Micromáfia: Os Valar - Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia: Os Valar - 1º dia - até 15/06 - 11:11

Mensagempor Iuri em 13 Jun 2011, 12:56

MVerde escreveu:Mas o problema é, se esse jogo é sobre a Valaquenta o Sauron nem existia ainda. Pelo menos não me lembro, são apenas os Valar.

No valaquenta o sauron já existia. Os maiar e os valar foram criados no mesmo instante. E segundo a wikipedia: "Valaquenta is more a 'listing' — a kind of expanded footnote giving 'personal' details attached to each of the major divine characters of Tolkien's Middle-earth legendarium. These divine beings are the Valar, the Maiar and the 'Enemies' "

MVerde escreveu:Sou a favor de pressão aleatória, tirar o máximo de informação no segundo dia. Mas prefiro esperar até a noite.

Até a noite em termos de jogo ou em termos de tempo real? Suponho que real, senão a frase não faz sentido :P
Se for isso mesmo, esta é exatamente minha opinião.

Darin escreveu:Existe alguma intriga entre os valar que possibilitaria o Melkor trazer outros deuses pra causa dele?

Melkor "recrutava" alguns Maiar, ainda no valaquenta, mas não creio que tenham maiar em jogo (a exceção do sauron), já que seria estupido criar a máfia "Tales of the Valar" e não colocar nenhum vala...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MVerde em 13 Jun 2011, 12:58

O Malvado é tão parecido com a Chun-li assim?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 13 Jun 2011, 13:01

Iuri escreveu:No valaquenta o sauron já existia. Os maiar e os valar foram criados no mesmo instante

Verdade, é que faz tanto tempo que li, não me lembro da ordem exata dos fatos.

Iuri escreveu:Até a noite em termos de jogo ou em termos de tempo real? Suponho que real, senão a frase não faz sentido

Tempo real, até pq saio pra trabalhar em alguns minutos e só volto pela noite. :triste:
MVerde

Mensagempor Frost em 13 Jun 2011, 15:02

Sou a favor de pressão aleatória, tirar o máximo de informação no segundo dia. Mas prefiro esperar até a noite.

Concordo também.
E acho a ideia de Morgoth e Sauro possível, mas não podemos descartar outras possibilidades. Um mini culto e um sk talvez?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Noara Fox em 13 Jun 2011, 23:41

Sou a favor de pressão aleatória, tirar o máximo de informação no segundo dia. Mas prefiro esperar até a noite.

Pelo o que vi, muitos concordam com essa opinião.
Mas o fato é que já é noite (no real :P) e não temos pressão em ninguém.
Pelo que vi todos compareceram e não há inativos. Começaremos com quem então?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Frost em 13 Jun 2011, 23:52

Com você, Noara? Já que tá com tanta pressa. ;)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Kear em 14 Jun 2011, 00:03

Então, eu rolei um dado muito maroto aqui e caiu um 3, o que tecnicamente significaria que a pressão vai ser em mim, mas acho que vai ser meio bizarro me auto-pressionar a mim mesmo, então...Noara; só pra você já recuperar suas habilidades e tirar a ferrugem, vamos lá, o que tu pode fazer pela cidade, por que não deveríamos te empacotar e quais as suas medidas? @_@
Kear

Mensagempor MVerde em 14 Jun 2011, 00:36

Diga lá antiga ruiva, você parece estar animada com esse início de jogo, concordou em arrancar informação, questionou que já era noite e ninguém estava sofrendo questionamentos.. minha dúvida é: Por que você não iniciou logo o questionário? Você mesmo poderia ter escolhido alguém e iniciado as perguntas.
MVerde

Mensagempor Noara Fox em 14 Jun 2011, 00:57

[sarcasmo]Como eu senti falta disso. Se fosse uma máfia do Nibe (Origens) já teria sido linchada. HÁ! :bwaha: [/sarcasmo]

Pois bem, tudo bem! Vamos ver se ainda lembro como fazer isso sem infrigir nenhuma regra: :haha:

Sou o mais terrível Valar, pelo que parece. Pela foto sou um gostoso bonitão. (hahahaha, ok's parei XD)
E olha isso, também tenho uma trompa!
E ao usá-la posso atrair e afastar seres, fazendo assim que eu tenha o grande título de BUS DRIVER! :dança:
Obrigada, obrigada! ^_^ Palmas? Não? :triste: Oh, que pena! :tsc:

Meu poder mais atrapalha que ajuda, então não é meu objetivo usá-lo.
Mas se a Corte Soberana quiser alguma prova da verdade de minhas palavras, o farei. :linguinha:

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Noara Fox em 14 Jun 2011, 01:01

E sim, eu quero pressionar uma pessoa que só postou uma única vez e sumiu!
XuuH, por gentileza, alegre-nos com sua presença e diga no que pode ser útil para nós.
(Sim, se você não for útil, você morre! E assim, a sociedade vive ao redor do status)

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Iuri em 14 Jun 2011, 01:04

Acho que teremos que testar este poder mesmo... bus driver em uma micro é altamente improvável.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Noara Fox em 14 Jun 2011, 01:09

Iuri escreveu:Acho que teremos que testar este poder mesmo... bus driver em uma micro é altamente improvável.

Eu também achei, mas essas pragas sempre acontecem comigo, portanto já estou acostumada. :haha
Ah, meu Valar é o Oromë, ok's? Não ia falar, mas é bom já dar um nome, né?
Antes que pessoas felizes comecem a falar que eu enrolei e não disse quem era. =P

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Iuri em 14 Jun 2011, 01:24

Não, não é bom.
Um poder de cidadão que pode ser verificado pela cidade já é o suficiente para inocentar qualquer um (depois de verificado, claro). Quando já inocentado, o RC é melhor utilizado se guardado em segredo, para o caso dos mafiosos tentarem usar algum rc falso. Eles tinham 64,3% de chance de escolher um RC livre, de forma aleatória. Agora com sua revelação as chances de pegar um RC livre já é de 69,2%. Estatisticamente, já não podemos contar com RC para inocentar ninguém (mas ele ainda pode ser usado para incriminar, contanto que todo mundo mantenha seu RC em segredo, e que a revelação de RC para sair de pressões seja usada apenas por quem está bem enrabixado).

Iuri

Mensagempor Iuri em 14 Jun 2011, 01:26

Noara_Fox escreveu:
Iuri escreveu:Acho que teremos que testar este poder mesmo... bus driver em uma micro é altamente improvável.

Eu também achei, mas essas pragas sempre acontecem comigo, portanto já estou acostumada. :haha

Antes de tu se revelar eu ia dizer "não acho uma boa pressionar a noara porque, independente de sua defesa, ela vai parecer culpada". Cheguei tarde demais... :b

Iuri

Mensagempor Kear em 14 Jun 2011, 01:45

._. Ok, o que fazemos agora?
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais