Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 02 Mai 2008, 12:00

Os que querem pressionar inativos, vão nos mais inativos pelo menos.
Único post do Slash:
Slash escreveu:Yohoho... marcando presença no começo.

Jack Nicholson deve ser máfia se existir, esse cara é foda.

Acredito que não tenham muitos independentes devido à temática, talvéz alguma maçonaria (ou o caso de irmãos) e algum ator "temperamental" como serial killer. Vai ficar meio dificil de achar roles por causa dos poderes de gênero e concordo que deva haver um de cada tipo na máfia.

Um cometário rápido sobre a mecânica.
Acho que a cidade não ganha muito com ela e sim o personagem.

Voltando a discução.
Não vamos ter muita coisa nesse dia, parece que muitas pessoas viajaram. Acho que seria melhor fazermos perguntas para as pessoas que estão postando, pelo menos até domingo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 02 Mai 2008, 12:37

olá...
sim, eu entrei ontem e não postei
motivo: eu estava com a minha namorada do lado e estava mostrando alguns tópicos do offtopic (pretendia entrar na máfia hollywood depois... mas só deu pra entrar agora)
quanto a me defender...
a única acusação é eu ser inativo?
bom, vamos lá

1- não tenho resultado útil de ação noturna

2- estava verificando filmes do spilberg, pq pelo que parece, as coisas estão ligadas a ele (pelo menos pelo comentário da gravidez, e pelo que está na minha mp) então estou tentando verificar se os atores já fizeram trabalhos com ele ou não (a máfia pode ser formada de atores que nunca trabalharam com o diretor e procuram lugares na nova superprodução, por isso podem ter alvos específicos... acho que pode ter um mafioso de cada genero querendo eliminar atores para conseguir lugar no filme) minha especialidade é suspense, e não sou mafioso.

3- queria ter confirmado os atores revelados antes, mas como já estou recebendo votos e não tenho nada além disso e do RC para me defender...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 02 Mai 2008, 13:13

minha teoria sobre tudo estar em torno de filmes do spilberg não deu certo
apesar de John Malkovich ter feito Basie em Imperio do Sol do spielbeg
não me lembro de nenhum filme da jessica alba nem do james belushi...
(não, eu só formulei essa teoria depois que vi que o mafioso morto era o john malkovich e com base no meu personagem... acabei de dar uma olhada e constatei que minha teoria não deu certo)

se quiserem, posso revelar meu personagem (se o M Verde ganhou um item, pode ser que seja mais útil pra cidade termos mais revelações, pode dar mais poderes para a cidade, mas por outro lado, ainda acho que a máfia pode estar atrás de alguém específico, como aconteceu na máfia naruto)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor nelioo em 02 Mai 2008, 13:26

Aqui estou.

Bem, francamente, esse lance de pedir médico ou observador em sí mesmo é altamente ridículo. Ninguém aqui sabe se existem realmente esses papéis no jogo. Depender deles é correr um alto risco. E quem garante que quem tá pedindo proteção é pró-cidade? Ninguém aqui sabe o que tanto o banned quanto o Sampaio fazem de noite [se é importante ou não], muito menos se eles são pró-cidade ou não.

Sabemos todos nós, que vocês estão sendo os jogadores, eu diria 'principais' pois estão envolvidos nas principais discussões do jogo, mas pera-lá. Um doctor é uma peça fundamental para o jogo, e principalmente para a cidade. Ele que decide quem deve protegê-lo, e quem não deve. Você pode se achar o cara, mas podem haver e há gente muito mais importantes que você no jogo.

Traçar uma seqüência de ações, igual o banned faz, é pedir para a máfia sair na frente antes mesmo de começar a noite, pois ela já saberia todas as ações que os principais roles da cidade fariam. Então poderiam ir limpo, assim como o Spark disse, em qualquer um outro. E caso não saibam, ela sabe quem é máfia e quem não é.

Vocês podem dizer que os jogadores poderiam mudar seus alvos e enganar a máfia, mas guenta aí. Eu duvido que alguém aqui teria tamanha ousadia para isso. Sem contar que a máfia pode usar esse pensamento também e tu se fuder.

Se tem alguma pessoa que eu desconfio nesse jogo, pelo o que eu li e fiz isso tudo hoje, é o banned.
Fracos e repetidos argumentos que sempre faz nos jogos. Comentários que dizem do tipo de 'vamos mudar o caminho'. Tentando tomar o controle da cidade. Mudando de opinião rápida. Posso estar terrivelmente enganado quanto os posts deles, mas lendo-os é isto que percebi.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Sampaio em 02 Mai 2008, 13:36

Nelio: Repetirei, pq nem sempre as pessoas compreendem as coisas da 1a vez:

O Médico existe. Fato. Numa Máfia com 20 jogadores, se não existe propriamente um Médico existe um role com função similar. A prova é que fui protegido por ele essa noite.

E, novamente, é mais efetivo ele ir em alguem visado do que ir em outro alguem que tem 1/18 de chance de ser alvo e, ainda considerando que tem 1/5 de chance de ter um role relevante, ele tem 1/90 (!!) de chance de proteger alguem importante dessa forma.

Se vc acha esse seu raciocínio algo bem razoável, sinto muito. Eu e a matemática discordamos.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor MVerde em 02 Mai 2008, 15:10

Cigano escreveu:Em sua casa, com um vestido de velha e varias armas, é encontrado o corpo de Jonh Malkovich

Alguém etendeu essa parte? Jonh Malkovich já fez algum filme em que ele se vestiu de mulher?

Sampaio seu personagem é homem ou mulher? Não precisa responder se não quiser.

Slash Splinter. Última visita: 02 Mai 2008, 14:02
Você já foi linchado na máfia dos Desejos por não se defender, quer que isso aconteça aqui também? Sei que você está acompanhando a máfia, mas para ajudar a cidade é preciso postar, como que você acha que os pró-cidade decidem quem vai ser alvo de suas ações? Por chute?
É importante você postar para sabermos o que você está pensando do jogo.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vincer em 02 Mai 2008, 17:50

As roupas de velha devem ser algum item. O Cigano disse que haveriam itens/poderes transferíveis, e que seu uso dependeria da especialidade de atuação do personagem (tanto que um jogador pode receber algo que não pode utilizar). O problema é que não temos pistas se esse item foi parar com alguém, ou sua função. O Cigano não disse se existe uma lixeira, como existia na máfia Chespirito.

Duvido que alguma pista venha dos filmes do Spielberg. O Cigano aparentemente apenas quis um diretor famoso por fazer blockbusters de sucesso, não tinha outro melhor para isso. A idéia é que ele está fazendo um filme muito esperado e quer escalar vários atores de renome, o que justifica a pilantragem de alguns para conseguir o papel...

Ninguém teve algo mais informativo acerca da primeira noite? Contanto que não se revelem, claro.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Torneco em 02 Mai 2008, 20:14

Acho que pesquei a referência sobre a morte de John Malkovich. Acredito que tenha algo a ver com os filmes de Alfred Hithcock, onde os vilões normalmente tinham problemas com a mãe, isso pode ser algo útil.

Além disso, estou achando o comportamento do Bane e do Sampaio suspeitos, principalmente o promeiro, que não parece estar agindo de maneira normal.

Como o Arnok apareceu, vou pro próximo na lista.

UNVOTE: Arnok
VOTO: Slash Splinter
Torneco

Mensagempor Tetris em 02 Mai 2008, 21:08

Bom, provavelmente n terei acesso ao computador nesse fim de semana, então, como última ação antes do "sumiço", vou engrossar a fila contra os inativos!!!

Unvote: Arnok
Vote: Slash Splinter
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor FreeSample em 02 Mai 2008, 21:35

Não entendi Torneco. você suspeîta de uns e vota num terceiro? Assim como você estou suspeitando do banned. Ei, cara! não seria interessante revelar que ator você é?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Torneco em 02 Mai 2008, 21:43

Eu suspeito deles, mas não tenho provas pra acusar ninguém até o momento, então, acho mais prudente acordar um inativo, fazer ele participar do jogo. E não, não quero me revelar agora, mesmo sabendo que isso não mudaria muita coisa. Prefiro esperar mais um pouco antes de fazer isso.
Torneco

Mensagempor Sampaio em 02 Mai 2008, 22:36

MVerde: Sou um homem.

Slash vai acabar se linchando de novo. Não sei nem pq o cara se inscreve.

Ele não está na minha lista de principais suspeitos, e bem da verdade votarei só até ele se explicar, mas enfim:

Vote: Slash Splinter

Slash, participe.

Depois mudo meu voto pro Cebolituz.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Irish Carbon em 02 Mai 2008, 22:36

Tudo o que eu pensava, o nelioo resumiu bem.

Não tenho medo de me revelar, nem de dizer o que eu fiz à noite. Se quiserem perguntar, seja lá o que for, eu responderei abertamente.

UNVOTE

O Slash nos já sabemos que joga assim mesmo, lurker até se for acusado. Não acho que deva receber pressão.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Cebolituz em 02 Mai 2008, 23:34

Quanto as suspeitas do Sampaio encima de mim, bem, muito normal...

Deve ter mágoa de eu ter puxado um linch encima dele já no primeiro dia na máfia Resident Evil! :bwaha: E agora quer fazer o mesmo!

Mas deixo isso para lá e volto a principal questão da qual muito me intriga e da qual ainda não consegui elaborar uma hipótese plausível.

Minha ação noturna falhou e ainda não cheguei a uma possível conclusão disso ter acontecido. Pela descrição que eu recebi aqui, eu não fui bloqueado. Estou imaginando uma espécie de "imunidade" ou de situação da qual a ação não tivesse efeito. Só para garantir, vou de novo no mesmo alvo.

Com relação aos atores possivelmente mafiosos, já que a interpretação de papéis pode não ser o principal motivo então imagino que poderíamos analisar depois esses possíveis roles daqueles que se demonstram mais contraditórios em seus posts. Como eu prefiro e sempre preferi, os lurkers sempre me foram os mais suspeitos. Já no bom tempo em que acompanho as máfias, muitos mafiosos agem como lurkers sabendo que a cidade adora linchar aqueles que participam mais, ou que no caso adotam posturas agressivas. Então, não estou nem aí... não participa do jogo? Não tenho suspeitas contra nenhum ativo por enquanto? Então vou neles mesmo.

Arnok, (como tradicionalmente lurker de sempre, ocupando o lugar do Venificina) apareça e poste sobre o assunto.

VOTE: Arnok
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Irish Carbon em 02 Mai 2008, 23:38

Dica, Cebolituz:

Nunca use resposta rápida em máfias. :P
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais