar quem o médico deve proteger, quando não se tem certeza que o papel seja vital (como policial ou até vigilante) é avisar a máfia(s): "olha, não gaste ataque aqui".
Sim, eu vi que um ataque contra a nossa suposta Hinata falhou (ou assim nos diz Arnok). No entanto, um golpe de sorte não diminui a logicidade da situação.
Só pra eu saber. ONDE tem essa conversa do Gehenna?
Eu quotei ela no meu post anterior. Ele disse "vai" na Hinata. Imperativo, vocês entendem. Embora aparentemente tenha sido acertado, não estou seguro quanto à alguem que ainda não se provou diga como um papel tão importante deve agir.
Ah, e médico (quem quer que seja, se é que existe e etc), obviamente não se revele para confirmar ou não. Você é importante demais para virar alvo.
Não me pareceu não. Acho que você que tem que esclarecer isso.
Eu estava mais no pensamento de questionar aqueles que votaram no Arnok que disse que também devia ser seguido. Dentre os que votaram, ele me
pareceu (por isso o uso da expressão "na minha visão") estar sendo o mais forte proponente ao linchamento dele, incluindo o uso de imperativos como "se houver outra Hinata, não se revele porque pegamos o mafioso" e "esquece o que eu disse, se tiver outra Hinata, fala aí". Como isso é um jogo de máfia, me baseei nisto para ter
alguma suspeita neste dia que aparentemente não tem coisa nenhuma para discutir. Do contrário, ficariamos aqui como moscas mortas com a boca aberta pro alto esperando a morte chegar. Poh, isso é para ser um jogo mais "polêmico" e falei uma de minhas leves suspeitas. Ou preferia que eu não o falasse, pois talvez tenha encontrado alguém de quem você não gostaria que questionassem por algum motivo?
Olha, Spark, a idéia tem o seu mérito, mas também o seu risco.
Gehenna, mas que gana para votar, ehm?
Spark, explique-se. Porque motivo acreditariamos em você para que os policiais (isso se houver mais de um, isso se
houver policiais) se revelassem?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.