Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 2º dia(até 16/01)

Mensagempor Iuri em 16 Jan 2011, 14:31

Não fiquei nervoso, só disse que linchar cidadão é perda de tempo. E já falei que vou sim me revelar, mas só se não tiver outra opção... por enquanto vou esperar a resposta do Tetris pro Darin. Se isso me inocentar (e se não inocentar eu vou ficar muito puto com o Tetris, hehehe) é uma identidade a menos revelada para a máfia.

Muito menos estou tentando desviar a atenção para o Troll. Só estou dizendo que é possível tratar de dois assuntos ao mesmo tempo. Podem continuar com a pressão em cima de mim, só acho que pelo menos alguma coisa útil tem que sair deste dia.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Mog em 16 Jan 2011, 14:32

Assumar escreveu:
Queria saber mais sobre a tal informação do Troll e o que o Mog foi fazer no Madruga.

Também queria saber mais sobre essa informação do Luiz...

Sobre a minha ação no Madruga, well... não queria ter que revelar ela ainda. Só o que posso dizer por enquanto é que não precisam se preocupar porque é inofensiva à Cidade. :b
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Mog em 16 Jan 2011, 14:35

Off: Estranho, tenho certeza que tinha postado a resposta pro Assumar logo que vi a ultima pagina de respostas, que ainda tava na 11 naquela hora... O.o depois fui ver a máfia do Frost. Weird..
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 14:36

Todo mundo é inofensivo nesse jogo?

Vai ver o Madruga também usou campo de força e o poder funciona diferente de como está descrito. O madruga tá desconfiado talvez pelo mesmo motivo que eu...
Darin

Mensagempor Mog em 16 Jan 2011, 14:39

Mas é normal no primeiro dia o pessoal da cidade ir no pessoal da cidade mesmo.. (policial, campista, médico, bodyguard). Ninguem tem suspeitas ainda, é só pegar uma pessoa ao acaso e agir.

Ficar achando que só porque a tal pessoa fui bloqueada ou o teu poder cancelou a ação dela é forçar a barra, logo no 2º dia..

Imagem
Mog

Mensagempor Frost em 16 Jan 2011, 14:41

Ele poderia confirmar isso para nós. Ainda temos tempo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Youkai X em 16 Jan 2011, 15:00

Eu espero que essa questão do Darin e Iuri se resolva logo, e dependendo do que o Darin descobrir, vai inocentar ou ferrar com o Iuri. Mas cadê o Troll e sua informação descoberta e ainda nào revelada?
Youkai X

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 16:37

Dúvida tirada... desculpa então Iuri... Realmente impede que qualquer pessoa se aproxime de mim, apesar de na PM isso não parecer nem um pouco claro.
Darin

Mensagempor Darin em 16 Jan 2011, 16:39

unvote

Troll, traga mais notícias logo, hombre! Não tenha medo de dividi-las, principalmente se for para apontar um assassino.
Darin

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Jan 2011, 16:53

Caramba, passei sem acessar por um dia e tem tudo isso de páginas... OK... A noite até agora tranquila do meu lado também. Acabei não usando nenhuma habilidade minha, não posso desperdiçar agora.

Ainda acho que volto cedo o suficiente pra ver o desenrolar dessa história Iuri X troll aí eu me decido.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Iuri em 16 Jan 2011, 17:08

Aluriel, seu poder é de cargas e sem possibilidade de renovação? Interessante...
E não existe nenhum caso "iuri x troll" (a não ser que esteja chamando o darin de troll XD). São dois casos diferentes, um me envolvendo como alvo para pressão e outro envolvendo as informações que o troll disse ter mas não deu pra ninguem :hmmm:

Então, agora que eu estou inocentado, gostaria de saber da noite do Frost. Só uma cutucada por ficar querendo que eu me revelasse tão rápido...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Madrüga em 16 Jan 2011, 17:15

Iuri escreveu:Aluriel, seu poder é de cargas e sem possibilidade de renovação? Interessante...

Aluriel deve ser lanterna... na micro do Tetris, os lanternas tinham um limite de carga.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Frost em 16 Jan 2011, 17:17

unvote
Não sei o que o Troll fez durante a noite, mas posso afirmar que ele não foi alvo desse "culto" ou whatever. Ao menos por enquanto.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Iuri em 16 Jan 2011, 17:30

Madrüga escreveu:
Iuri escreveu:Aluriel, seu poder é de cargas e sem possibilidade de renovação? Interessante...

Aluriel deve ser lanterna... na micro do Tetris, os lanternas tinham um limite de carga.

O interessante é que ele não possa renovar essas cargas. Lembrando que:
Tetris escreveu:Todos os Lanternas, independente da Tropa, começam com seus anéis com carga total (...), e quando sua carga chegar a 0, você deve gastar uma noite para recarregar.

Iuri

Mensagempor Iuri em 16 Jan 2011, 17:30

Afinal, se ele pode recarregar porque ficar "economizando" agora?

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais