Eu não vejo nada de mais nisso. Não precisa ser algo sério e exato. Cada um acha quem foi melhor cidadão e pior mafioso e pronto.
O problema nessa caso é que passa a ser mais uma jogada de sorte do que de habilidade. Afinal, a não ser que o cara tenha dado todos os motivos do mundo para se comprovar que ele é Mafioso, ou tenha sido alvo de investigaões etc., ate o momento do Narrados postar o resultado final sempre vai haver a dúvida. Essa é uma categoria que não tem muito encaixe mesmo ao meu ver!
Mesmo que se use a sorte ou intuição, tem gente que vai bem e que melhora ou piora para o lado da máfia simplesmente por sua participação no tópico. E bons cidadãos na minha opinião, são aqueles em que os mafiosos se sinta incomodados em mantê-lo no jogo e querem eliminá-los o mais rápido possível.
Com relação a pior mafioso, seriam aqueles que não participam direito das descisões da máfia, são ausentes, postam errado, cometem erros, se entregam, se defendem mal, etc. Claro que vai depender da estratégia, Arnok por exemplo, considero que foi um bom mafioso pois conseguiu o que queria, ninguém desconfiava dele e ele se matou na Máfia Spell. Cumpriu o objetivo dele, e quem deu a idéia dele fazer isso também foi bom mafioso.
É moleza verificar quem joga bem e quem não joga, a gente mesmo conversa sobre isso quando está na máfia, maçonaria, culto e depois dos jogos. Claro que ninguém vai concordar absolutamente com tudo, mas nem precisa na verdade, vai quem acha que foi melhor.
No mais é só uma brincadeira, quem ganhar e quem perder é o de menos.