Cebolituz escreveu:É que realmente aí depende muito. Por exemplo, se pegarmos um famoso como o Leonardo Dicaprio, ele ao mesmo tempo que foi bom de maneira dramática em Titanic, temos ele como um mafioso sacana na comédia "Prenda-me se for capaz".
O ideal seria pegarmos alguns filmes muito famosos e verificarmos de onde poderiam vir os possíveis vilões. Talvez os atores que estejam mais em evidência, apesar de James Belushi não ser um muito lembrado por essas bandas.
Já com relação a dica do cigano:
Mas ai é que esta Cebolituz, quase todos os atores ja fizeram papel de vilão ou alguem a margem da lei (ou algo parecido). È por isso que eu não levo essa ideia muito a serio. Apesar de que o papel pode estar ligado a especialidade de atuação, ai sim faria sentido, e daria para rastrear os possiveis filmes. No entanto eu to achando que tem a ver com a fama( nas atitudes e personalidade) que o ator em questão tem.
Só uma pergunta pra pensarem.: Por que o Sampaio postou todo o "esqueminha" do que aconteceu com ele de noite? . . .
Obviamente tem duas hipoteses, uma pro- cidade e outra anti-cidade. Mas por enquanto vou dar o beneficio da duvida para ele, apesar de ser um dos meus suspeitos.
Você tambem é suspeito para mim banned, por ter usado aquela estrategia do "cão lambedor" logo depois que eu fui acusado e por algumas atitudes. Mas por enquanto não voto em você por não ter maiores evidências da sua culpa.
Dark Lady escreveu:Sobre a dica do Paparazzi... Das duas uma: Ou o MVerde falou a verdade, ou é muito sortudo. O mais provável é a primeira, na minha opinião.
Pelo que eu entendi da regra do Cigano ele falou a verdade, de fato é a atriz que foi citada. Se é pro ou anti cidade ai é outra coisa. Tambem não sabemos se ele recebeu algum "beneficio" ou "maleficio".
Free Sample escreveu:Aliás, me parece muito suspeita essa onda de votos. Talvez uma tentativa meio apressada de iniciar um speedlynch?
Achei estranha, e é bom lembrar que o dia acaba na segunda. Por favor não fechem a porcaria da votação logo, ainda tem muita coisa que pode ser discutida. Eu ainda vou precisar de pelo menos mais um post.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana