Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia: Monster Hunter - Dia 1 até 11-12-2010 às 20:

Mensagempor Lina em 09 Dez 2010, 19:44

Óia...
Eu não sei o que é Monster Rancher Hunter, não faço idéia de quem eu sou, mas vâmo lá. XD
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor LuizTroll em 09 Dez 2010, 20:20

Tocaê Lina o/
Eu to entrando basicamente só de noite no fórum, entonces acostumem com o ritmo de postagens. ^^

Cadê aquela galera supimpa que faz as suposições no primeiro dia?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2010, 20:58

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!!!!!!!!!!!!

Como assim não conhecem Monster Hunter?

Basicamente é um game de Hack & Slash, mó bacana (que por sinal, logo logo vou cirar um game bacana parecido no fórum, aguardem!) onde você é um Hunter (profissão bem mal paga...) e deve se arriscar pelo bem da vila, matando monstros (jura?), catando os itens dele (isso é legal) e o que sobrar você usa para se equipar...

A dificuldade do game é o bacana, fora o modo online, missões para até 4 jogadores, dragões gigantes, muita gente se xingando, xingando o dragão e assim vai...

Infelizmente os servidores das versões americanas do PS2 foram fechadas (a do Wii funciona, mas é pago), por isso eu recomendo o PSP pra esse jogo (ultimamente só pra esse e uns de animes) dá pra jogar as missões online em WLan.

Voltando ao principal, a máfia:

Pelo visto (e anunciado) o jogo é baseado no mangá Monster Hunter Orage, então é bem provavel termos esses personagens:

Shiki Ryuho - Herói
Irie Jescar - Herói
Sakuya - Herói
Koulomb Vellusus (Coulomb) - Possível Herói
Shadow - Vilão
O Carinha que esta sendo caçado - Vilão
E mais alguém...

A história do mangá é fantastica, 4 volumes, trazido pela editora JBC, então... nada de hotlinks para vocês lerem na net (eu respeito as regras da net, paciencia) mas recomendo, pelo visto a historia do jogo muda um pouco em relação ao mangá, mas ainda assim é uma boa base...

Fora isso, nada mais a acresentar a esse primeiro dia, pelo que vi, os poderes não fazem muito juz aos personagens (ou só teriamos vigilantes xD), e um RC em massa é suficiente para inocentar 4 jogadores, não acho a melhor opção pro primeiro dia, mas já é uma ideia...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 09 Dez 2010, 21:09

não conheço bulhufas também, mas vamos lá, né...

Quem conseguir matar esse procurado ganha algum prêmio? mesmo?
Darin

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2010, 21:13

Nossa que dia produtivo ^^

Darin:

Como assim "quem matar esse procurado ganha prêmio"? Na minha planilha tá bem escritinho como eu ganho o jogo, a sua não tá?

Manda ae, porque eu não devo votar em você? (Como eu sou bonzinha, to dando chance ^^)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Darin em 09 Dez 2010, 21:24

hahaha

Você não entende uma piada, né?
Darin

Mensagempor SCCSakura em 09 Dez 2010, 22:14

anda, não dá uma de darin-sem-braço... você falou sério XD
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Mai em 09 Dez 2010, 22:19

Eu não recebi minha MP. Comofa-- wait, recebi sim. O contador do fórum não acusou. Estranho. :hum:

Enfim, eu também não sei muito sobre Monster Hunter, apenas o que o Pichu fala no chat às vezes. Vou tentar me inteirar mais do assunto.

Ps: Amanhã, por volta das 18h(19h daí, aqui não tem horário de verão) vai rolar confraternização do trabalho, então estarei off =p
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Frost em 09 Dez 2010, 23:29

Não sabia que MH tinha uma história definida e talz, só joguei o de psp que não me recordo do nome, mas que foi crucial para minhas férias do meio do ano passado.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Mog em 10 Dez 2010, 07:03

Eu não sei absolutamente nada de MH.. mas vou dar uma olhada no GameFaqs pra me inteirar.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor SCCSakura em 10 Dez 2010, 11:29

Então, a base do Monster Hunter não tem MESMO uma história definida.

Offtopic: Explicação de jogo, se não quiser ler, apenas ignore o spoiler
Pessoas que tem o desejo de aventurar-se pelo bem de uma vila, se nomeaiam como Hunters, nesse mundo gigante, existem várias vilas e cidades, na maioria delas existem as chamadas Guildas.

Porem em vilas menores, o próprio Chefe da vila pode ser o líder da guilda, por seu passado como um próprio Hunter ou mesmo pela sabedoria do idoso, ou idosa...

Basicamente a historia funciona assim:

Você tá na vila, quer se tornar um hunter, fala pro líder da Guilda, ele te treina, você começa a fazer missões e quando provar seu valor, ele te oferece missões mais dificeis.

Vou falar mais do MH1 do PS2, ele não tem mais servidor online e quase ninguém joga (já que as novas versões tem MUITO mais itens e quests), então os spoilers serão pequenos.

No MH1, ou MHG (Versão com leves upgrades), você é um morador da vila, no qual tem o sonho de se tornar um Hunter, como a vila tem poucos Hunters capazes, o próprio chefe te ajuda com uma grana inicial, suficiente para comprar o kit de armadura mais vagabundo barato e então te mandar para missões de nível 1, em outros jogos, essas missões tutoriais ainda existem, mas podem ser chamadas de nível 0 ou mesmo tutorial misson.

Missões estas que consistem em buscar comida, preparar comida, aprender a fazer poções, pescar, coisas bem simples, mais para o jogador se acostumar com o controle.

Depois vem as chamadas missões Urgentes, é onde o Hunter mostra o seu valor, caçando monstros que normalmente não são tão facéis, o legal de fazer elas é liberar o próximo grid de missões, até então "fechar" o jogo.

É um jogo engraçado de jogar, a primeira vez que eu matei um Yian Kut-Ku eu fiquei pasma, foram os 30 minutos mais suados da minha vida, uma disputa incrivel onde fagulhas voavam cada vez que a espada acertava o bico dele, até então ele cair...

Hoje eu mato um Kut-Ku em menos de 5 minutos e chamo ele de fazedor de grana, é super rápido, os itens são valiosos e ainda existem itens uteis no cenário que eu possa vir a utilizar XD

É um jogo onde a habilidade é mais importante que os equipamentos, claro que um equipamento bom faz um estrago maior (O Pichu tava me falando que tem a espada de Lao-Shan Lung, só conquistavel via jogo online, que mata o Kut-Ku com 1 HIT, eu fiquei pasma e quero tentar usar ela XD), mas você só consegue um bom equipamento utilizando os pedaços dos monstros caçados.

Porque um jogo tão "simples" faz sucesso?

O Multi-player, sair da vila e ir para a Cidade, lá é onde mora a diversão, montar uma party e caçar monstros que normalmente não atacariam uma vila (resumindo, uma boa desculpa para não colocar todos os monstros no modo single-player), entre eles o Lao-Shan-Lung e o Kirin são otimos exemplos, infelizmente os servidores das versões de PS2 foram fechadas (apenas a versão americana, então, se souber japonês, ainda dá para jogar, mas duvido que alguém ainda brinque com eles, uma vez que o Wii é bem melhor) então nunca cheguei a ver essas criaturas in-game.

Nesse ponto o PSP ganha fácil, o modo WLan de brincar em casa com 4 amigos é genial, é como se estivesse conectado sem conectar a internet, diferente do PS2 que o MH não tem como ser jogado em modo LAN, o PSP já tem todas as informações das quests direto no UMD (cartucho), então dá para ir na Guilda e pegar missões de cidade, coisa que eu nunca fiz já que meu PSP só serve pra ouvir música XD

Basicamente é um jogo que para jogar sozinho, vale a pena, mas jogar em galera é o que há, cada arma tem sua vantagem e desvantagem e como eu sempre quis jogar em galera eu me especializei em BowGun, uma arma de suporte, descobri então que meus amigos não sabem usar bowgun, então eu sou meio que requisitado a comprar logo um psp pra ajudar eles, afinal, os tiros de cura e de armadura fazem uma diferença boa no jogo...
Mais alguma dúvida do jogo?

Bom, o mangá tem sua história própria, a caçada do Miogardna, os Seal Hunters, são coisas que não existem no jogo, ainda mais essa de hunter caçando hunter, então não tem muito o que dizer, é uma máfia comum com poderes, cada detalhe conta ae...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Frost em 10 Dez 2010, 13:14

Alguém além de mim está vendo os posts e avatares todos bizarramente misturados?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor SCCSakura em 10 Dez 2010, 13:19

limpa o cache do windows, aqui tá de boa ^^ você na moldura de pedra, o mog com roupa de mog, eu de candace...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lina em 10 Dez 2010, 13:44

Aqui tá tudo deformado também :what:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Mai em 10 Dez 2010, 13:49

Eu tô achando que o problema é em todo post que tem spoiler. Tá ficando quebrada, a visualização.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais