ALEA IACTA EST!
Mas agora posso bradar
Veni, vidi, vici.
Gladius, se você tivesse me bloqueado ao invés de Marcvs Galardronivs, a Conspiração teria perdido!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

)Assumar escreveu:(MVerde, acho você um bom jogador, mas, na minha opinião, errou aqui. Se você não estava à vontade com seu papel, era melhor não ter jogado. O papel é apresentado para ser interpretado. Não é correto abandonar os seus objetivos. Não acho que você fez isso com a intenção de prejudicar o jogo, de avacalhação. Mas não concordo com sua forma de agir. Espero que não se ofenda, é apenas uma opinião. Como disse, acho você um bom jogador e não acho que o que você fez foi de má-fé.)
MVerde: E quem disse que eu queria entregar o jogo? Eu estava tentando arrumar uma forma de fazer a cidade não me linchar, e depois tentar arrumar um jeito de ganhar matando o Madruga ou então fazendo a cidade linchar ele. Esse foi o melhor modo que eu achei para deixar o pessoal do meu lado, o que quebrou minhas pernas foi o lance de votar em quem tivesse dois votos ou mais...
)Gladius: Mas foi-se. Bom jogo! Gostei de interpretar meu personagem nas ações, espero que o Assumar tenha se divertido também!
(Ei, Assumar, o Lucius sobreviveu? Que aconteceu com ele?)
Assumar escreveu:Mas, ok, entendi sua linha de ação. Retiro o que eu disse. (mas não espere um desagravo dos deuses, ok?)

zweger escreveu:Muito bem, quando iniciaremos a próxima máfia? hehe
zweger escreveu:Muito bem, quando iniciaremos a próxima máfia? hehe

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes