Micromáfia de Roma - vitória da Conspiração!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 16 Jan 2009, 11:56

Imaginem como tive de me segurar para não gritar

ALEA IACTA EST!

Mas agora posso bradar

Veni, vidi, vici.

Gladius, se você tivesse me bloqueado ao invés de Marcvs Galardronivs, a Conspiração teria perdido!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Gladius Dei em 16 Jan 2009, 16:40

Pois é, eu fiquei MUUUUITO na dúvida se você iria mandar o Marco para cima de alguém ou não, já que estavamos trabalhando com a possibilidade de você ser Mandante.

Bom, fazer o que, sabe o que ferrou mesmo? O MVerde ser OBRIGADO a votar nele mesmo. Se não, eu já estava preparando um post explicando porque eu ia votar em você, Madruga.

Mas foi-se. Bom jogo! Gostei de interpretar meu personagem nas ações, espero que o Assumar tenha se divertido também!

(Ei, Assumar, o Lucius sobreviveu? Que aconteceu com ele? :b )
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Galardron em 16 Jan 2009, 17:48

Me expor, atraindo as atenções sobre mim, funcionou afinal. A coisa se polarizou entre Brutus e Marco Antônio, e quando o primeiro caiu era de se supor que os restantes fossem se concentrar no segundo. Só que aí já era tarde, só restavam mais três Cidade, e César estava livre para agir. Bom jogo.

Ave, César!
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Galardron

Mensagempor MVerde em 16 Jan 2009, 17:51

Assumar escreveu:(MVerde, acho você um bom jogador, mas, na minha opinião, errou aqui. Se você não estava à vontade com seu papel, era melhor não ter jogado. O papel é apresentado para ser interpretado. Não é correto abandonar os seus objetivos. Não acho que você fez isso com a intenção de prejudicar o jogo, de avacalhação. Mas não concordo com sua forma de agir. Espero que não se ofenda, é apenas uma opinião. Como disse, acho você um bom jogador e não acho que o que você fez foi de má-fé.)

E quem disse que eu queria entregar o jogo? Eu estava tentando arrumar uma forma de fazer a cidade não me linchar, e depois tentar arrumar um jeito de ganhar matando o Madruga ou então fazendo a cidade linchar ele. Esse foi o melhor modo que eu achei para deixar o pessoal do meu lado, o que quebrou minhas pernas foi o lance de votar em quem tivesse dois votos ou mais...
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Assumar em 16 Jan 2009, 18:46

MVerde: E quem disse que eu queria entregar o jogo? Eu estava tentando arrumar uma forma de fazer a cidade não me linchar, e depois tentar arrumar um jeito de ganhar matando o Madruga ou então fazendo a cidade linchar ele. Esse foi o melhor modo que eu achei para deixar o pessoal do meu lado, o que quebrou minhas pernas foi o lance de votar em quem tivesse dois votos ou mais...

Ok, MVerde. Perspicaz realmente.
A questão de ter que votar era em razão de existirem dois independentes que, em diversos rumos que o jogo poderia tomar, poderiam procrastinar os linchamentos para atingir seus alvos.
A obrigatoriedade de votar dava uma urgência na descoberta dos alvos e não aniquilava a maior arma que a Cidade tem: o linchamento.
Mas, ok, entendi sua linha de ação. Retiro o que eu disse. (mas não espere um desagravo dos deuses, ok? :b )

Gladius: Mas foi-se. Bom jogo! Gostei de interpretar meu personagem nas ações, espero que o Assumar tenha se divertido também!

(Ei, Assumar, o Lucius sobreviveu? Que aconteceu com ele? :b )

Gladius, o Lucius, como seu seguidor fanático e honrado, cometeu suicídio ao saber de sua morte. Gostei muito da sua interpretação e me diverti bastante com o jogo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 16 Jan 2009, 18:53

Assumar escreveu:Mas, ok, entendi sua linha de ação. Retiro o que eu disse. (mas não espere um desagravo dos deuses, ok? :b )

Tranquilo. E pode deixar que eu me acerto com esses deuses lazarentos depois. XD
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor zweger em 17 Jan 2009, 18:58

Muito bem, quando iniciaremos a próxima máfia? hehe
zweger

Mensagempor Gladius Dei em 17 Jan 2009, 20:04

zweger escreveu:Muito bem, quando iniciaremos a próxima máfia? hehe

Tem que contactar o Arnok, a próxima máfia é dele. Se não for ele, a ordem é: Seu Madrüga (Máfia Usuários da Spell); Tetris (Máfia Liga da Justiça) e eu (Máfia D&D).

Eu me garanto, já tenho quase tudo montado em termos de regras (só achar o papel de novo, lawl).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor KYU em 17 Jan 2009, 20:18

Invadindo...

zweger escreveu:Muito bem, quando iniciaremos a próxima máfia? hehe

Você foi sugado pelo vórtice viciante das Máfias...

:iori:
KYU

Mensagempor Tetris em 18 Jan 2009, 00:44

A LdJ tá confirmadíssima, só estou adaptando alguns roles e PMs, mas to quase acabando!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Anterior

Voltar para Jogos Sociais