[DIA 9 - Vitória da Cidade] Máfia Storytelling II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA 4 - Até 30/01- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor MagoCego em 29 Jan 2011, 18:14

Vote: Sarlo

Menos um safado!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Re: [DIA 4 - Até 30/01- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Frost em 29 Jan 2011, 20:39

A cidade decide não esperar. Com os votos ativados, uma descarga elétrica atinge o microcomputador de Sarlo, atingindo-o também, matando-o instantaneamente.
Posteriormente, os jornais noticiam essa morte sob "circunstâncias misteriosas".

Morto: Sarlo - Marcos Lanza - Máfia

A noite vai até amanhã (02/01) - às 22:00h.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [NOITE 4 - Até 02/02- 22:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Frost em 02 Fev 2011, 21:57

O dia nasce. A mensagem de Asabranca não estava lá, conforme não esteve no dia passado e muito provavelmente não estará amanhã.
A lista inicial tampouco aponta algum de vocês como offline.

O dia vai até 04/02 às 23:00h.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [DIA 5 - Até 04/02- 23:00] Máfia Storytelling II

Mensagempor Assumar em 02 Fev 2011, 22:07

Nenhuma morte e um dos fdp foi pro beleleu. Algupem tem informação ae?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 03 Fev 2011, 13:07

desta vez nao tenho nada. fico no calo da noara!!!!

vou reler minha mp!!!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor leo em 03 Fev 2011, 15:54

eu reli a mp e ta lá o policial Rodrigo Levitt esta em situação de morto em ação. Explique-se Noara. E a noite vou para o cemiterio tirar isso a limpo.

A minha noite não me rendeu mais nada.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Noara Fox em 03 Fev 2011, 17:21

leo escreveu:eu reli a mp e ta lá o policial Rodrigo Levitt esta em situação de morto em ação. Explique-se Noara. E a noite vou para o cemiterio tirar isso a limpo.

A minha noite não me rendeu mais nada.

Está dizendo que quem vos fala aqui é uma alma penada?
Olha a insanidade desse rapaz!

Offtopic: Eu já expliquei o que deve ter acontecido.
Não tenho como inventar um RC falso sendo que o RC EXISTE.
Veja meu ultimo post e veja o que eu penso sobre o "RC falso". ¬¬
Eu existo, sim. Acha o que? Que to morta falando contigo? Gente... --'

- Não há como ser um RC falso numa máfia dessa. - FATO
- Não há como eu estar morta e ao mesmo tempo no jogo. - FATO

Enfim, leia minhas conclusões do último post.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Iuri em 03 Fev 2011, 18:02

Eu tinha desconfiado do Leo no ultimo dia porque meus contatos no Porto não falaram nada sobre ele ter aparecido lá, mas essa noite fiquei sabendo que de fato alguem impediu meus contatos de se comunicarem comigo!

OFF:
"- Não há como eu estar morta e ao mesmo tempo no jogo. - FATO"
Desculpa Noara, mas isso não é fato não. É um jogo de storytelling, podem haver sim fantasmas em jogo. E aliás, lembra que eu te perguntei um dia o que tu andava fazendo de noite? Foi porque tua casa tava completamente desabitada, como se ninguem morasse lá a anos...
Se tu fosse um fantasminha camarada não teria porque mentir que não é, correto?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Talizrrou em 03 Fev 2011, 18:18

isso só pode ser coisa do governo, eles estão por trás disso tudo... sim, são eles, só pode ser... eles querem todos nós aqui mortos, de quem vc recebeu essa informação leo? e não é só Levitt que eles devem estar contando como morto, todos aqui devem estar na mesma situação pq todos vão morrer se não fizermos alguma coisa rápido... é o governo, só pode ser o governo... :shock:

Offtopic: sua informção leo só comprova que o RC da noara faz sentido, ou vc também recebeu junto com a sua informção um motivo pra ela saber que esse nome ia estar no jogo?
Iuri escreveu:Se tu fosse um fantasminha camarada não teria porque mentir que não é, correto?
e se ela for um fastasma e não souber disso, ela acreditar que ainda ta viva, tem essa possibilidade também, já que se ela for um fantasma do mau não a há motivos para ela ter dado o RC verdadeiro ela podia ter inventado qualquer outro nome sem grandes riscos.

Eu ainda quero saber do Mog o que o mexicano armou pra ele e o que ele sabe do acidenete no porto, se ele puder falar?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor XuuH em 03 Fev 2011, 21:07

Então, senhor Rodrigo(Noara), já que disse que tudo ao seu respeito fora revelado, porque não nos fala o que fizestes essas noites que se passaram desde que fomos conectados??

E você(se referindo ao leo) porque não nos conte um pouco ao seu respeito e nos deixe mais clara a evidencia que o senhor Rodrigo já esta morto, sendo que tenho ele como conectado neste momento???

Offtopic: Então galera, até presente momento não consegui achar nada conclusivo nos lugares que eu dei uma passada, e como não temos muito o que fazer, vamos tentar arrancar informações que possam vir a ser decesivas. Talvez algum deslize nos leve acidentalmente aos anti-cidades.
XuuH

Mensagempor Lina em 04 Fev 2011, 09:45

Ficaram com medinho, é? Essa noite ninguém ousou encostar um dedinho sujo em cima de mim. Gostei de ver. Continuei meu trabalho com uma estranha paz, e em breve espero poder trazer mais novidades pras cabeças dos vermes continuarem a rolar.

Falando em medinho, Voto: Tetris
Por que a resistência em votar no decapitador de crianças no dia passado, meu caro? Aliás, você e esse tal de Talizrrou. Tô na cola de vocês.

Quanto a Noara_Fox, já são duas evidências indicando a invalidez do seu nome. Quem foi que mandou você se apresentar assim? Aqueles porcos do porto, talvez?

Offtopic: Vamos lá, pessoal. O dia acaba hoje. Ninguém tem nada pra falar? O que vocês andam fazendo que tem que ficar tão escondido? Prestem atenção se as informações de vocês estão incompletas: isso aqui é um jogo de investigação. Um quebra-cabeças. O Frost falou na introdução que nada aqui seria objetivo. A gente precisa juntar essas peças juntos.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Assumar em 04 Fev 2011, 10:46

Se não engano, esses joinhas aqui num acusaram o culpado não:
Leo, Tetris, Iuri, Talizrrou
Tem banda podre nesse meio, tão ligado?

voto: Iuri
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Iuri em 04 Fev 2011, 11:30

Assumar, temendo estar em um de meus últimos dias ainda vivo, resolvi passar o dia com quem realmente importa e fiquei afastado do computador.
Agora ja posso me dedicar a vontade a caçar os culpados.

OFF: Foi isso mesmo na verdade, como eu já tinha falado em algum lugar (não sei se aqui ou na máfia do tetris). Pode ver que é verdade pelo fato de eu nem sequer ter postado nada naquele dia. Se eu tivesse postado E não acusado o culpado, dae eu não teria desculpa mesmo... mas não foi o caso
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Talizrrou em 04 Fev 2011, 11:50

Lina escreveu:Por que a resistência em votar no decapitador de crianças no dia passado, meu caro? Aliás, você e esse tal de Talizrrou. Tô na cola de vocês.
é uma acusação formal? preciso me defender?...acho que não, já estava claro que nos arriscariamos (visto que o asabranca esta morto) a votar no sarlo no dia anterior, posso ser acusado de querer aproveitar o resto do dia, visto que ainda tinha muito dia pela frente e "o alvo já estava na mira"?

OFF: cadê o Mog, eu fiz uma pergunta pra ele... cadê o resto dos jogadores, não apareceu muita gente até agora...
Lina escreveu:Prestem atenção se as informações de vocês estão incompletas: isso aqui é um jogo de investigação. Um quebra-cabeças. O Frost falou na introdução que nada aqui seria objetivo. A gente precisa juntar essas peças juntos.
eu tentei falar algo do tipo no dia anterior, ou tem muita gente jogando por fora ou tem muita gente sem jogar e a segunda opção é triste =S ...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Assumar em 04 Fev 2011, 13:05

Iuri escreveu:Assumar, temendo estar em um de meus últimos dias ainda vivo, resolvi passar o dia com quem realmente importa e fiquei afastado do computador.
Agora ja posso me dedicar a vontade a caçar os culpados.

OFF: Foi isso mesmo na verdade, como eu já tinha falado em algum lugar (não sei se aqui ou na máfia do tetris). Pode ver que é verdade pelo fato de eu nem sequer ter postado nada naquele dia. Se eu tivesse postado E não acusado o culpado, dae eu não teria desculpa mesmo... mas não foi o caso

Então dá uma informação boa pra nóis ae!

OFF: Tranquilo, Iuri. Mas aproveita e diz alguma coisa para nos ajudar!
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais