Vote: Sarlo
Menos um safado!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
leo escreveu:eu reli a mp e ta lá o policial Rodrigo Levitt esta em situação de morto em ação. Explique-se Noara. E a noite vou para o cemiterio tirar isso a limpo.
A minha noite não me rendeu mais nada.
e se ela for um fastasma e não souber disso, ela acreditar que ainda ta viva, tem essa possibilidade também, já que se ela for um fantasma do mau não a há motivos para ela ter dado o RC verdadeiro ela podia ter inventado qualquer outro nome sem grandes riscos.Iuri escreveu:Se tu fosse um fantasminha camarada não teria porque mentir que não é, correto?
é uma acusação formal? preciso me defender?...acho que não, já estava claro que nos arriscariamos (visto que o asabranca esta morto) a votar no sarlo no dia anterior, posso ser acusado de querer aproveitar o resto do dia, visto que ainda tinha muito dia pela frente e "o alvo já estava na mira"?Lina escreveu:Por que a resistência em votar no decapitador de crianças no dia passado, meu caro? Aliás, você e esse tal de Talizrrou. Tô na cola de vocês.
eu tentei falar algo do tipo no dia anterior, ou tem muita gente jogando por fora ou tem muita gente sem jogar e a segunda opção é triste =S ...Lina escreveu:Prestem atenção se as informações de vocês estão incompletas: isso aqui é um jogo de investigação. Um quebra-cabeças. O Frost falou na introdução que nada aqui seria objetivo. A gente precisa juntar essas peças juntos.
Iuri escreveu:Assumar, temendo estar em um de meus últimos dias ainda vivo, resolvi passar o dia com quem realmente importa e fiquei afastado do computador.
Agora ja posso me dedicar a vontade a caçar os culpados.
OFF: Foi isso mesmo na verdade, como eu já tinha falado em algum lugar (não sei se aqui ou na máfia do tetris). Pode ver que é verdade pelo fato de eu nem sequer ter postado nada naquele dia. Se eu tivesse postado E não acusado o culpado, dae eu não teria desculpa mesmo... mas não foi o caso
OFF: Tranquilo, Iuri. Mas aproveita e diz alguma coisa para nos ajudar!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes