Micromáfia Battlestar Galactica - Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 1º Dia (até 11/03, 15:

Mensagempor Darin em 09 Mar 2011, 19:40

Eu acho perigosíssimo revelar poderes logo agora... Principalmente numa situação onde Há cidadãos mais importantes que outros.

É muito fácil para a máfia, por exclusão, atacar os cidadãos mais poderosos.

Acho que não tem mistério. Só está acontecendo um problema no momento, ou seja, quem puder ajudar, ajuda.

Nas máfias mais recentes, Sakura, talvez suas experiências tenham sido um pouco traumáticas demais, mas não sei se são representativas de simplesmente "cidade folgada". Discussão é algo muito delicado... Pode ser bom para a cidade, mas pode ser melhor ainda para a máfia.
Darin

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 19:45

Offtopic: Assim, a cidade depende de poder, que não tem poder não joga, to com saudades de ver micros como as básicas do Nibe...
Atualmente tá nesse esquema cliché, eu quero ganhar com cidade se ajudando

Ok, ninguem revela poder, só eu que já dei uma meia revelada, se outra cidade gasta recurso com algum poder confirma minha inocencia para si e já para de me atacar (ISSO SIGNIFICA: não fala que você tbm gasta recurso).

Fora isso, alguma sugestão de ideias?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 09 Mar 2011, 19:57

@Sakura: Sua ideia num é tão ruim a ponto de ser excluida, porem ela pode vir a revelar alguns poderes que possam vir a se essencial, pois como você disse que acredita que a mafia tambem mata, mirar num player que tenha a skill de piloto por exemplo e houver uma missão que esse player vier a se necessario como fica? Acredito que no presente momento deixar as skill no escuro seja o melhor a se fazer, pois dificultaria os passos da mafia.

Offtopic: @Darin: Discussão não é algo delicado como você disse. É algo essencial neste jogo. Se você leu os topicos importantes saberia que intuito incial do jogos de mafia é a argumentação. Cidade está muito presa a ações noturna e isso acaba com a magia do jogo em si. Sei que isso não deveria ser colocado aqui, porem não aguentei
XuuH

Mensagempor Darin em 09 Mar 2011, 20:09

Não sei se você entendeu o significado de delicado que coloquei, xuuh...
Darin

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Mar 2011, 21:17

Pessoalmente eu acho que as "listas" só ajudam as máfias, mas temho uma boa ideia de quem (persoangem, não pessoa) possa ser o doc e o cop.

Acho que quem pode vai resolver o problema hoje.

Offtopic: PS: só espero que o proximo "problema" não seja um ataque cilônio de 35 em 35 minutos :rolando:

Sobre a Máfia em si. Também não gosto muito de acabar o dia prematuramente...Só por curiosidade: algum personagem ai ainda está em Caprica?

.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Mar 2011, 21:34

SCCSakura escreveu:... ainda mais com esse esquema da gente perder sem recursos, eu mesmo tenho um poder que não vira usar, gasto recursos pra isso e não vou ativar sem pensar na cidade antes...

Falta de [b]suprimentos], munição e combustível são problemas tão (ou até mais!) preocupantes quanto cilônios infiltrados na nave

interessante...qual dos 3 você pode "repor"?...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor SCCSakura em 09 Mar 2011, 21:44

Eu uso skill pra isso (quem tem já sabe qual é) e gera um valor de dados, é aleatorio e o Iuri rola, não é nenhum especifico, simplesmente gero recursos...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 09 Mar 2011, 23:07

SCCSakura escreveu:O proprio Iuri comentou em msn que a mafia tá com tanta chance de ganhar quanto a cidade

Nossa, ainda bem que as duas facções tem chance de ganhar né? Tava eu aqui achando que só uma poderia ganhar!

:haha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 10 Mar 2011, 00:34

ô ironia master...

mafia mata, corta recurso...

você acha MESMO que a cidade não tem algum poder de gente?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 10 Mar 2011, 02:09

SCCSakura escreveu:você acha MESMO que a cidade não tem algum poder de gente?

Poder de gente... Esperava poder de cilion!

:roll:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Mar 2011, 08:33

Pô mas na série o Cylons são MUITO mais poderosos que os humanos.

você acha MESMO que a cidade não tem algum poder de gente?

Aliáis, provavelmente, as informações do cop são falsas .... :doido:
Corvo da Tempestade

Mensagempor SCCSakura em 10 Mar 2011, 10:45

bom, dai vem o equilibrio de narrador...

primeiro eu acredito que nem seja 5x2, talvez um 6x1, como isso é um jogo nos moldes de máfia o iuri deve ter deixado ação de morte, se forem em dois, provavelmente um mira nos recursos e outro no jogador e é nisso que eu to apostando, se a gente encontrar um cilonio, a chance de vitoria pra cidade aumenta em muito, mas se ficar esperando alguma ação, provavelmente a gente acaba perdendo...

Quando a cop ser falsa eu não sei, tinha algum personagem que era doido a esse ponto? (não conheço a série tão a fundo), um cop paranoico ou um que sempre troca os resultados ia atrapalhar bem o jogo pra cidade.

Bom, basicamente é isso, fiz o que pude para tentar render o dia, se alguem tiver algo mais a acresentar sem que faça a "máfia querer matar você por ser um personagem forte" conte ae...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LuizTroll em 10 Mar 2011, 12:07

Sakura, qual a sua idéia então? Pressionar algum jogador de forma a obter RC?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor SCCSakura em 10 Mar 2011, 12:16

Minha ideia era tentar ver em quem dá pra confiar ou não, basicamente eu tenho dois que já confio aqui, numa micro máfia é um bom numero...

A ideia das skills fica no lixo mesmo, revelar poder no primeiro dia é pedir pra ser morto...

Acho que já rola um no-lynch e torcer para o amanhã funcionar bem... o foda é essa disconfiança por querer agitar primeiro dia, normalmente a máfia é a primeira que quer que o dia acabe logo...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Corvo da Tempestade em 10 Mar 2011, 12:33

Quando a cop ser falsa eu não sei, tinha algum personagem que era doido a esse ponto? (não conheço a série tão a fundo), um cop paranoico ou um que sempre troca os resultados ia atrapalhar bem o jogo pra cidade.

Vamos lá...você está em uma nave que, na realidade, e uma sucata ambulante. E e a ÚNICA nave de combate tenho a responsabilidade de defender uma frota de 5000 (se não engano) sobreviente da raça humana de uma tropa inimiga que é superior tando númericamente quanto tecnologicamente (falei que eles são imortais?) indo em direção a uma planeta que, não se sabe se existe...e descobrindo que existe entre a tripulação pessoas disfarçadas...

Bem sobre o cop, meu raciocício é o seguinte: se a função de um cop e descobrir quem é, ou não, Cilônio. O único personagem que se encaixa nessa situação é o Gaius Baltar só que o metodo que ele usa pra separar Cilônios e... uma cilônia ... a 6 de Cáprica ... mesmo na série as descobertas não são confiáfeis (ele oculta a presença de uma Cilônia).

Offtopic: Seu achava estranho escrever Cilônio...agora Cilônia e muito mais estranho

So Say We All.
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais