Micromáfia Guerra da Luz - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia Guerra da Luz - 4º dia(até 21/08)

Mensagempor Madrüga em 13 Ago 2010, 18:55

Acho que não, a coisa tá bem fechada.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor XuuH em 13 Ago 2010, 19:45

Bom perdi boa parte da discução sobre a possivel constituição da mafia e coisas do tipo.

Bom acredito que estamos enfrentando tres anti-cidade, o que seria muito absurdo pra uma micromafia, pois apenas nos daria 1 dia com linch e 1 noite. Porem o mais improvavel seja que eles sejam independente. O que facilitaria um pouquinho as coisas pra nós, pois não haveria uma comunicação entre eles. O que equilibraria um pouco a micromafia.
XuuH

Mensagempor Kim em 13 Ago 2010, 20:35

Ainda acredito que são só dois. Sem conexão um com o outro. Fora que gostei da ideia de um só usar o poder quando o outro morrer.
Kim

Mensagempor Thor em 13 Ago 2010, 20:37

/\
???
Thor

Mensagempor Kim em 13 Ago 2010, 20:47

Madrüga escreveu:Na micromáfia Hannibal, existia um SK (o próprio Lecter) e um SK reserva (o cara deformado cujo nome esqueci) caso o Hannibal fosse morto. De repente, isso pode acontecer aqui, porque só UM papel matador de cada vez modula o número de mortes para uma de cada vez. Dois SKs simultâneos seriam desequilibrados, exceto no caso raríssimo de um matar o outro e a cidade ganhar com cara de "ué".

Então eu acho que é isso. Eu tenho uma teoria, mas posso acabar me expondo à toa se o fizer. Vou esperar mais idéias da galera.

Disso que eu falei, Thor, só tinha esquecido quem tinha falado xD
Kim

Mensagempor Thor em 13 Ago 2010, 20:57

Na verdade, depois que postei eu lembrei do post do Madruga.

Mas como não pode editar post em Máfia, fazer o que... hehe

Enfim. Ninguém respondeu ainda: é possível ter Culto em micromáfia? Já teve em outra micromáfia? Pra mim o laranja tá com muita cara de Culto...
Thor

Mensagempor Iuri em 13 Ago 2010, 22:15

Possível até é, só não seria equilibrado. Duvido muitíssimo dessa possiblidade, mesmo fazendo todo o sentido com a descrição quotada.

E esse esquema utilizado na mafia hannibal deve ser mesmo a mecânica adotada pelo tetris.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Tetris em 13 Ago 2010, 23:30

No início do universo, existia um planeta superpopulado chamado Maltus. Alguns de seus habitantes evoluiram para uma espécie imortal de grande poder, esses seres se mudaram para o planeta Oa e se entitularam os Guardiões do Universo. Um desses seres, chamado Krona, realizou uma experiência que teve consequências catastróficas reduzindo a "idade" do Universo em bilhões de anos.

Em resposta a esse erro, os Guardiões resolveram deixar todas as emoções para trás e começar a patrular todo o universo, separando-o em setores(3600 ao todo) e, para isso, criaram uma legião de robôs sentinelas chamados de Caçadores. Devido à inabilidade de reconhecer ou sentir medo, os caçadores passaram a odiar toda a vida e se rebelaram contra os Guardiões, mas perderam a guerra, que durou 1000 anos, e foram destituídos de seu poder pelos Guardiões e banidos por todo o universo.

Depois da falha com os caçadores, os Guardiões resolveram que sua próxima força de soldados do bem, deveria consistir de seres vivos, seres esses que tivessem livre vontade e forte caráter moral. Para armar esse novo exército, os Guardiões criaram anéis de poder que permitem ao usuário projetar raios de energia verdes e conjurar objetos de todos os tamanhos e formas, limitados apenas pela criatividade e força de vontade do usuário.

E assim começou a Tropa dos Lanternas Verdes, inicialmente com poucos participantes(12 Lanternas de cada vez) e contanto, atualmente, com 7200 lanternas(uma média de 2 para cada setor espacial).

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

"In the brightest day, in the blackest night
no evil shall escape my sight.
Let those who worship evil's might,
beware my power... Green Lantern's light!"
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 14 Ago 2010, 10:48

Então é noite agora? Não entendi.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Tetris em 14 Ago 2010, 13:00

Offtopic: Não, não é noite, eu vou ficar postando a origem das tropas no meio do jogo, para imergir vocês no tema!!! Qdo for começar a noite, eu aviso logo abaixo da história a hora que a noite acaba!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 14 Ago 2010, 16:43

Offtopic: Bom pessoal, por motivos além do meu controle, terei que adiar o fim do dia pra 15/08 às 5:00!!! Vocês terão mais 5 horas para discutir e votar!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Tetris em 15 Ago 2010, 06:10

A história dessa Tropa começa muito antes de ela ser criada, com um Lanterna Verde chamado Sinestro, um dos melhores de sua época. Sinestro era o Lanterna Verde responsável pelo setro 1417 onde seu planeta natal, Korugar, se encontra, e o mais tranquilo de todo o universo.

Procurando aperfeiçoar o novo recruta Hal Jordan, os Guardiões o colocaram sobre a tutela de Sinestro, o que resultou na descoberta dos métodos tiranos que ele usava para garantir a "tranquilidade" de seu setor, agindo como um ditador. Isso levou ao banimento de Sinestro da Tropa dos Lanternas Verdes e seu confinamento no universo de anti-matéria de Qward.

Essa decisão dos Guardiões se mostrou um erro, pois Sinestro conseguiu convencer os armeiros de Qward a forjar-lhe um anel com o qual conseguiu voltar para o universo positivo e começar a sua vingança à Tropa. Hal Jordan o derrotou e Sinestro foi preso, mas dessa vez na Bateria Central do Poder em Oa. Lá ele conheceu a "Impureza Amarela", nome que os Guardiões deram para a entidade amarela Parallax, um ser feito de puro medo e, por estar preso na bateria, era o que causava a fraqueza dos anéis dos Lanternas à cor amarela.

Sinestro arquitetou um plano para libertar a ele e a Parallax, usando Hal Jordan como hospedeiro da entidade amarela e, ao voltar para Qward, dessa vez por vontade própria, fez com que os armeiros passassem a produzir anéis em larga escala com a intenção de montar sua própria tropa e espalhar o medo por todo o Universo.

Assim nasceu a Tropa Sinestro.

Imagem
"In Blackest day. In Brightest night!
Beware your fears made into light.
Let those who try to stop what's right --
Burn like his power -- Sinestro's might!"

E então Lanternas, espero que estejam se divertindo juntos, espero que estejam aprendendo uns com os outros a não ignorar as emoções.

Mas agora é hora de nos retirarmos ao descanço, afinal de contas, vocês precisam estar inteiros para lutar na Guerra da Luz quanto eu os libertar.

Offtopic: O dia acabou e a noite segue até 15/08 às 23:59, mas só aceito PMs até às 23:00, para conseguir fechar a contabilidade das ações sem nenhuma "surpresa" de última hora!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Tetris em 16 Ago 2010, 03:04

As Zamaronas são as fêmeas da raça que deu origem aos Guardiões, porém, elas evoluiram de uma maneira diferente e, quando os Guardiões resolveram se isentar de todas as emoções, elas foram contra e resolveram abandonar Oa. Elas passaram a habitar o planeta Zamaron(daí o nome da tribo delas), que fica no setor espacial 1416.

No planeta, as Zamaronas começaram a bolar um plano para salvar todas as emoções do universo mas, ao encontrar um crystal parasita, elas o modelam em várias Safiras Estrelas e passam a espalhar esses cristais pelos 3600 setores do universo para que as hospedeiras desses cristais passassem a proteger e disseminar o amor.

Mas essa "proteção" se dava de uma maneira deturpada, pois as Safiras Estrelas prendiam os seres que as amaram e largaram em esquifes feitos com o mesmo cristal que elas carregavam na testa, numa forma de vingança por terem sido largadas. Mas após um incidente onde um cristal tentou possuir uma das Zamaronas, elas perceberam o perigo que carregavam e converteram todos os cristais em um anel e uma lanterna, dando origem à Tropa das Safiras Estrelas

Imagem
"For Hearts Long Lost. And Full of Fright.
For Those Alone In Blackest Night.
Accept Our Ring and Join Our Fight
-- Love Conquers All -- With Violet Light!"

Bom, meus caros lanternas, está na hora de voltarmos a nos movimentar, o dia já nasceu aqui. Espero que todos tenham recarregado seus anéis, quer dizer, todos menos um, o "Lanterna Índigo" do setor 2814, pois ele está morto

Morto - joao-aragorn - Membro da Tribo Índigo do setor 2814 - anel da compaixão(inspirava poder de proteção no alvo)

Offtopic: O dia vai até 17/08 às 23:59!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor XuuH em 16 Ago 2010, 22:19

:blink: que acontece galera? quase 1 dia se passou e ninguem apareceu pra dizer pelo um to vivo.
XuuH

Mensagempor Youkai X em 16 Ago 2010, 22:22

estou vivo e minha noite foi improdutiva. E a tua, XuuH?
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais