Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 02 Mai 2008, 00:31

Vamos chutar uma hipótese aqui:

E se não foi a máfia que tentou te matar? E se foi um vigilante, ou um SK?

A máfia vai em quem acha que representa risco. Sei lá, o banned ao menos falou que tem provas concretas (embora eu duvide que caiam nessa ladainha de novo), enquanto você só demonstra o raciocínio e a linha de pensamento. Quem sabe até essa linha de pensamento seja benéfica para a máfia, não sei, talvez você esteja acusando inocentes e a máfia está se beneficiando disso.

Em resumo: por que a máfia teria tanto medo de você?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Sampaio em 02 Mai 2008, 00:38

Pq sempre que fui pro-cidade, a cidade ganhou.

Pq sempre que fui pró-cidade, linchei mafiosos.

Pq sempre que fui pró-cidade apontei pessoas que ninguem desconfiava e elas acabaram or ser anti-cidade.

Pq sempre aponto pessoas e coloco elas contra a parede.

Pq os amfiosos temem que eua cabe percebendo um escorregão deles e ferre com seus planos.

Em resumo, pq até hoje sempre o time que estou, sem exceção, venceu, e pq sou bom no que faço. Logo a Máfia acha ótimo, mais cedo ou mais tarde, ter meu pescoço dependurado na parede.

Tá satisfeito ou quer mais?

E o Banned não disse porcaria nenhuma. Ele é um embromador, e está atrás de mim pq em todas as Máfias que jogamos juntos eu levei ele pra forca (inclusive uma que a população estava entre eu e ele, sabiam que eu era Independente, e lincharam ele, que era cidadão. rs. Deve ser rancor dele).

E falei que tô sacando ele pq ele tá sofista. Só falácia atrás de falácia e coisa que ele, como jogador, sabe que são construções imagnárias. Mas sabe que pessoas podem comprar.

Com isso não sei se ele é suspeito ou se quer jogar verde pra colher maduro.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor banned_guardian em 02 Mai 2008, 00:40

Spark tá entregando o ouro. Já apontou o dedinho pro Tetris, agora apontando o dedinho pro Sampaio. Sério, que eu me lembre você nunca foi disso né?

Vote: Spark

Médico em mim.
Observador no Sampaio.
Problema resolvido. Veremos o que acontece na segunda noite com esse cronograma. E denovo, uma notinha pro médico.: helpa eu tio.
banned_guardian

Mensagempor Vincer em 02 Mai 2008, 00:41

Não tive nada de interessante durante a noite. 1 cidadão por 1 mafioso me pareceu um bom começo, e se tratando de atores se unindo para obter papéis não é inviável pensar em duas máfias, não necessariamente todos os mal intencionados teriam planejado se unir... Mas acho muito cedo para pensarmos em duas máfias, eu apostaria em uma máfia e um SK.

Dando uma olhada rápida a única pessoa que me chamou a atenção foi o Sampaio. Apontou muito rápido para alguém, que não me pareceu suspeito para tanto, justo no primeiro dia, e no começo do segundo se adianta em contar toda sua noite como se preocupado que alguém lhe pressionasse. Sem falar que já supôs ter sido bloqueado por um dos mortos, que como sabemos, já não pode falar mais nada... Enfim, se tem alguém que me parece suspeito aqui é o Sampaio.

E o Spark me pareceu impulsivo demais dizendo que o doc não deve ir no Sampaio. Se o Sampaio for cidadão e está sendo focado pela máfia é natural que o doc o proteja... seu argumento, Spark, foi no mínimo irracional.

Tudo bem irmos no Arnok, eu topo, mas sempre pensei em inativos como último caso. Temos tempo ainda, e eu acho que podemos aproveitar mais hoje... Estou estranhando tanto o Sampaio quanto o Spark. Os dois me pareceram suspeitos, acho que seria interessante os dois falarem um pouco mais.

E sim, estou apontando o dedo mais cedo nesse jogo. Normalmente eu fico muito na minha nas máfias que já joguei, estou escrevendo minhas suspeitas mais abertamente dessa vez. Por mim deveríamos investigar mais o Spark ou o Sampaio, ao invés do Arnok.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Sampaio em 02 Mai 2008, 00:45

Bah Vincer, fala sério. Me achar suspeito pq apontei o dedo para alguem no 1o dia sem ter muitos motivos?

Prazer, meu nome é Sampaio.

Sampaio

Mensagempor Irish Carbon em 02 Mai 2008, 00:47

banned, não trace perfis psicológicos para jogar máfia. Deixe essa tarefa com o profissional, no caso o Sampaio. :shades:

Sampaio, tá autoconfiante demais. Muitos acertos sucessivos podem muito bem significar uma possível queda se aproximando, todo mundo erra, tudo tem uma primeira vez.

E vincer... poderia me dizer por que exatamente o Sampaio deve ser o protegido da noite? Vai dizer que é porque ele é "OMFGAwsome"?

Aliás, banned, se esse método de jogo é suspeito, porque eu não deveria suspeitar de você, que está jogando como eu e sempre jogou assim? (não vale dizer que eu sou pagapau de vc =D)
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Sampaio em 02 Mai 2008, 00:50

Mas vc não pediu para que dissesse o pq que eu estava certo, pediu que eu dissesse o pq que os mafiosos iriam querer ir em mim.

E tudo que postei são excelente motivos para me matarem.

Sampaio

Mensagempor Vincer em 02 Mai 2008, 01:00

Sampaio, eu não disse que você ter apontado o dedo no primeiro dia foi meu único motivo. Tanto é que só após seu primeiro post do segundo dia é que você me chamou a atenção. Negativamente. Contar toda uma historinha, sem ninguém sequer perguntar, tão rápido... enfim, eu já falei o que me encucou no outro post, não vou ficar me repetindo. Com tudo o que disse minha suspeita sobre você ainda não diminuiu.

E Spark, eu só achei irracional o argumento que você usou mais acima... como se fosse burrice um doc ir no Sampaio, quando ainda não temos nenhum outro jogador visado para proteger.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Sampaio em 02 Mai 2008, 01:08

Poxa, mas se vc recebesse uma resposta a Ação Noturna falando que vc tentou sair de casa pra fazer sua ação mas alguem te para e te bloqueia, depois vc volta pra casa e começam a atirar na casa, justamente quando alguem pula em cima de vc e te protege, vc não ia querer compartilhar??

São NO MÍNIMO três ações noturnas em mim, na 1a noite. É algo a se compartilhar. É tragi-cômico. Pq eu pedi um Observador, então pq diabos o cara me Bloqueou? Se eu fosse matar alguem o Observador já iria ver.
E a Máfia ainda teve THE GUTS de ir em mim e se arriscar a ser Observada. Sorte que o Médico percebeu bem as coisas e me protegeu.

Justamente quem deveria ter ficado em mim aparentemente não ficou.
Observador idiota.

Fora que eu sei que, se as coisas esquentarem pro meu lado, além das pessoas que agiram em mim saberem da verdade (mas é perigoso que se revelem), eu posso simplesmente me revelar.
Já disse, se necessário o faço.

Mas não é.

Sampaio

Mensagempor MVerde em 02 Mai 2008, 01:14

Aquela notícia do Cigano não sei se foi para mim, na PM que eu recebi não dizia nada sobre isso.

Nessa noite eu ganhei um item, não sei se foi por causa da minha revelação, mas ao que parece eu não sei utiliza-lo.

Spark você realmente tem que dar algumas informações a mais. Procurou confusão com o Tetris e com o Sampaio já. E vc foi uma das pessoas que começou a votar para "pressionar" o Arnok.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vincer em 02 Mai 2008, 01:18

Agora me pareceu mais convincente... mas ainda acho que abriu o jogo rápido demais para um townie. De qualquer modo vamos pressionar o Arnok mesmo, veremos se as próximas ações noturnas da cidade vão nos trazer algo de bom.

De manhã eu apareço de novo, vamos ver se este dia rende. Também espero alguma declaração a mais do Spark.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Bruno Pellegrino em 02 Mai 2008, 01:24

Cebolituz escreveu:É que realmente aí depende muito. Por exemplo, se pegarmos um famoso como o Leonardo Dicaprio, ele ao mesmo tempo que foi bom de maneira dramática em Titanic, temos ele como um mafioso sacana na comédia "Prenda-me se for capaz".

O ideal seria pegarmos alguns filmes muito famosos e verificarmos de onde poderiam vir os possíveis vilões. Talvez os atores que estejam mais em evidência, apesar de James Belushi não ser um muito lembrado por essas bandas.

Já com relação a dica do cigano:

Mas ai é que esta Cebolituz, quase todos os atores ja fizeram papel de vilão ou alguem a margem da lei (ou algo parecido). È por isso que eu não levo essa ideia muito a serio. Apesar de que o papel pode estar ligado a especialidade de atuação, ai sim faria sentido, e daria para rastrear os possiveis filmes. No entanto eu to achando que tem a ver com a fama( nas atitudes e personalidade) que o ator em questão tem.

Só uma pergunta pra pensarem.: Por que o Sampaio postou todo o "esqueminha" do que aconteceu com ele de noite? . . .

Obviamente tem duas hipoteses, uma pro- cidade e outra anti-cidade. Mas por enquanto vou dar o beneficio da duvida para ele, apesar de ser um dos meus suspeitos.
Você tambem é suspeito para mim banned, por ter usado aquela estrategia do "cão lambedor" logo depois que eu fui acusado e por algumas atitudes. Mas por enquanto não voto em você por não ter maiores evidências da sua culpa.

Dark Lady escreveu:Sobre a dica do Paparazzi... Das duas uma: Ou o MVerde falou a verdade, ou é muito sortudo. O mais provável é a primeira, na minha opinião.

Pelo que eu entendi da regra do Cigano ele falou a verdade, de fato é a atriz que foi citada. Se é pro ou anti cidade ai é outra coisa. Tambem não sabemos se ele recebeu algum "beneficio" ou "maleficio".

Free Sample escreveu:Aliás, me parece muito suspeita essa onda de votos. Talvez uma tentativa meio apressada de iniciar um speedlynch?

Achei estranha, e é bom lembrar que o dia acaba na segunda. Por favor não fechem a porcaria da votação logo, ainda tem muita coisa que pode ser discutida. Eu ainda vou precisar de pelo menos mais um post.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Frost em 02 Mai 2008, 01:27

Desculpem-me por ficar inativo tanto tempo, viajei no feriado e isso me custou 5 horas no onibus q nao me permitiram acessar a mafia.

Bom... disseram sobre a possibilidade de duas máfias, não creio nisso, confesso que ainda não entendi bem qual criterio de mafiosos o cigano utilizou, o que me deixa confuso.

Então, como o mafioso morreu?

Talvez um vigilante com cargas (ator de algum filme de faroeste ou ação), não acredito muito na possibilidade de um Paranoid Gun Owner.

Notei que já começaram a forçar alguem, Arnok, acho que ele ainda não se manifestou, então, esperemos por enquanto.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Agnelo em 02 Mai 2008, 08:53

Por mim se o médico quiser proteger o Sampaio que o faça, mas acho contraproducente isso de: O médico vai no fulano, o policial no beltrano e o ratreador...

Primeiro porque não sabemos se estes papéis estão presentes, ou mesmo se estão da forma que os conhecemos e também porque todo mundo fica sabendo da estratégia, inclusive a máfia.

Eu tava vendo os posts do Arnok, foram só dois posts, o último foi em "28 Abr 2008, 09:13", não sei se isso é o suficiente pra linchar o cara, mas justifica uma pressão mesmo assim.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vincer em 02 Mai 2008, 09:10

Acho que não precisamos mais ficar conjecturando sobre o critério de quem é mafioso nem sobre a pista. O Mverde até então pode ficar de lado, vamos acreditar na chance de 3 por 4 de a pista ter sido positiva a ele, o que confirmaria que ele falou a verdade... E eu não sei de nada que poderia considerar a Jessica Alba como vilã.

Quanto aos vilões duas informações já explicaram o critério. Existem atores demais, e praticamente todos já interpretaram vilões alguma vez, logo este não seria um critério. E o fato de um dos mafiosos ter sido John Malkovich, conhecido por ter um gênio forte, ser de extrema direita e ser extremista em suas opniões... Já é o suficiente para focarmos primeiro em atores problemáticos, difíceis de lidar ou obcecados com fama e atenção como possíveis mafiosos. Se algum ator foi incluído na máfia por papéis atuados ele no mínimo é daqueles cujos os papéis são majoritariamente de vilões.

Concordo com você Locke, devemos deixar o médico e os demais roles quietos por enquanto, só devemos bolar estratégias envolvendo eles quando for realmente necessário. E quando tivermos algo.

Vamos pressionar o Arnok a dar as caras, acho que seria bom alguém investigar o Sampaio e talvez posteriormente o Spark, ou observá-los. Temos pouco ou quase nada, mas devemos trabalhar com o pouco que temos bem rápido.
ImagemImagem
Vincer

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais