Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 18

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Gladius Dei em 08 Jun 2010, 23:19

Quem quer que nos tenha chamado aqui, com certeza não deseja que saiamos... alguém já tentou forçar a porta? Se não for possível, será que não existe alguma janela pela qual possamos sair?

E quem está lá embaixo? A carta fala de criaturas abissais... o que quer dizer com isso? Será uma delas lá embaixo? Ou alguém que realmente precisa de ajuda?

Não gosto de lugar, nem um pouco...

(Vou escrever fora do personagem dentro de parênteses, tudo bem, pessoal? Bom, seguinte, 20 pessoas... máfias normalmente tem 1/3 de participantes que não são cidade, o que inclui independentes e etc, então estamos lidando com, possivelmente, entre 6 e 7 não-cidadãos. O tema é World of Darkness, certo? Então presumo que tenhamos um personagem vampiro, um personagem lobisomem, um personagem caçador... tem também magos, múmias, fantasmas, demônios e tecnocratas [esqueci algum?], mas daí já não tenho certeza, fora o demônio por causa da carta, disso tudo... me parece que o personagem demônio é provavelmente um Serial Killer, e o vampiro poderia ser um cultista [transformar outros em vampiros?], e acompanhando tudo isso um monte de pessoas comuns... o que você acham?)
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 08 Jun 2010, 23:24

*Após uma breve observação dos presentes no cômodo principal, sinto um certo arrepio e uma leve taquicardia, desencadeada pelo ambiente sombrio a qual estamos*
*Volto a minha atenção para aqueles que acabaram de iniciar um dialogo, com um certo tom de estranhamento, e digo:*

" Senhores, inicialmente não seria mais sensato verificar se realmente há um ser que persiste no fosso? "
__________________________________________________________
Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Vosso nome dai a glória!
Avatar do usuário
Cavaleiro_Branco
 
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Jun 2010, 18:58

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Bahamute em 08 Jun 2010, 23:38

Oh! Mas que lugar mais agitado, temo que não consiga me sentir bem por aqui, ainda mais que não vejo entre vocês, o real motivo que me trouxe a este castelo...








[Cheguei! :bwaha: ]
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Jun 2010, 23:39

"Uma bela forma de começar o dia. Espero que quem quer que aqui esteja compartilhe de minha visão sobre o quão, insípida é esta manhã, nesta prisão de mal gosto, estou muito velho para essas tolices.
A demais é sábio que saiamos deste lugar, janelas me parecem uma idéia, mas se este for mesmo um cárcere há de convir pensar que isto estaria pronto para deduções óbvias, devemos ver além da cenografia, com os olhos de uma coruja na escuridão..."


P.S - A idéia do roleplay torna tudo tão legal.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor SCCSakura em 08 Jun 2010, 23:40

Pelo visto existe presença alí, meu temor é relacionar essa presença com a carta da dama, se ela se suicidou, algum motivo muito forte existe, tentar verificar pessoalmente pode ser uma chance para que acabe como ela, eu não tentaria, não fisicamente.

*E olhando em direção a vala*

Se realmente estiver ai, por favor se pronuncie!

(São boas suspeitas gladius, já dá para ter uma base, mesmo assim a gente não tem informação suficiente de alguém)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Karrl em 08 Jun 2010, 23:43

*Apoia-se na grade da vala, pela parte de dentro*
"durante algún tiempo, no sé exactamente..."

(Editei porque não tinha ficado claro que meu personagem está dentro da vala)
Editado pela última vez por Karrl em 08 Jun 2010, 23:47, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Karrl
 
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Out 2008, 22:58

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Noara Fox em 08 Jun 2010, 23:44

*Olha as pessoas em volta, continua quieta em seu canto, não sabe em quem confiar."

"Serão inimigos? O que fazem aqui? Apenas curiosos? Haveria alguém querendo nos sabotar?"

*Continua olhando e por enquanto apenas observa os movimentos e comentários dos estranhos.*


Gladius Dei escreveu:(Vou escrever fora do personagem dentro de parênteses, tudo bem, pessoal? Bom, seguinte, 20 pessoas... máfias normalmente tem 1/3 de participantes que não são cidade, o que inclui independentes e etc, então estamos lidando com, possivelmente, entre 6 e 7 não-cidadãos. O tema é World of Darkness, certo? Então presumo que tenhamos um personagem vampiro, um personagem lobisomem, um personagem caçador... tem também magos, múmias, fantasmas, demônios e tecnocratas [esqueci algum?], mas daí já não tenho certeza, fora o demônio por causa da carta, disso tudo... me parece que o personagem demônio é provavelmente um Serial Killer, e o vampiro poderia ser um cultista [transformar outros em vampiros?], e acompanhando tudo isso um monte de pessoas comuns... o que você acham?)


(Bem provável, sua teoria. Temos então múmias, magos, fantasmas, lobisomens, vampiros, demônios, tecnocratas [desconheço oO'], caçadores... Então teriamos apenas 11 ou 12 cidadãos "normais". Não é uma desvantagem grande pra cidade? oO' Se for mesmo isso... Nossa! Será um "HELP US" :shock: )

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Frost em 08 Jun 2010, 23:49

Nota, o Karrl editou a mensagem, mas me procurou imediatamente para explicar o que havia passado. Não havia nada demais, apenas uma adição de informação. De todo modo, já fica a dica pro pessoal não fazer isso mais (podem fazer posts duplos).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 08 Jun 2010, 23:52

"Concordo com vocês temos que nos concentrar em sair daqui, mas depois que eu sair... ai de quem nos trancou aqui!"

Volta a atenção novamente para a vala:

"EI!! ESTÁ NOS OUVINDO?"

[OFF]: Não acho que tenha toda essa variedade de bixos não. Seres sobrenaturais diferentes costumam trabalhar juntos? Acho mais provavel um grupo de vampiros ou lobisomens como os mafiosos, e um ou outro independente de outra raça. Devemos ter um ou mais caçadores (possíveis vigilantes?) e algum ser sobrenatural mesmo do lado da cidade. O que me preocupa mais é esta história de as ações causarem efeitos diferentes em criaturas diferentes. Isso me leva ao pensamento "se for em um monstro tu se ferra". imagino que estejamos em desvantagem sim, mas não tanto pelos números, e sim pela efetividade das ações.[/OFF]
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Karrl em 09 Jun 2010, 00:02

*volta sua atenção pra quem lhe chama*
"Sí puedo escuchar... Es muy agradable ver a alguien después de tanto tiempo"
Avatar do usuário
Karrl
 
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Out 2008, 22:58

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 00:05

*Tenta forçar as grades para libertar o homem.*

"Como você foi parar aí?"
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Frost em 09 Jun 2010, 00:08

só para facilitar a visualização mental: A grade estão no chão, vocês entraram numa sala com uma grade no chão, o homem parece estar preso no subsolo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor LordVZ em 09 Jun 2010, 00:12

"Ei, esperem, será que é prudente tirar o homem de la?! E se ele for perigoso o.O!Não irei ajudar nisso não"
*Vai pra um canto mais afastado*
[off]: Sendo WoD pode ter todas essas criaturas citadas, mais acho que tendo 20 jogadores não contenha todas elas
LordVZ
 
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Jan 2010, 19:31

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor Noara Fox em 09 Jun 2010, 00:13

*Olha para o chão, vê o homem preso. Desconfia.*

"Por que ele estaria preso? Seria prudente soltá-lo?"

*Mas seu instinto quer vê-lo livre. Infelizmente não tinha meios e nem idéias de como tirá-lo dali.*

- O que faremos para libertá-lo? (Iuri)


"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Mensagempor XuuH em 09 Jun 2010, 00:39

*Olha para os lados*
"Bom, podemos juntar as forças e tentarmos arrancar a grande, porem creio que só nossas forças não seja possivel, teriamos que usar algumas ferramentas para fazer isso."

[Não acho provavel de usarem todas criaturas, mas melhor não descartamos elas logo de inicio, senão podemos ser surpreendidos, se tratandando de criatura das trevas, todo cuidado nunca é demais]
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron