Máfia Awards: O Retorno

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tarlis em 17 Jun 2009, 22:13

Melhor/Pior Cidade
Melhor/Pior Máfia
Melhor/Pior Independente (SK, bobo, sobrevivente, etc)
Caju
Lurker
Melhor Narrador/Mecânica de Jogo
Melhor/Pior Micromáfia

eu concordo com os nomes dos prêmios, tipo um "Prêmio Nobel de Melhor Mecânica", "Prêmio Da Vinci de Criatividade", Troféu Caju (haha :bwaha: ), Troféu Pequeno Polegar de Melhor Micromáfia. enfim, propostas de nome é o que não vão faltar xD~

Th_
Tarlis

Mensagempor cigano em 18 Jun 2009, 00:03

Seu_Madrüga escreveu:E não dá para premiar "melhor cidadão", isso é complicado demais...

É tenho que concordar
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Jun 2009, 13:57

Dá sim é só ver o cidadão mais participativo e útil na hora de derrubar a máfia.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Agnelo em 18 Jun 2009, 14:03

Aluriel de Laurants escreveu:Dá sim é só ver o cidadão mais participativo e útil na hora de derrubar a máfia.

Cita algum exemplo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 18 Jun 2009, 14:11

O problema nessa caso é que passa a ser mais uma jogada de sorte do que de habilidade. Afinal, a não ser que o cara tenha dado todos os motivos do mundo para se comprovar que ele é Mafioso, ou tenha sido alvo de investigaões etc., ate o momento do Narrados postar o resultado final sempre vai haver a dúvida. Essa é uma categoria que não tem muito encaixe mesmo ao meu ver!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 18 Jun 2009, 14:31

Não tem encaixe mesmo.

Voto: sem melhor cidadão.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MVerde em 18 Jun 2009, 14:34

Seu_Madrüga escreveu:Não tem encaixe mesmo.

Voto: sem melhor cidadão.

Concordo. Não tem como julgar isso.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Jun 2009, 15:22

A mesma coisa é com o pior mafioso. Sempre há a margem de dúvida se ele jogou errado ou se foi parte da estratégia da máfia.

VOTO: sem pior mafioso.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 18 Jun 2009, 16:37

Eu não vejo nada de mais nisso. Não precisa ser algo sério e exato. Cada um acha quem foi melhor cidadão e pior mafioso e pronto.
O problema nessa caso é que passa a ser mais uma jogada de sorte do que de habilidade. Afinal, a não ser que o cara tenha dado todos os motivos do mundo para se comprovar que ele é Mafioso, ou tenha sido alvo de investigaões etc., ate o momento do Narrados postar o resultado final sempre vai haver a dúvida. Essa é uma categoria que não tem muito encaixe mesmo ao meu ver!

Mesmo que se use a sorte ou intuição, tem gente que vai bem e que melhora ou piora para o lado da máfia simplesmente por sua participação no tópico. E bons cidadãos na minha opinião, são aqueles em que os mafiosos se sinta incomodados em mantê-lo no jogo e querem eliminá-los o mais rápido possível.

Com relação a pior mafioso, seriam aqueles que não participam direito das descisões da máfia, são ausentes, postam errado, cometem erros, se entregam, se defendem mal, etc. Claro que vai depender da estratégia, Arnok por exemplo, considero que foi um bom mafioso pois conseguiu o que queria, ninguém desconfiava dele e ele se matou na Máfia Spell. Cumpriu o objetivo dele, e quem deu a idéia dele fazer isso também foi bom mafioso.

É moleza verificar quem joga bem e quem não joga, a gente mesmo conversa sobre isso quando está na máfia, maçonaria, culto e depois dos jogos. Claro que ninguém vai concordar absolutamente com tudo, mas nem precisa na verdade, vai quem acha que foi melhor.

No mais é só uma brincadeira, quem ganhar e quem perder é o de menos.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2009, 09:28

Não consegui acessar a Spell ontem a noite, a discussão melhorou, mas não chegamos muito longe. Preferi prêmios mais amplos, sem tanto foco no papel, me parece mais interessante. Segue uma lista, aceito nomes pros Prêmios do Caju Awards.

Máfia Awards
  1. Awards Curta-Metragem - (Melhor Micromáfia)
  2. Awards: Ator Revelação - (Melhor Novato)
  3. Awards: Efeitos Especiais - (Melhor Mecânica)
  4. Awards: Ator - (Melhor Jogador)
  5. Awards: Diretor - (Melhor Narrador)
  6. Awards: Filme - (Melhor Máfia)

Caju Awards
  1. Caju de Ouro: Curta-Metragem - (Pior Micromáfia)
  2. Caju de Ouro: Prêmio Venificina - (Maior Lurker)
  3. Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada)
  4. Caju de Ouro: XXXXXXXX - (Pior Jogador)
  5. Caju de Ouro: XXXXXXXX - (Pior Narrador)
  6. Caju de Ouro: Prêmio Heroes - (Pior Máfia)
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2009, 09:38

Comecemos logo as eleições, temos um cronograma a seguir.

E para tanto que comecemos com a irmã menor da máfia. As micromáfias, que tanta polêmica geraram na época de sua implantação, e que vagarosamente ganharam os encantos da seção de Jogos Sociais.

Pois bem, vocês tem até dia 23/06 às 21h para apontar quais as melhores e as piores micromáfias da spell e tentar convencer todos de quem merce o Máfia e o Caju Awards.

Se matem.

Agnelo

Mensagempor Madrüga em 19 Jun 2009, 10:29

Só faltou dizer quais micromáfias estão concorrendo, Locke! Pescando por aqui temos:

:seta: Micromáfia atemática (Spark)
:seta: Micromáfia classes de D&D (MVerde)
:seta: Micromáfia Aeon Flux (FreeSample)
:seta: Micromáfia Trigun (Tetris)
:seta: Micromáfia de Roma (Assumar)
:seta: Micromáfia Rei Leão (Leo)
:seta: Micromáfia Guerra civil egípcia (Assumar)
:seta: Micromáfia Sherlock Holmes (WillDice)
:seta: Micromáfia First person shooter (VA)
:seta: Micromáfia Hannibal (Madrüga)

E duas micromáfias em andamento:

:seta: Micromáfia Monstros de D&D (Tetris)
:seta: Micromáfia Dragon Ball Kai (Bahamute)

-----------------------------

Quais devemos considerar? A parada é bem complicada, visto que o nivel das micromáfias costuma ser bom (é um setup bem delicado, acho que poucos narradores não souberam lidar com ele).

Imagem
Madrüga

Mensagempor Agnelo em 19 Jun 2009, 10:43

Agnelo

Mensagempor Tetris em 19 Jun 2009, 10:55

Caraca, to totalmente em dúvida!!! Dessas aí só n joguei a aeon flux, a trigun(que mestrei) a rei leão(que ajudei a montar) e a guerra civil egípcia!!!

Vou esperar pra ver se alguém me convence a votar em alguma, mas estou inclinado a votar na trigun pra melhor máfia :victory: !!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 19 Jun 2009, 11:01

Demonstre um mínimo de classe e não vote em SUA máfia, Tetris. :sobrancelha:

Aliás, achei um candidato para pior cidadão! Leiam a bahamutada que o Assumar faz na micro do Rei Leão!

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais